Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 22

Posts Recomendados

Eu percebi essas raizes/galhos no rosto do Saga desde as primeiras imagens, mas ignorei por achar que estava vendo demais. Parece que eles receberam um corpo feito por plantas.

Aos que desacreditavam da vokta de Sagita, depois desse Saga eu não duvido muito que a Kuori arume uma desculpa para ter o time dos fantasmas do filme comoleto. Ainda mais que parece ser o Sagita um cavaleiro que lutou conciente do maligno GM.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 134
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Há uns 10 capítulos reclamei que estavam dando muito foco pros dourados, só faltaram me apedrejar.

hahahahahahahahaha.... rindo até 2050.... bando de trouxas....

Vou parar de reclamar da sessão de escadaria, essa é a verdadeira alma de CDZ.

Eu percebi essas raizes/galhos no rosto do Saga desde as primeiras imagens, mas ignorei por achar que estava vendo demais. Parece que eles receberam um corpo feito por plantas.

No caso da essência maligna do Saga acho válido, mas será que o corpo do Rigel foi pulverizado com a destruição do Templo de Éris?

Aos que desacreditavam da vokta de Sagita, depois desse Saga eu não duvido muito que a Kuori arume uma desculpa para ter o time dos fantasmas do filme comoleto. Ainda mais que parece ser o Sagita um cavaleiro que lutou conciente do maligno GM.

As Saintias seriam excelentes adversárias para os Fantasmas. No caso, Ptolemy, Juan e Georg poderiam retornar como guerreiros de Éris e, por eles serem nível de Cavaleiros de Prata, seria válido que as protagonistas os enfrentem e os vençam, também, com algum esforço a mais que o normal.

Link para o post

Dentro da linha que vem sendo seguida pela Kuori-Kurumada acho que a estória vai bem.

Pelo visto a Kuori vai seguir a linha das últimas franquias, quando fora o Pegasus "matador de deuses", há cavaleiros que representam um fiel da balança, como o Aiolia que com teu potencial de raios com o relâmpago de plasma iria quebrar o selo e despertar Cronos do seu sono, e Tenma que poderia, na visão do inicio do manga, através da amizade ao Alone reverter a possessão de Hades.

Shoko, além de ser Cavalo Menor, creio que será essencial na eliminação da alma de Eris do corpo da irmã. Será uma lenga lenga das duas até o fim da vida.

Espero sinceramente que as saintias comecem a entrar em ação, pois só os dourados em batalha o titulo da série perde o sentido, apesar de achar o máximo os dourados estarem lutando. Espero que eles não percam lutas fáceis, para que as saintias comam pelas beiradas. Eles não merecem isso.

Quanto as escadaria de Eris, fazer o quê, é canônico! Kkkkkk.

CDZ é bom demais, tirando ND que é bem sem noção, toda a obra é demais!

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Tudo bem. Pode até ter uns furos no enredo. Mas ainda assim, é o lançamento da franquia que atualmente, mais vem me interessando acompanhar.

E gente, olha esse traço... Imagina isso colorido...

http://oi62.tinypic.com/2s76gsk.jpg

Link para o post

Não vejo furo nenhum em Saintia Shô. Talvez um deles seria o encontro precipitado de Saori e Saga, mas considerando aquilo como um retcon, assim como outras obras da franquia o fazem, vejo menor problema. Pelo contrário, agrega até mais ao enredo.

Link para o post

Não vejo furo nenhum em Saintia Shô. Talvez um deles seria o encontro precipitado de Saori e Saga, mas considerando aquilo como um retcon, assim como outras obras da franquia o fazem, vejo menor problema. Pelo contrário, agrega até mais ao enredo.

Eu concordo. Mas enfim, se tem gente que acha furo no enredo, quem sou eu para discordar... No meu ponto de vista também não tem furo nenhum, é bem superior a muitos lançamentos (non-Canon) da franquia...

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...