Chemist Black 1.488 Postado Maio 24, 2015 Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Eu percebi essas raizes/galhos no rosto do Saga desde as primeiras imagens, mas ignorei por achar que estava vendo demais. Parece que eles receberam um corpo feito por plantas. Aos que desacreditavam da vokta de Sagita, depois desse Saga eu não duvido muito que a Kuori arume uma desculpa para ter o time dos fantasmas do filme comoleto. Ainda mais que parece ser o Sagita um cavaleiro que lutou conciente do maligno GM. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Maio 28, 2015 Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Eu percebi essas raizes/galhos no rosto do Saga desde as primeiras imagens, mas ignorei por achar que estava vendo demais. Parece que eles receberam um corpo feito por plantas.No caso da essência maligna do Saga acho válido, mas será que o corpo do Rigel foi pulverizado com a destruição do Templo de Éris? Aos que desacreditavam da vokta de Sagita, depois desse Saga eu não duvido muito que a Kuori arume uma desculpa para ter o time dos fantasmas do filme comoleto. Ainda mais que parece ser o Sagita um cavaleiro que lutou conciente do maligno GM.As Saintias seriam excelentes adversárias para os Fantasmas. No caso, Ptolemy, Juan e Georg poderiam retornar como guerreiros de Éris e, por eles serem nível de Cavaleiros de Prata, seria válido que as protagonistas os enfrentem e os vençam, também, com algum esforço a mais que o normal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Phoenix no Ankaa 34 Postado Maio 28, 2015 Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Dentro da linha que vem sendo seguida pela Kuori-Kurumada acho que a estória vai bem.Pelo visto a Kuori vai seguir a linha das últimas franquias, quando fora o Pegasus "matador de deuses", há cavaleiros que representam um fiel da balança, como o Aiolia que com teu potencial de raios com o relâmpago de plasma iria quebrar o selo e despertar Cronos do seu sono, e Tenma que poderia, na visão do inicio do manga, através da amizade ao Alone reverter a possessão de Hades. Shoko, além de ser Cavalo Menor, creio que será essencial na eliminação da alma de Eris do corpo da irmã. Será uma lenga lenga das duas até o fim da vida. Espero sinceramente que as saintias comecem a entrar em ação, pois só os dourados em batalha o titulo da série perde o sentido, apesar de achar o máximo os dourados estarem lutando. Espero que eles não percam lutas fáceis, para que as saintias comam pelas beiradas. Eles não merecem isso. Quanto as escadaria de Eris, fazer o quê, é canônico! Kkkkkk. CDZ é bom demais, tirando ND que é bem sem noção, toda a obra é demais! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago A.P 57 Postado Junho 6, 2015 Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Galera, alguém sabe se já tem o Capítulo 22 pra Download ou online em algum lugar? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Junho 6, 2015 Compartilhar Postado Junho 6, 2015 No facebook Saintia Sho BR ele foi compartilhado em espanhol. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago A.P 57 Postado Junho 6, 2015 Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Obrigado Chemist! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago A.P 57 Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Tudo bem. Pode até ter uns furos no enredo. Mas ainda assim, é o lançamento da franquia que atualmente, mais vem me interessando acompanhar. E gente, olha esse traço... Imagina isso colorido... http://oi62.tinypic.com/2s76gsk.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Não vejo furo nenhum em Saintia Shô. Talvez um deles seria o encontro precipitado de Saori e Saga, mas considerando aquilo como um retcon, assim como outras obras da franquia o fazem, vejo menor problema. Pelo contrário, agrega até mais ao enredo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago A.P 57 Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Não vejo furo nenhum em Saintia Shô. Talvez um deles seria o encontro precipitado de Saori e Saga, mas considerando aquilo como um retcon, assim como outras obras da franquia o fazem, vejo menor problema. Pelo contrário, agrega até mais ao enredo. Eu concordo. Mas enfim, se tem gente que acha furo no enredo, quem sou eu para discordar... No meu ponto de vista também não tem furo nenhum, é bem superior a muitos lançamentos (non-Canon) da franquia... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Junho 20, 2015 Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Capitulo 22 traduzido:http://www.mediafire.com/?8nu0zwrd73176zz Desculpem a demora, mas faltavam duas paginas e conseguimos essa semana!!$ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.