Eustaquio 22 Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Outro ponto, MDM pode realmente ser o combatente do tal guerreiro Deus imortal, já vimos isso em LC com Manigold e Veronica, mas pode ter um resultado diferente, Manigold queimou a alma de Veronica e MDM pode jogar a alma do guerreiro Deus no Yomotsu, coisa que eu sempre quis ver ele fazer com um inimigo!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Nikos 49 Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Daí vai começar o Ragnarok. kkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Melhor episodio até então. Com relação ao traço, acho que foi o episódio que teve a melhor regularidade. A aparição do Saga foi muito boa, e óbvio que ele não iria derrotar os GDs sozinho, mas destruiu uma de suas bases e bateu de frente contra os 3 sem medo. Surpreendentemente os grandes destaques do episódio foram MDM e Afrodite, até então tratados na franquia ( como disse o Andreas para o MDM) como fracos, demonstraram sua força e tiveram uma importância muito legal. Confesso que não curto nenhum dos dois, mas nesse episódio consegui curti-los. Outro ponto positivo foi um melhor ( mesmo que não ideal) desenvolvimento dos GDs, melhorando a impressão que tinha dos GDs apresentados antes e mostrando mais dois interessantes personagens. Um dito imortal ( acho que será o oponente do Shaka) e o outro misterioso. Traço - 7 Animação - 7 Roteiro - 7 òtimo e divertido episodio. SOG melhorando..melhorando.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Wagner 8 Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Na boa, provavelmente um dos melhores episódios de CDZ em muitos e muitos e muitos anos. Concordo com você, Herói. Fazia tempo que eu não me empolgava tanto com um episódio de CdZ... espero que consigam fazer os próximos tão bons ou melhores que este. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Episódio legal pelo volume de ação. E legal pro ter elevado a bola de MDM e Afrodite. Achei meio escroto também taxarem o MDM como o mais fraco, embora essa fosse realmente a impressão passada pros fãs, nunca foi algo afirmado. Saga ficou muito mais forte do que eu imaginava. Os guerreiros Deuses simplesmente ficaram com medo, e se não tivesse barreira nenhuma, Saga teria matado os três. Ficou muito forte. Afrodite ficou legal em personalidade combativa, embora descaracterizado. Vocês não perceberam a fortíssima influência do Kurama nele ? O fato de Afrodite usar rosas como ataque é devido a essa flor simbolizar a Deusa Afrodite. E o nome do cavaleiro é o nome da Deusa, pois a constelação de peixes representa justamente a deus e seu filho Eros que se transformaram em peixes para escapar de um Titã. Mas aí, nesse episódio, deram uma ligação dele com as plantas, de modo geral, as rosas vermelhas ficaram descaracterizadas, pois nunca foram um ataque físico, sendo a sua fragrância venenosa o fator danoso ao adversário, e até o fato de ele usar as rosas para acessar o sistema nervoso do inimigo me ficou tosco, sei lá, não é muito a cara do personagem. Para piorar, quando o Afrodite usa as rosas, ele quase que invoca um chicote em uma das cenas, logo me veio o Kurama na cabeça. Foi legal vê-lo sendo retratado como forte, mas cada vez mais ele se distância da premissa inicial do personagem clássico. No mais, outra coisa que tem me irritado um pouco é a infantilidade da história. A narrativa é para criança, digo, os diálogos são bem infantis e bestas. A cena de MDM indo na casa de Helena, correndo depois pro hospital, etc. O clima ficou muito bestinha. Pelo menos Helena morreu =D. Quanto a retratação dos guerreiros Deuses............. Aldebaran venceu o o guerreiro Deus MAIS PODEROSO, hohohoho. É isso aí Debas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Na mitologia nórdica, o Baldur era "imortal" entre aspas, pois no juramento da Freya a todos os seres vivos, ela acabou esquecendo de fazer 1 espécie de planta, acho q era o visgo, a jurar que nunca iria ferir o seu precioso filho, ai Loki descobriu isso e arquitetou um plano que culminou na morte do Baldur pela planta lá. Quem sabe possa ser o Afrodite a vencer o Baldur já que seria uma relação com o mito do próprio personagem? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 (editado) Quanto ao guerreiro misterioso, não é o Shura. Ele apareceu no preview do próximo episódio junto à outra pessoa com aquela manta dos renegados ( será Aiolos?). Sinceramente, não me lembro de um personagem com essas caracteristicas fisicas em SS. Seria legal se fosse um antigo GD, mas acho dificil. Acho tb que ele pode ser um aliado infiltrado... O mais parecido que eu encontrei foi esse...http://3.bp.blogspot.com/_QN1XnSKW5ng/TN3IVx4QbeI/AAAAAAAAApA/bDnMvwRmaCI/s320/okko.JPG Editado Maio 22, 2015 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Nikos 49 Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 É que Odin e os outros fizeram o possível para deixar o Balder imortal, porque a sua morte desencadaria o Ragnarok Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Nikos 49 Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Ainda espero pelo Bado Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Seria legal se esse guerreiro fosse o Bado ( de peruca e lentes...rs.), mas acho dificil. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 A armadura de Balder me lembrou a escama de Sirene. E apareceram 3 figuras encapuzadas. Duas para Dohko e Aldebaran, e uma para Aiolia. A de Aiolia creio ser o Shura mesmo, mas as outras duas.........Aiolos e quem mais ? Acabou os cavaleiros de ouro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.054 Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 (editado) Esse episódio foi realmente o mais legal até agora. Mas eu achei meio esquisito o Andreas saber tanto sobre os dourados. Não que isso queira dizer algo, mas sério, isso me incomodou um pouco e me pareceu meio nada a ver ele saber certos detalhes sobre os cavaleiros. Acho que se a intenção era só dar mais detalhes sobre os dourados, podiam colocar isso num(ns) diálogo(s) entre eles. Editado Maio 22, 2015 por LGG 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grimlock 31 Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Camaradas que episodio Mitico! Afrodite humilhando o Guerreiro Deus! Ainda tankando o Andreas!!! Velho que redenção top essa do MdM! Cara a parte que a Armadura de Cancer reconheceu ele, foi top demais!!! Uma pena que a Helena morreu! Melhor episodio até agora!!! Isso é CdZ!! Saga top tbm, sem conversa Explosão Galatica no peito dos inimigos! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Herói 22 Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Episódio legal pelo volume de ação. E legal pro ter elevado a bola de MDM e Afrodite. Achei meio escroto também taxarem o MDM como o mais fraco, embora essa fosse realmente a impressão passada pros fãs, nunca foi algo afirmado. Saga ficou muito mais forte do que eu imaginava. Os guerreiros Deuses simplesmente ficaram com medo, e se não tivesse barreira nenhuma, Saga teria matado os três. Ficou muito forte. Afrodite ficou legal em personalidade combativa, embora descaracterizado. Vocês não perceberam a fortíssima influência do Kurama nele ? O fato de Afrodite usar rosas como ataque é devido a essa flor simbolizar a Deusa Afrodite. E o nome do cavaleiro é o nome da Deusa, pois a constelação de peixes representa justamente a deus e seu filho Eros que se transformaram em peixes para escapar de um Titã. Mas aí, nesse episódio, deram uma ligação dele com as plantas, de modo geral, as rosas vermelhas ficaram descaracterizadas, pois nunca foram um ataque físico, sendo a sua fragrância venenosa o fator danoso ao adversário, e até o fato de ele usar as rosas para acessar o sistema nervoso do inimigo me ficou tosco, sei lá, não é muito a cara do personagem. Para piorar, quando o Afrodite usa as rosas, ele quase que invoca um chicote em uma das cenas, logo me veio o Kurama na cabeça. Foi legal vê-lo sendo retratado como forte, mas cada vez mais ele se distância da premissa inicial do personagem clássico. No mais, outra coisa que tem me irritado um pouco é a infantilidade da história. A narrativa é para criança, digo, os diálogos são bem infantis e bestas. A cena de MDM indo na casa de Helena, correndo depois pro hospital, etc. O clima ficou muito bestinha. Pelo menos Helena morreu =D. Quanto a retratação dos guerreiros Deuses............. Aldebaran venceu o o guerreiro Deus MAIS PODEROSO, hohohoho. É isso aí Debas. MdM foi chamado de fraco mais como forma do inimigo desestabilizá-lo no combate e, claro, por ele ter sido abandonado pela armadura e apresentar todos esses conflitos internos. Já perdi as contas de quantas vezes os cavaleiros de bronze foram chamados de fracos e acabamos por ver que não é bem assim. Mas confesso que achei essa afirmação do Andreas desnecessária e tosca. Discordo sobre o ataque do Afrodite. Sempre foi claro na série que o Afrodite usava tanto ataque de cosmo quanto flores reais, e para mim é óbvio que tiraram essa nova função mais 'física' das rosas do next dimension (pelo menos para alguma coisa aquela saga prestou, com mil desculpas para quem gosta). Por fim, se ele usa rosas, não há qualquer problema dele se comunicar, de uma forma ou de outra, com as plantas, sendo que isso já foi explorado, ainda que bem superficialmente, no Episodio G. Ah, e eu entendi que o Aldebaran enfrentou o guerreiro mais forte (fisicamente), não necessariamente o mais poderoso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Fiquei um pouco desapontada por muito pouco ter sido relevado acerca dos guerreiros divinos apesar do título se referir a eles. Mas achei interessante que o Frodi não tenha dito ao Andreas o que pressenciou da Lyfia, o que podia ser do interesse dele.Aquanto ao Andreas, meh, é mesmo só rosto bonito, que personalidade sem sal. Tá visto que ele não tem razões humanas de fazer aquilo e assado. Esperava melhor de vocês, TOEI, depois da criatividade dada ao Saturno.Enfim..........parece que vou ter de esperar um pouco mais antes que os guerreiros divinos sejam desenvolvidos. Oh antes de alguém ter ideias erradas de mim, eu não tenho interesse nenhum nos dourados clássicos. É, sei, devo ser uma fã horrível e totalmente diferente, mas eu nunca fui para o lado de olhar para os protagonistas. Nunca gostei do Seiya, dos amiguinhos dele e dos dourados nem mesmo na infância. Tenho os meus motivos mas prefiro não citar para não ofender nenhum de vocês. Mas digamos que gosto quando preconceitos são quebrados. Gosto quando regras e estereotipos são postos de lado. Alguma criatividade estão a ver? Ok eu sei que parece estranho de eu gostar do Frodi apesar da pouca participação até agora mas eu sinto alguma potencialidade nele, não sei porquê. Posso muito bem estar enganada, claro, sei admitir os meus erros. Mas até lá, fico em olho nele. Ele é basicamente a única razão na qual estou a assistir a série, uma vez que não tou nem aí para fanservice de nostalgia. Espero que apesar dos meus gostos serem diferentes e até opostos aos vossos, que não seja um problema neste fórum. Afinal, nem todos nós pensamos o mesmo. Você não é o cara que na época do Omega sequer tinha assistido o clássico e ficava babando ovo para o filler?Nada menos esperado, amigo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Herói 22 Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Camaradas que episodio Mitico! Afrodite humilhando o Guerreiro Deus! Ainda tankando o Andreas!!! Velho que redenção top essa do MdM! Cara a parte que a Armadura de Cancer reconheceu ele, foi top demais!!! Uma pena que a Helena morreu! Melhor episodio até agora!!! Isso é CdZ!! Saga top tbm, sem conversa Explosão Galatica no peito dos inimigos! Quando a armadura reconhece MdM como um Cavaleiro de Ouro e ele grita "cancer" é de arrepiar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Quando a armadura reconhece MdM como um Cavaleiro de Ouro e ele grita "cancer" é de arrepiar. Sim, são poucas frases ou diálogos que marcam e entram para a história de uma franquia, e hoje vivenciamos uma desses raros momentos. Foi bem emocionante MDM perguntando a armadura/constelação se ele o aceitaria de volta como o seu cavaleiro. "Será que você voltaria a lutar ao lado de alguém como eu, Câncer !?"- by MDM Pena que ele deu um socão genérico ao invés de largar uma versão potencializada das Ondas do Inferno. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vercebucio de Peixes 54 Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 (editado) Outro ponto interessante é que o Andreas se mostra chocado que um cavaleiro tenha o poder de se comunicar com as plantas (assim como ele) Afrodiva descobriu os planos maléficos e os mostra a mu? Mas porque justo a mu? ele sabia onde o mu tava esse tempo todo? Editado Maio 22, 2015 por Vercebucio de Peixes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 (editado) Você não é o cara que na época do Omega sequer tinha assistido o clássico e ficava babando ovo para o filler?Nada menos esperado, amigo. E dai se eu for o tal cara? Algum problema? E para tua informação sou uma rapariga.Que nem sequer assistiu o classico.Onde sacastes essa? Eu assisti sim. Tinha uns 8 anos acho eu. Lembro-me de todas as tretas, há coisas que nunca esqueces da infância por muito que tentes. Nem toda a gente vê o clássico como uma coisa divina e maravilhosa. Não tem mal nenhum se eu prefiro ver coisas novas na franquia. Quero lá saber se filler ou não.Fui. Editado Maio 22, 2015 por SoftMonKeychains Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vercebucio de Peixes 54 Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Uma rapariga portuguesa muito arretada por sinal De toda a forma, lavaram a alma de cancer e peixes... Sempre achei cancer duvidoso, mas Peixes sempre foi poderoso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Maio 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Eu entendi que o Héracles foi mencionado como o mais poderoso no sentido de força física mesmo, igual Algethi era chamado no clássico de "o mais forte entre os Cavaleiros de Prata" no anime. Eu só não gostei das Rosas Vermelhas especificamente porque elas não perfuram nada e nem destroem paredes. Elas são feitas pra matar silenciosamente, como Albion fora, ou como Shun foi atacado no clássico. Tanto que o próprio Afrodite diz que as Rosas Diabólicas matam o oponente lentamente. Tava indo tudo muito bem, exceto até o momento em que a transformam em Rosas Piranhas/Adagas. E provavelmente Afrodite passou a informação para o Mu devido ao fato deste possuir uma ampla capacidade psicocinética. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Herói 22 Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 (editado) Eu entendi que o Héracles foi mencionado como o mais poderoso no sentido de força física mesmo, igual Algethi era chamado no clássico de "o mais forte entre os Cavaleiros de Prata" no anime. Eu só não gostei das Rosas Vermelhas especificamente porque elas não perfuram nada e nem destroem paredes. Elas são feitas pra matar silenciosamente, como Albion fora, ou como Shun foi atacado no clássico. Tanto que o próprio Afrodite diz que as Rosas Diabólicas matam o oponente lentamente. Tava indo tudo muito bem, exceto até o momento em que a transformam em Rosas Piranhas/Adagas. E provavelmente Afrodite passou a informação para o Mu devido ao fato deste possuir uma ampla capacidade psicocinética. Talvez seja eu, mas continuo sem entender qual o problema. Quando o Afrodite lança as rosas diabólicas o inimigo é jogado para longe. Foi assim com o Shun. Foi assim com o próprio Afrodite quando Andrômeda conseguiu rebate-las. É claro que elas tem algum poder destrutivo também (capazes inclusive de destruir uma parede), embora diferente do encontrado nas rosas negras, capazes e destruir tudo o que tocam e podem ter o caminho manipulado pelo cav de peixes como se fossem uma extensão deste. Ocorre que a flagrância das vermelhas afeta os cinco sentido do oponente (o que as negras não fazem), mas não significa que elas não tenham um impacto como golpe. Mas se o problema é o fato dele te-las usado como adaga, aí é só uma questão dele preferir chamar essa técnica pelo mesmo nome do golpe 'rosas diabólicas reais' clássico. Continuo não vendo problema aqui. OBS: Já ia me esquecendo. As rosas diabólicas são tão versáteis que Peixes pode usá-las para desaparecer, se tornando 'invisível' ao inimigo. Uma das razões de eu não ter me surpreendido com a capacidade de ler mentes do Afrodite. Editado Maio 22, 2015 por Herói Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ash Crimson 0 Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Foi um dos episódios mais emocionantes de cdz, Afrodite ate q enfim se mostrou, capacidade de ler mentes - sensacional, pena q foi preso. mas o pouco q ele fez se mostrou um santo de ouro perfeito.Qto a MDM fiquei triste quando Andreas falou q era o mais fracos dentre os de ouro, poxa de desmoralizar, apesar de q no final ele fez seu cosmo crescer e muito.E o por fim aos fãs de Shaka, desta vez sem sombras de dúvidas, SAGA É O CAVALEIROS DE OURO MAIS PODEROSO!!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Safira de Odin? O Andreas é parente do Alberich? Shura, Aiolos, Shion e Kanon? Estou começando a me animar com esse anime, episódio muito bom esse de hoje. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyrics 8 Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 (editado) Que Episódio Delicioso !!!Adorei Do início ao fim , não teve tantas quedas na animação como nos demais. Ost apareceu um pouco mais nesse episódio(Amém).Saga Ok , sendo fodão ,Dite surpreendendo e levando grande destaque na forma de como tinha sido reportado até hoje(Poderia ter usado as Rosas Piranhas ashau enfim) , Muito bom a interação do Mdm com a armadura ,não vimos tanto isso ,pena que Helena Morreu ( já teremos gente querendo vingança heehe ) SoG melhorando cada semana o/ Obs: Lembrei Muito do Titan naquela imagem , porém, o que ele estaria fazendo ali?? Editado Maio 22, 2015 por Lyrics Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.