GFernandes 6.831 Postado Abril 21, 2015 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Capítulo disponível na Champion Cross: http://chancro.jp/comics/assassin/21 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Polvo Aranha 0 Postado Abril 21, 2015 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 MAS O QUE DIABOS FOI AQUILO SAINDO DA GAROTA?!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.831 Postado Abril 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2015 (editado) MAS O QUE DIABOS FOI AQUILO SAINDO DA GAROTA?!!!!O Sem Rosto que decapitou o gangster no capítulo anterior. Capítulo de preparação. Shura venceu o Sem Rosto com a Excalibur e parece que o Hyoga irá enfrentar a menininha, que aparentemente também possui poderes congelantes. Edit: A Taizen notificou que o Sem Rosto se disfarçou com a aparência da garotinha. Pensei que tinha sido o inverso. Editado Abril 21, 2015 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Abril 21, 2015 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Como disse no facebook da Taizen: Meu deus, vai ser a mesma enrolação pra mostrar a armadura de Aquário que foi pra mostrar Libra! Aff Okada é foda...Imagina quando for o Ikki e o Seiya... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Abril 21, 2015 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Então essa menina era um sem rosto o tempo todo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Abril 21, 2015 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Exatamente, tudo isso pra mostrar a armadura de Aquario... queria que chegasse logo ao ponto da questão temporal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Abril 21, 2015 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 (editado) Exatamente, tudo isso pra mostrar a armadura de Aquario... queria que chegasse logo ao ponto da questão temporal. Vai esperando que tem Sagitário e IKKI DE LEAUM na fila ainda. Editado Abril 21, 2015 por Pimp Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Abril 22, 2015 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Achei o capítulo bem morno, vamos ver se com o script algo melhora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.831 Postado Abril 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Script do capítulo: Capítulo 24 - Deus Marinho* P01Cidade de Tóquio, Toshima-ku, Higashi-Ikebukuro Zona-1Rua Sunshine, 60. Shura: Sinto muito. Shura: Estou lhe envolvendo em meus problemas. Shura: Acabei de chegar, mas preciso de todas as explicações. Hyoga: Shun me disse o que aconteceu. E...Hyoga: ... É também uma história que nos diz respeito, certo? Shura: O que eu quero saber é... P02Shura: ... O que são esse grupo de assassinos, esses Sem-Rosto... Shura: ... Eles me tem como alvo. Hyoga: Ouvi dizer que você lutou contra um deles em Shinjuku. Hyoga: Talvez seja por isso. Para vingar seu companheiro... Shura: Eu pensei nisso, inicialmente, mas parece que estou errado. Shura: Esse encontro em Shinjuku provavelmente foi uma coincidência, mas logo depois vieram... Shura: ... Propositalmente. Hyoga: Os Sem-Rosto e os Gladiadores estão do mesmo lado? Shura: Eu não creio que seja somente por interesse. P03Shura: Estes dois grupos, provavelmente, estão unidos... Shura: ... Por um pacto. Hyoga: Esse grupo de assassinos busca algo mais que dinheiro, neste caso? Shura: Ainda não sei nada a respeito, mas é importante averiguar. Shura: Aconteça o que acontecer... Shura: ... Nós, os Cavaleiros de Atena, protegemos a paz mesmo arriscando nossas vidas. Hyoga: Eu tenho poucas informações. Hyoga: Os Sem-Rosto se encontram atualmente em negócios com os círculos subterrâneos do Japão e isso os ajuda a aumentar sua força. P04-05Garota: Não, não, não! Isso é um segredo!Garota: Tudo isso deve continuar sendo algo confidencial!Hyoga: Uma criança? Shura: Um momento. Shura: Uma criança, você acha? Shura: Você está suficientemente longe de nós, no entanto... Shura: Como foi capaz de escutar nossa conversa? Shura: Não se deixe enganar pela aparência. Shura: Olhe com atenção. Shura: Essa garota parece ser humana? Shura: Para mim, não. Garota: Mas que malvado!Garota: Sou muito linda e travessa!Garota: Sinto muito, mas agora!Garota: Irão...Garota: Me pagar! P06-07A ira de Watatsumi, o Deus do Mar. P08-09Watatsumi: Vou rasgar seu rosto! Watatsumi: Miseráveis desgraçados!Hyoga: ?Hyoga: (O que...?)Hyoga: (Que Cosmo horrível!)Shura: Olhe com atenção. Shura: Isso é uma das coisas que buscamos... Shura: Um ser que abandonou sua humanidade... Shura: ... Sacrificando a vida de outras pessoas. P10-11Shura: Um ser que sente prazer na destruição das vidas humanas. Shura: Um assassino letal. A alma furiosa de Watatsumi. P12-13Hyoga: (Está concentrando água no ar!)Watatsumi: Eu vou... Hyoga: (Está criando um vórtice?)Watatsumi: ... Matá-los ao mesmo tempo! Este é um castigo divino. Hyoga: (Isso é...)Hyoga: (... Um tornado?) P14-15Shura: Excalibur!Shura: ? P16-17Cortou-o com um único golpe. Watatsumi: kekekekekekeWatatsumi: Idiotaaaaa! P18-19Watatsumi: Meu corpo é composto por água. Watatsumi: Cretino, uma coisa como essa sua Espada Sagrada... Watatsumi: ... Não me machuca em nada. Porque depois de tudo... Watatsumi: ... Não pode me cortar!Watatsumi: Este tornado durará tanto quanto eu neste momento. Watatsumi: Acredita que só essa Espada Sagrada pode me deter? Watatsumi: Grande erro!Watatsumi: Os humanos não podem deter um desastre natural!Watatsumi: Diante de um desastre natural, os humanos só podem tremer de medo...Watatsumi: ... Escapar...Watatsumi: ... E perecer. P20Hyoga: Está enganado. Hyoga: Perdeu tanto de sua humanidade que esqueceu do que os humanos são capazes de fazer? Watatsumi: (O que?)Watatsumi: (Está brincando?)Hyoga: Os humanos se recuperam de qualquer dificuldade que enfrentam. Hyoga: Somos capazes de realizar milagres. Hyoga: Não nos subestime. Fonte: Iceplanet. O nome do capítulo é o mesmo do anterior. A diferença é que o 'Deus Marinho' desse é escrito em Kanji. A criatura que Shura venceu em Shinjuku no primeiro capítulo é realmente um Sem Rosto. E aparentemente o alvo deles é o Shura. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Abril 22, 2015 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Agora eu fiquei curioso do que se trata esse pacto dos Sem rostos com os Gladiadores. Pelo que parece o objetivo de ambos é matar Shura mas com certeza deve ter outra coisa por trás. E curtir o fato do Sem rosto ser feito de água. É a deixa perfeita pra o Hyoga enfrentá-lo. Prevejo o Hyoga fazendo com ele o que fez com Tokisada em ômega: vai deixá-lo congelado eternamente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.831 Postado Abril 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Hyoga deve vencer esse Sem Rosto facilmente, da mesma forma que o Shun fez com aquele que usa os poderes de Plutão. Gostei desse capítulo, mais e mais da história está sendo revelada com esses últimos capítulos. Espero que Okada não enrole tanto em mostrar a nova versão da Armadura de Aquário, já que o oponente é aparentemente muito mais frágil que um Gladiador. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Abril 25, 2015 Compartilhar Postado Abril 25, 2015 todos os sem rostos servem a plutão? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.831 Postado Abril 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2015 todos os sem rostos servem a plutão?Não. Os Sem-Rosto são um aglomerado de almas dos humanos que se uniram e tomaram uma única forma porque tinham um desejo único em comum. O primeiro deles que apareceu em Assassin foi um que possuia controle sobre as chamas. O segundo possuia as habilidades referentes ao Deus Plutão. O terceiro tinha poderes relacionados a magia dos Dragões e este último tem controle sobre o elemento Água. Eles são um grupo de assassinos mercenários. Pelo visto servem a ninguém exatamente, apenas seguem àqueles que lhe dão algum tipo de recompensa ou a alguma organização com as quais possui acordo, como os Gladiadores. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.