Carloss 400 Postado Setembro 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 (editado) Ah, eu prefiro bem mais a explicação de que foi a conformação do corpo de Boo que desfez a transformação. O que muita gente vive esquecendo é que Majin Boo é um feiticeiro, e isso é dito claramente no começo do arco. Seu próprio corpo foi criado por meio de magia e ele mesmo a usa em seus golpes, como a habilidade de cura, de mudar a forma de outros seres ou se incorporar seus poderes ao seu corpo. Então pra mim não foi uma explicação ruim o fato que a natureza mágica do seu corpo desfez a transformação. Não é que seja uma explicação ruim, só acho melhor o limite de tempo mesmo. O problema pra mim é que foi revelado muito tardiamente. Olha, nesse eu não concordo tanto. É só lembrar que no começo de Dragon Ball, no primeiro encontro de Goku com Bulma, ela se assusta e atira na testa dele a queima-roupa e só fica vermelho no local. Se quando criança, antes de treinar, ele já era assim, agora não devia fazer mais nada. Mas aí tem que levar em conta que o laser que o subordinado de Freeza usa no Goku não é algo comum. Também não achei isso tudo, mas tem uma certa irregularidade, especialmente no Arco do Futuro Tirando o Deus ex-machina do Trunks no final do arco, eu não vejo essa irregularidade não. Editado Setembro 22, 2017 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 24, 2017 Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 DP Super da semana: Gohan tosco em todo o episódio. Credo... uma vergonha para um Saiyajin se comportar assim. O plano de Freeza até foi interessante, mas Frost ficou bem nada a ver com o que conhecíamos e foi derrotado de forma bem estúpida e fácil demais. Para não falar que a luta de Goku com Ribrianne já enjoa... Acho que foram mais as coisas más que as boas no episódio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Setembro 24, 2017 Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Os pontos que não comentei foram porque tenho a mesma opinião do que o Sagitarius e os outros colegas falaram antes. Não deixam de ser inconsistências/plotholes. Mesmo com essas explicações/justificativas terríveis.... Enfim, parei de acompanhar Super no arco do Goku Black (o vilão mais sem graça da história de todos os mangás), não consegui reunir força e coragem pra continuar pq tava muito ruim. Mas, tem gente que gosta, então sussa, eu acho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kirooh 23 Postado Setembro 24, 2017 Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Dragon Ball Super = Episódio 108 O episódio foi bom! Mais isso não quer dizer que foi bem animado, claramente a qualidade técnica, deve uma queda grande muito econômica, efeitos sem muita qualidade, reutilização de cenas mal coreografadas, cortes estáticos sem qualidade e muito inconsistente principalmente na arte, sombreamento, e etc.. Mais daqui duas semanas preparem-se vai ser um show de Sakuga e eu acredito que o storyboarding seria de nível muito bom afinal de contas teremos o melhor diretor e roteiristas nesse episódio fora animadores. Primeira coisa, a Ribrianne não vai ser eliminada tão cedo. Ela é tão irritante com esse negócio de amor que nem os lutadores conseguem manter uma luta com ela. Esse episódio serviu também pra um belo cala boca para todo mundo que falou ''Kame é um inútil, não deveria estar no torneio hur dur'' ''Freeza de novo é um vilão ultrapassado, não tem mais nada de interessante a mostrar hur dur não tem nexo Freeza ajudar os heróis hur dur'' Estamos vendo que a relação do Freeza, ao torneio é bastante funcional, está ali pelos seus próprios objetivos e se destaca na sua tomada de decisão. É engraçado a facilidade que ele tem de intimidar os Hakaishins, ele fez isso com Sidra e fez também com a Helez, se nada ocorrer com ele após o fim do torneio com devido amadurecimento certamente ele pode ameaçar a vaga deles junto de Jiren, Hitto e Toppo. Quanto ao Gohan, não existia necessidade dele se segurar tanto contra o Jimez, ele já sabia da sua habilidade , não estava conseguindo nada contra ele na forma base, cabia no mínimo um SSJ1, mas o filho inexperiente e em certos momentos burro do Son Goku não aprende mesmo. Mas ele de fato é inteligente e conseguiu decifrar o Freeza. Frost apagado mesmo? Será? Eu achei ótimo.. Isso mostra cada vez mais, que não tem como, interromperem esse torneio nada dessas teorias mal formuladas de revolta dos Anjos, e outras viagens, hehe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 24, 2017 Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 No mangá, embora ainda sejam mais fracos que o Bills, o Goku e o Vegeta tá tem poder pra se candidatarem à Deuses da Destruição, sem contar que o último capítulo da a entender que o Bills é bem mais poderoso que variod dos outros Deuses da Destruição (dentre eles Helez e Sidra). Se o Freeza está mesmo no nível do Goku e do Vegeta, ele pode muito bem estar no mesmo nível de poder que esses dois Deuses que ele intimidou. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 24, 2017 Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Frost apagado mesmo? Será? Eu achei ótimo.. Isso mostra cada vez mais, que não tem como, interromperem esse torneio nada dessas teorias mal formuladas de revolta dos Anjos, e outras viagens, hehe. Há teorias de revolta dos Anjos? Ahah. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Setembro 24, 2017 Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Há teorias de revolta dos Anjos? Ahah. Há sim. Quando o universo 10 é destruído, o anjo dele dá um sorrisinho; isso somado a certas expressões sinistras do Grande Sacerdote levou alguns a supor que esse torneio é na verdade uma grande trama do Grande Sacerdote com seus filhos, os anjos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 25, 2017 Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Na verdade é o do Universo 9. A do Universo 10 fica triste pelo fim do Deus da Destruição. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Setembro 25, 2017 Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Na verdade é o do Universo 9. A do Universo 10 fica triste pelo fim do Deus da Destruição. Isso mesmo. Confundi a numeração dos universos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Setembro 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 (editado) Não deixam de ser inconsistências/plotholes. Mesmo com essas explicações/justificativas terríveis.... Enfim, parei de acompanhar Super no arco do Goku Black (o vilão mais sem graça da história de todos os mangás), não consegui reunir força e coragem pra continuar pq tava muito ruim. Mas, tem gente que gosta, então sussa, eu acho.Inconsistências é algo rotineiro pra obras longas, todas tem, claro que umas mais, outras menos. Pra mim as de DBS ainda estão no níveis razoáveis, nada de absurdo. Dá pra relevar facilmente. Acho o Black/Zamasu uns dos melhores vilões de Dragon Ball, ele possui um ideal e um objetivo para alcançar, algo que não se vê muito em Vilões de DB. Editado Setembro 25, 2017 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Setembro 25, 2017 Compartilhar Postado Setembro 25, 2017 Há sim. Quando o universo 10 é destruído, o anjo dele dá um sorrisinho; isso somado a certas expressões sinistras do Grande Sacerdote levou alguns a supor que esse torneio é na verdade uma grande trama do Grande Sacerdote com seus filhos, os anjos. Seria algo interessante, se for bem usado. Não é algo muito recorrente plot-twists assim em DB. Lembro da reação do anjo do primeiro universo a ser destruído. Achei curioso, mas não dei muita importância, porque na altura pensei que fosse apenas por ele não dar muita importância ao seu universo mesmo. Não vejo muito é o Grande Sacerdote a fazer isso, sempre pareceu muito bonzinho. Agora o que ele poderia querer... E os próprios anjos... Será que vai haver um final para esses deuses da destruição e os anjos, e daí não serem mais mencionados posteriormente? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 8, 2017 Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 (editado) Episódio duplo visto. Quanta diferença entre Jiren e Goku no início. Fiquei instigado com este novo poder de Goku. O que será o Instituto Superior, que até os deuses temem? Agora sim, Super ficou interessante. A qualidade gráfica que deixou a desejar... Editado Outubro 8, 2017 por NunoEddie Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 8, 2017 Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Parece ser a habilidade de fazer o corpo pensar e reagir por conta própria. Existe algo parecido no mundo real, chamado de Mushin: http://www.gansekikai.org/o-estado-de-nao-mente-mushin-ou-munen/ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Outubro 8, 2017 Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Takayuki Miyauchi cantando o tema da nova forma do Goku. E pensar que um cantor desse calibre nunca fez nada no nosso amado CDZ ;-; 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Outubro 9, 2017 Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Gente, adorei mesmo esse episódio duplo. Muito curioso sobre esse tal "Instinto Superior" que é difícil de alcançar até mesmo para os deuses. Me pergunto se tem relação com o que Kuririn falou, sobre a energia da Genki Dama ser pura, e por isso ser contrária a do Super Saiyajin. Talvez o choque entre a Genki Dama e o grande poder do Super Sayajin Blue tenha causado esse efeito. No mais, Jiren é realmente um monstro. Estava pensando que o tal "mortal mais forte que um deus da destruição", que Whis já tinha mencionado, seria um plot a ser explorado no futuro, dando ênfase a um dos 4 Universos que estão fora do torneio, mas acabou sendo o Jiren mesmo. Vamos ver no que isso vai dar, mas agora que os guerreiros mais poderosos começaram a se enfrentar, quero ver os random começarem a cair mais da arena (especialmente a Ribrianne, que já tá ficado chata). Do Universo 07, aposto em Piccolo como o próximo a cair talvez derrotando os 2 Namekusejins do Universo 06. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 9, 2017 Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 O Universo 6 tem dois Namekusejins? Não dei por eles Ribrianne já está chata desde o início. Enfim... E este não é o último arco? Não devemos ver os outros 4 universos em ação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Outubro 9, 2017 Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Takayuki Miyauchi cantando o tema da nova forma do Goku. E pensar que um cantor desse calibre nunca fez nada no nosso amado CDZ ;-;Mano, acho que você confundiu o nome dos cantores.Quem estava cantando era o Akira Kushida, o mesmo cantor de Sharivan, Gavan, Jiraya, Ginga no Taazan e Daileon de Jaspion.O Takayuki Miyauchi é o cantor de Kamen Rider RX, Winspector, Solbrain... É impressionanete como a voz do Akira traz bastante emoção nas séries. Só o fato da música que foi cantada por ele durante a cena da transformação de Goku, já fez com que a cena ganhasse um UP absurdo. Ficou muito épico!!! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Outubro 9, 2017 Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 O Universo 6 tem dois Namekusejins? Não dei por eles Ribrianne já está chata desde o início. Enfim... E este não é o último arco? Não devemos ver os outros 4 universos em ação. Os namekusejins do Universo 06 anda não deram as caras na arena, mas aparecem no tablet dos Zen'o. Segue a imagem: E quanto a ser o último arco, nada foi anunciado sobre isso. De fato, logo quando o Super foi lançado, a previsão inicial era que o anime teria 100 episódios (previsão já superada), mas em julho desse ano, a dubladora de Goku no Japão deu uma entrevista dizendo que o Super deve ultrapassar 200 episódios, logo, seguindo isso, temos muito chão pela frente. Sendo isso verdade, espero que após esse torneio tenhamos um time-skip para o torneio do final do Z, porque quero muito ver Ubb e Pan lutando nesse anime! E, se os deuses forem bons, quero ver Bra lutando (no GT ela não lutava, mas ela é filha do Vegeta! Tem que ser uma guerreira!). Quem sabe até uma Pan super sayajin antes do Super acabar. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Outubro 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Eu só quero um Gotenks adulto. Só peço isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 10, 2017 Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Mais de 200 episódios? Poxa Não sei se haverá um time-skip assim e contarem para coisas que iria coincidir com o período temporal de GT. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 22, 2017 Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 (editado) Episódio 112 visto. É impressão minha ou a qualidade gráfica estava bem acima em relação à maioria dos episódios deste arco? Ficou bonito de se ver assim. E o dinamismo e o próprio conteúdo me pareceram melhores. Se o arco tivesse sido todo assim... Editado Outubro 23, 2017 por NunoEddie Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Outubro 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Pra mim todos os episódios do torneio, exceto aquele do 17 com a Ribrianne e cia, estão mantendo o mesmo nível de excelência. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 23, 2017 Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Havia muitas cenas de luta que até metiam dó. Do episódio duplo para cá, a coisa está melhor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 29, 2017 Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 A luta dos Saiyajins está a ficar boa. Espero que continue assim até ao desfecho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Outubro 31, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Vejo muita gente dizendo que o episódio dessa semana foi tipo um filler, e eu não vejo assim. Pode ter tido uma influência zero sobre o rumo do torneio mas foi muito importante como desenvolvimento para relação de Goku com as duas Saiyajins do universo 6, que cada vez mais fica uma relação de mestre e discípulos. Foi um episódio importante pro macro da trama sim. Estou ansioso pro próximo episódio! Aparentemente a fusão da Kale e Caulifla será a potara, só quero ver como Goku enfrentará as duas, não consigo imaginar ele sozinho dando conta da nova guerreira. Será que teremos um Freeza e Goku vs Kefera? Seria surreal Freeza lutando ao lado do Goku. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.