Hugo Estranho 876 Postado Fevereiro 18, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Jiren continua sendo um babaca. Só acho uma pena o Vegeta não despertar o Instinto Superior... quem sabe no próximo filme. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Fevereiro 18, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Episódio bem legal. Vegeta tava bem acabado e não conseguiu nada...E todo mundo ainda tá esquecendo do Freeza. Tô vendo a hora disso acabar com o Universo 7 vencendo por ter mais membros. E no próximo episódio temos a forma completa do Instinto Superior, e não sei se goste disso...tipo, desde o início foi deixado claro que o Instinto Superior não é uma transformação, mas sim uma técnica que qualquer ser vivo pode vir a alcançar. E agora eles vão e fazem uma nova transformação? Estranho. Enfim, vamos esperar pra ver. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Fevereiro 18, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Precisa esperar não: 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 18, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 No preview do próximo episódio, a transformação não pareceu ficar assim tão branca. Talvez Goku consiga 'aliar' o Instito Superior com o seu poder saiyajin e daí ter essa nova transformação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Fevereiro 18, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Precisa esperar não: Já tinha visto antes. Quis dizer pra esperar pra ver que explicação eles vão dar pra transformação, se é que vão dar alguma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Fevereiro 18, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 A forma que vimos até agora foi o Goku tendo apenas um lampejo do Instinto Superior, já essa forma é o Instinto Superior completamente dominado e no seu potencial máximo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Fevereiro 18, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 A forma que vimos até agora foi o Goku tendo apenas um lampejo do Instinto Superior, já essa forma é o Instinto Superior completamente dominado e no seu potencial máximo. Sim, mas o ponto é que, segundo Whis, o Instinto Superior é uma técnica que pode ser adquirida, teoricamente, por qualquer ser vivo, não é só mais uma transformação dos Sayajins. Enquanto ele mantinha só aquela aura com os olhos prateados era de boa, por que até o Kaioken, que também é uma técnica, cria uma aura diferente. O meu ponto é que é estranho vermos uma nova forma do Goku se o Instinto Superior é só uma técnica, e não uma transformação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Março 4, 2018 Compartilhar Postado Março 4, 2018 Vou dizer: Jiren se f#deu agora! Goku com o Instinto Superior Completo não esta só muito acima do nível dos deuses, como o do próprio Jiren. Parece que não é tão legal ficar levando uma sequência de socos invisíveis, né? Só vai ser foda esperar 2 semanas pro final do Torneio (apostando ainda na vitória do Freeza). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Março 4, 2018 Compartilhar Postado Março 4, 2018 Boa luta, e gostei muito dos deuses tensos com o resultado e todos ficando surpresos ao final, com o despertar de Goku. E em outras circunstâncias eu apostaria na vitória do Freeza, mas não acho que vão fazer isso, já que ele provavelmente feria um desejo que traria consequências e Goku e a galera teriam que resolver, e só tem mais 2 episódios pro anime acabar, não dá mais tempo. Claro, a não ser que eles queiram deixar o final com um grande plot em aberto pensando em voltar o anime em breve. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 4, 2018 Compartilhar Postado Março 4, 2018 Excelente o episódio. A parte do grafismo também teve muito bem e raramente falhou. Ainda bem que estão a dar tudo por tudo na luta final. Goku nesta forma ficou praticamente invencível. Quero ver o que Jiren vai conseguir fazer para contra-atacar. Ah, e Goku nesta forma de certeza que desperterá receio nos deuses, pois um humano conseguir um poder maior que o deles... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Março 18, 2018 Compartilhar Postado Março 18, 2018 Eu sabia que o Jiren era babaca, mas hoje ele se provou um fdp fd marca maior. A luta foi foda e mal posso esperar pra ver o Jiren levar uma bola surra no próximo episódio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 18, 2018 Compartilhar Postado Março 18, 2018 Muito bom o episódio, a luta ficou muito bem feita. E Jiren mostrou ser um fdo do piorio, ataca os espectadores só porque sim. Tive pena do que aconteceu no final a Goku. Não gostei foi da reaparição do nº 17, de Freeza já esperado, mas do robô acho que ficou um pouco forçado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Março 18, 2018 Compartilhar Postado Março 18, 2018 Eu tô até feliz do nº 17 estar vivo. Tinha até um povo questionando como ele poderia se destruir se ele não tem mais a bomba dentro dele. No fim foi uma técnica possivelmente suicída que por sorte não o matou (tipo a Final Explosion que o Vegeta usou pra vencer o Toppo). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 18, 2018 Compartilhar Postado Março 18, 2018 Isso da bomba nunca poderia ser. Ele se tinha sacrificado com um ataque que tiraria a sua vida, coisa totalmente diferente. Esse povo viaja demais Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Março 18, 2018 Compartilhar Postado Março 18, 2018 Gente, eu até gostava do Jiren, mas nesse episódio ele foi um babaca total. Goku com o Instinto Superior está muito legal, e toda a luta foi realmente linda de ver. E no fim, tivemos a volta de Freeza e Nº17. Foi interessante isso, pois desmentiu o spoiler que tinha saído antes sobre o último episódio e também quebrou a previsibilidade, já que todo mundo achava que no fim Freeza ia atacar Goku e Jiren caídos e vencer o torneio. E também estranhei um pouco a volta do Nº17, mas é aceitável no fim. Agora só falta mais um episódio pra acabar e vamos ver como isso vai ser. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Março 19, 2018 Compartilhar Postado Março 19, 2018 Gosto mais do Jiren Babaca. É bom ter alguém pra você gostar de odiar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Março 19, 2018 Compartilhar Postado Março 19, 2018 Gosto mais do Jiren Babaca. É bom ter alguém pra você gostar de odiar Ora, mas pra isso já temos o Freeza Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Março 19, 2018 Compartilhar Postado Março 19, 2018 Só que agora o Freeza é um dos "mocinhos". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Março 19, 2018 Compartilhar Postado Março 19, 2018 Achei engraçado Freeza salvando Goku quando, agora, ele não deveria passar de peso morto. O cara já está no automático quanto ao que deve fazer, nem pensa mais por si só. A volta de 17 achei desnecessária. Primeiro porque toda a participação dele foi forçada. Desenterraram um personagem que estava inativo a mais de 20 anos para por ele em uma situação de maior destaque do que personagens recorrentes como Piccolo e Gohan. E agora matam o maluco só para traze-lo de volta. Como foi comentado aí em cima, a questão de Freeza era esperada, visto que todo um plot foi construído com sua volta ( o fato de ele planejar assumir o posto dos Zeno's, de ele usar Goku para chegar até o fim do torneio, etc etc). Fora que ele ainda não havia sido eliminado ou morto no torneio, diferente de 17 que, inclusive, teve a fotinha apagada pelo Zeno. No mais, animação FODA, e Goku furioso mostrando porque é o melhor protagonista dentre todos os animes, Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Março 19, 2018 Compartilhar Postado Março 19, 2018 Dragon Ball Super foi uma surpresa para mim, confesso que antes de assistir estava muito cético. Revivi vários momentos de DBZ, grandes batalhas, novas transformações e personagens, mesmo com uns erros aqui e acolá, mas nada é perfeito. Vou sentir falta, admito. Sobre o #130, acabou saciando as minhas expectativas, foi um puta episódio, gráficos incríveis (TOEI se recuperando dos erros grotescos do início), foi lindo ver o Goku tirando toda aquela marra do Jiren no soco, além do fdp demonstrar medo pela primeira vez e admitindo a derrota mesmo contra o seu orgulho, foram aspectos positivos. O retorno do Mito/Deus nº 17 me surpreendeu, consolidando-o como o MVP desse torneio. Agora o momento em que todo mundo pensou que o Freeza tivesse matado o Goku naquela hora me causou dúvidas. Se ele estava usando o Instituto Superior DOMINADO, ou seja, com o máximo poder e potencial deste estado divino, por que seu corpo reagiu daquela forma? Se de fato é um estado DOMINADO, subtende-se que o indivíduo em questão esteja pleno e adaptado a este poder, e isso incluiria o seu organismo, ou não? Deu a impressão que foi apenas um "lapso" e, se tratando de algo que está 100% DOMINADO (o próprio Bills pergunta a Whis se ele tinha "chegado lá" e o Anjo confirma o fato) me causa estranheza. Mas enfim, nada que estrague a maior batalha da franquia vista pelos olhos deste que está escrevendo (obviamente isso não rebaixa os demais embates que já ocorreram). A maior pois foi a mais épica, emocionante e, principalmente, a que envolveu a maior magnitude de poder da história de DB. Só algo envolvendo Daishinkan pode superar isso, se acontecer é claro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Março 19, 2018 Compartilhar Postado Março 19, 2018 Acho que o motivo disso é o corpo dele não estar preparado pra tanto poder. Lembrando que até agora ele só conseguiu atingir esse nível sendo espancado e espancado até não conseguir ficar de pé. O Goku estrapolou em muito os limites do corpo dele, era questão de tempo até entrar em colapso. Pessoalmente curti muito o fato do Goku não ter o menor controle dessa transformação, e ela o desgastar tanto. Diferencia o Instinto Superior das outras transformações em SSJ, igual o SSJ Deus (antes do Torneio do Poder, quando era só um ritual). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Março 19, 2018 Compartilhar Postado Março 19, 2018 Acho que o motivo disso é o corpo dele não estar preparado pra tanto poder. Lembrando que até agora ele só conseguiu atingir esse nível sendo espancado e espancado até não conseguir ficar de pé. O Goku estrapolou em muito os limites do corpo dele, era questão de tempo até entrar em colapso. Pessoalmente curti muito o fato do Goku não ter o menor controle dessa transformação, e ela o desgastar tanto. Diferencia o Instinto Superior das outras transformações em SSJ, igual o SSJ Deus (antes do Torneio do Poder, quando era só um ritual). Então seria mais coerente deixá-lo na forma anterior, pois o desfecho acabou sendo o mesmo dela: não aguentou a carga de poder e sucumbiu. Isso faz sentido para algo que não está dominado de fato, pois ainda está se adaptando e tal, mas para um estado/nível de poder onde se disse expressamente que foi dominado (subtende-se pleno controle) é estranho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Março 19, 2018 Compartilhar Postado Março 19, 2018 Com a diferença que antes ele só ficava cansado, agora agoniza e convulsiona enquanto soa e vomita sangue. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Março 19, 2018 Compartilhar Postado Março 19, 2018 Agonizar, convulsionar e vomitar sangue parece bem DB pra mim. Nada demais Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Março 19, 2018 Compartilhar Postado Março 19, 2018 Ah, pra mim o que ocorreu aqui não é muito diferente do Super Sayajin 3. O SSJ 3 é um poder que Goku e Gotenks dominam e o qual eles conseguem acessar, mas eles não consegues mantê-lo por muito tempo fora de dimensões especiais (Mundos dos Mortos, Dimensão do Tempo, etc), deixando-o esgotado sempre que ele tenta fazer isso, como ocorreu na Saga de Boo tanto com Goku quanto com Gotenks. Aqui é a mesma coisa. Ele dominou o poder, consegue acessá-lo e usá-lo, mas não tem um corpo que consiga suportá-lo por muito tempo (talvez por ser um mortal e essa ser uma técnica divina?). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.