GFernandes 7.116 Postado Maio 12, 2015 Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Capítulo disponível na Champion Cross: http://chancro.jp/comics/assassin/22 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Polvo Aranha 0 Postado Maio 12, 2015 Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Esse no final do capitulo é o Lancelot? Legal o Hyoga usando o Pó de Diamante, mas seria mais legal ele usando a Armadura de Aquário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.116 Postado Maio 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Sim, Polvo Aranha. Capítulo legal, esse Sem Rosto de nome Wadatsumi parece ser mais resistente e poderoso que os demais. Porém, o mais interessante foi a chegada do Lancelot, o único dos Gladiadores que eu gostei. Veremos o segundo round. Shura vs Lancelot. Espero muito que Hyoga não interfira. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Polvo Aranha 0 Postado Maio 12, 2015 Compartilhar Postado Maio 12, 2015 (editado) O Hyoga vai estar muito ocupado enfrentando o Sem Rosto pra interferir na luta do Shura com o Lancelot. Também gostei do Roland e do Sigurd, que por sinal teve uma luta muito maneira com o Shiryu. Editado Maio 12, 2015 por Polvo Aranha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.116 Postado Maio 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2015 É porque o Sem Rosto é fraco. Shun eliminou um deles facilmente quando vestiu a Armadura de Ouro de Virgem e o Shiryu venceu com roupa comum. Hyoga não deve ter dificuldade a não ser que esse inimigo seja mais poderoso que os demais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Maio 12, 2015 Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Essa estória que não anda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.501 Postado Maio 12, 2015 Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Isso é verdade. A historia não tem andado tanto assim. Eu fico abismado com a colorização desse mangá. É belíssima. Me da raiva também de pensar que Epi GA mostra que o ND poderia ter uma periodicidade até quinzenal tranquilo e calmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.116 Postado Maio 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Script do capítulo Capítulo 25 - Turbulência P01Wadatsumi: Maaaaaaaaaal-Wadatsumi: Diiiiiiiiiiii-Wadatsumi: ToooooooooosWadatsumi: Como se atrevem a bater em uma menina? Wadatsumi: Aaaaaaaaaaaaah! P02/03Wadatsumi: Não vou perdoá-los!Wadatsumi: Seus filhos... *Cataclismo* Hyoga: (Os tornados estão descontrolados...)Shura: (Estão aumentando?)Wadatsumi: Eu quero...Wadatsumi: ... Me tornar um herói! P04/05Wadatsumi: Quero uma Espada Sagrada!Shura: O que? Hyoga: (Por acaso pretende...?)Shura: (... Vai chocar o tornado contra o solo?)Wadatsumi: (Turbulência!) P06/07Wadatsumi: (Macro-Turbulência!)Wadatsumi: Morram, idiotas!Wadatsumi: Ninguém pode...Wadatsumi: ... Escapar do vento ultrapoderoso que acabei de gerar! Wadatsumi: ... Eh? Wadatsumi: (Ele está extraindo toda a água...)Wadatsumi: (... Que está contida no ar!) P08/09Wadatsumi: (E com ela formou uma parede de gelo!)Wadatsumi: (Uma parede capaz de conter minha turbulência!)Wadatsumi: (Este poder capaz de fazer isso em um instante é...) Wadatsumi: (... De alguém com um Cosmo...)Wadatsumi: (... Capaz de gerar um ar mais frio?)Hyoga: ?!Hyoga: (Acredito que consegui conter o tornado e as correntes de ar com meu poder congelante...)Hyoga: (Mas...)Hyoga: (... O que é isto?) P10/11Hyoga: (Este Cosmo tão temível!)Hyoga: (Está rasgando a barreira de gelo que eu ergui)Hyoga: (... E a está atravessando?)Shura: (Esse Cosmo tão agressivo e cheio de ódio...)Shura: (Eu me lembro...) P12/13Shura: (Este é o homem que me chama de "rei"...)Shura: (... O primeiro Cavaleiro escolhido da Távola Redonda!) *Aroundight* P14/15Lancelot: Espada Sagrada Desembainhada!Shura: (Mas que corte impressionante!)Shura: (... Conseguiu partir esta impressionante muralha de gelo...)Shura: (Em duas!) P16/17Lancelot: Oh, meu rei. Lancelot: Que honra. Lancelot: Estava ansioso por vê-lo. Hyoga: Shun havia me contado, mas... Que Cosmo tão imenso...Hyoga: É um Gladiador, um guerreiro das Lendas Antigas. Lancelot: Não nos conhecíamos, certo? Lancelot: Eu sou o Gladiador que porta a Espada Aroundight, a lâmina da Traição, Lancelot. Lancelot: Os dois se atreveram a enfrentar uma garota?Lancelot: Os Cavaleiros são tão covardes assim? Shura: Não, este não é nosso costume. Wadatsumi: Ouçam! P18/19Wadatsumi: O que tanto vocês falam?!Wadatsumi: Não os perdoarei!Wadatsumi: Matarei vocês...Wadatsumi: Todos!Hyoga: Silêncio. Hyoga: Apenas os adultos estão falando. Hyoga: Não consegue ver? Wadatsumi: Não me trate como uma criança!Wadatsumi: Te matarei!Lancelot: HeheheLancelot: Parece que aqueles dois terão sua própria batalha.Lancelot: Não é o que está parecendo? P20Lancelot: E se você e eu...Lancelot: ... Batalharmos como estamos acostumados, Meu Rei? Shura: Eu não sou seu rei. Shura: Mas aceito. Fonte: SSForos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Maio 13, 2015 Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Acredito que a relação de Lancelot com Shura será semelhante a de Aiolia e Hyperion em epG Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 (editado) Okada tá enchendo o mangá de lutas longas que na maioria das vezes são enfadonhas e sem utilidade e pouco desenvolve o plot principal da trama. Já estamos indo para a casa de 30 capítulos publicados e ninguém faz a mínima ideia de onde veio e pra onde vai Assassin,única coisa que temos são inúmeras perguntas e nenhuma resposta. Por isso, RÁPIDO OKADA!!!!111!!!1 Editado Maio 15, 2015 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.116 Postado Maio 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2015 Eu achei o capítulo interessante, mais por conta do retorno de Lancelot e seu reencontro com o Shura. Desde o começo gosto dessa rivalidade, por ela ter um embasamento mitológico bem legal e por ter sido o único Gladiador que me chamou atenção, justamente por isso mesmo. To curioso pelo round 2 entre o herdeiro do Rei Arthur e o Lancelot. Além disso, espero muito que Hyoga e o Sem Rosto lá não interfiram, porque considero o portador da Aroundight como inimigo especial do Shura. Mas, sabemos que o Lendário vai vencer facilmente seu adversário, então fico curioso para saber como todo esse enredo vai se desenvolver. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Capitulo 25 traduzido por nos da Kurumada Legends...http://www.mediafire.com/?h2idsf1247dljje Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.