Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 25

Posts Recomendados

Sim, Polvo Aranha. Capítulo legal, esse Sem Rosto de nome Wadatsumi parece ser mais resistente e poderoso que os demais. Porém, o mais interessante foi a chegada do Lancelot, o único dos Gladiadores que eu gostei.

Veremos o segundo round. Shura vs Lancelot. Espero muito que Hyoga não interfira.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É porque o Sem Rosto é fraco. Shun eliminou um deles facilmente quando vestiu a Armadura de Ouro de Virgem e o Shiryu venceu com roupa comum. Hyoga não deve ter dificuldade a não ser que esse inimigo seja mais poderoso que os demais.

Link para o post

Isso é verdade. A historia não tem andado tanto assim.

Eu fico abismado com a colorização desse mangá. É belíssima. Me da raiva também de pensar que Epi GA mostra que o ND poderia ter uma periodicidade até quinzenal tranquilo e calmo.

Link para o post

Script do capítulo

Mostrar conteúdo oculto

Fonte: SSForos

Link para o post

Okada tá enchendo o mangá de lutas longas que na maioria das vezes são enfadonhas e sem utilidade e pouco desenvolve o plot principal da trama.

Já estamos indo para a casa de 30 capítulos publicados e ninguém faz a mínima ideia de onde veio e pra onde vai Assassin,única coisa que temos são inúmeras perguntas e nenhuma resposta.

Por isso, RÁPIDO OKADA!!!!111!!!1

Editado por Carloss
Link para o post

Eu achei o capítulo interessante, mais por conta do retorno de Lancelot e seu reencontro com o Shura. Desde o começo gosto dessa rivalidade, por ela ter um embasamento mitológico bem legal e por ter sido o único Gladiador que me chamou atenção, justamente por isso mesmo.

To curioso pelo round 2 entre o herdeiro do Rei Arthur e o Lancelot. Além disso, espero muito que Hyoga e o Sem Rosto lá não interfiram, porque considero o portador da Aroundight como inimigo especial do Shura. Mas, sabemos que o Lendário vai vencer facilmente seu adversário, então fico curioso para saber como todo esse enredo vai se desenvolver.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...