Mestre Shion 1 Postado Maio 17, 2015 Compartilhar Postado Maio 17, 2015 No mangá clássico as armaduras tbm ficam no salão do GM. e Sim quero ver Shion lutando como Patriarca e se possível atirando Satan Imperial... mesmo q falhe quero ver ele usando assim mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Maio 17, 2015 Compartilhar Postado Maio 17, 2015 As imagens estão muito belas, me deixaram ansioso para o próximo capítulo. Essa sequência de capítulos está sendo muito boa e um grande adicional ao Shion. Shiori mandando muito bem. Imaginei essas cenas da luta do Teneo contra Kairos animado... ficaria muito foda, uma pena que ainda não tem previsão da continuação do anime Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mestre Shion 1 Postado Maio 17, 2015 Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Rezo para que não saia o anime nunca mais, nossa achei muito mau feito, traço e cores horríveis. Depois de ver o traço belíssimo de Shiori ver aquela bizarrice do anime eu vibrei quando foi cancelado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago A.P 57 Postado Maio 17, 2015 Compartilhar Postado Maio 17, 2015 nossa achei muito mau feito, traço e cores horríveis. Depois de ver o traço belíssimo de Shiori ver aquela bizarrice do anime Nesse ponto eu concordo. Também não curti o traço do Anime. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Maio 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Eu adorei o traço do anime. Além de ser diferente do arakiano do qual estamos acostumados, acho que a escolha casou perfeitamente com a ambientação antiga da história, assim como a trilha sonora mais medieval. E fora isso, tem todo o esmero da produção, que fez OVA's dignos e de muita qualidade. Dificilmente veremos um anime novo da franquia daquela forma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Maio 17, 2015 Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Eu amei o traço do anime, achei um primor. A única coisa que eu não gostei e que realmente ficou muito fraco nesse traço e nessa animação de LC foram os golpes. Tem uma hora que Asmita usa o Rendição Divina e somente aparece um quadro estático atrás dele. E logo esse ataque que sempre chamou atenção pelo capricho com que é representado tanto no clássico quanto no OVA de Hades. E chamar o golpe de Dohko nesse traço de Cólera dos 100 Dragões é a coisa mais forçada do mundo, além de visualmente muito simples (assim como o Revolução Estelar), de dragões mesmo só devem aparecer uns seis (mas essa falha/simplicidade também constam no traço de Shiori, para mim, ela simplificou muito e além da conta os 100 dragões e o Revolução Estelar). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mestre Shion 1 Postado Maio 17, 2015 Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Lost Canvas com as mesmas cores, traços e efeito da Saga Hades Santuário seria o ápice de Saint Seiya pra mim... mas não se pode ter tudo rs. Espero q Shion lute sem armadura pelo menos um período, mostrando que realmente é um legítimo GM, sendo o cara que alcançou o máximo de suas virtudes, mentais, cognitivas e físicas. Ele meio q provou isso sem usar nenhuma armadura e fazendo pouco do golpe de Yoma q arrebentou com uma dourada e nocalteou Teneo... mas eu quero mais, Shiori mostre ele usando um Satan Imperial pelo amor de Cronos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Maio 17, 2015 Compartilhar Postado Maio 17, 2015 As imagens que vazaram nos deixaram com uma falsa impressão. A impressão que dava era a de que Teneo foi superior a Kairos durante toda a luta e só foi derrotado porque o deus apelou para o golpe sujo de atingir os seus discípulos. Pelas imagens, não foi bem assim que aconteceu. Não foi Teneo, mas Kairos quem tinha o domínio da situação e o superior no combate. E os discípulos só seriam atingidos pelo golpe dele porque estavam no caminho e, lógico, o deus não tem nada com isso e não dá a mínima. E adorei ver Kairos, depois de ser atingido por Teneo, observar o passado e as dores emocionais dele e se divertir com isso. Achando graça enquanto levava uns sopapos. Rsrs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mestre Shion 1 Postado Maio 17, 2015 Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Me pareceu q Kairos está limitado ele tem golpes melhores e bem apelões... achei estranho ele se limitar a ataques físicos brutos.E pelas imagens que apareceram eu tive a impressão que Teneo se tornou superior à Hasgard em combate ( claro estou excluindo o fator experiência). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Maio 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Kairos deve estar enfraquecido. Requer muito esforço reconstruir seu corpo depois deste ter sido trucidado pela Hiperdimensão e, ainda por cima, superar o poder do selamento do rosário que Asmita criou. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Shioff 3 Postado Maio 18, 2015 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Um outro ponto é que ele não tinha a intenção de matar o Teneo segundo os spoilers, ele queria plantar a sementinha do mal Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mestre Shion 1 Postado Maio 18, 2015 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Torcendo muito para que a Capa da Sengunda parte do Gaiden Seja Shion de Patriarca em frente ao templo de Athena.Ia ser foda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Shioff 3 Postado Maio 18, 2015 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Espero que o Shion de fato derrote Kairos e não o deixe para Athena ou Tenma, seria melhor se os dois últimos fossem responsáveis apenas pelo selamento do deus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grimlock 31 Postado Maio 18, 2015 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Camaradas não é por nada não, mas o Teneo foi treinado pelo Shion tbm! Esse Touro sem dúvida é o mais forte de todos! Vide o confronto com o Kairos! Cara o Tenma vai voltar só pra acabar com o próprio Pai! Cara melhor esse Deuses nascerem capados, que sina de apanhar pra filho, pqp! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Maio 18, 2015 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Teneo amadureceu muitíssimo mesmo. Esse combo de Pleiades Nova e Titan's Nova ficou genial e poderoso. Superou Hasgard fácil. Kairos também foi muito bem na luta mesmo todo ferrado da luta contra Aspros + selo do Rosário. Ele deve ter usado o Marvelous Room pra se esconder no chapéu. Shion é outro que não está pra qualquer um, esnobou o deus com propriedade. Estou ansioso pelo desfecho disso. Quanto à Extinção Estelar eu não vejo algum problema, caso tenha sido mesmo o golpe usado como um teleporte a Shiori pode ter se baseado no conceito de Buraco nego para definir uma propriedade de teleporte/buraco de minhocas à técnica. Não vejo problema algum nisso. Porém o ponto mais legal disso tudo foi o fato de Shion ter usado a técnica à distancia, que o torna um inimigo perigosíssimo com essa habilidade à distancia. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Maio 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Voltando a questão da Extinção Estelar, eu entendi claramente o que o HLeite disse. Porque se a técnica possui propriedades capazes de desintegrar um inimigo, usá-la como teletransporte em um oponente poderoso e perigoso como Kairos realmente soa muito esquisito. Só se for uma ordem expressa do espírito de Sasha e o Yohma, por ser uma divindade, não poder ser transportado de forma comum. Nesse caso os próximos capítulos poderão trazer alguma explicação a este fato. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Maio 18, 2015 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 (editado) Eu também entendi, apenas não concordei com a radicalização dele, sendo que a técnica teve uso ofensivo capítulos antes.No caso em questão acredito que a intenção do Shion não é enfrentar Kairos e sim deixá-lo para Sasha e Tenma, por isso ele usou a técnica desta maneira, semelhante a Mu.Aliás por favor me esclareçam eu li o clássico e pelo que vi o Mu usa a Extinção Estelar para teletransportar o Seiya, mas não reparei em nenhuma menção de que o teletransporte foi algo a parte e não resultado da própria técnica usada, mesmo que ainda esta tenha sido usada como maneira de camuflar a "não morte do pégaso". Eu entendi que foi a própria técnica que o teletransportou, é isso mesmo? Editado Maio 18, 2015 por CesarSaintSeiyaFã Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.793 Postado Maio 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Mas foi isso mesmo. A Extinção Estelar desintegra qualquer coisa que a luz provinda da técnica consegue tocar. Mas no caso, o usuário do ataque escolhe o destino do alvo. No caso do Mu, ele aplicou o golpe no Seiya com o intuito de forjar sua morte e teletransportá-lo para um lugar seguro. Mas o próprio Mu diz para Shion no início da Saga de Hades que o destino natural de quem é atingido pelo ataque é a morte. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Maio 18, 2015 Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Ah certo. Muito obrigado Gustavo essa era a dúvida que tinha surgido em minha cabeça, mas agora não me restam dúvidas que o golpe é poderoso, mas também pode ser um meio de transporte, embora não seja sua finalidade.Acho até interessante, contanto que o golpe não perca sua essência essas adaptações, da mesma forma que adorei quando Aspros usou a Outra Dimensão para invocar a hiperdimensão dos deuses, emfim.... obrigado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mestre Shion 1 Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Oq me deixa puto é que com esse poder Shion jamais cairia tão facilmente vítima de Minos e da mesma forma vítima de Kairos no segundo embate tendo o agravante de já ter vencido o deus e usado a Extinção para anular seu golpe. As vezes tenho a impressão q Shiori ficou flopando Shion deliberadamente durante o Lost Canvas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Oq me deixa puto é que com esse poder Shion jamais cairia tão facilmente vítima de Minos e da mesma forma vítima de Kairos no segundo embate tendo o agravante de já ter vencido o deus e usado a Extinção para anular seu golpe. As vezes tenho a impressão q Shiori ficou flopando Shion deliberadamente durante o Lost Canvas.Lembre-se que ele utilizou o golpe inconsciente. Talvez por isso não tenha conseguido reproduzi-lo durante a Guerra Santa, mas agora como GM ele tem acesso a muito mais conhecimento e talvez por estar mais sábio/poderoso tenha conseguido aprender a técnica a partir das lembranças de Avenir, não sei. É a única explicação que consigo pensar, mas concordo que Shion parece bem fragilizado em LC, tirando agora, com o gaiden, sempre tive a impressão que ele sobreviveu meio que por "sorte' ou destino e não necessariamente por mérito, como Dohko. Mas alguém já alertou isso aqui uma vez, dizendo que Kurumada nunca explicitou que eles sobreviveram por serem os mais fortes, tanto que em ND eles também são noobs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mestre Shion 1 Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Next Dimension eu nem consigo considerar acho aquilo muita bizarrice. Shion aplique o S.I. PelAmorDeZeusShiori. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Gente, calma lá hehe A técnica da Extinção Estelar pode ser interpretada de duas formas. Não sei de onde tiraram que Mu usou a Extinção Estelar no Seiya, mas teleportou ele antes disso. Ficou claro que ele usou a técnica EXATAMENTE pra usá-la como teleporte. Pelo que entendo as luzes podem destruir ou mandar para outro lugar, alias a técnica parece ser bem versátil. Shion não usou ela ofensivamente contra o Kairos por que não quis, é simples. Ele deixou claro que está preparando terreno ali. Gostei do capítulo bastante. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grimlock 31 Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 No decorrer do Lost Canvas Shion era imaturo e talvez o mais fraco dos Dourados, porém aquela luta em dupla com o Dohko contra Hades, véi dois Dourados contra um Deus! Ele se superou ao infinito ali não só ele como Dohko! Kairos agora para o Shion é soldado raso, nem importância têm! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.484 Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Shiori nos deu a entender que Dohko e Shion amadureceram e cresceram tanto por conta da responsabilidade e compromisso com a proxima geração que lhes foi imposto. Shion GM e Dohko vigia dos selos exigem maturidade, inteligência e força. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.