Ir para conteúdo

[Lost Canvas Gaiden] ~ Shion Gaiden - Capítulo 6

Posts Recomendados

Inicialmente também estranhei essa cor para o elmo. Não entendi o motivo...

Estou mais ansioso pela aparição da Sasha e do Tenma, imaginando se serão representados apenas como resquícios/almas ou de uma outra forma. Quero ver qual sera o fim para o Kairos também.

Que a Shiori não estrague tudo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 150
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Spoiler do capítulo         Fonte: Iceplanet

Mesmas imagens já divulgadas antes mas agora mais nítidas.         Fonte: SSIceplanet/ikesanfromfr blog

Voltando sobre esse assunto do pq do Shion não usar a extinção estelar para matar o Kairos, acho que está bem na cara que mesmo que ele usasse não ia funcionar, afinal seu corpo foi destroçado na hipe

Alguma confirmação de que esses capitulos vão integrar o volume do Shion e não um novo volume(do GM?).

Nada ainda. Mas muito provável que sejam dois volumes, duvido que seja um com 300/400 páginas.
Link para o post

Hmmm... Se Shion tiver teletransportado Kairos ao invés seria muito mais coerente. E interessante. No mais, Teneo lembrando do que Alone fez para o Salo como justificativa para se colocar na frente dos seus discípulos e protegê-los foi ótima. Gostei demais.

E as feições doentias do Yohma coloridas são realmente bem macabras. Legal que nesse capítulo algumas páginas foram a cores.

Link para o post

O golpe é realmente um mix da Revolução com Titan's Nova.

Teneo virou um bruto em poder. Muito bom mesmo esses golpes que a Shiori deu pros Taurinos.

E o Shion teleportando Kairos e não Teneo faz mais sentido mesmo. Só sei que o pau vai quebrar pra valer.

Shiori fechando com maestria a sua historia.

Link para o post

Me pareceu que a Pleiades Nova é uma técnica de preparação para os feixes de luz que compõem a Titan´s Nova, tanto que Teneo usa ambos os ataques seguidamente como se um fosse o complemento do outro.

Link para o post

o cabelo do teneo é azul? wtf

Postaram uma vez no fórum que isso é uma técnica para realçar os cabelos negros de algum personagem. Kuori fez o mesmo em Saintia com a Kyoko.

Link para o post

Arles é invenção do anime que é completamente ignorado posteriormente na fase de Hades. Ele não existe de fato.

Mesmo nos OVAs de Hades, Arles continuou existindo, já que o OVA 0 diz claramente que ''Saga matou Arles, o irmão mais jovem do GM Shion''...

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Caraca, Teneo meteu bronca no Kairos. Num primeiro momento não o via como adversário para o Deus do Tempo mas vendo essas imagens da pra ver que Teneo ao menos deu muito trabalho e cresceu muito como cavaleiro, desde o gaiden do Hasgard.

Link para o post

No final, Kairos deu a a volta por cima e derrotou Teneo? Foi o que me pareceu.

Kairos apelou. Ele estava sendo superior, mas o Teneo combinou a Pleiades Nova com a Titan's Nova e conseguiu obter vantagem, até o momento em que Kairos passou a atacar os discípulos do Cavaleiro de Touro. Teneo se colocou na frente e recebeu todos os ataques até ficar inconsciente.
Link para o post

Postaram uma vez no fórum que isso é uma técnica para realçar os cabelos negros de algum personagem. Kuori fez o mesmo em Saintia com a Kyoko.

Então por que o do Yoma ta preto?

Link para o post

Camaradas, teneo = arles, oh vai vendo!!

Isso não é possível. Teneo não tem a longevidade dos Lemurianos, mas de um homem comum. Não tem como ele ter vivido dois séculos. E se o nome do cara é Teneo por que diabos ele mudaria para Arles depois de dois séculos? Não faz sentido.

• Like 1
Link para o post

Shion com as vestes de Patriarca ficou show! Gosto muito de vê-lo assim também.

Imagem do Dohko e Tenma ao fundo *-* Saudade do trio principal de Lost Canvas.

Essas imagens esporádicas que só me matam de curiosidade... Gostei da página, aguardando as demais.

Link para o post

A imagem de Shion como grande mestre colorida é FODA! Essa mulher desenha muito! Bem tô super ansioso pelo capítulo, bem que no último capítulo podia vir uma imagem colorida dos cinco bronzeados! Sou toltamente a favor hahaha

Quero mais Shiori em CDZ!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...