Eustaquio 22 Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Shiori está fazendo este background de Shion a pedido de Kurumada? Será? Para mostrar o por que dele ter pensado em fazer um GM ser facilmente morto para retornar na saga de Hades. Fico com esta dúvida na cabeça. Não pode ser que Shion com toda a sabedoria pudesse não perceber as itenções de Saga desde o inicio ou ter se preparado para tal fato de sua morte no século XX. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Maio 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2015 É como eu falei... Shiori deve explicar o porque de Shion, um homem de tanto conhecimento e sabedoria, foi morto de forma tão fácil pelo Saga em Star Hill. Será magnífico caso ela explique isso, justificando que sua morte será necessária para que haja todo o desenrolar da Rebelião do Saga e do treinamento dos Cavaleiros de Bronze, que no futuro, serão os responsáveis por porem fim ao corpo original de Hades, da forma que Avenir deseja. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 É como eu falei... Shiori deve explicar o porque de Shion, um homem de tanto conhecimento e sabedoria, foi morto de forma tão fácil pelo Saga em Star Hill. Será magnífico caso ela explique isso, justificando que sua morte será necessária para que haja todo o desenrolar da Rebelião do Saga e do treinamento dos Cavaleiros de Bronze, que no futuro, serão os responsáveis por porem fim ao corpo original de Hades, da forma que Avenir deseja.Como provavelmente acaba no capítulo que vem, fecharia com 7 capítulos. Se supormos que os 4 primeiros vão para um volume, como de costume, então ficaria apenas 3 pra o volume 14, e este seria completado com um capítulo extra! Assim, eu realmente espero que este capítulo extra seja o link entre LC e série clássica, mostrando o que levou a morte de Shion por Saga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Será que Shiori fez Kairos voltar todo acabado, ainda com os danos da luta contra Aspros, para fazer ele ser derrotado de forma relativamente simples no próximo capítulo? Por que, se acabar mesmo no próximo capítulo, como está sendo comentado, então Kairos não vai fazer grande coisa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Maio 14, 2015 Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Shion deixou o saga matar ele, porque se isso não acontecesse, os bronze boys não se tornariam cavaleiros, e shion sabe disso porque os conheceu no passado 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Maio 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Shion deixou o saga matar ele, porque se isso não acontecesse, os bronze boys não se tornariam cavaleiros, e shion sabe disso porque os conheceu no passado Sim. Nunca tinha pensado por esse lado, mas não invalida a Shiori ter dado sua própria justificativa a esse fato, tendo em vista a semelhança de ambos e o fato de tudo ser um grande Multiverso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Maio 14, 2015 Compartilhar Postado Maio 14, 2015 sim, também é possivel!!na verdade, estamos todos curiosos, é o fim de mais uma série de saint seiya, e quero muito saber o que vai dar, hahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grimlock 31 Postado Maio 14, 2015 Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Fechar o LC com a morte do Teneo e Shion seria épico!!! Pq na verdade eles dois que reconstruiram o Santuario. Enfim uma pena que talvez chegamos no final!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Maio 14, 2015 Compartilhar Postado Maio 14, 2015 mas shion só morre com o saga Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Onde Shion os conheceu no passado ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 no next dimension...bom...tenho uma teoria malucakairos é derrotado e usa o ultimo recurso pra resetar a realidade, apagando 500 anos de historiaentão ele faz isso e torna toda a história que aconteceu, uma tela perdidafim Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Maio 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Mais algumas imagens: http://pds.exblog.jp/pds/1/201505/13/87/e0015587_20344360.jpg http://pds.exblog.jp/pds/1/201505/13/87/e0015587_20353100.jpg http://pds.exblog.jp/pds/1/201505/13/87/e0015587_20351914.jpg SSForos 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Porque não divulgam todas as imagens de um só vez?Aí fica nesse pinga-pinga de imagens que só servem pra deixar o fã com mais curiosidade e ansiedade pelo capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Maio 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Porque não divulgam todas as imagens de um só vez?Aí fica nesse pinga-pinga de imagens que só servem pra deixar o fã com mais curiosidade e ansiedade pelo capítulo. Mas é justamente para isso. No mais, ver um Shion com a experiência de um Grande Mestre enfrentando um antigo rival no próximo capítulo me deixou bastante empolgado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 (editado) Como todo bom Grande Mestre que se preze, ele sempre tem que está um passo a frente dos deuses, logo a função do Shion será apenas preparar o terreno para que Atena derrote Kairos de uma vez por toda, por isso acho que eles não irão para vias de fato. O máximo que pode ocorrer é o Shion tentar distrair Yohma para que Sasha e Tenma cheguem ao santuário. Editado Maio 15, 2015 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 (editado) Shiori não faz isso comigo hahahahaShion usou a Extinção Estelar de novo? E agora para teletransportar kairos? Isso?Faria sentido ele aperfeiçoar a técnica após a Guerra Santa, já que a utilizou uma vez, embora inconsciente. Olha a evolução do cavaleiro pra GM Editado Maio 15, 2015 por CesarSaintSeiyaFã Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Shioff 3 Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Eu já acho que Shion vai sim vencer o Kairos.Acredito que Tenma e Athena virão para passar aquele sermão de sempre e selar o deus definitivamente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 (editado) Shiori não faz isso comigo hahahaha Shion usou a Extinção Estelar de novo? E agora para teletransportar kairos? Isso? Faria sentido ele aperfeiçoar a técnica após a Guerra Santa, já que a utilizou uma vez, embora inconsciente. Olha a evolução do cavaleiro pra GM Nossa, detestei. No Clássico, Mu utilizou o Extinção Estelar e, no último instante, teleportou Seiya, mas ele só o teleportou para outro lugar com o intuito de ludibriar os invasores renegados, fazendo-os pensar que ele tinha reduzido o Pégaso a nada. Shiori parece que preferiu tornar isso o elemento básico da técnica. Mas, ao fazer isso, ela reduziu um dos golpes mais fodas dos dourados a um simples teletransporte. Teleporte não é uma coisa que qualquer muviano pode fazer? Pfff.... Em Kurumada e em Okada a Extinção Estelar se assemelha a um buraco negro, onde tudo tocado pela luz simplesmente deixa de existir, se desvanece, é extinto. Foi o que Mu disse na luta contra Jápeto. Shiori resolveu simplificar ainda mais outro golpe a ponto de enfraquecê-lo ao extremo, como fez com o Revolução "luzinhas voadoras" Estelar. E o diabo é que a vítima quase sempre é Shion. A não ser que possamos interpretar (ou ela deixe claro) que o golpe ainda não esteja completo e ele foi responsável por aperfeiçoar a técnica. Mas mesmo assim não gostei, porque Kurumada deixou subentendido, e Okada deixou muito claro, que a Extinção Estelar foi desenvolvido por Mu. Acho que em relação aos golpes criados por Kurumada, Okada tem o talento de fazê-los mais poderosos, e Shiori tem o "talento" de fazê-los mais fracos. Editado Maio 15, 2015 por HLeite 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Maio 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Eu também achei que o Shion teletransportaria Kairos ao Templo de Atena (Por sinal criando um furo com isso, mas enfim) usando apenas suas habilidades básicas ao invés da Extinção Estelar, porque, apesar desta técnica servir também para esse fim, não é seu principal efeito. De qualquer forma, tive uma teoria. Kairos quer o Pégaso Mitológico do seu lado para acabar com o Olimpo e recriar uma nova era dos Deuses. E se o anúncio da Shiori em seu twitter for basicamente para isso? Vai que ela cria um mangá abordando as ambições do irmão de Chronos em acabar com o Monte dos Deuses? Se ela fizer isso, na boa, e por tabela ainda mostrar todos os Olimpianos nesse traço soberbo, na moral, pagarei um pau federal para ela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 (editado) Se o Extinção Estelar = Teletransporte <_ ent atla ainda criancinha o lemuriano mais foda de todos os tempos. joinha pra voc shiori. src="%7B___base_url___%7D/uploads/emoticons/default_beee.gif" alt="/blee"> Edit: Na boa, Shiori entendeu completamente errado o Extinção Estelar. Porque, ao fazer Kairos ser absorvido com sucesso pela luz das estrelas, isso significa que Shion tinha a vida do deus na mão, mas em vez de extingui-lo/reduzi-lo a nada, ele simplesmente o levou para outro lugar. Que contrassenso terrível! O que Shiori fez foi constrangedor vindo de alguém que se diz tão fã, para além de colaboradora, da obra. Editado Maio 15, 2015 por HLeite 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tim 15 Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Acho que o Shion teve de usar a EE pra teletransportar o kairos para o templo de athena justamente pq nas 12 casas não se pode atravessar por meio de teletransporte, por isso deve ter usado a técnica do Avenir pra tentar burlar o "Avast" das 12 casas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Shioff 3 Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Acho que o Shion teve de usar a EE pra teletransportar o kairos para o templo de athena justamente pq nas 12 casas não se pode atravessar por meio de teletransporte, por isso deve ter usado a técnica do Avenir pra tentar burlar o "Avast" das 12 casas.Faz sentido mesmo. Mas acredito que podemos estar interpretando errado.Acredito que aquilo ali é um teletransporte comum e não a extinção estelar. Não acredito que a regra de subir as doze casas a pé se aplica ao grande mestre, afinal o cara sabe tudo sobre aquele ambiente.Por exemplo, por vontade de alguém de dentro do santuário alguém poderia ser invocado em algum canto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Acredito que talvez a mesma ideia do Kurumada tenha se aplicado ao caso. Duvido que um deus como Kairos fosse pego por um simples teletransporte, então talvez a EE tenha servido para fragiliza-lo enquanto fosse transportado ou até mesmo para possibilitar a viagem pelas 12 casas.Na verdade o certo seria esperar o script para entendermos o porque da utilização da técnica no momento. Deve-se lembrar que Shiori não desvirtuou a técnica visto que no mesmo Gaiden, quando Shion inconscientemente usa a técnica contra Kairos a técnica é usada de maneira ofensiva. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Maio 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Não é não. Shion usa inconscientemente a Extinção Estelar durante sua batalha contra Kairos apenas para impedir de ser atacado pelo Deus e desaparecer da batalha. Ou seja, ele usou o ataque para se manter no espaço onde está. ... Entretanto, quando Avenir usou o mesmo ataque contra os Espectros, a técnica assumiu as mesmas particularidades que conhecemos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Não é não. Shion usa inconscientemente a Extinção Estelar durante sua batalha contra Kairos apenas para impedir de ser atacado pelo Deus e desaparecer da batalha. Ou seja, ele usou o ataque para se manter no espaço onde está. ... Entretanto, quando Avenir usou o mesmo ataque contra os Espectros, a técnica assumiu as mesmas particularidades que conhecemos. http://img.mangahost.com/br/mangas_files/saint-seiya-the-lost-canvas-meiou-shinwa-gaiden/78/Gaiden134__018-019.png A técnica que o Yohma usa contra o Shion é a Real Marvelous, e não a Marvelous Room. Esta técnica tem poder ofensivo e não de distorção de espaço como a Marvelous Room, o próprio menciona que reduzirá o ariano a pó, logo Shion utiliza a Extinção Estelar como contra ataque e não como teletransporte. http://img.mangahost.com/br/mangas_files/saint-seiya-the-lost-canvas-meiou-shinwa-gaiden/78/Gaiden134__022-023.pnghttp://img.mangahost.com/br/mangas_files/saint-seiya-the-lost-canvas-meiou-shinwa-gaiden/78/Gaiden134__024.png Quando Yohma diz " Ele não sumiu com meu ataque" refere-se a destruição do cavaleiro e não o sentido literal de sumir. Yohma ainda que a técnica em que uma luz envolve o utilizador e projeta a outros lugares. Ao meu humilde entender talvez Extinção Estelar seja realmente uma técnica que trabalha com teletransporte ao transportar as ondas de energia/luz contra o oponente, sendo possível o teletransporte como Mu e Shion fazem. Mas no capítulo atual acredito que a técnica tenha sido usada justamente para fragilizar o deus/espectro que não seria facilmente transportado pele teleporte de Shion que é "menos" que a distorção dimensional que Aspros era capaz. Enfim, é a maneira que eu compreendo tudo isso, expus meu entendimento, não precisam concordar com ele. =] Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.