Draconir 1.764 Postado Julho 16, 2018 Compartilhar Postado Julho 16, 2018 Mas a ideia do Heroes é justamente dar asas a essas fanfics tipo forma dourada pro Cooler ou outras coisas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 16, 2018 Compartilhar Postado Julho 16, 2018 Saiu a nova aparência do Broly: Forma normal Forma Final 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Julho 16, 2018 Compartilhar Postado Julho 16, 2018 Saiu o segundo episódio... E achei bem melhor que o primeiro eheh. Cumber promete ser um adversário bem perigoso. E quem imaginaria que Cooler fosse aliado nesta situação. Só achei desnecessário darem-lhe também a forma dourada, como a do Freeza. Também curti mais este do que o anterior, a tendência é os episódios irem melhorando. Podia ter sido dada uma forma exclusiva ao Cooler; ele também ter a forma dourada foi meio previsível. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 16, 2018 Compartilhar Postado Julho 16, 2018 Saiu a nova aparência do Broly: Forma normal Forma Final Ficou bom. Gostei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.996 Postado Julho 16, 2018 Compartilhar Postado Julho 16, 2018 Só mudaram mesmo foi a roupa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Julho 16, 2018 Compartilhar Postado Julho 16, 2018 (editado) Desde a saga magin tribufooo que Vegeta virou parceiro de lutas do Goku.Não deveria.salvo exceções. Goku sempre lutou sozinho. Isso só o desqualifica como personagemNão vi o super. só cenas aleatórias. Mas contra o Saitama, digo Jiren. Goku precisou de all pra cair dentro.Agora entendo o ranço que o povo tem com esse mangá/anime. Só buchas e desconstruções, tratando exceção como regra,etc,etc. Editado Julho 16, 2018 por luciano amaral 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 16, 2018 Compartilhar Postado Julho 16, 2018 (editado) Esse ainda é dos menores problemas do Super.Pra resumir, a animação é precária, é só um amontoado de cores e repetições de quadros, além da censura de sangue. A descaracterização dos personagens em prol do andamento da história é frequente. O desnível é uma constante aqui, quem não tinha chances contra um Goku sem transformação, em Z, passa a conseguir lutar contra ele transformado em Blue. Fora o abandono as características das transformações, se antes o ssj escurecia os céus, o ssj2 começava a tremer a Terra e o ssj3 o fazia de modo muito mais amplo/intenso, agora são meros brilhos e um foguinho ao redor do personagem que definem a transformação. A trilha sonora, mais fraca que a original, acaba salvando a experiência, quando tudo é ruim aquilo que não parece tanto acaba se destacando. A narrativa é rasa, tudo envolve piadas, mesmo quando universos estão para serem exterminados a coisa se resolve de forma simplória e em 2 segundos, culminando num desfecho que parece ter sido realizado por crianças do primário. Enfim, é só minha opinião mas o Super(desde o filme do Bills em 2013) faz o GT parecer ótimo. E eu não tenho nenhuma expectativa positiva sobre esse novo filme do Broly. Já estava com o pé atrás por ele ser canonizado, por essa atual fase terrível de DB, ao ver o frango que se tornou, e perdendo características estéticas que o tornavam um saiyajin único, já vislumbro o mesmo horizonte apresentado no anime que se encerrou e na porcaria que se iniciou, vulgo Heroes. Editado Julho 16, 2018 por Darkangel 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Julho 20, 2018 Compartilhar Postado Julho 20, 2018 (editado) Pra quem não sabe, saiu um novo trailer (em inglês e japonês) na Comic Con de San Diego: https://youtu.be/FHgm89hKpXU https://youtu.be/OSybsG3T4KI Alguém não achou foda? Editado Julho 20, 2018 por Hugo Estranho 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 20, 2018 Compartilhar Postado Julho 20, 2018 (editado) A animação está melhor. Mas o Broly não está a sombra do que era, pelo menos apenas por esse trailer.Se não rolar um único "Kakarotto!" já pode considerar o filme um fiasco absoluto.E o Freeza está ali, de novo. Não sei qual é a necessidade de se enfiar esse lixo em todo novo material de Dragon Ball. Esta parecendo Hades. Editado Julho 20, 2018 por Darkangel 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 20, 2018 Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Gostei do trailer. Agora sim o filme começou a cativar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Julho 20, 2018 Compartilhar Postado Julho 20, 2018 A animação está melhor. Mas o Broly não está a sombra do que era, pelo menos apenas por esse trailer.Se não rolar um único "Kakarotto!" já pode considerar o filme um fiasco absoluto.E o Freeza está ali, de novo. Não sei qual é a necessidade de se enfiar esse lixo em todo novo material de Dragon Ball. Esta parecendo Hades. Mas isso é exatamente o que os fãs querem, um reboot total no personagem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 20, 2018 Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Mas isso é exatamente o que os fãs querem, um reboot total no personagem.LOL, de onde vc tirou isso?A crítica sempre foi em cima da história dele, não dá aparência do personagem. As opiniões que eu vejo por aí tocam justamente nessa tecla, ele tá muito menos imponente.A história precisava do reboot, ele não. Choro de que as roupas originais não eram de sayajins só vêm de quem adorou o filme do Bills, do Freeza, o horror que foi Dragon Ball Super e agora já está em êxtase com o Heroes, pq eram justamente o que davam originalidade ao personagem.Ele não tinha que se assemelhar aos sayajins com uniformes do exército de Freeza como muitos reclamavam, ele é O lendário super sayajin, nunca foi para se assemelhar aos demais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Julho 20, 2018 Compartilhar Postado Julho 20, 2018 (editado) Confesso que nunca curti um únifo filme de dragon ball. E olha que ja ví vários.O que mais chegou perto de me agradar foi aquele que o goku e o vegeta precisam se fundir pra matar um vilão interdimensional. Mas foi mais pelas perolas do que pela tensão em si *Gohan espancar todos seus antigos vilões até a fase Cell que sairam do inferno, incluindo Freeza e o próprio Cell. Gotenks enfrentar o exército dos nazistas e Hitler ,Paikuhan ficar todo sem graça chingando para destruir os cristais que o vilão construia,haha*Mas Garlic junior; o futuro alternativo do Gohan e Trunks; pai do Goku,;Tales; os 3 Brollys (sim, fizeram 3 filmes do Brolly em z) são todos muito méhs. Editado Julho 20, 2018 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 20, 2018 Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Só o primeiro filme do broly prestou. Apesar do desfecho ala Seiya de Goku. O segundo já é bem ruim: Broly aqui está uma topeira, é desse filme o famoso mijo do Trunks e da impressão de muitos fãs dele ser um personagem tapado, ele não foi assim no primeiro filme. A TOEI também se esqueceu de colocar os raios na transformação do Gohan, fazendo parecer que um mísero ssj pudesse contra o gigante. Fora o momento nosense do Goku aparecendo em espírito embora essa passagem seja boa para os fãs. O terceiro filme é pior ainda, aja visto que nem era o broly mesmo, morto no final do segundo. Empurrar uma trama única para Goten e Trunks, além da N18(aqui o único ponto alto do filme) e Mr. Satan, só podia dar merda. O um foi ótimo, o dois foi ruim, mas o três foi nível DBS de qualidade. Mentira, o filme pelo menos teve uma boa animação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Julho 20, 2018 Compartilhar Postado Julho 20, 2018 (editado) LOL, de onde vc tirou isso?A crítica sempre foi em cima da história dele, não dá aparência do personagem. As opiniões que eu vejo por aí tocam justamente nessa tecla, ele tá muito menos imponente.A história precisava do reboot, ele não. Choro de que as roupas originais não eram de sayajins só vêm de quem adorou o filme do Bills, do Freeza, o horror que foi Dragon Ball Super e agora já está em êxtase com o Heroes, pq eram justamente o que davam originalidade ao personagem.Ele não tinha que se assemelhar aos sayajins com uniformes do exército de Freeza como muitos reclamavam, ele é O lendário super sayajin, nunca foi para se assemelhar aos demais. Me refiro à personalidade do personagem, que era nula, praticamente. O que os fãs não querem é justamente a mesma abordagem de um cara gigantesco com retardo que repete o mesmo nome do início ao fim do filme. Eu, particularmente, também prefiro esse novo visual, com exceção da coloração. EDIT: Eu gosto do terceiro filme do Broly justamente por ele fugir das repetições de protagonistas dos dois primeiros. Adorei Goten e Trunks como protagonistas. Inclusive, falando desses personagens, espero que os dois tenham uma aproveitamento melhor a partir desse próximo filme, muito embora me parece improvável. Editado Julho 20, 2018 por LGG Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 20, 2018 Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Broly não é retardado no primeiro filme. Sua opinião é totalmente baseada no segundo filme, como comentei no post anterior, só pelo "que repete o mesmo nome do início ao fim" ficou bem claro. Sugiro resistir o primeiro filme. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Julho 20, 2018 Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Broly não é retardado no primeiro filme. Sua opinião é totalmente baseada no segundo filme, como comentei no post anterior, só pelo "que repete o mesmo nome do início ao fim" ficou bem claro.Sugiro resistir o primeiro filme. Mas, se formos levar o primeiro filme em consideração, pouca coisa muda. Metade do filme fica com aquela cara de bobo e na outra metade ele mete a porrada no povo por nada. Não existe motivação ou qualquer outra coisa que se destaque na personalidade dele. Ele é a epítome do maniqueísmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 20, 2018 Compartilhar Postado Julho 20, 2018 (editado) Não é bem assim, o motivo por ele odiar Goku poderia ser idiota mas aquele era o motivo. O resto caiu de gandaia querendo a cabeça dele, ele ia ficar parado? Aliás ele era tão bruto que numa cena ficou mesmo, e Goku e Gohan se chocaram com tudo nos ombros dele. Enfim, eu adoro o primeiro filme, Broly era um personagem aceitável nas suas motivações, com uma personalidade puramente de batalha (pegue o conceito do lendário super saiyajin que Vegeta mesmo menciona durante a saga do Freeza e verá que não há nada de errado nisso, pelo contrário, Broly e o Gohan ssj2 da saga Cell foram os que mais se aproximaram desse conceito), e com uma aparência foda, única. O segundo filme que moldou a opinião de muitos nem considero, descaracterizou Broly e outras porções de mancadas. O terceiro é lixo puro. Se pegar a media dos filmes de Dragon Ball, o do broly e o do futuro de trunks são obras de arte. Editado Julho 20, 2018 por Darkangel Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Julho 20, 2018 Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Não é bem assim, o motivo por ele odiar Goku poderia ser idiota mas aquele era o motivo. O resto caiu de gandaia querendo a cabeça dele, ele ia ficar parado? Aliás ele era tão bruto que numa cena ficou mesmo, e Goku e Gohan se chocaram com tudo nos ombros dele. Enfim, eu adoro o primeiro filme, Broly era um personagem aceitável nas suas motivações, com uma personalidade puramente de batalha (pegue o conceito do lendário super saiyajin que Vegeta mesmo menciona durante a saga do Freeza e verá que não há nada de errado nisso, pelo contrário, Broly e o Gohan ssj2 da saga Cell foram os que mais se aproximaram desse conceito), e com uma aparência foda, única.O segundo filme que moldou a opinião de muitos nem considero, descaracterizou Broly e outras porções de mancadas. O terceiro é lixo puro. Se pegar a media dos filmes de Dragon Ball, o do broly e o do futuro de trunks são obras de arte. Mas ninguém, nem mesmo o Goku foi atrás dele. Nem o Sr Kaioh, que foi quem chamou o Goku pra combater o '' tal Saiyajin '' sabia quem era o cara, de fato. O plot inicial do Paragas era matar o Vegeta com a colisão de um asteroide, ele nunca pensou em usar o Broly pra isso. Ele começou a surtar do nada, por causa do Goku e foi assim até o fim do filme, sem qualquer outra nuance. O lance do Lendário Super Saiyjin serve como atenuante, mas qualquer outro personagem que não tivesse nenhuma outra motivação a não ser destruir tudo ao redor, no meu ponto de vista, é um péssimo personagem. O Gohan teve motivos pra perder o controle e tinha uma personalidade desenvolvida antes disso, o Broly não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 20, 2018 Compartilhar Postado Julho 20, 2018 O Gohan a qual me refiro é o pós transformação , não o que levou a ele explodir. Me refiro ao Gohan que se negou a matar Cell com o pretexto de que ele deveria sofrer mais, aquilo é a essência do lendário ssj.Dá mesma forma Broly, a motivação dele era Goku mas ninguém mandou os demais descerem pro play, inclusive ele humilha Vegeta dizendo que "no final das contas lixo sempre será lixo" . Agora imagina o broly do segundo filme dizendo isso. Impossível. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hikkoga 177 Postado Julho 20, 2018 Compartilhar Postado Julho 20, 2018 (editado) O Gohan a qual me refiro é o pós transformação , não o que levou a ele explodir. Me refiro ao Gohan que se negou a matar Cell com o pretexto de que ele deveria sofrer mais, aquilo é a essência do lendário ssj.Dá mesma forma Broly, a motivação dele era Goku mas ninguém mandou os demais descerem pro play, inclusive ele humilha Vegeta dizendo que "no final das contas lixo sempre será lixo" . Agora imagina o broly do segundo filme dizendo isso. Impossível. Ok.Em todo caso, ainda acho muito pouco pra criar uma estrutura de personalidade decente pra ele.De todo modo, o argumento oferecido pela TOEI já era péssimo, então não tinha como sair grande coisa daí. Editado Julho 20, 2018 por Hikkoga Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 13, 2018 Compartilhar Postado Agosto 13, 2018 Não sei se alguém aqui acompanha o manga de DBS, mas esse arco do torneio de todos os universos está a ficar bem tosquinho. De uma só vez desaparecem 4 universos... No anime, ficou muito melhor e sem essas coisas apressadas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 16, 2018 Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 Pra quem se interessar, confirmado que o Jiren terá a voz original Bud de Algor: https://youtu.be/4cxax6-fyGc O Armando Tiraboschi também é famoso por dublar o Jason Statham, o apresentador de Pesca Mortal, o Walter White (Breaking Bad), o Boros (One Punch Man), o Change Pegasus (Changeman), Kisame (Naruto), Aatrox (LoL), Bud Greeful (Gravit Falls) e é claro, a voz original do Miowth da Equipe Rocket. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Agosto 16, 2018 Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 Não sei se alguém aqui acompanha o manga de DBS, mas esse arco do torneio de todos os universos está a ficar bem tosquinho. De uma só vez desaparecem 4 universos... No anime, ficou muito melhor e sem essas coisas apressadas. Concordo. Achei bizarro o fato de em um único capítulo 4 já terem sido apagados. Não sei o porquê da pressa. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Agosto 17, 2018 Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 E Dragon Ball continua a ser a IP mais lucrativa de mangás/animes. https://www.youtube.com/watch?v=cnmLPOgQGZU Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.