Ir para conteúdo

[Mangá/Anime] - Dragon Ball

Posts Recomendados

• Respostas 448
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

"DB Super sem cortes e sem censura" Eu ri disso kkkkkkkkkkkkk Como se tivesse alguma coisa pra censurar desse anime infantilizado...

Sobre isso de consumir produtos oficiais, eu não entendi pq a Toei não disponibilizou DBS pra streaming pro ocidente no crunchyroll ou no funimation. O funimation por exemplo tem toda a série Z e acho

Pra mim, é muito simples: se a série não tiver qualidade, seja de traço, história ou o escambau, largo e vou fazer outra coisa. Mas não tem mal algum a fanbase se manifestar e dizer "não gostei", faze

E saiu um teaser do filme que sai no final do ano:

https://twitter.com/ToeiAnimation/status/976155517125971968

------

Parece que o oponente será um deus da destruição, pelo menos as roupas parecem ser de um.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom o episódio. Acho que não senti tanta empolgação com o Super como agora no último episódio.

E veremos quando Goku volta, sendo que disseram um pequeno adeus, será por causa do filme ou que o anime voltará no próximo ano ou assim?

Só uma coisa que achei estranho, Freeza mal aguentou com Toppo e agora conseguiu fazer frente a Jiren? Ficou estranho...

Link para o post

Ótimo episódio e bem legal ver Freeza e Goku lutando junto. E esse Nº17 é foda demais, gente!!!

Luta final ótima e foi realmente muito legal ver Jiren revendo sua filosofia de vida no fim, passando a ser alguém melhor.

E teve o desejo...bom, foi sem surpresas, porque todo mundo esperava isso. É claro que o Akira não ia matar 7 Universos de verdade, apesar de que eu gostaria se ele tivesse tido coragem pra fazer isso. Mas no fim, eles tentaram "amenizar" a previsibilidade dizendo que desde o início "Zen-Oh já tinha previsto esse desfecho, e se esse não fosse o desejo do vencedor, tudo seria destruído". Só achei estranho os lutadores reviverem nos seus Universos, e não na arena, mas relevemos isso.

E no fim, alguns detalhes: Freeza ficou vivo, e claro, fazendo maldades. Sinceramente, já cansei do personagem, e se tivermos uma continuação, espero ver ele sendo destruído de vez; Goku, por sua vez, não consegue usar o Instinto Superior, o que eu até entendo, mas provavelmente ele vai aperfeiçoar com o treinamento e talvez o vejamos numa continuação (talvez até no próprio filme).

Ah, e só eu me incomodo com Pan ainda ser um bebê? Sério, desde que ela nasceu no Super, já usaram as Esferas do Dragão umas 3 vezes (ou seja, praticamente 3 anos se passaram) e Bulma já ficou grávida e teve a filha, e Pan não mudou nada!!! Nem Goten e Trunks, aliás!! Esse povo não cresce não?

Só uma coisa que achei estranho, Freeza mal aguentou com Toppo e agora conseguiu fazer frente a Jiren? Ficou estranho...

Como ele disse, Jiren, assim como Goku, estava desgastado após a luta, estando longe do seu poder total.

• Like 1
Link para o post

Ah, e só eu me incomodo com Pan ainda ser um bebê? Sério, desde que ela nasceu no Super, já usaram as Esferas do Dragão umas 3 vezes (ou seja, praticamente 3 anos se passaram) e Bulma já ficou grávida e teve a filha, e Pan não mudou nada!!! Nem Goten e Trunks, aliás!! Esse povo não cresce não?

Mas nem sempre foram pedidos os 3 desejos, pois não? É que nestes casos, não é preciso um ano para as bolas do dragão voltarem à vida, acho que é só 6 meses.

Link para o post

Mas nem sempre foram pedidos os 3 desejos, pois não? É que nestes casos, não é preciso um ano para as bolas do dragão voltarem à vida, acho que é só 6 meses.

De fato, mas nisso ainda assim não se passaram menos de 2 anos, especialmente levando em conta que só a gravidez da Bulma foram nove meses e Pan continua na mesma

Link para o post

São só 6 meses desde que o Dendê mecheu nelas lá na Saga Cell.

Sim, mas o que está em causa é como elas funcionam agora, não dantes XD

Até porque dantes só tinha um único desejo e agora são três.

Link para o post

E no fim, alguns detalhes: Freeza ficou vivo, e claro, fazendo maldades. Sinceramente, já cansei do personagem, e se tivermos uma continuação, espero ver ele sendo destruído de vez; Goku, por sua vez, não consegue usar o Instinto Superior, o que eu até entendo, mas provavelmente ele vai aperfeiçoar com o treinamento e talvez o vejamos numa continuação (talvez até no próprio filme).

Pois eu gostei da inclusão de Freeza. Ele era o vilão mais interessante de todo o Dragon Ball. Tinha uma importância extremamente relevante para a lore como um todo, visto que foi ele quem começou com a política de invasão de outros planetas com guerreiros Saiyajins, que levou Goku a terra. Ele é o responsável pela concretização do Super Saiyajin. Enfim, querendo ou não, ele é o personagem gatilho para toda história de DB.

A participação dele no torneio do poder faz todo o sentido visto que ele pareia com Goku e Vegeta ( em seu estado de SSJ Blue) e tem um potencial até maior que os Saiyajins (Freeza nasceu forte o suficiente para aguentar de pé e em igualdade por algum tempo um SSJ, sem jamais ter treinado).

Inclusive Cell me faz falta, uma vez que ele tem células de Freeza e dos próprios Goku e Vegeta. Mas aqui acho que pesou mesmo a popularidade do personagem (no caso Freeza).

Quanto a 17, achei super forçado a introdução dele na saga, fazendo-o passar de personagem esquecido para super guerreiro. Meu Deus, onde estava esse homem na saga buu? Digo, entre cell e Buu foram 7 anos, mais do que entre Buu e a ressurreição de Freeza. Ele poderia ter participado ativamente para salvar a terra, pois estaria quase tão forte quanto Goku e Vegeta. O que salvou o ep para mim, alias, foi a ausência do protagonismo do 17, que ficou mais como personagem suporte para Goku e Freeza fazerem o trabalho de derrubar Jiren.

Mas preferiria que fosse Vegeta, Gohan ou até Piccolo na arena.

Link para o post

Em inúmeras histórias, personagens de peso ficam ausentes em arcos posteriores depois de aparecerem. Por isso, acho que a ausência do Nº 17 na Saga Buu não é assim tão estranha.

• Like 1
Link para o post

Pois eu gostei da inclusão de Freeza. Ele era o vilão mais interessante de todo o Dragon Ball. Tinha uma importância extremamente relevante para a lore como um todo, visto que foi ele quem começou com a política de invasão de outros planetas com guerreiros Saiyajins, que levou Goku a terra. Ele é o responsável pela concretização do Super Saiyajin. Enfim, querendo ou não, ele é o personagem gatilho para toda história de DB.

A participação dele no torneio do poder faz todo o sentido visto que ele pareia com Goku e Vegeta ( em seu estado de SSJ Blue) e tem um potencial até maior que os Saiyajins (Freeza nasceu forte o suficiente para aguentar de pé e em igualdade por algum tempo um SSJ, sem jamais ter treinado).

Inclusive Cell me faz falta, uma vez que ele tem células de Freeza e dos próprios Goku e Vegeta. Mas aqui acho que pesou mesmo a popularidade do personagem (no caso Freeza).

Quanto a 17, achei super forçado a introdução dele na saga, fazendo-o passar de personagem esquecido para super guerreiro. Meu Deus, onde estava esse homem na saga buu? Digo, entre cell e Buu foram 7 anos, mais do que entre Buu e a ressurreição de Freeza. Ele poderia ter participado ativamente para salvar a terra, pois estaria quase tão forte quanto Goku e Vegeta. O que salvou o ep para mim, alias, foi a ausência do protagonismo do 17, que ficou mais como personagem suporte para Goku e Freeza fazerem o trabalho de derrubar Jiren.

Mas preferiria que fosse Vegeta, Gohan ou até Piccolo na arena.

Ah, não me entenda mal, eu gostei da volta de Freeza no Super e apesar de eu não ter gostado de deixarem Boo de fora do torneio, eu gostei da participação de Freeza nele. Tipo, foi legal o personagem voltar e bom ele ser explorado, mas por mim após esse torneio ele já deu o que tinha que dar e espero que, caso tenha uma continuação e ele volte, seja só pra ser destruído de vez e não voltar mais. Até porque a presença dele, que queira quer não, acaba roubando espaço de outros personagens, desde Boo até mesmo Gohan.

E eu gostei da volta do Nº17, já que no Z só mostra ele ajudando Goku a fazer a Genki Dama pra vencer o Kid Boo. E não achei forçada sua introdução...tipo, esquecido por esquecido, metade do povo na arena não lutava desde o Saga de Cell e tiveram ótimos destaques, como o Mestre Kame e até Kururin, por exemplo. Pelo contrário, achei sua volta bem desenvolvida e gostei de como ele foi explorado no Torneio, já que apenas sua irmã tinha tido seu "lado humano" explorado após ressuscitar. Apesar de que duvido que ele continue participando ativamente da história, caso Super venha a ter uma continuação.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Como disse no chat, achei um pouco corrido demais. Pena não ter a duração normal de um anime, ajudaria as coisas acontecerem com mais calma. Tipo a amiguinha do futuro de Trunks aparece do nada e ninguém questiona o porquê e como ela ali foi parar? Ficou bem caído do nada.

Mas tirando isso, o conteúdo em si parece bem interessante e instigante.

Link para o post

De Heroes só me interessa o lançamento da versão full do tema de abertura. Sim, eu sei que sempre falo isso mas é porque é a única coisa que me deixa empolgado em termos de DB XD

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Confirmado, o filme de Dragon Ball Super se chamará "Broly". Preciso dizer quem será o vilão?

36884045_135889883978129_727560218627538

DhsS1eSUEAI5C65.jpg

09_broly02.jpg

E uma mensagem do Toriyama, falando do como surgiu esse reboot e o que fará com o Lendário Super Saiyadin ao torna-lo canônico:

36863462_135927360641048_861609763009671

Editado por Hugo Estranho
  • Like 2
Link para o post

Saiu o segundo episódio... E achei bem melhor que o primeiro eheh.

Cumber promete ser um adversário bem perigoso. E quem imaginaria que Cooler fosse aliado nesta situação. Só achei desnecessário darem-lhe também a forma dourada, como a do Freeza.

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...