Bizzy 341 Postado Maio 12, 2015 Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Eu acharia legal se o MdM tivesse a intenção mesmo de ter outra vida e tudo o mais, mas não conseguisse se livrar dos fantasmas do passado (afinal ele colecionava cabeças, incluindo as de crianças e mulheres). Não é algo que simplesmente se vira a página e bola para frente, por mais que a pessoa queira. Mas para isso ser possível, Saint Seiya precisaria ser uma série que soubesse trabalhar seus personagens. Como é série de lutinha, cada personagem mantém ali suas uma ou duas características pouco trabalhadas, repetem frases chavão cada vez que aparecem e fim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Maio 12, 2015 Compartilhar Postado Maio 12, 2015 (editado) Ao meu ver seria caricato se o MDM aparecesse com uma nova coelção de cabeças em Asgard (tal como é Afrodite segurando uma rosa em cada cena) porque o canceriano não mata tão gratuitamente assim. Se não me falhe a memória, as faces que ele colecionava eram as de pessoas que ele matou em missões. Boa parte delas morreram simplesmente por estar no lugar errado na hora errada, como aconteceu em Saintia Shô. Ele não matava mulheres e crianças por prazer, ele simplesmente não se preocupava em poupar a vida deles, ou seja, quando atacava, saia destruindo tudo pela frente. Lembro-me que ele até usa a justificativa de que em uma guerra as bombas não discernem as suas vítimas. Então não acho estranho que, nessa nova vida, ele tenha uma atitude prudente, evitando chamar atenção das pessoas. Claro que a partir do momento em que ele tenha alguma razão pra matar, seu lado impedoso virá à tona e esse motivo provavelmente será a morte da Helena. (Mas, como já disse antes, concordo que pesaram a mão na "vagabundagem" do personagem e no narcisismo do Afrodite, transformaram os dois na Jessie e no James da Equipe Rocket, usando aquele humor bobo presente em vários shounens.) Afrodite e Máscara da Morte tem/tiveram em comum essa coisa de "a força é a justiça" mas com a diferença de que o canceriano não se importava com a paz na terra; se o mais forte fosse sanguinário e o seu mundo fosse um mundo de guerras banhado a sangue, esse seria a realidade justa para o MDM. Já o pisciniano, pelo que sempre entendi, não se importava se iria obedecer Atena, Saga ou Éris, desde que suas intenções fossem as de preservar um mundo pacífico, algo que Saga conseguiu manter nos anos que esteve no trono. Assim, fico curioso para saber o que motivará o pisciniano entrar nessa guerra em Asgard, já que até o momento ele mantem uma postura similar a do Shaka. Editado Maio 12, 2015 por Meikai Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.928 Postado Maio 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2015 É. Eu não esperava que Máscara da Morte refizesse sua coleção em Asgard, mas pensei que seria abordado de uma maneira mais violenta e sádica. Mas claro, não necessariamente ele precisa ficar restrito a uma parte apenas de sua personalidade, então espero que suas características impiedosas sejam mostradas quando ele confrontar Fafner. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Achei a mudança aceitável, ou a forma como a personalidade do MDM foi mostrada agora, sei lá. Ele pode querer se livrar daquele passado, pode querer viver livre. As vezes a reunião com os "amigos" no muro das lamentações mudou ele! Não acho que devem explicar isso, e não é assim tão necessário, mas eu acharia interessante! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Ao meu ver seria caricato se o MDM aparecesse com uma nova coelção de cabeças em Asgard (tal como é Afrodite segurando uma rosa em cada cena) porque o canceriano não mata tão gratuitamente assim. Se não me falhe a memória, as faces que ele colecionava eram as de pessoas que ele matou em missões. Boa parte delas morreram simplesmente por estar no lugar errado na hora errada, como aconteceu em Saintia Shô. Ele não matava mulheres e crianças por prazer, ele simplesmente não se preocupava em poupar a vida deles, ou seja, quando atacava, saia destruindo tudo pela frente. Lembro-me que ele até usa a justificativa de que em uma guerra as bombas não discernem as suas vítimas. Então não acho estranho que, nessa nova vida, ele tenha uma atitude prudente, evitando chamar atenção das pessoas. Claro que a partir do momento em que ele tenha alguma razão pra matar, seu lado impedoso virá à tona e esse motivo provavelmente será a morte da Helena. (Mas, como já disse antes, concordo que pesaram a mão na "vagabundagem" do personagem e no narcisismo do Afrodite, transformaram os dois na Jessie e no James da Equipe Rocket, usando aquele humor bobo presente em vários shounens.) Afrodite e Máscara da Morte tem/tiveram em comum essa coisa de "a força é a justiça" mas com a diferença de que o canceriano não se importava com a paz na terra; se o mais forte fosse sanguinário e o seu mundo fosse um mundo de guerras banhado a sangue, esse seria a realidade justa para o MDM. Já o pisciniano, pelo que sempre entendi, não se importava se iria obedecer Atena, Saga ou Éris, desde que suas intenções fossem as de preservar um mundo pacífico, algo que Saga conseguiu manter nos anos que esteve no trono. Assim, fico curioso para saber o que motivará o pisciniano entrar nessa guerra em Asgard, já que até o momento ele mantem uma postura similar a do Shaka.O pisciano, me decepcionou, Kurumada não o fez como o anime mostrou, Albafica para mim é o que melhor representa em animação um pisciano, até mesmo cardinale tem melhor representatividade do que Afrodite. Estou curioso para ve-los em combate, ve-los quais serão suas razões para entrar em combate. É. Eu não esperava que Máscara da Morte refizesse sua coleção em Asgard, mas pensei que seria abordado de uma maneira mais violenta e sádica. Mas claro, não necessariamente ele precisa ficar restrito a uma parte apenas de sua personalidade, então espero que suas características impiedosas sejam mostradas quando ele confrontar Fafner. Acho que ele somente é sádico em combate, você viu a conversa dele com o mestre ancião, não se mostrou sádico, apenas queria cumprir a missão, mas quando o combate começa, ele começa a demonstrar suas facetas sádicas. Diferente de Skyller que já era sádico por natureza, este matava pessoas por prazer, já MDM como disseram e isso eu vi no anime e mangá, ele aprisionava as almas dos mortos por sadismo, mas como mesmo disse eram troféus de guerra, inocentes na hora errada e lugar errado de suas missões. O que acho que estamos confundindo é que MDM não tinha ou não tem remorso das vitimas que fez. Achei a mudança aceitável, ou a forma como a personalidade do MDM foi mostrada agora, sei lá. Ele pode querer se livrar daquele passado, pode querer viver livre. As vezes a reunião com os "amigos" no muro das lamentações mudou ele! Não acho que devem explicar isso, e não é assim tão necessário, mas eu acharia interessante!Não que ele tenha mudado completamente, mas todos os cavaleiros de ouro, vejam como o Aldebaram se mostrou, ele não quis entrar em uma luta sem saber o motivo de sua ressurreição, no caso dele que é fiel a Athena, ele não entendia o por que de estar ali. Acredito que é o mesmo para MDM, deve ser o jeitão dele, a barbixa, mostra que ele foi ressuscitado a um mês e ficou na dele, como ele mesmo disse a Aiolia, ele não tem motivos para lutar em Asgard e quer aproveitar a nova vida, é muito bom ver a abordagem dele em SoG, por isso, pois somente o vemos em tempos de guerra, em ficar alerta constante e afiando sua face sanguinária. Manigold, já via a morte como um karma que o perseguia e ele acabou meio que se acostumando com a presença da morte. Sage já via morte como pesar de seus companheiros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grimlock 31 Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Acho que o Mascara da Morte terá uma redenção bem top, não só ele como Afrodite. E esse Sigmund vai vir para o lado dos Cavaleiros! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Afrodite deve lutar logo, ele meio que já dá uma resposta vaga pro Máscara da Morte, não diz se vai lutar ou não. Pelos spoilers, algo deve acontecer com ele no próximo também. Agora não consigo imaginar ele em grupo com nenhum outro que não o Máscara da Morte, por isso to na torcida para que os escritores me surpreendam e façam com que ele forme dupla/grupo com alguém inusitado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.928 Postado Maio 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Afrodite deve lutar logo, ele meio que já dá uma resposta vaga pro Máscara da Morte, não diz se vai lutar ou não. Pelos spoilers, algo deve acontecer com ele no próximo também. Agora não consigo imaginar ele em grupo com nenhum outro que não o Máscara da Morte, por isso to na torcida para que os escritores me surpreendam e façam com que ele forme dupla/grupo com alguém inusitado.Ele podia reeditar a dupla com o Milo, já que ambos no anime são responsáveis pela destruição da Ilha de Andrômeda e morte do Albion de Cefeu. Mas concordo contigo, não vejo Afrodite com ninguém mais além do Máscara da Morte, embora seria muito interessante vê-lo com outro Dourado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Falta aparecer o Aiolos e o Shura, será que eles estariam juntos? Onde será que eles estão? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Maio 14, 2015 Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Assisti ao capítulo... E sabem de uma coisa? Tô começando a gostar dessa série. A cena do Afrodite se exibindo foi realmente engraçada, pelo menos eu achei engraçada. Assim como mostrar o Máscara da Morte num bar. Para mim, isso foi legal. Meio exagerado no primeiro caso, mas até que não foi ruim. O Camus com promessas numa nova vida para com um dos vilões? Meio estranho, vide o histórico do personagem, mas deixa a luta entre ele e Miro muito interessante. Milo, que por sinal, não mudou, continua o mesmo, bem como o Shaka. Mu pedindo para a Lyfia "domar o leão bravio - Aiolia" foi muito fofo. O irmão de Sigfried, que tem ódio dos cavaleiros? Ponto positivo também. E no momento em que o Milo começa a se ferrar todo contra o Camus, eis que surge... Saga!!! Agora, fiquei ansiosa pro próximo. Pena que é só daqui a duas semanas.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Maio 14, 2015 Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Eu queria ver duplas inusitadas também. MDM com Afrodite cansa um pouco. Dohko como Aldebaran está sendo muito legal. Quanto a mudança de MDM, ele não ficou apenas mais bonzinho, ele ficou mais idiota. O MDM clássico era psicopata, mas era sóbrio. Ele chegava a ser sombrio justamente por misturar essa pregação de justiça com métodos tão maquiavélicos. Era como se fosse um Htiler, e não um Joker. Ele acreditava que o que ele estava fazendo era aceitável e correto baseado em sua própria filosofia, mas nunca foi aquele cara alucinado que, por exemplo, era o lado malígno de Saga, por exemplo. Uma cena em que deixa isso bem claro é ele pegando o Shiryu pelo cabelo e arrastando o mesmo calmamente até o poço das almas. Ainda na obra clássica, ele voltou com um comportamento um pouco mais alucinado em Hades. Mais alterado. Mas isso eu vi com um teatro. Me lembro quando mu questiona a ele algo como "até vocês, cavaleiros de ouro, venderam suas almas para Hades", e MDM grita com ele "CALE A BOCA !!! VOCÊ NÃO FAZ IDEIA DO TERROR DE VIVER NO INFERNO !!", eles pareciam desesperados em passar e conseguir a cabeça de Athena antes das 12 horas de vida que tinham. Até ele e Afrodite correndo de Radamanthys, como se estivessem com medo de morrer, quando isso não fazia sentido, pois os dois assinaram sua sentença de morte quando resolveram ajudar Shion. Todos os renegados já foram na missão esperando serem mortos. Esse MDM trombadinha, cachaceiro, metido a cafajeste é uma coisa derivada do LoS, onde ele foi literalmente representado como um baderneiro, um troglodita, um traficante, crimonoso, bem esteriotipado, aquele cara nojento, que cospe no chão limpo, sai batendo porta, empurrando as pessoas, quando na verdade, no clássico ele não tinha esse comportamento espalhafatoso, era muito mais sombrio e "calmo". O Afrodite para mim morreu. Essa roupa aí é uma ofensa, não preciso nem me aprofundar em uma análise sobre a nova personalidade, essa roupa diz tudo. Afrodite era representado com um personagem bonito, não afeminado. No mangá ele sempre foi bem másculo no que diz respeito a forma de agir. O cara não precisa ser um uma donzela só por ser bonito, isso é maluquice de japonês. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Eu queria ver duplas inusitadas também. MDM com Afrodite cansa um pouco. Dohko como Aldebaran está sendo muito legal. Quanto a mudança de MDM, ele não ficou apenas mais bonzinho, ele ficou mais idiota. O MDM clássico era psicopata, mas era sóbrio. Ele chegava a ser sombrio justamente por misturar essa pregação de justiça com métodos tão maquiavélicos. Era como se fosse um Htiler, e não um Joker. Ele acreditava que o que ele estava fazendo era aceitável e correto baseado em sua própria filosofia, mas nunca foi aquele cara alucinado que, por exemplo, era o lado malígno de Saga, por exemplo. Uma cena em que deixa isso bem claro é ele pegando o Shiryu pelo cabelo e arrastando o mesmo calmamente até o poço das almas. Ainda na obra clássica, ele voltou com um comportamento um pouco mais alucinado em Hades. Mais alterado. Mas isso eu vi com um teatro. Me lembro quando mu questiona a ele algo como "até vocês, cavaleiros de ouro, venderam suas almas para Hades", e MDM grita com ele "CALE A BOCA !!! VOCÊ NÃO FAZ IDEIA DO TERROR DE VIVER NO INFERNO !!", eles pareciam desesperados em passar e conseguir a cabeça de Athena antes das 12 horas de vida que tinham. Até ele e Afrodite correndo de Radamanthys, como se estivessem com medo de morrer, quando isso não fazia sentido, pois os dois assinaram sua sentença de morte quando resolveram ajudar Shion. Todos os renegados já foram na missão esperando serem mortos. Esse MDM trombadinha, cachaceiro, metido a cafajeste é uma coisa derivada do LoS, onde ele foi literalmente representado como um baderneiro, um troglodita, um traficante, crimonoso, bem esteriotipado, aquele cara nojento, que cospe no chão limpo, sai batendo porta, empurrando as pessoas, quando na verdade, no clássico ele não tinha esse comportamento espalhafatoso, era muito mais sombrio e "calmo". O Afrodite para mim morreu. Essa roupa aí é uma ofensa, não preciso nem me aprofundar em uma análise sobre a nova personalidade, essa roupa diz tudo. Afrodite era representado com um personagem bonito, não afeminado. No mangá ele sempre foi bem másculo no que diz respeito a forma de agir. O cara não precisa ser um uma donzela só por ser bonito, isso é maluquice de japonês. Sobre o Afrodite, é como ja falaram. A TOEI ta fazendo a msm coisa que eles fizeram com o Shun no anime com o Afrodite. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grimlock 31 Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Camaradas não duvido nada que o Afrodite tenha um amiguinho colorido nessa saga, já que agora isso está virando padrão. Essas novas ações dos Cavaleiros, nada mais é, do que tentar chamar atenção dessa nova geração leite com pera. MdM com certeza terá uma luta legal pela verdadeira redenção. Do Afrodite eu não tenho nem ideia do que o Mestre Kurumada esteja preparando. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Imagens oficiais do episodio de hoje: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Manda mais e como está sendo o episódio???? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Ainda não saiu o episódio, essa imagem é de divulgação liberada no twitter de SOG. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Ainda não saiu o episódio, essa imagem é de divulgação liberada no twitter de SOG.De que horas sai o episódio hoje? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.928 Postado Maio 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2015 De que horas sai o episódio hoje?Meio dia, igual todos os outros. Não gostei muito da imagem do Saga não, mas aguardemos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.928 Postado Maio 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2015 (editado) Imagens do episódio: http://i.imgur.com/sWRaVKc.jpg http://i.imgur.com/y3G3ext.jpg http://i.imgur.com/m68dND2.jpg O Guerreiro Deus 'mascarado' se chama Utgard de Garm. Garm, na mitologia nórdica, é um gigantesco cão de gelo que guarda o reino da Deusa dos Mortos, Hel. O Guerreiro Deus de robe azul e amarela se chama Balder de Hræsvelg. Hræsvelg é um gigante que possui habilidade de se transformar em águia. E segundo o próprio episódio, aparentemente ele é um homem imortal. Fonte: SSPedia Editado Maio 22, 2015 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Episódio mto bom. Traço não oscilou tanto como nos outros, as animações na hora das batalhas deram uma melhorada boa e os golpes não foram feitos no paint \o/Roteiro deu uma andada também, rolou uma mitada do Frofro. Traço - 7;Ost - 6;Roteiro - 7;Animação - 7,5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vercebucio de Peixes 54 Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 é gnt.. nunca pensei que ia ver o frofro mitando Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Tarde, assisti agora o episódio no trabalho, excepcional o mesmo \o/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.928 Postado Maio 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Mais imagens do episódio tiradas da página do Jorge Geminis do facebook: Pelo visto ninguém conhece a verdadeira identidade de Utgard. E eu to ansioso por ver a interação entre esses Guerreiros Deuses, essas imagens me deixaram animado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Amado 30 Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Afrodite foi melhor do que imaginava... Saga confirmado como o mais forte cavaleiro de ouro e MDM confirmado como o pior cavaleiro de ouro... não pera... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pegaso Dark 10 Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 não esperava isso do Afrodite... nem esperava tb q ele fosse ser o primeiro a sair de cena hehe... so nao entendi pq Andreas colocou a armadura dele naquele local? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.