Ir para conteúdo

[Mangá/Anime] - Dragon Ball

Posts Recomendados

• Respostas 448
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

"DB Super sem cortes e sem censura" Eu ri disso kkkkkkkkkkkkk Como se tivesse alguma coisa pra censurar desse anime infantilizado...

Sobre isso de consumir produtos oficiais, eu não entendi pq a Toei não disponibilizou DBS pra streaming pro ocidente no crunchyroll ou no funimation. O funimation por exemplo tem toda a série Z e acho

Pra mim, é muito simples: se a série não tiver qualidade, seja de traço, história ou o escambau, largo e vou fazer outra coisa. Mas não tem mal algum a fanbase se manifestar e dizer "não gostei", faze

Episódio bem legal. Vegeta tava bem acabado e não conseguiu nada...E todo mundo ainda tá esquecendo do Freeza. Tô vendo a hora disso acabar com o Universo 7 vencendo por ter mais membros.

E no próximo episódio temos a forma completa do Instinto Superior, e não sei se goste disso...tipo, desde o início foi deixado claro que o Instinto Superior não é uma transformação, mas sim uma técnica que qualquer ser vivo pode vir a alcançar. E agora eles vão e fazem uma nova transformação? Estranho.

Enfim, vamos esperar pra ver.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No preview do próximo episódio, a transformação não pareceu ficar assim tão branca.

Talvez Goku consiga 'aliar' o Instito Superior com o seu poder saiyajin e daí ter essa nova transformação.

Link para o post

A forma que vimos até agora foi o Goku tendo apenas um lampejo do Instinto Superior, já essa forma é o Instinto Superior completamente dominado e no seu potencial máximo.

Sim, mas o ponto é que, segundo Whis, o Instinto Superior é uma técnica que pode ser adquirida, teoricamente, por qualquer ser vivo, não é só mais uma transformação dos Sayajins. Enquanto ele mantinha só aquela aura com os olhos prateados era de boa, por que até o Kaioken, que também é uma técnica, cria uma aura diferente.

O meu ponto é que é estranho vermos uma nova forma do Goku se o Instinto Superior é só uma técnica, e não uma transformação.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Vou dizer: Jiren se f#deu agora! Goku com o Instinto Superior Completo não esta só muito acima do nível dos deuses, como o do próprio Jiren.

Parece que não é tão legal ficar levando uma sequência de socos invisíveis, né? Só vai ser foda esperar 2 semanas pro final do Torneio (apostando ainda na vitória do Freeza).

Link para o post

Boa luta, e gostei muito dos deuses tensos com o resultado e todos ficando surpresos ao final, com o despertar de Goku.

E em outras circunstâncias eu apostaria na vitória do Freeza, mas não acho que vão fazer isso, já que ele provavelmente feria um desejo que traria consequências e Goku e a galera teriam que resolver, e só tem mais 2 episódios pro anime acabar, não dá mais tempo. Claro, a não ser que eles queiram deixar o final com um grande plot em aberto pensando em voltar o anime em breve.

Link para o post

Excelente o episódio. A parte do grafismo também teve muito bem e raramente falhou. Ainda bem que estão a dar tudo por tudo na luta final.

Goku nesta forma ficou praticamente invencível. Quero ver o que Jiren vai conseguir fazer para contra-atacar.

Ah, e Goku nesta forma de certeza que desperterá receio nos deuses, pois um humano conseguir um poder maior que o deles...

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Muito bom o episódio, a luta ficou muito bem feita.

E Jiren mostrou ser um fdo do piorio, ataca os espectadores só porque sim.

Tive pena do que aconteceu no final a Goku. Não gostei foi da reaparição do nº 17, de Freeza já esperado, mas do robô acho que ficou um pouco forçado.

Link para o post

Eu tô até feliz do nº 17 estar vivo. Tinha até um povo questionando como ele poderia se destruir se ele não tem mais a bomba dentro dele. No fim foi uma técnica possivelmente suicída que por sorte não o matou (tipo a Final Explosion que o Vegeta usou pra vencer o Toppo).

Link para o post

Isso da bomba nunca poderia ser. Ele se tinha sacrificado com um ataque que tiraria a sua vida, coisa totalmente diferente. Esse povo viaja demais /evil

Link para o post

Gente, eu até gostava do Jiren, mas nesse episódio ele foi um babaca total.

Goku com o Instinto Superior está muito legal, e toda a luta foi realmente linda de ver.

E no fim, tivemos a volta de Freeza e Nº17. Foi interessante isso, pois desmentiu o spoiler que tinha saído antes sobre o último episódio e também quebrou a previsibilidade, já que todo mundo achava que no fim Freeza ia atacar Goku e Jiren caídos e vencer o torneio. E também estranhei um pouco a volta do Nº17, mas é aceitável no fim.

Agora só falta mais um episódio pra acabar e vamos ver como isso vai ser.

Link para o post

Achei engraçado Freeza salvando Goku quando, agora, ele não deveria passar de peso morto. O cara já está no automático quanto ao que deve fazer, nem pensa mais por si só.

A volta de 17 achei desnecessária. Primeiro porque toda a participação dele foi forçada. Desenterraram um personagem que estava inativo a mais de 20 anos para por ele em uma situação de maior destaque do que personagens recorrentes como Piccolo e Gohan. E agora matam o maluco só para traze-lo de volta.

Como foi comentado aí em cima, a questão de Freeza era esperada, visto que todo um plot foi construído com sua volta ( o fato de ele planejar assumir o posto dos Zeno's, de ele usar Goku para chegar até o fim do torneio, etc etc). Fora que ele ainda não havia sido eliminado ou morto no torneio, diferente de 17 que, inclusive, teve a fotinha apagada pelo Zeno.

No mais, animação FODA, e Goku furioso mostrando porque é o melhor protagonista dentre todos os animes, /rock

Link para o post

Dragon Ball Super foi uma surpresa para mim, confesso que antes de assistir estava muito cético. Revivi vários momentos de DBZ, grandes batalhas, novas transformações e personagens, mesmo com uns erros aqui e acolá, mas nada é perfeito. Vou sentir falta, admito.

Sobre o #130, acabou saciando as minhas expectativas, foi um puta episódio, gráficos incríveis (TOEI se recuperando dos erros grotescos do início), foi lindo ver o Goku tirando toda aquela marra do Jiren no soco, além do fdp demonstrar medo pela primeira vez e admitindo a derrota mesmo contra o seu orgulho, foram aspectos positivos. O retorno do Mito/Deus nº 17 me surpreendeu, consolidando-o como o MVP desse torneio.

Agora o momento em que todo mundo pensou que o Freeza tivesse matado o Goku naquela hora me causou dúvidas. Se ele estava usando o Instituto Superior DOMINADO, ou seja, com o máximo poder e potencial deste estado divino, por que seu corpo reagiu daquela forma? Se de fato é um estado DOMINADO, subtende-se que o indivíduo em questão esteja pleno e adaptado a este poder, e isso incluiria o seu organismo, ou não? Deu a impressão que foi apenas um "lapso" e, se tratando de algo que está 100% DOMINADO (o próprio Bills pergunta a Whis se ele tinha "chegado lá" e o Anjo confirma o fato) me causa estranheza.

Mas enfim, nada que estrague a maior batalha da franquia vista pelos olhos deste que está escrevendo (obviamente isso não rebaixa os demais embates que já ocorreram). A maior pois foi a mais épica, emocionante e, principalmente, a que envolveu a maior magnitude de poder da história de DB. Só algo envolvendo Daishinkan pode superar isso, se acontecer é claro.

Link para o post

Acho que o motivo disso é o corpo dele não estar preparado pra tanto poder. Lembrando que até agora ele só conseguiu atingir esse nível sendo espancado e espancado até não conseguir ficar de pé. O Goku estrapolou em muito os limites do corpo dele, era questão de tempo até entrar em colapso.

Pessoalmente curti muito o fato do Goku não ter o menor controle dessa transformação, e ela o desgastar tanto. Diferencia o Instinto Superior das outras transformações em SSJ, igual o SSJ Deus (antes do Torneio do Poder, quando era só um ritual).

Link para o post

Acho que o motivo disso é o corpo dele não estar preparado pra tanto poder. Lembrando que até agora ele só conseguiu atingir esse nível sendo espancado e espancado até não conseguir ficar de pé. O Goku estrapolou em muito os limites do corpo dele, era questão de tempo até entrar em colapso.

Pessoalmente curti muito o fato do Goku não ter o menor controle dessa transformação, e ela o desgastar tanto. Diferencia o Instinto Superior das outras transformações em SSJ, igual o SSJ Deus (antes do Torneio do Poder, quando era só um ritual).

Então seria mais coerente deixá-lo na forma anterior, pois o desfecho acabou sendo o mesmo dela: não aguentou a carga de poder e sucumbiu. Isso faz sentido para algo que não está dominado de fato, pois ainda está se adaptando e tal, mas para um estado/nível de poder onde se disse expressamente que foi dominado (subtende-se pleno controle) é estranho.

Link para o post

Ah, pra mim o que ocorreu aqui não é muito diferente do Super Sayajin 3. O SSJ 3 é um poder que Goku e Gotenks dominam e o qual eles conseguem acessar, mas eles não consegues mantê-lo por muito tempo fora de dimensões especiais (Mundos dos Mortos, Dimensão do Tempo, etc), deixando-o esgotado sempre que ele tenta fazer isso, como ocorreu na Saga de Boo tanto com Goku quanto com Gotenks.

Aqui é a mesma coisa. Ele dominou o poder, consegue acessá-lo e usá-lo, mas não tem um corpo que consiga suportá-lo por muito tempo (talvez por ser um mortal e essa ser uma técnica divina?).

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...