Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Desculpem se já houver um tópico, coloquei na busca e ficou dando erro, acho que por causa do '.

Enfim, gostaria de saber se há diferenças entre o anime e o mangá, ou se o mangá é fiel ao anime.

E caso haja diferenças, há algum site que disponibilize o mangá pra leitura online?

Obrigado

Ah, sem spoilers, por favor. Só li acho que os dois primeiros volumes de B't X quando foi lançado no Brasil, depois parei de comprar. Estou pensando se vou atrás do mangá ou do anime pra assistir.

Editado por Gai
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem diferenças sim (bastante até). Principalmente ''lá pra frente'' do anime (especialmente os OVAs B't X Neo).

Logo vou dar uma nova busca aí pelo sites que disponibilizavam o mangá e o anime pra ver se tudo ainda está online e o que eu conseguir achar, trarei aqui.

• Like 1
Link para o post

por coincidencia eu tava lendo hoje o voume 1 de Bt`x no mangaeden. Mas parece q as scans tao meio zuadas, nao tenho certeza se a historia acontece naquela sequencia.

Tb tem la sukeban arashi.

Link para o post
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...