Bruno Ogawara 2.997 Postado Junho 10, 2019 Compartilhar Postado Junho 10, 2019 (editado) Só verei Batwoman se me pagarem. Editado Junho 10, 2019 por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 10, 2019 Compartilhar Postado Junho 10, 2019 Só verei Batwoman se me pagarem. Que pessimista /evl Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Junho 11, 2019 Compartilhar Postado Junho 11, 2019 (editado) Que pessimista /evl Estava bêbado quando disse aquilo. Verei Batwoman na extreia, na TV a cabo (vou voltar a pagar só pra ver essa série.) Editado Junho 21, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 9, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 (editado) E eis que finalmente começa a grande Crise na CW/DC... O hiper está no máximo e tudo, ao que indica, vai mudar drasticamente... Uma coisa já confirmada, as séries da DCU são do mesmo multiverso que o Arrowverse. Como se pensava acho que a ideia é mesmo abarcar o máximo de séries, e talvez filmes, neste mesmo multiverso. E isso está mesmo a concretizar-se, e a meu ver é uma grande jogada por parte da DC. Fora a Terra das séries DCU, também apareceu umas outras duas logo no início, mas não deu para perceber se têm alguma importância e ligação com algo que já existiu. Possivelmente sim, mas não fui capaz de identificar. Ah, também teve a Terra X, aqui os efeitos até ficaram um pouco aquém em relação ao Ray. Pena que estas Terras também já foram à vida... E agora dois grandes spoilers. Para quem ainda não assistiu, melhor parar de ler... A Terra de Supergirl/Superman foi destruída e fugiram para a Terra-1. Será que não haverá mais a distinção da Terra dos protagonistas principais das séries da CW? Outra coisa, a tão aguardada morte acontece logo no 1º episódio do mega crossover E que venha hoje tem o 2º episódio!!! Editado Dezembro 9, 2019 por NunoEddie Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Dezembro 10, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2019 Decidi que irei ver todos os episódios crossovers que ainda não vi. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 10, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2019 (editado) Episódio 2 visto... Um pouco mais 'calmo' que o anterior, mas recheado de informações. Monitor descobre com o Livro do Destino que afinal existem 7 heróis que podem salvar tudo e todos. Dois deles estão entre eles, Kara e Sara. O episódio centra-se na busca de outros 2 'escolhidos'. Os dois são conhecidos do público eheh. Bom ver o Clark do filme Returns novamente, bem como o de Smallville. Comprovado mais uma vez como tudo pertence ao mesmo multiverso. Luthor já cumpriu com o seu papel. Sinceramente, esperava outra coisa. Mas talvez ter fugido daquilo que possivelmente esperaríamos seja o melhor. Por outro lado, o que está a acontecer com Harbinger? Não é suposto ela ser das boazinhas? Como está a ser influenciada e acaba por ser 'convocada' pelo Anti-Monitor? Ah, e Black Lightning apesar de não pertencer oficialmente parte do crossover, ele está intrinsecamente ligado a ele. Então convém ver esse episódio também. Agora uma coisa me deixou meio confuso, como é que Jennifer experiencia as vidas alternativas dela na Terra-1 e Terra-2? Com a Terra-1 tudo bem, mas a Terra-2 não existe mais desde o início da atual season de 2019/2020, então como é possível? Iam cometer um erro tão óbvio assim? :S De qualquer forma, esta Terra também já deixou de existir. Se bem que já há uma dica de como tudo o que acabou, pode voltar... Acho que ainda não foi revelada qual é a Terra de Black Lightning. Só se sabe que é do mesmo multiverso. Editado Dezembro 10, 2019 por NunoEddie Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 11, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2019 (editado) E o 3º episódio já foi... Mais uma avalanche de coisas a acontecer. Não só já descobriram os restantes Paragons, os heróis escolhidos, como todo o multiverso já acabou... Monitor e Pariah se sacrificaram para salvarem os heróis. Agora quero só ver como serão os 4º e 5º episódios, onde já acabou tudo. Que reviravolta os 7 escolhidos poderão fazer para mudar o jogo, a partir do Vanishing Point, algo que não víamos já desde a 1ª temporada de Legends? Aliás, são apenas 6 escolhidos e um intruso, sim porque Luthor não ia deixar-se ficar e morrer assim. Se bem que fica a questão de como ele conseguiu chegar ao Livro do Destino? Terá ele precavido a situação? Porque de momento ele estava preso na nave e não tinha como chegar ao livro... Outra coisa que acho que ficou a desejar foi que ao menos podiam ter mostrado todos os personagens que nós conhecemos das 5 séries da CW a verem o fim da Terra-1... Era coisa de 1/2mins e num evento como este, os episódios terem uns minutos extras não era nada de mal, pelo contrário, seria de louvar... Easter-eggs do episódio foram a Terra da série Canários Negro, bem como a de Lucifer. Outra série atual que pertence ao mesmo multiverso eheh. Se bem que aqui fica a pergunta, Lucifer atualmente está no Inferno, então como o encontraram na Terra-666? Jim Corrigan, vulgo Spectre, também apareceu e pelos vistos, Ollie irá tomar agora esse alter-ego. Por isso que ele desaparece. Afinal é dito no futuro, no tempo dos filhos dele, que ele desapareceu, não que morreu de facto. E ainda reapareceu o Flash da Terra-90, o da série antiga, para tomar o lugar de Barry no sacrifício e conter a onda de anti-matéria que estava a destruir as Terras. A ação apenas continuará agora em Janeiro e isso que não percebo. Porque a CW quebra assim o evento, invés de o dar logo todo de seguida :/ Editado Dezembro 11, 2019 por NunoEddie Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Dezembro 11, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2019 Decidi que irei ver todos os episódios crossovers que ainda não vi. Meus pêsames. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Dezembro 12, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2019 Meus pêsames. Se eu achar ruim, ou paro antes de terminar e / ou falarei mal depois. ^_~ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Dezembro 12, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2019 Teve uma temporada que eu vi os quatro seriadinhos. Não valeu a pena. Não perca seu tempo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 12, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2019 Deixa de tontices, todos os crossovers foram bons à sua maneira, e Crisis está num nível muito maior. Prometeram algo grande e estão a cumprir com isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Dezembro 12, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2019 Teve uma temporada que eu vi os quatro seriadinhos. Não valeu a pena. Não perca seu tempo. Eu acompanhava todas as séries (menos o Legends), mas larguei todas já faz anos. =/ Só que sempre fiquei interessado por esses episódios especiais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Styx 97 Postado Dezembro 16, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2019 Vocês viram o que o crossover Crise nas Infinitas Terras fez? Praticamente expandiu e conectou as várias terras/dimensões que havia: a série do Batman de 1966, os filmes do Superman do Christopher Reeve e do Batman nos anos 1990, a série do Tom Ellis que passa no canal Universal. Chegaram a unir também a fracassada série das Aves de Rapina que passou na Warner em 2003, a série do Raio Negro, e essa nova dos Titans. Há planos para alguns spin-offs: Green Arrow and the Canaries (uma Birds of Prey disfarçado), Superman e Lois e Stargirl. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Dezembro 16, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2019 Stargirl é na verdade da DCU, mas a CW vai transmitir uns dias depois Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.