Gai 110 Postado Abril 21, 2015 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 (editado) Desculpem se já houver um tópico, coloquei na busca e ficou dando erro, acho que por causa do '. Enfim, gostaria de saber se há diferenças entre o anime e o mangá, ou se o mangá é fiel ao anime. E caso haja diferenças, há algum site que disponibilize o mangá pra leitura online? Obrigado Ah, sem spoilers, por favor. Só li acho que os dois primeiros volumes de B't X quando foi lançado no Brasil, depois parei de comprar. Estou pensando se vou atrás do mangá ou do anime pra assistir. Editado Abril 21, 2015 por Gai Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Abril 22, 2015 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Existem diferenças sim (bastante até). Principalmente ''lá pra frente'' do anime (especialmente os OVAs B't X Neo). Logo vou dar uma nova busca aí pelo sites que disponibilizavam o mangá e o anime pra ver se tudo ainda está online e o que eu conseguir achar, trarei aqui. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Abril 22, 2015 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 por coincidencia eu tava lendo hoje o voume 1 de Bt`x no mangaeden. Mas parece q as scans tao meio zuadas, nao tenho certeza se a historia acontece naquela sequencia. Tb tem la sukeban arashi. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Abril 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Achei aqui 43 capítulos: http://br.mangahost.com/manga/bt-x Alguém sabe o número total de capítulos? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Agosto 8, 2015 Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Temos todos os episodios do anime na www.sslegend.blogspot.com Em breve traremos o manga completo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrinho D 163 Postado Agosto 24, 2015 Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 O anime B't X eu assisti tudo até o ovas Neo, mais parece que usaram a versão Espanhol que não tinha os creditos japoneses nas abertura e encerramento. O bom disso que traduziram do Japones as legendas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.