Ir para conteúdo

Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Posts Recomendados

Em 13/07/2015 em 18:28, Tpegaso disse:

Essa Liga da justiça deve ter uma pegada diferente da que conhecemos...certo mesmo é que Ben Afleck volta pelo menos mais 4 vezes após esse filme. Ele tem tudo para ir bem como Batman e calar os criticos...

Interessante....

http://zippy.gfycat.com/MatureWealthyAndeancondor.webm

Mto bom esse gif linkando o filme do super com esse.....

A luta do Zod contra o Super foi uma das que mais gostei no cinema.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Deixando o tópico mais bonito http://resources3.news.com.au/images/2015/05/04/1227335/020007-89e76df8-f245-11e4-9134-cf9443e7fd03.jpg http://resources3.news.com.au/images/2015/05/04/1227335/016243-8

Versão animada do trailer de BvS criado por fãs achei foda

Vamos falar sobre este que será o maior filme de herói já feito     O que acharam do trailer? O que esperam do filme?

Em 13/07/2015 em 18:38, Lyke disse:

Mto bom esse gif linkando o filme do super com esse.....

A luta do Zod contra o Super foi uma das que mais gostei no cinema.

Pelo que entendi ( me corrija se estiver errado), alguém muito importante para o Bat estava naquele prédio...então acho que todo o ódio dele pelo super começará por isso...

Link para o post
  Em 15/07/2015 em 16:51, KamOn disse:

Critica marvete....

Eu acho que o filme vai ser um grande sucesso...e a repercussão do trailer foi muito positiva.

Link para o post

Pelo jeito nem vou perder meu tempo com essa crítica.

Trailer foi fantástico, ansioso por esse filme! Aliás, no Comic Con esse trailer e o de Esquadrão Suicida foram os que mais me empolgaram.

Vejo muitos que amam DC e caem matando sobre a Marvel, ou vice versa, no meu caso ambos possuem filmes ótimos. Para o ano que vem esse será um dos que mais aguardarei.

Link para o post
  • 1 mês depois...

Vi que os fãs criaram uma petição para o Marcos Seixas dublar o Batman. Eu nao curto a idéia, muito menos de colocar o Guilherme Briggs (que dublou o Christopher Nolan) pra dublar o Ben Affleck. Acho que deverá vir um dublador novo, e o Próprio Seixas disse em seu face, que ele tem contrato apenas para o Batman das Series animadas, e que ele já não é mais nenhum moloque pra dublar o Ben Affleck. A voz dele é foda, além do mais ele ja dublou o Alfred (Michael Caine)

Inclusive ele se manifestou contra esse pedido dos fãs, e o proprio Briggs ficou bolado com isso...

E vcs o que acham???

Link para o post
  Em 03/09/2015 em 19:21, Guinho de Libra disse:

Vi que os fãs criaram uma petição para o Marcos Seixas dublar o Batman. Eu nao curto a idéia, muito menos de colocar o Guilherme Briggs (que dublou o Christopher Nolan) pra dublar o Ben Affleck. Acho que deverá vir um dublador novo, e o Próprio Seixas disse em seu face, que ele tem contrato apenas para o Batman das Series animadas, e que ele já não é mais nenhum moloque pra dublar o Ben Affleck. A voz dele é foda, além do mais ele ja dublou o Alfred (Michael Caine)

Inclusive ele se manifestou contra esse pedido dos fãs, e o proprio Briggs ficou bolado com isso...

E vcs o que acham???

Eu acho que deveria ser mantido o dublador que sempre trabalhou nos filmes do Affleck.

Perl Harbor, Demolidor, etc...

A voz do cara encaixa bem!

Link para o post

Eu achei uma tremenda idiotice escalar o Briggs pra dublar o Cavill.

Até entendo a intenção de tentar criar consistência nas vozes, mas acho que pelo menos nos filmes podiam escolher o cara que... sei lá, tivesse uma voz que COMBINASSE com o ator.

• Like 1
Link para o post
  • 6 meses depois...

Tá longe de ser ruim, eu achei melhor que Vingadores 2, por exemplo. Parte da galerinha que tá criticando pesado estaria aplaudindo se no começo aparecesse o logo da Marvel.

Se o filme fosse mais curto (dava pra tirar uns 30 min) e o começo fosse menos arrastado seria muito melhor. Mas como falei anteriormente, as cenas de ação compensam o valor do ingresso.

• Like 2
Link para o post

o que eu vou dizer pode conter alguns minimos spoilers mas eu vou tentar revelar o minimo possivel.

Cara,o confronto dos dois era pra ser um embate filosófico por causa de diferenças de ideologia como acontece na história do Frank Miller,fazer o Luthor estar por trás de tudo foi tosco,o filme não precisava de Luthor nem de apocalipse e nem de mulher maravilha,não precisava não quer dizer que a participação dela tenha sido ruim, o momento Ikki de fênix dela foi friamente calculado pra levar o público a loucura,se o filme fosse só Batman VS Superman e não um prólogo do filme da liga teria sido melhor...

a questão é que como prólogo de filme da liga ele até funcionou e quem é esperto e catou as referências já sabe quem vai ser o vilão da liga,aqui vai uma dica : Crise Final

eu gostei que até referencias a injustice o filme tem,esse Batman é perfeito,um baita personagem em um filme mais ou menos...

Editado por morgoth
Link para o post

Minha preocupação é se a as criticas vão influenciar a warner de algum modo,já é tarde demais pra voltar atrás, fazer outro reboot agora só ia cansar o público,e aliás o filme não é perfeito mas não é nenhum Batman e Robin,acho que as criticas tão meio exageradas.

Link para o post

Vi hoje e achei excelente. O começo foi bem arrastado mas os momentos de ação compensaram IMHO.

Sobre a dublagem, até que gostei de Jorge Lucas e Flavia Saddy como Batman e Mulher Maravilha. A última me surpreendeu pois eu esperava que escolheriam a Priscila Amorim (que já faz a personagem no desenho da Liga e em alguns dos filmes animados). Mesmo assim, ficou até que legal.

Minha única reclamação é o Briggs como Superman. A voz não tem nada a ver com o Cavill. Deveriam ter escalado o Alexandre Moreno. Superexposição ou não, é um dos melhores no mercado e cai como uma luva pro Super.

Em 24/03/2016 em 04:21, Leandro23emeio disse:

Tá longe de ser ruim, eu achei melhor que Vingadores 2, por exemplo. Parte da galerinha que tá criticando pesado estaria aplaudindo se no começo aparecesse o logo da Marvel.

Se o filme fosse mais curto (dava pra tirar uns 30 min) e o começo fosse menos arrastado seria muito melhor. Mas como falei anteriormente, as cenas de ação compensam o valor do ingresso.

Totalmente com o relator.

Link para o post

O filme é maravilhoso, realmente o maior filme de herói já feito. Sem stand up e sem aquela tentativa de ser realista, é gibi puro do começo ao fim.

As críticas negativas são oriundos de haterzinhos metidos a crítico e marvetinhos. Não se enganem, vale muito a pena o ingresso.

QUE VENHA O BILHÃO!

Link para o post

Gostei do filme, mas também achei o começo demasiadamente arrastado. Para mim não há ninguém hoje no mercado de super-heróis que façam cenas de ação tão boas quanto as de Zack Snyder, o cara é realmente muito bom nisso e desde o Homem de Aço já era notável.

Só não gostei do destaque exacerbado dado a Louis, detestei o Lex Luthor, o começo arrastado (como disse acima) e alguns poucos detalhes. Mas o filme é bom sim, expande bem o universo da DC para a estruturação dos demais filmes.

E a Mulher Maravilha é de longe o destaque do filme. Gal Gadot arrasou no papel.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...