Carloss 400 Postado Julho 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2015 (editado) Títulos dos episódios 4, 5, 6, 7 e 8: Episódio 4 - 2 de Agosto 2015Titulo Japonês: 目指せドラゴンボール!ピラフ一味の大作戦!Titulo Português: Objetivo: As esferas do Dragão! O super plano do bando do Pilaf! Episódio 5 - 9 de Agosto 2015Titulo Japonês: 界王星の決戦!悟空VS破壊神ビルスTitulo Português: Batalha decisiva no planeta de Kaiosama! Goku vs o deus da destruição, Bills! Episodio 6 - 16 de agosto 2015Titulo Japonês: 破壊神ビルスと誕生会 / (...)Titulo Português: Bills, O deus da destruição, na festa de aniversário / (...) Episodio 7 - 23 de agosto 2015Titulo Japonês: よくも俺のブルマを!!/ (...)Titulo Português: Como ousa tocar na minha Bulma!! /(...) Episodio 8 - 30 de agosto 2015Titulo Japonês : ついに悟空が見参だ!!Titulo Português: Finalmente Goku está de volta!! /(...) Fonte: http://www.db-z.com/dragon-ball-super-titres-des-episodes-6-7-8/ Editado Julho 28, 2015 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.864 Postado Julho 29, 2015 Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Hades de novo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
KamOn 115 Postado Julho 29, 2015 Compartilhar Postado Julho 29, 2015 É basicamente o filme dividido em 4 episódios?Wtf Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yamata no Orochi 7 Postado Julho 31, 2015 Compartilhar Postado Julho 31, 2015 (editado) Acho que esses episodios iram criar um elo de ligação com o filme a batalha dos deuses e o filme da ressurreição do freeza para depois termos alguma ação de verdade,provavelmente o antagonista principal seja Mira,personagem de Dragon Ball OnLine e Dragon Ball Xenoverse,são minhas suposições. Editado Julho 31, 2015 por Ren Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Agosto 9, 2015 Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 A Toei sendo Toei nesse episódio 05 de DBS, animação fraca e até os traços que estavam bons nesse ficou nível SoG. Uma pena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 9, 2015 Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Eu ainda não vi nenhum episódio do Super mas vi os últimos 2 filmes que sairam. Me confirmem se está sendo o filme "Batalha dos Deuses" dividido em episódios, pois é o que me parece vendo o título desses capítulos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Agosto 9, 2015 Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Sim. No episódio 3 começaram a recontar o "Batalha dos Deuses" e até agora não teve mudanças muito relevantes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
KamOn 115 Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 (editado) Estou rindo muito huauhahuahuahttp://kotaku.com/dragon-ball-super-looks-super-crappy-1723059211http://i.kinja-img.com/gawker-media/image/upload/s--TXxrZcCo--/c_fit,fl_progressive,q_80,w_636/1379007683732696099.jpg Editado Agosto 10, 2015 por KamOn Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Retiro o que disse, depois de ver essas imagens estáticas o traço tá muito pior que SoG. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yamata no Orochi 7 Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Eu esperava que a Toei iria fazer um episódio resumindo os dois ultimos filmes,estou ansioso para ver a ressurreição de freeza,alguma novidade mesmo acho que só no proximo ano. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Ah Toei... só rindo mesmo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Maluco!Que lixo essa Toei heim!!!!Nem os episódios clássicos de dbz tinham traços tão bizarros como estes.Os traços eram tão regulares que fizeram o db kai que nem precisaram fazer o remake. Utilizaram todo o desenho antigo e ainda converteram pra HD.É o fim dos tempos mesmo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 (editado) Caraca...e tem gente que ainda acha que o problema é com SS. Já vimos esse lixo de traço e animação em Sailor moon e agora no carro chefe da Toei...DBZ.. Mu? É vc??? HAHAHAHA, por isso o Vegeta nunca vence o Goku, duas mãos esquerdas...kkkk Editado Agosto 12, 2015 por Tpegaso 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 ultimamente os estudios usam essa estrategia de exibir animacao ruim e barata, pra reduzir custos, e deixam as versoes definitivas com retoques e quadros refeitos pro bluray, q eh mais lucrativo e tem mais prazo pra deixar pronto. so q a toei trabalha com o minimo esforco, pq nem os retoques fazem compensar o bluray. Eles basicamente so lucram com a marca e o q ela eh capaz de vender, nao agregam nada ao produto. Ate one piece sofre com isso. Geralmente as aberturas tem animacoes muito boas, acima do nivel da serie, pra chamar atencao. Mas a ultima abertura deve ser a mais mal animada q ja vi em um anime, com tracos horrorosos e um monte de quadro repetido. https://www.youtube.com/watch?v=81y38wvDjfo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Chegamos a conclusão que a crise na animação atinge a todas as séries da toei...isso de certa forma alivia a barra de SoG. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Olha, eu sei que é dureza assistir um anime que vc gosta quando a qualidade de animação é ruim. Mas talvez a melhor atitude é tentar curtir o negócio apesar desse decréscimo pq convenhamos só tem uma coisa que o comércio busca, lucro! Esperar algo diferente de qualquer estúdio de animação é bobagem, tem estúdios que irão visar a qualidade mas o parâmetro em geral é o mesmo. Alguns episódios serão impressionantes enquanto outros muito abaixo da média. É foda. E até hoje só vi animes de no máximo 6 episódios que mantinham o mesmo padrão de animação. Até mesmo animes com 20 episódios tem essas variações. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yamata no Orochi 7 Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Se for analizar o traço de saint seiya sempre sofreu variações desde a série classica,foi caprichado em alguns episódios das doze casas e saga de poseidon,hades saga do santuário,o melhor traço que o anime teve foi no filme prólogo do céu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Se for analizar o traço de saint seiya sempre sofreu variações desde a série classica,foi caprichado em alguns episódios das doze casas e saga de poseidon,hades saga do santuário,o melhor traço que o anime teve foi no filme prólogo do céu.Sim. Tivemos alguns episódios com traços super estranhos, como aquele em que o Seiya vai buscar a agua da vida, e o último da casa de Leão, mas a animação sempre se manteve em um bom nivel. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yamata no Orochi 7 Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Sim. Tivemos alguns episódios com traços super estranhos, como aquele em que o Seiya vai buscar a agua da vida, e o último da casa de Leão, mas a animação sempre se manteve em um bom nivel.Eu posso citar muitos outros não tenho tempo de ficar tirando screenshot e colocando aqui,como aquele do episódio do fênix contra os discípulos de shaka,o segunda episódio de shun contra o afrodite,se a série tivesse seguido a mesma qualidade dos filmes antigos,seria otimo,mas série de tv é uma coisa,filme a qualidade é sempre melhor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Eu posso citar muitos outros não tenho tempo de ficar tirando screenshot e colocando aqui,como aquele do episódio do fênix contra os discípulos de shaka,o segunda episódio de shun contra o afrodite,se a série tivesse seguido a mesma qualidade dos filmes antigos,seria otimo,mas série de tv é uma coisa,filme a qualidade é sempre melhor.Nossa...esqueci desses episódios do Ikki, realmente, acho que ali foi o fundo do poço...hahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Saint Seiya ta recheado de episódios ruins em termos de animação e traço. Dá pra contar nos dedos os episódios com esse quesito acima da média. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Esperar algo diferente de qualquer estúdio de animação é bobagem, tem estúdios que irão visar a qualidade mas o parâmetro em geral é o mesmo. Alguns episódios serão impressionantes enquanto outros muito abaixo da média. É foda. E até hoje só vi animes de no máximo 6 episódios que mantinham o mesmo padrão de animação. Até mesmo animes com 20 episódios tem essas variações. Fate zero e Fate UBW mandam lembranças. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Fate zero e Fate UBW mandam lembranças. Os dois tem variação de animação e traço... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Agosto 13, 2015 Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 (editado) A série de TV do Clássico só teve 3 episódios com traços horríveis: O segundo da luta Ikki X Shiva e Ágora, o último de Hyoga X Milo e o segundo de Shun X Afrodite. Os 3 são do mesmo desenhista: Shizuo Kawai. E existem vários estúdios de animação do Japão que até hoje ainda estão produzindo animes em alta qualidade, tanto em traços, quanto em animação, etc. Ótimos exemplos recentes disso são os animes de Shingeki No Kyojin e os de Fate. Parecem até mesmo OVAs. Editado Agosto 13, 2015 por Seiya Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Agosto 13, 2015 Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Mas talvez a melhor atitude é tentar curtir o negócio apesar desse decréscimo pq convenhamos só tem uma coisa que o comércio busca, lucro! Esperar algo diferente de qualquer estúdio de animação é bobagem, tem estúdios que irão visar a qualidade mas o parâmetro em geral é o mesmo. Alguns episódios serão impressionantes enquanto outros muito abaixo da média. Cara, não é por nada mas eu discordo. Somos consumidores. Se eu liguei a TV pra ver Saint Seiya, Dragon Ball ou Sailor Moon, então que eu veja um dos três com o mínimo de qualidade. Ligar a TV/streaming/whatever no negócio significa que tu tá consumindo o produto deles e como consumidor, nada mais justo que eu exigir qualidade. De boa, o negócio tá do jeito que tá porque a audiência aceita as coisas como são ao invés de se fazerem ouvir. Diria que tem gente que tem até meio que medo de reclamar porque acha que se isso acontecer vão parar de fazer lançamentos da franquia. Né por nada não, mas eu prefiro uma franquia morta que tenha apresentado um produto de qualidade do que uma que seja um zumbi que fica expondo partes apodrecidas do próprio corpo. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.