Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Concordo Marcelo. Nas duas primeiras temporadas os flashbacks eram mais "necessários" do que na terceira, não curti muito essa saida do Oliver da ilha, mas é como vc falou, é algo que não deve mudar,

Entrevista com o Arqueiro.....verde:   Stephen Amell sobre a 4ª temporada: “O Arqueiro está morto”   A próxima vez que veremos Stephen Amell em um uniforme de super-herói, será como o Arqueiro Verde –

Decidi que irei ver todos os episódios crossovers que ainda não vi.

Bom, ainda não cheguei no episodio do Constantine, mas essa temporada esta melhor em comparação com a terceira ( nao era muito dificil), os flashbacks desta vez nao estao tao chatos e as cenas de ação melhoraram tb, mas ainda esta abaixo das primeiras duas temporadas..

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 ano depois...

Comecei a ver Legends of Tomorrow por ser fã de Prison Break e dos Atores Principais. Entao descobri do mega crossover entre eles, Flash e Arrow.

Comecei a ver o Flash e descubro que precisa estar na Terceira Temporada de Arrow pra enriquecer as tramas.

Pois bem la vou eu começar a ver Arrow e já no primeiro episódio descubro da Sara Lance... então...

Estou finalizando a Segunda Temporada. Estou curtindo demais. Espero nao me decepicionar mais pra frente, pois até aqui gostei muito da série. Curti a forma que Barry Allen entra nos ep 08 e 09 e como encaixaram tudo com o ep 01 de Flash... enfim to curtindo...

Link para o post

As duas primeiras temporadas de Arrow são alucinantes cara...muito boas mesmo. A terceira já não é tão boa, e a quarta piora mais ainda....mas pelo menos a quinta temporada é épica demais. Um dos melhores vilões de todas as séries de herói. Anote esse nome: prometheus.

Link para o post

As primeiras de Arrow são boas, já a terceira é a de longe a pior de todas. A quarta recupera um pouco o nível, mas a quinta é o auge com a melhor temporada de todas *.*

Já em Flash, a primeira é ótima, a segunda boazita e a terceira bem melhor. Espero que na quarta volte a ter um bom nível como na primeira e que usem um Barry mais divertido e geek, como no episódio em que ele não tinha memórias.

Quanto a Legends of Tomorrow, a primeira temporada é boa, mas a segunda tá mais interessante e a história mais coesa. Idem para Supergirl.

• Like 1
Link para o post

As primeiras de Arrow são boas, já a terceira é a de longe a pior de todas. A quarta recupera um pouco o nível, mas a quinta é o auge com a melhor temporada de todas *.*

Já em Flash, a primeira é ótima, a segunda boazita e a terceira bem melhor. Espero que na quarta volte a ter um bom nível como na primeira e que usem um Barry mais divertido e geek, como no episódio em que ele não tinha memórias.

Quanto a Legends of Tomorrow, a primeira temporada é boa, mas a segunda tá mais interessante e a história mais coesa. Idem para Supergirl.

SO discordo da 3° temporada do flash. De longe é a melhor de todas.. SÓ o começo dela que é meio fraco, mas do cap. 12 em diante é só acertos

Link para o post

Acho que sou a unica pessoa da face da terra que nao tem a minima vontade de ver GoT e TWD. Pode ser que mude de ideia mais pra frente...

Se você começar ver GOT, não vai querer parar.

Link para o post

SO discordo da 3° temporada do flash. De longe é a melhor de todas.. SÓ o começo dela que é meio fraco, mas do cap. 12 em diante é só acertos

Não bate todo o mistério e revelação de quem era Reverso /evil

Até porque o terceiro vilão velocista de seguida não ajudou em nada...

Link para o post

Acho que sou a unica pessoa da face da terra que nao tem a minima vontade de ver GoT e TWD. Pode ser que mude de ideia mais pra frente...

Não, não é. Também não tenho o mínimo interesse nessas.

• Like 1
Link para o post

Eu particularmente não gostei da terceira temporada de Flash, pelo mesmo motivo que não curti as temporadas 3 e 4 de Arrow...romance!

Acho que ambas pecaram em focar muito nisso e perder um pouco a mão nos pontos fortes das séries.

Arrow recuperou isso na quinta temporada, que é espetacular.

Link para o post
  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...

Bem, como não vi tópico aqui sobre o tema, e como o assunto diz respeito a essa série, vou postar aqui.

https://canaltech.com.br/series/serie-da-batwoman-ganha-primeiro-trailer-com-ruby-rose-no-papel-assista-139415/

Enquanto a série principal do Arrowverse caminha para sua derradeira conclusão, outra série nasce no universo das séries televisivas: Batwoman.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...