GFernandes 6.829 Postado Setembro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Se meus cálculos não estiverem errados, na conversão de hoje dá quase R$ 600 mil Entendi. Mas na questão dos rankings agora, a posição foi boa ou ruim? Não lembro se está acima ou abaixo das do volume 1. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.875 Postado Setembro 4, 2015 Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Hahahahahahaha vai começar a pirataria Segunda parte de soundtracks de Soul of Gold: 02. Yushi / 雄姿 (1:35)03. Yasashiki Saint / 優しき聖闘士 (1:32)04. Seinaru Tatakai / 聖なる闘い (1:48)05. Yggdrasil / ユグドラシル(1:15)06. Reikokuna God Warrior / 冷酷な神闘士 (1:11)07. Yuragu shinrai / 揺らぐ信頼 (1:32)08. Shibo no nen / 思慕の念 (1:16) Link para download: http://www.mediafire.com/download/6ivhfun2bjmj3zb/SoG+-+Disco+2.rar Fonte: http://saintseiyaforos.net/topic/78945-segundo-blu-ray-de-%C2%ABsoul-of-gold%C2%BB/page-3?do=findComment&comment=1817535 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Setembro 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Que delícia de pirataria, cara. Baixando já. Em breve posto minhas impressões sobre as OST´s. Mas o que eu queria mesmo eram as traduções dos booklets, tanto desse quanto do primeiro. :/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.875 Postado Setembro 4, 2015 Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Essa leva tá mais fraca, gostei da 2, da 4 e da 8 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 4, 2015 Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Mais uma OST muito boa, mas mal introduzida nos episódios. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Setembro 4, 2015 Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Segunda leva da OST realmente não foi tão boa quanto a primeira. Ainda assim, gostei. Vou dar meus pitacos por faixas: 2 - o típico "tema do herói", obrigatório. Cumpriu a função, mas sem grandes destaques.3 - bem bonita. Calma e melancólica. 4 - é mais na pegada "get pumped", e curti bastante também.5 - bem trilha de fundo mesmo, e escutada sozinha não vi muita graça. 6 - bem fraquinha, sem "clima" nenhum. Achei a pior.7 - tema para algum momento de mais tensão e tal. Legalzinha, mas não mais do que isso.8 - essa é linda demais. Piano puro. Essa merece uma versão estendida para ficar em loop. Mais uma OST muito boa, mas mal introduzida nos episódios. De fato. Embora nos, sei lá, dois últimos episódios, isso tenha melhorado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.875 Postado Setembro 4, 2015 Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 No youtube:https://www.youtube.com/watch?v=uE2jD3vvwiE Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Setembro 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Imagens comparativas do streaming e Blu-Ray do episódio 4 ] Fonte: https://www.facebook.com/Jorgegeminiis/posts/148552418824118 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Setembro 23, 2015 Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Algumas imagens querem comparar com uma cena de alguns segundos depois, deveria ser comparar exatamente o mesmo frame, fica difícil, mas enfim, a melhora é pouca na maioria das comparações mas mesmo assim melhor que nada. E em algumas poucas melhorou bem, mas é que o ep. 4 acho que não tinha tanto que melhorar em relação a outros ai. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Setembro 23, 2015 Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Se o anime for todo corrigido então acho que o saldo será positivo. A animação realmente não é boa na maior parte de SOG mas se pelo menos os traços forem bons então vale a pena. Apesar de não ter curtido tanto assim SOG eu compraria os Blurays, pena que essas coisas não vem pro Brasil não sei pq! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Setembro 23, 2015 Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Melhoras quase imperceptiveis em algumas imagens, em outras um traço bem melhor mesmo, como no caso do Saga disparando o GE. Nota-se que tiraram o chicote do Kurama Dite na versão BD. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Setembro 23, 2015 Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Melhoras quase imperceptiveis em algumas imagens, em outras um traço bem melhor mesmo, como no caso do Saga disparando o GE. Nota-se que tiraram o chicote do Kurama Dite na versão BD. Isso foi uma pena, eu curti aquela forma que o Afrodite mostrou com as rosas. Quase me fez lembra dele lutando em Episódio G, aquilo sim era foda! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Setembro 23, 2015 Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Será que os BDs chegam ao Brasil? Acho que seria interessante ver o anime com uma qualidade superior em traço. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Setembro 23, 2015 Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Comprarei independente de ser DVD ou BD. Se não chegar o BD aqui no Brasil, depois a galera pega a imagem full1080p e mescla fazendo um dual audio, ai eu baixo, e vai dar no mesmo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Outubro 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Correções do episódio 5 de Soul of Gold. Fonte: https://www.facebook.com/Jorgegeminiis/posts/149512088728151 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Outubro 5, 2015 Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Deu uma boa melhorada hein...esse episódio tinha sido o que mais me incomodou, agora acho que passa...rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.