NunoEddie 1.204 Postado Novembro 5, 2017 Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Quanta conveniência Kale e Caulifla terem os brincos da fusão. É possível, mas não sei... E visualmente esperava mais da fusão, basicamente parece a Kale, mas mais confiante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 5, 2017 Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Incrível como toda fusão parece deixar a pessoa mais arrogante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Novembro 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Quanta conveniência Kale e Caulifla terem os brincos da fusão. É possível, mas não sei... E visualmente esperava mais da fusão, basicamente parece a Kale, mas mais confiante.Mas foi mostrado Champa dando os potaras pras duas antes do torneio, não vi nenhuma conveniência nisso, vi foi estratégia. Designer da fusão ficou bem comum mesmo, meia boca. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Novembro 5, 2017 Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Eu sei que Champa deu os brincos, mesmo assim, não sei. Achei meio caído do nada. E porquê a elas e não a outros? Porque ele foi então o único deus que pensou nisso? É uma coisa possível, mas ficou a soar 'estranho'. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Novembro 5, 2017 Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Achei interessante termos essa fusão, apesar de que desde o retcon que a Fusão Potara sofreu, perdendo seu caráter de algo eterno, eu não consigo mas achar ela tão legal quanto antes. No mais, o design realmente ficou super comum e não gostei muito. Além disso, esmo sendo fusão, ser mais rápida que o Super Sayajin God (que até onde sabemos é a forma mais rápida do Goku) estando em forma base é muito exagero. Vamos baixar a bola. Mas se até Jiren perturbou-se um pouco com o poder da Kale, quero ver agora com essa fusão. Será que ele lutará novamente? E estou cada vez mais tentado pelo lado da galera que acha que Hit ainda está na arena, e só quem caiu foi seu clone. Muito estranho não ter sido mostrado os Zen-oh apagando ele no tablet. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Novembro 5, 2017 Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Nem sempre foi mostrado os Zen'ou a escurecerem os participantes. Até porque alguém como Jiren daria com certeza conta se estivesse a lidar só com um clone. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Novembro 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Acho super normal a fusão ser superior ao Ssj God, mesmo em sua forma base. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 5, 2017 Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Veja o Vegetto na luta contra o Super Boo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Novembro 26, 2017 Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 (editado) Bom, a luta de Goku contra a fusão das raparigas do universo 6 foi boa e acabou bem feitinha. E finalmente nesta semana Ribrianne e a outra do universo 2 foram derrotadas. Acaba essa história do amor, que já enjoava e durava tempo de mais Editado Novembro 26, 2017 por NunoEddie Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Novembro 26, 2017 Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Se bobear, no próximo episódio elas são apagadas da existência. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 3, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Quão ridículas foram aquelas transformações do Universo 2... Que falta de originalidade. Ainda bem que este universo desapareceu de vez. Já enjoava Tenho pena do Universo 6, pensava que seria um dos últimos no torneio. E com estes dois universos, já são uns 4 a menos, não é? Acho que falta outra metade. Vamos a ver como vai ficar o resto. O fim está mais perto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Dezembro 3, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Há muito tempo não ria tanto com um episódio de Dragon Ball!! Me lembrou as zueras da época que Goku era criança, por isso, apesar de super toscas, ri muito das transformações do 02 kkkkkkk E tivemos mais uma coisa nerfada no Super: a fusão Namekusejin. No passado, nas duas vezes em que Picollo se fundiu com outro Namekusejin, seu poder aumentou muito. Quando se fundiu com Kami-sama mesmo, seu poder até mesmo superou facilmente um Super Sayajin. E aqui vemos dois Namekusejins que se fundiram com um monte de gente, mas ainda assim não ficaram tão poderosos. E no fim, tivemos mais 2 Universos apagados, e com isso metade deles já foram eliminados. Não sou adepto da teoria que no fim do Torneio as Super Dragon Balls ressuscitariam todo mundo, pois isso tiraria todo o impacto do torneio, mas admito que no final deu pena dos universos quando sumiram, até mesmo do Universo 2. O Universo 06 foi bem triste também, apesar de que ele provavelmente vai voltar, mesmo que os outros não voltem. E agora temos ainda quatro Universos: 3, 4, 7 e 11. O Universo 3 me parece o mais aleatório dos 4, então deve cair em breve. O Universo 4 deve dar trabalho ainda, mas também deve cair logo, provavelmente levando mais um ou 2 do Universo 7 com ele. E no final ficaremos só com o Universo 7 e 11 na arena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 3, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Acho que isso se deve ao fato de tanto o Piccolo e do Neil serem Super Namekuseijins enquanto o Kamisama era um prodígio do Clã do Dragão, talvez até no nível do Grande Patriarca. Pelo que vi, o Saonel e o Pirina só se fundiram com o povão agricultor mesmo, então o aumento de poder não foi tão grande. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Dezembro 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Acho que isso se deve ao fato de tanto o Piccolo e do Neil serem Super Namekuseijins enquanto o Kamisama era um prodígio do Clã do Dragão, talvez até no nível do Grande Patriarca. Pelo que vi, o Saonel e o Pirina só se fundiram com o povão agricultor mesmo, então o aumento de poder não foi tão grande.Foi exatamente o que entendi também. Foi um ótimo episódio, só aquela transformação tosca do U2 que achei bastante desnecessária. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Dezembro 4, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2017 Acho que isso se deve ao fato de tanto o Piccolo e do Neil serem Super Namekuseijins enquanto o Kamisama era um prodígio do Clã do Dragão, talvez até no nível do Grande Patriarca. Pelo que vi, o Saonel e o Pirina só se fundiram com o povão agricultor mesmo, então o aumento de poder não foi tão grande. Hum...não tinha pensado por esse lado. Mas vendo assim, realmente faz sentido o poder deles não ter subido tanto. Foi exatamente o que entendi também. Foi um ótimo episódio, só aquela transformação tosca do U2 que achei bastante desnecessária. Aquela transformação foi super tosca e realmente desnecessária, mas eu ri muito dela e me lembrou as tosquices da época que Goku era criança. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 10, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 E mais um universo fora... Agora o ritmo está rápido eheh. O Universo 4 era bem repleto de truques sujos. Bem feita para o final que tiveram. Agora vem o universo 3 com os robôs. Bem, o universo 7 tem eliminado uma boa parte deles. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Dezembro 10, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Me surpreendeu mais um Universo cair tão rápido, mas foi bem feito pro Quitela, o primo amarelo do Mickey. No entanto, gostei muito dos guerreiros ocultos do Universo 4 e da forma como Quitela os usou pra enfrentar o Universo 7 (engraçado que neles não atacaram Freeza). Fora isso, Quitela foi o primeiro deus da destruição a se revoltar contra ser destruído, querendo levar todos com ele. Os outros deuses aceitaram seu final mais calmamente. E mais um do Universo 7 caiu. Gostei da participação de Picollo no Torneio, apesar de achar que ele tem mais potencial do que foi mostrado. E agora só sobraram os Universos 3, 7 e 11. Agora vamos pra cima do 03, que até agora, pra mim, sempre foi o mais aleatório dos Universos participantes. Desde o início do torneio tiveram pouco destaque e ninguém tava nem aí pra eles. Nem o Quitela se importou em derrubá-los também. Devem cair logo (em um ou 2 episódios), mas talvez levem mais um do Universo 7 com eles (um dos androides, talvez). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 11, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 (editado) Coincidência engraçada: o Piccolo, que tem a voz do Aioria aqui, foi derrotado por um inseto que tem a voz japonesa de quem? Do Aioria também. Editado Dezembro 11, 2017 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 11, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Achei bem parva a maneira como Piccolo foi derrotado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 17, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 (editado) O Universo 3 está a dar trabalho. E o próximo episódio promete ser ainda melhor. Freeza anda muito parado... E não estou a ver como este arco vai durar até Março 2018, vem aí enrolação depois deste dinamismo que tem tido. Editado Dezembro 17, 2017 por NunoEddie Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 17, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 O próximo episódio é o último do ano, e deve terminar com a eliminação do Universo 3, e ano que vem já começa com Vegeta Vs Jiren Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Dezembro 17, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Episódio até legal. Sempre bom ver os Androides e Gohan tomando a frente. E no próximo devemos ter a eliminação do Universo 03, e pelas cenas do próximo episódio, deu a impressão que o Nº17 vai cair também (espero que ainda não, porque ele é uma das melhores coisas desse torneio). E se o arco vai até Março, serão mais ou menos mais 09-12 episódios, o que é até uma média curta pra englobar 3 grandes lutas (Dyspo, Toppo e Jiren). E sim, concordo que Frezza tá muito parado. O povo vai atacar o Universo 7 e simplesmente esquece dele, porque ninguém chega perto do cara (e ele acha isso bom, já que pode guardar energia pro final). Mas pela prévia do próximo episódio, parece que ele finalmente vai se mexer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Dezembro 17, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Acho que quem vai cair é a n° 18 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kirooh 23 Postado Dezembro 19, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Dragon ball Super - Episódio 120. Há tempos não comento sobre os episódios, perdi muita motivação e vontade devido a acontecimentos e situações forçadas que os roteiristas da Toei Animation, resolveram fazer após o episódio 111 ( o último que comentei até). Muitos personagens sendo mal aproveitados, personagens sendo forçados apenas pra ganhar up e chatos além disso, universo 6 e 4 total decepção. Depois da caída do Hitto, só os Name tiveram um aproveitamento bom, animação muito inconsistente qualidade geral da arte decaiu e muito,, ruins storyboards apenas um ou outro momento legal. Lutas mal coreografadas pouca liberdade dos animadores.. Nesse aqui achei que o trabalho do Shimanuk foi aquém do esperado, não sei porque, nesse torneio o real talento dele não aparece o estilo de animação dele lenta e com movimentos robóticos até que funcionou pro robôs. A direção e a arte desse episódio que foram bem Yamashita e bom pra escrever batalhas em equipes e se saiu bem. Sobre o episódio ele foi bem ok, achei interessante aquele robô que podia calcular os movimentos que seriam feitos, deveriam ter usado mais isso. Daria uma luta muito boa com o Gohan tendo que fazer movimentos que os robôs não conseguiam prever. Bem, estranho esse conceito de 3 robôs e um ser com aparência humanoide se fundirem e se tornarem aquele monstro gigante. Até o vagabundo do freeza vai participar da luta. A direção e animação do próximo episódio e uma combinação do Toshio + Karasawa pode render momentos bons. Tenho a impressão que esse final boss do U3 não será derrotado por vias normais e que vai derrotar o Nº 17 e a 18.Espero que os roteiristas sabiam trabalhar o Gohan nesses últimos episódios, não quero que a luta final seja Goku vs Jiren, gostaria de ver o Goku caindo ou que no final Freeza e Gohan tivessem uma luta decisivo. Queria tanto ver episódios bem formulados e bem animados como o episódio 96 e alguns que esse torneio já apresentou. Caralho! Muito foda esse novo trailer de Dragon Ball Heroes, me deixou bem mais animado. Do que os atuais acontecimentos do anime.https://www.youtube.com/watch?v=kIJzwiTJVhkEm resumo: - King Vegeta vs Bardock SSJ3 - Dragão Negro invocado - Gogeta SSJ4 - Kaioshin do Tempo se transforma Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 19, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Quem é o Kaioshin do Tempo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.