GFernandes 6.871 Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Capítulo disponível na Champion Cross: http://chancro.jp/comics/assassin/23 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 320 Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Eu babo demais com a colorização de Assassin. Incrível que esse mangá seja quase semanal enquanto ND que tem traço e cores bem mais simples fique mais de 1 ano parado. Lancelot com a máscara fechada ficou soberbo. Pena que o capítulo se resumiu a trocas de golpes apenas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Maio 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Eu detestei Lancelot com a máscara fechada, não gostei desse conceito nos Gladiadores, especialmente porque o visual dos capacetes são feios. No mais, capítulo básico. Lancelot e Shura trocando golpes, até o momento em que o traidor da Távola Redonda veste sua Aroundight. Aposto que o próximo vai terminar com o Shura vergando Capricórnio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Capítulo sem muita coisa para se falar, adorei a imagem do Lancelot vestindo sua espada. De alguma forma ele me parece mais maduro e forte do que nos primeiros capítulos.Tenho que concordar com o Gustavo, também odeio este conceito de máscaras fechadas, afinal elas trazem rostos bizarros. O Elmo do Lancelot estava ´´otimo para mim da maneira que estava antes, mas tirando isso a vestimenta me pareceu melhor agora, um pouco menos colorida. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cardian 14 Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Antes a única coisa que me incomodava na vestimenta do Lancelot era o excesso de cores. Agora o Okada colocou essa máscara bizarra que, para mim, é tão feia quanto a da Alice. No decorrer dessa batalha, Shura ainda vai trajar sua armadura e provavelmente Hyoga vestirá a armadura de Aquário. As batalhas tão prendendo mais a história do que a desenvolvendo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 O Elmo do Lancelot parece o capacete do Ultraman. Mais enrolaçao, com uma luta que ja poderia ter sido definida. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Maio 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Script do capítulo: Capítulo 26 - Colisão Violenta P01Shura vs Lancelot, a revanche em Ikebukuro Sunshine! P02/03Lancelot: Corte da Lâmina Desembainhada! P04/05Shura: Excalibur! P06/07Shura: Urgh... P08/09Lancelot: Espada Maligna, Ativar! Shura: Está materializando minha Excalibur...Shura: ... E a Espada Aroundight. Shura: É um grito de batalha...Shura: ... Que rasga tudo! P10/11Lancelot: Urgh! P12/13Lancelot: Espada Sagrada, cubra meu corpo! P14/15Lancelot: Ascenda, Lâmina Sagrada! P16/17Ikebukuro, rua 3-1-1, Nerima, Tokyo. Sunshine 60 - Observatório Shura: (Mas que poder destrutivo!)Shura: (É diferente do que enfrentei antes.)Shura: (Em cada golpe de Espada está contido...)Shura: (... Um grandioso Cosmo!) Lancelot: Está escutando, meu rei? Lancelot: As batidas de meu coração. Lancelot: Vibro de alegria em vê-lo. Lancelot: Meu sangue ferve...Lancelot: Isso é... P18/19Lancelot: O Cosmo do qual os Gladiadores falam...Lancelot: Está ardendo. Lancelot: Espada Maligna, Ativar! Lancelot: Me sinto melhor...Lancelot: ... Do que pensava. P20Lancelot: Bem, façamos. Lancelot: Agora mesmo. Lancelot: Não aguento mais esperar. Lancelot: Comecemos a nos matar. Lancelot: Levante-se!Lancelot: Certamente isso o fará se sentir melhor...Lancelot: ... Mais que qualquer outra coisa. A batalha máxima que está queimando! Fonte: SSForos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Download em PT Aqui: http://www.mediafire.com/download/fiq4r5nr3cqsxr3/[Kurumada_Legends]_GA_26.rar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Maio 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Eu gostei do capítulo mais porque gosto da rivalidade entre Lancelot e Shura. Sinceramente acho que é o único plot que chama minha atenção nesse mangá desde o começo, porque ver os Lendários vergando Armaduras de Ouro acho zzzzzz e a trama não anda, então esperemos por bons combates, porque Okada sabe fazer lutas como ninguém. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.