Ir para conteúdo

Posts Recomendados

A estréia só vai ser em Novembro mas como já saíram os trailers, sendo um deles bem longo, acho que já rola de fazer um tópico para começarmos a discutir sobre expectativas e as novidades que vão surgindo.

Primeiro Trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=Lm46-envrHo

Segundo Trailer, que só dá pra ver caindo na isca do site que postou rsrs:

http://www.supergirl.tv/2nd-trailer-behind-the-scenes

A série é dos mesmos produtores de Flash e Arrow, contudo, será exibida em uma emissora diferente (CBS), vai ter um orçamento maior e, pelo que alguns rumores apontam, será em um universo separado das outras séries "irmãs" apesar de haver forte possibilidade de crossovers.

===========================================================

Meus comentários:

Lembrou um pouco aquela zoeira do Saturday Night Live sobre um trailer pro filme da Viúva Negra, mesmo assim, eu gostei bastante do que vi.

Minhas únicas reclamações:

1 Por que a identidade secreta tem o nome de Kara (mesmo nome kriptoniano) ao invés de Linda já a) era esse o nome que a personagem usava na Era de Prata e B) na série, ela é filha adotiva dos Danvers, que é de onde veio a identidade secreta "Linda Lee Danvers".

2 Não gostei da nova versão do Jimmy Olsen. Não ligo pra mudança de etnia, mas o personagem em si ficou diferente demais. A argumentação de "um Jimmy mais velho e sério, algo que foi tentado pouquíssimas vezes" não me comove nem me convence.

Fora isso, o trailer me animou mais pra acompanhar a série. Já vi muita gente reclamando do dramalhão mexicano Iris/Barry em Flash mas não pessoalmente, nunca me incomodou, então acho que dá pra tirar de letra se algo do tipo acontecer nessa série também rsrs.

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glee + Diabo Veste Prada = SuperGirl DC Series

Tava pensando em assistir a série pelo motivo de que devesse ter ligação com o universo cinematográfico (assim como as séries da Marvel têm), mas pelo visto vai tudo ocorrer num universo paralelo

• Like 1
Link para o post

Depois de Flash estar sendo tão bom, estou com boas expectativas para era série.

E não posso deixar de pensar em Smalville ao vê-la com o uniforme (eu gostava de Smalville, me julguem!), já que na série Clark só usou o uniforme no último episódio da 10ª temporada, enquanto a Supergirl não teve nenhum episódio e já usou

Editado por §agitariu§
Link para o post

Minhas expectativas estavam altas, mas depois do trailer... não tô botando muita fé não, infelizmente (e olha que gosto de TODAS as séries da DC... com exceção um pouco de Smallville...). Pra mim, me pareceu que tá MUITO com uma pegada de ''série de menininha teen'' e detestei a trilha sonora meio cômica / meio ''adolescente''... sei lá.
Mas mesmo assim darei uma chance... tentarei ver até o episódio 5 ou 7. Se não conseguir me conquistar até lá, aí desistirei.
Espero estar enganado e que a série me surpreenda positivamente...

EDIT: Opa, só agora vi o segundo trailer e DESSE sim eu curti. Passa um clima / atmosfera bem diferente do primeiro e mais parecido com o que eu imaginava e desejava (um pouco mais sério e dramático, como Arrow e Flash).
Tomara que a série vá mais por esse caminho mesmo...

Por que diabos ela aparenta ser mais nova/imatura que o Kal El sendo que no flashback de Krypton ela é visivelmente mais velha?

A Kara era mais velha que ele mesmo e a ''missão'' dela era de cuidar do primo. Mas durante a viagem, a nave dela meio que ''ficou presa no tempo-espaço'' / passou por outras dimensões, que fizeram retardar o envelhecimento dela.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Na verdade, o que aconteceu é que a rota tomada pela nave dela fez o percurso ser mais longo que o percorrido pelo Superman. Durante o período em que ficou na nave, ela estava em animação suspensa.

Ou coisa assim.

• Like 1
Link para o post

Na verdade, o que aconteceu é que a rota tomada pela nave dela fez o percurso ser mais longo que o percorrido pelo Superman. Durante o período em que ficou na nave, ela estava em animação suspensa.

Ou coisa assim.

Isso! Verdade, tem razão. A rota é que foi diferente / maior mesmo.

Link para o post

Detestei o clima que a série provavelmente terá, não gostei muito dos efeitos e no geral não me interessou. Uma pena, pensei que ficaria mais empolgado com o trailer.

Link para o post

Assisti ao Pilot e até curti. Não vou dizer que quebrei a cara quando falei que a série é uma mistura de Glee com Diabo Veste Prada, mas esse Pilot se mostrou promissor.

Os efeitos especiais desse primeiro episódio foram ok. Só não curto muito esse lance de que quando a Kara voa, foca uma câmera em terceira pessoa de frente pra ela... no filme isso tava normal, mas no seriado parece algo meio pobre.

Tirando isso da câmera em terceira pessoa, outra coisa que eu acho que me incomodou de verdade foi a série não se passar no mesmo universo de Man of Steel (embora haja uma referência do Superman como "Man of Steel" no Pilot)... E eu me perdi em uma parte: "A General" que apareceu no fim do episódio... é a mesma tia da Kara que apareceu no começo do episódio? LOL

• Like 1
Link para o post

Gostei do episódio.

Ainda acho uma burrice enorme a DC separar suas séries de seus filmes, por que Kara ficaria linda nos cinemas.

O episódio soube dosar bem o clima pesado com o clima de "série de garotinha", e espero que mantenham assim, pra que não se torne só uma Gossip Girl da vida. Agora é só esperar até novembro pelo resto, a não ser que vazem mais algum episódio.

Ficarei na expectativa.

Link para o post

E eu me perdi em uma parte: "A General" que apareceu no fim do episódio... é a mesma tia da Kara que apareceu no começo do episódio? LOL

Não. Quem aparece no começo do episódio é a mãe da Kara. Já no final, é a tia. Devem ser gêmeas. Economiza na contratação de elenco e ainda arranjam uma ferramenta narrativa pra intensificar o dramalhão.

Link para o post
  • 3 meses depois...

A rede CBS divulgou a primeira imagem do ator Iddo Goldberg (Salem, Peaky Blinders) como o Tornado Vermelho de Supergirl.

http://static.omelete.uol.com.br/media/filer_public/be/a8/bea87654-c903-4a83-a30d-d926c8fd0455/tornado-vermelho.jpg

Na série, Tornado Vermelho, o androide mais avançado do mundo, criado pelo doutor Dr. T.O. Morrow, ganha consciência e se torna uma ameaça em National City. Nos quadrinhos, o personagem criado em 1968 não é um vilão, então é possível que na série de TV essa ameaça aparente se torne um aliado de Supergirl no futuro.

http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/supergirl-confira-o-visual-do-tornado-vermelho-na-serie-de-tv/

Depois do cospobre de HdF em Arrow chegou a vez do Visão de baixo orçamento de Supergirl

Editado por Leandro23emeio
  • Like 1
Link para o post
  • 1 mês depois...

E agora tivemos realmente o começo da série. Vi o segundo episódio, então vim comentar.

Bem foi um típico episódio de aprendizagem que toda série de super-herói iniciante tem. Gostei como ele se desenvolveu e como foi sendo mostrado a evolução da personagem aos poucos.

No mais, tivemos a apresentação da vilã da temporada, que eu não gostei tanto, mas vou dar um desconto, já que ainda temos muito dela pra ver.

Já sobre o clima da série, ainda me incomoda um pouco. Ela se divide entre o clima de série adolescente pra garotas e um clima sombrio, o que eu achei bem legal; mas o problema é que os produtores mudam muito rapidamente de um pra outro, passando do clima adolescente pro sombrio de forma bem brusca, o que quebra um pouco a linha do episódio.

Link para o post

A Alex tá se saindo uma ótima personagem. Legal ver uma personagem humana que não sofre do complexo "sou inferior ao Superman e sua turma porque não tenho poderes" tipo Lex Luthor ou Batman. Até torcer pela Kara, ela torce.

No mais, foi um bom episódio. Legal que não enrolaram pra mostrar o encontro da Kara com a tia.

De pontos negativos, tem que melhorar essas cenas de luta aí.

Link para o post
  • 2 meses depois...

Eu tinha visto mais cedo.

Vi ser foda. O Flash vai aparecer no episódio 18, que vai ao ar no dia 28 de março. Finalmente confirmaram que eles fazem parte do mesmo universo.

Cada vez mais lamento pela DC ter decidido separar seu universo da TV do cinematográfico.

Link para o post

Engraçado é lembrar das entrevistas e os caras falando “ain, não vai rolar. cada um no seu quadrado”. O que o interesse monetário não faz.

De qualquer forma, curti muito a notícia. Já era hora de pararem de frescura e fazerem o crossover.

Acho que com isso, dá pra dizer que no próximo crossover Flash/Arrow vamos ver a Supergirl se unindo a dupla. Me parece o melhor momento pra inclui-la na terra do Flash (supondo que sejam terras paralelas).

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...