Bizzy 341 Postado Março 26, 2016 Compartilhar Postado Março 26, 2016 (editado) Curti bastante o filme. Não sou manjador dos gibis, então algumas coisas que incomodaram os fãs acabam não sendo tão relevantes para mim. Concordo com o Leandro, quando disse que o filme poderia ter uma meia hora a menos. As cenas de ação, principalmente envolvendo o Batman, foram excelentes. Brutalidade pura. E esse visual dele é muito mais fodão do que as armaduras slim-fit que ele usa normalmente nos filmes. Só me incomodou a forma como todo o hate que Bruce Wayne nutriu e acumulou por tantos anos pelo Superman se desfez com uma saída que me pareceu preguiçosa. Não colou, nem (me) convenceu. Já as partes que todos estão criticando por terem sido arrastadas não me incomodaram. Na real, nada me pareceu arrastado enquanto assistia, exceto a luta final. Uma batalha de, sei lá, quarenta minutos (?) contra um adversário sem personalidade ficou um pouco cansativo. Mas nada que incomodasse. Ah, também tenho visto muitas críticas ao Eisenberg como Lex Luthor... Não me incomodei de forma alguma, na real. Mas ai é outra coisa que de repente a galera que acompanhas as HQs pode estar incomodada por ter ficado diferente do personagem que conhecem. Nesse caso, entendo.Enfim, valeu demais a ida no cinema, mesmo tendo que assistir na fileira B. Recomendo aos que estão se deixando levar pelos reviews negativos e desistindo de ver. Editado Março 26, 2016 por Bizzy Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Março 26, 2016 Compartilhar Postado Março 26, 2016 Especulação total mas as vezes acho que o pessoal tem má vontade com a DC por causa de alguma birra que criaram com Didio, Geoff Johns, Snyder ou o fato deles quererem seguir o caminho inverso ao da Marvel. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.864 Postado Março 26, 2016 Compartilhar Postado Março 26, 2016 (editado) Não há do que reclamar http://dadaism43.tuna.be/21315371.html Editado Março 26, 2016 por Leandro23emeio 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Março 27, 2016 Compartilhar Postado Março 27, 2016 Não há do que reclamar http://dadaism43.tuna.be/21315371.html NÃO!!!!!!!!!!!! Ela não pode se meter a querer salvar essa franquia. Deixa morrer mas ELA NÃO!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 28, 2016 Compartilhar Postado Março 28, 2016 (editado) Um dos melhores filmes de super-herói já feitos de fato...na minha opinião só não supera o Aranha 2, e talvez O cavaleiro das Trevas, mas com relação aos demais (inclusive Vingadores) não tem comparação. Claro, isso é gosto pessoal, muita gente vai preferir os filmes mais zoeiros da Marvel (não que eu não goste), mas BvS consegue ter um tom diferenciado para um filme de super-herói, é impressionante o clima de tensão desde o primeiro momento. Junte isso ao melhor Batman da história do cinema e temos um filme incrível! Eu fiquei pirado com o filme, e estou há mais de 3 dias com ele na cabeça... Detalhe: Lindo o clima no cinema e no shopping..muita gente com camisa do Batman, Mulher-Maravilha e Superman! Todas as sessoes esgotada! Foi lindo demais! Editado Março 28, 2016 por Tpegaso 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Abril 2, 2016 Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Gostei do filme. Mas mesmo assim me decepcionei um pouco com ele, esperava um pouco mais. Ele possui alguns problemas feios e o Lex Luthor ficou terrível. Prefiro a trilogia Batman e o Homem de Aço, por exemplo. Só que ainda assim estou ansioso pelo filme da Liga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Abril 6, 2016 Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Gostei demais do filme, e teve algumas cenas que foram fodas demais... Minhas três criticas, é quanto ao tempo de filme, Lex Luthor e ao participação da Louis Lane... foram os pontos negativos para mim... Filme é muito bom e recomendo, a dublagem ficou boa tbm... valeu o Ingresso!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Abril 6, 2016 Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Eu vi o filme tanto dublado quanto legendado, e posso falar que sem dúvida a dublagem foi sensacional, mas não há como não destacar a atuação do Ben. Até a voz do cara tava incrível. Sou do grupo que já considera ele o melhor Batman de todos os tempos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Abril 7, 2016 Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Sem duvidas, Ben Affleck mitou como Batman. Agora a melhor atuação foi da Gal Gadot. Cara ela surpreendeu muito como a Mulher Maravilha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 19, 2016 Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Eu vi a versão estendida esses dias pra me preparar para ver Esquadrão Suicida amanhã e mantenho minha opinião sobre o filme. Bem arrastado, com boas sequências de ação e um defeitos gritantes. Tinha me esquecido do quanto a cena da Martha era ridícula e do quão incrível foi a participação da Mulher Maravilha no combate final. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Agosto 19, 2016 Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Comprei a versão estendida esses dias mas ainda preciso assistir. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 A versão estendida é bem boa. Ela mostra bastante detalhes interessantes / importantes e tem muito mais do Clark / Superman.Mas, ainda assim, a maioria dos problemas do filme continuaram os mesmos. =/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Setembro 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Esse filme não foi feito para homens de pouca fé Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.864 Postado Setembro 27, 2016 Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 BvS não foi feito para nos agradar (esse meme é tão antigo q nem lembro se era isso mesmo). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Setembro 27, 2016 Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 BvS não foi feito para nos agradar (esse meme é tão antigo q nem lembro se era isso mesmo)."Não foi feito pra nos deixar satisfeitos", na verdade De mais a mais aquela velha história, quando o filme não está tentando ser hardcore y mamá no deja diverte, pode ser 3 horas mas não entediou (às vezes nem sempre pelos motivos certos). Mas Snyder me surpreendeu, o filme acabou com eu dizendo "Não pode ser, cê não vai fazer isso, mano, fala sério" Mas rolou O filme acabou com o Lelex fazendo digudin digudin. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.864 Postado Setembro 27, 2016 Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Bons tempos quando o Snyder fazia filmes como 300. Era o estilo Saint Seiya: gay e legal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.