Ir para conteúdo

[Mangá/Anime] - Dragon Ball

Posts Recomendados

Títulos dos episódios 4, 5, 6, 7 e 8:

Episódio 4 - 2 de Agosto 2015

Titulo Japonês: 目指せドラゴンボール!ピラフ一味の大作戦!

Titulo Português: Objetivo: As esferas do Dragão! O super plano do bando do Pilaf!

Episódio 5 - 9 de Agosto 2015

Titulo Japonês: 界王星の決戦!悟空VS破壊神ビルス

Titulo Português: Batalha decisiva no planeta de Kaiosama! Goku vs o deus da destruição, Bills!

Episodio 6 - 16 de agosto 2015

Titulo Japonês: 破壊神ビルスと誕生会 / (...)

Titulo Português: Bills, O deus da destruição, na festa de aniversário / (...)

Episodio 7 - 23 de agosto 2015

Titulo Japonês: よくも俺のブルマを!!/ (...)

Titulo Português: Como ousa tocar na minha Bulma!! /(...)

Episodio 8 - 30 de agosto 2015

Titulo Japonês : ついに悟空が見参だ!!

Titulo Português: Finalmente Goku está de volta!! /(...)

Fonte: http://www.db-z.com/dragon-ball-super-titres-des-episodes-6-7-8/

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 448
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

"DB Super sem cortes e sem censura" Eu ri disso kkkkkkkkkkkkk Como se tivesse alguma coisa pra censurar desse anime infantilizado...

Sobre isso de consumir produtos oficiais, eu não entendi pq a Toei não disponibilizou DBS pra streaming pro ocidente no crunchyroll ou no funimation. O funimation por exemplo tem toda a série Z e acho

Pra mim, é muito simples: se a série não tiver qualidade, seja de traço, história ou o escambau, largo e vou fazer outra coisa. Mas não tem mal algum a fanbase se manifestar e dizer "não gostei", faze

Acho que esses episodios iram criar um elo de ligação com o filme a batalha dos deuses e o filme da ressurreição do freeza para depois termos alguma ação de verdade,provavelmente o antagonista principal seja Mira,personagem de Dragon Ball OnLine e Dragon Ball Xenoverse,são minhas suposições.

Editado por Ren
Link para o post
  • 2 semanas depois...

Eu ainda não vi nenhum episódio do Super mas vi os últimos 2 filmes que sairam. Me confirmem se está sendo o filme "Batalha dos Deuses" dividido em episódios, pois é o que me parece vendo o título desses capítulos.

Link para o post

Maluco!

Que lixo essa Toei heim!!!!

Nem os episódios clássicos de dbz tinham traços tão bizarros como estes.

Os traços eram tão regulares que fizeram o db kai que nem precisaram fazer o remake. Utilizaram todo o desenho antigo e ainda converteram pra HD.

É o fim dos tempos mesmo...

Link para o post

Caraca...e tem gente que ainda acha que o problema é com SS. Já vimos esse lixo de traço e animação em Sailor moon e agora no carro chefe da Toei...DBZ..

Mu? É vc???

e0ba0de0812b14fdb47cd9a896918cbf.jpg

HAHAHAHA, por isso o Vegeta nunca vence o Goku, duas mãos esquerdas...kkkk

fd7982791944c90025ae9545185fc43f.jpg

Editado por Tpegaso
  • Like 1
Link para o post

ultimamente os estudios usam essa estrategia de exibir animacao ruim e barata, pra reduzir custos, e deixam as versoes definitivas com retoques e quadros refeitos pro bluray, q eh mais lucrativo e tem mais prazo pra deixar pronto.

so q a toei trabalha com o minimo esforco, pq nem os retoques fazem compensar o bluray. Eles basicamente so lucram com a marca e o q ela eh capaz de vender, nao agregam nada ao produto.

Ate one piece sofre com isso. Geralmente as aberturas tem animacoes muito boas, acima do nivel da serie, pra chamar atencao. Mas a ultima abertura deve ser a mais mal animada q ja vi em um anime, com tracos horrorosos e um monte de quadro repetido.

https://www.youtube.com/watch?v=81y38wvDjfo

Link para o post

Olha, eu sei que é dureza assistir um anime que vc gosta quando a qualidade de animação é ruim.

Mas talvez a melhor atitude é tentar curtir o negócio apesar desse decréscimo pq convenhamos só tem uma coisa que o comércio busca, lucro!

Esperar algo diferente de qualquer estúdio de animação é bobagem, tem estúdios que irão visar a qualidade mas o parâmetro em geral é o mesmo. Alguns episódios serão impressionantes enquanto outros muito abaixo da média.

É foda.

E até hoje só vi animes de no máximo 6 episódios que mantinham o mesmo padrão de animação. Até mesmo animes com 20 episódios tem essas variações.

Link para o post

Se for analizar o traço de saint seiya sempre sofreu variações desde a série classica,foi caprichado em alguns episódios das doze casas e saga de poseidon,hades saga do santuário,o melhor traço que o anime teve foi no filme prólogo do céu.

Sim. Tivemos alguns episódios com traços super estranhos, como aquele em que o Seiya vai buscar a agua da vida, e o último da casa de Leão, mas a animação sempre se manteve em um bom nivel.

Link para o post

Sim. Tivemos alguns episódios com traços super estranhos, como aquele em que o Seiya vai buscar a agua da vida, e o último da casa de Leão, mas a animação sempre se manteve em um bom nivel.

Eu posso citar muitos outros não tenho tempo de ficar tirando screenshot e colocando aqui,como aquele do episódio do fênix contra os discípulos de shaka,o segunda episódio de shun contra o afrodite,se a série tivesse seguido a mesma qualidade dos filmes antigos,seria otimo,mas série de tv é uma coisa,filme a qualidade é sempre melhor.

Link para o post

Eu posso citar muitos outros não tenho tempo de ficar tirando screenshot e colocando aqui,como aquele do episódio do fênix contra os discípulos de shaka,o segunda episódio de shun contra o afrodite,se a série tivesse seguido a mesma qualidade dos filmes antigos,seria otimo,mas série de tv é uma coisa,filme a qualidade é sempre melhor.

Nossa...esqueci desses episódios do Ikki, realmente, acho que ali foi o fundo do poço...hahaha

Link para o post

Esperar algo diferente de qualquer estúdio de animação é bobagem, tem estúdios que irão visar a qualidade mas o parâmetro em geral é o mesmo. Alguns episódios serão impressionantes enquanto outros muito abaixo da média.

É foda.

E até hoje só vi animes de no máximo 6 episódios que mantinham o mesmo padrão de animação. Até mesmo animes com 20 episódios tem essas variações.

Fate zero e Fate UBW mandam lembranças.

Link para o post

A série de TV do Clássico só teve 3 episódios com traços horríveis: O segundo da luta Ikki X Shiva e Ágora, o último de Hyoga X Milo e o segundo de Shun X Afrodite. Os 3 são do mesmo desenhista: Shizuo Kawai.

E existem vários estúdios de animação do Japão que até hoje ainda estão produzindo animes em alta qualidade, tanto em traços, quanto em animação, etc. Ótimos exemplos recentes disso são os animes de Shingeki No Kyojin e os de Fate. Parecem até mesmo OVAs.

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post

Mas talvez a melhor atitude é tentar curtir o negócio apesar desse decréscimo pq convenhamos só tem uma coisa que o comércio busca, lucro!

Cara, não é por nada mas eu discordo. Somos consumidores. Se eu liguei a TV pra ver Saint Seiya, Dragon Ball ou Sailor Moon, então que eu veja um dos três com o mínimo de qualidade. Ligar a TV/streaming/whatever no negócio significa que tu tá consumindo o produto deles e como consumidor, nada mais justo que eu exigir qualidade.

De boa, o negócio tá do jeito que tá porque a audiência aceita as coisas como são ao invés de se fazerem ouvir. Diria que tem gente que tem até meio que medo de reclamar porque acha que se isso acontecer vão parar de fazer lançamentos da franquia.

Né por nada não, mas eu prefiro uma franquia morta que tenha apresentado um produto de qualidade do que uma que seja um zumbi que fica expondo partes apodrecidas do próprio corpo.

• Like 2
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...