Kasinao 8.982 Postado Novembro 7, 2015 Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Esse episódio foi melhor que a terceira temporada inteira. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Novembro 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Bom, ainda não cheguei no episodio do Constantine, mas essa temporada esta melhor em comparação com a terceira ( nao era muito dificil), os flashbacks desta vez nao estao tao chatos e as cenas de ação melhoraram tb, mas ainda esta abaixo das primeiras duas temporadas.. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Novembro 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 Primeira foto do crossover de Arrow e Flash: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Novembro 10, 2015 Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 Crossovers são sempre bacanas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Novembro 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 A quantidade de heróis esta aumentando cada vez mais... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Julho 4, 2017 Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Comecei a ver Legends of Tomorrow por ser fã de Prison Break e dos Atores Principais. Entao descobri do mega crossover entre eles, Flash e Arrow. Comecei a ver o Flash e descubro que precisa estar na Terceira Temporada de Arrow pra enriquecer as tramas. Pois bem la vou eu começar a ver Arrow e já no primeiro episódio descubro da Sara Lance... então... Estou finalizando a Segunda Temporada. Estou curtindo demais. Espero nao me decepicionar mais pra frente, pois até aqui gostei muito da série. Curti a forma que Barry Allen entra nos ep 08 e 09 e como encaixaram tudo com o ep 01 de Flash... enfim to curtindo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2017 As duas primeiras temporadas de Arrow são alucinantes cara...muito boas mesmo. A terceira já não é tão boa, e a quarta piora mais ainda....mas pelo menos a quinta temporada é épica demais. Um dos melhores vilões de todas as séries de herói. Anote esse nome: prometheus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 4, 2017 Compartilhar Postado Julho 4, 2017 As primeiras de Arrow são boas, já a terceira é a de longe a pior de todas. A quarta recupera um pouco o nível, mas a quinta é o auge com a melhor temporada de todas *.* Já em Flash, a primeira é ótima, a segunda boazita e a terceira bem melhor. Espero que na quarta volte a ter um bom nível como na primeira e que usem um Barry mais divertido e geek, como no episódio em que ele não tinha memórias. Quanto a Legends of Tomorrow, a primeira temporada é boa, mas a segunda tá mais interessante e a história mais coesa. Idem para Supergirl. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Julho 5, 2017 Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Isso me lembra que to SUPER atrasado com todas as séries que eu tava vendo (menos GOT, e só pq ainda não voltou também).......... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Julho 6, 2017 Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Acho que sou a unica pessoa da face da terra que nao tem a minima vontade de ver GoT e TWD. Pode ser que mude de ideia mais pra frente... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Julho 6, 2017 Compartilhar Postado Julho 6, 2017 As primeiras de Arrow são boas, já a terceira é a de longe a pior de todas. A quarta recupera um pouco o nível, mas a quinta é o auge com a melhor temporada de todas *.* Já em Flash, a primeira é ótima, a segunda boazita e a terceira bem melhor. Espero que na quarta volte a ter um bom nível como na primeira e que usem um Barry mais divertido e geek, como no episódio em que ele não tinha memórias. Quanto a Legends of Tomorrow, a primeira temporada é boa, mas a segunda tá mais interessante e a história mais coesa. Idem para Supergirl.SO discordo da 3° temporada do flash. De longe é a melhor de todas.. SÓ o começo dela que é meio fraco, mas do cap. 12 em diante é só acertos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Julho 6, 2017 Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Acho que sou a unica pessoa da face da terra que nao tem a minima vontade de ver GoT e TWD. Pode ser que mude de ideia mais pra frente... Se você começar ver GOT, não vai querer parar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 6, 2017 Compartilhar Postado Julho 6, 2017 SO discordo da 3° temporada do flash. De longe é a melhor de todas.. SÓ o começo dela que é meio fraco, mas do cap. 12 em diante é só acertos Não bate todo o mistério e revelação de quem era Reverso Até porque o terceiro vilão velocista de seguida não ajudou em nada... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Julho 6, 2017 Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Acho que sou a unica pessoa da face da terra que nao tem a minima vontade de ver GoT e TWD. Pode ser que mude de ideia mais pra frente... Não, não é. Também não tenho o mínimo interesse nessas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Eu particularmente não gostei da terceira temporada de Flash, pelo mesmo motivo que não curti as temporadas 3 e 4 de Arrow...romance!Acho que ambas pecaram em focar muito nisso e perder um pouco a mão nos pontos fortes das séries. Arrow recuperou isso na quinta temporada, que é espetacular. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Julho 6, 2017 Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Não, não é. Também não tenho o mínimo interesse nessas. Acho que o amigo também iria gostar de GOT. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Março 18, 2019 Compartilhar Postado Março 18, 2019 http://anmtv.xpg.com.br/arrow-sera-finalizada-na-oitava-temporada/ Um último suspiro para a série do herói urbano e carro-chefe do "Arrowverse". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 18, 2019 Compartilhar Postado Março 18, 2019 Notícia velha ahah. Estou só para ver como vai ficar este universo sem a série-mãe que começou tudo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Março 18, 2019 Compartilhar Postado Março 18, 2019 Parei de ver Arrow na metade da quarta temporada. Não sei se um dia vou ter ânimo em continuar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 19, 2019 Compartilhar Postado Março 19, 2019 A partir da quinta temporada, o nível sobe drasticamente, muito melhor que a 3ª e 4ª. Consenso geral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Março 19, 2019 Compartilhar Postado Março 19, 2019 A partir da quinta temporada, o nível sobe drasticamente, muito melhor que a 3ª e 4ª. Consenso geral Também, se ficasse pior...... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Março 19, 2019 Compartilhar Postado Março 19, 2019 Também, se ficasse pior...... Ahah. Mas recomendo vivamente que retome. Melhora imenso. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Março 19, 2019 Compartilhar Postado Março 19, 2019 Ahah. Mas recomendo vivamente que retome. Melhora imenso. Bom saber. Quem sabe logo eu volte a ver. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Junho 10, 2019 Compartilhar Postado Junho 10, 2019 Bem, como não vi tópico aqui sobre o tema, e como o assunto diz respeito a essa série, vou postar aqui. https://canaltech.com.br/series/serie-da-batwoman-ganha-primeiro-trailer-com-ruby-rose-no-papel-assista-139415/ Enquanto a série principal do Arrowverse caminha para sua derradeira conclusão, outra série nasce no universo das séries televisivas: Batwoman. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 10, 2019 Compartilhar Postado Junho 10, 2019 Espero que seja boa eheh. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.