GFernandes 6.829 Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Oi. Tava conversando com o Thiago no shout e resolvi criar esse tópico para comentarmos sobre as mortes mais ridículas da franquia Saint Seiya. Irei citar uma inicialmente, apenas pra instigar o debate. Micenas de Leão Acho que a morte dele concorre pra ser uma das mais ridículas da franquia. Não é apenas por ele ser um Cavaleiro de Ouro, ou um personagem que poderia ser importante para o desenvolvimento da trama (Como por exemplo no amadurecimento do Éden) e sim pelo modo patético em que tudo ocorreu. Morrer com um olhar de outro Cavaleiro de Ouro (Que de diferencial tinha apenas o Cosmo das Trevas "comum") foi ridículo. Pra vocês, qual são as mortes mais ridículas de Saint Seiya? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grimlock 31 Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Vamos lá! Mascara da Morte de Câncer! Sério caras, um Cavaleiro de Ouro morrendo jogado num poço com fundo! R I D I C U L O! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 (editado) Morte mais ridícula??Ox de TouroAlém de ter sido uma cópia da morte do Debas na Saga de Hades, ainda fica dando a impressão que os cavaleiros de touro são todos inúteis que só tem força física, e isso depois do Kurumada fazer aquela cena legal entre Ox, Izô, Shion e Dohko. Extremamente decepcionante.E o golpe que o derrotou? Sério Kurumada? Lanças de Gelo perfurando uma armadura de ouro? Lanças de GELO???? Editado Maio 20, 2015 por §agitariu§ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 vou mudar um pouco a ideia e colocar as não-mortes mais ridiculas Shun, Hyoga e Seiya O Kasa tinha eles com a guarda baixa, nao esperando nenhum ataque e falhou em matar 3 cavaleiros de bronze, em seguida, dando apenas um golpe superficial, com tantos pontos vitais disponiveis. Existia um milhao de formas de mata-los e ele mesmo assim falhou. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 (editado) Simples, Veermer de Griffon + Espectro Aleatorio. Se ele morreu mesmo, uma bundada não é a melhor forma de morrer. Editado Maio 20, 2015 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Maio 21, 2015 Compartilhar Postado Maio 21, 2015 cavaleiro de corvo morto pelo shun... Apenas um golpe previsível na nuca e ele cai do precipício! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Maio 21, 2015 Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Bado de Alcor. Isso se, claro, ele realmente tiver morrido e não der as caras em Soul of Gold. A aparição dele me agradaria demais, porque apesar da forma subentendida de ele ter ido, quase que poeticamente, morrer junto a seu irmão, ele não tinha como cair morto. A não ser que tivesse um infarto fulminante. Caso realmente tenha morrido, foi uma morte simplesmente bosta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flecs 14 Postado Maio 21, 2015 Compartilhar Postado Maio 21, 2015 (editado) No geral eu acho que foi a morte do Afrodite no filme A Lenda do Santuário. Editado Maio 21, 2015 por Gothan Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 21, 2015 Compartilhar Postado Maio 21, 2015 (editado) Afrodite não morreu segundo o produtor do filme...se, talvez, entretanto tivermos uma continuação ele vai dar as caras. Sonia de Escorpião Uma boa personagem de Omega ( caso raro), é promovida à amazona de ouro e depois de uma luta ( boa diga-se de passagem) explode e...morre.??!!! Editado Maio 21, 2015 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 21, 2015 Compartilhar Postado Maio 21, 2015 (editado) Uma, digo duas, das mortes mais ridículas de Saint Seiya pra mim também vem da série Omega. Foram as mortes do Europa e do Miller, depois de serem hypados durante o arco final todo eles simplesmente morreram com um mísero golpe do Shun e Hyoga respectivamente. E o pior de tudo é que os lendários não demonstraram um mínimo de esforço para derrotá-los. Editado Maio 21, 2015 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Maio 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Detalhe Carlos: Isso porque Miller estava usando seu verdadeiro e a totalidade de seus poderes, já que ele mesmo afirmara que contra o Ikki e os Bronzeados não estava lutando a sério pois isso revelaria sua real identidade. Ou seja, não usando toda sua força ele sobrevive sem nenhum arranhão dos golpes do Cavaleiro de Fênix e com toda a extensão de seu poder morre para um Pó de Diamante do Hyoga? /melhore Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 21, 2015 Compartilhar Postado Maio 21, 2015 (editado) Detalhe Carlos: Isso porque Miller estava usando seu verdadeiro e a totalidade de seus poderes, já que ele mesmo afirmara que contra o Ikki e os Bronzeados não estava lutando a sério pois isso revelaria sua real identidade. Ou seja, não usando toda sua força ele sobrevive sem nenhum arranhão dos golpes do Cavaleiro de Fênix e com toda a extensão de seu poder morre para um Pó de Diamante do Hyoga? /melhoreNum é? Isso só agrava a ridicularização que os dois servos de Saturno sofreram. E todos pensando que seriam os sub boss do anime, sabe de nada inocente. Esperei inúmeros episódios, vendo inclusive Miller e Europa brincarem de pique-esconde com o Shun e Hyoga, pra no fim ver aquele desfecho? /melhore2 Editado Maio 21, 2015 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Maio 21, 2015 Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Pra falar a vdd lembrei de uma que eu achei a pior de toda a franquia. Luta de Afrodite e MDM contra Radamanthys, aquilo pra mim foi a luta mais imbecil de todos os tempos. Os dois correndo de medo, os golpes não surtindo efeito nem nada. PQP. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Maio 21, 2015 Compartilhar Postado Maio 21, 2015 A morte do Lune de Balrog... Triste! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Maio 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Outra morte que acho podre é a do Fenrir. Ele estava superior o combate inteiro contra Shiryu, poderia matá-lo a qualquer momento e era totalmente imune aos ataques do Cavaleiro de Atena. Então o que acaba matando-o? Uma avalanche. O detalhe principal ainda é o fato de Shiryu ter saído sem nenhum ferimento do mesmo fenômeno que matou um Guerreiro Deus de Asgard. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Segundo Kurumada em uma dessas publicações que ele respondia como o Shion, Afroditre e Máscara da Morte tinham uma missão importante no castelo de Hades - a qual nunca saberemos. A hipótese mais sensata é que foram servir de saco de pancada pros espectros mesmo Mas não entendo porque as pessoas não reconhecem isso, falando como se esses personagens tivessem se redimido apenas no muro das lamentações quando estavam fingindo durante a fase do Santuário tanto quanto Saga, Camus e Shura. Mas enfim, não vem ao caso... Uma morte ridícula que me veio a cabeça agora foi a forma como o Saga se suicidou no anime. Tipo WTF? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Outra morte que acho podre é a do Fenrir. Ele estava superior o combate inteiro contra Shiryu, poderia matá-lo a qualquer momento e era totalmente imune aos ataques do Cavaleiro de Atena. Então o que acaba matando-o? Uma avalanche. O detalhe principal ainda é o fato de Shiryu ter saído sem nenhum ferimento do mesmo fenômeno que matou um Guerreiro Deus de Asgard. Concordo totalmente. Ele está superior a Shiryu o combate inteiro e, no fim, perde pra uma avalanche, enquanto Shiryu não tem nada. Ridículo é pouco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 (editado) Como não citar o espectro Iwan de Troll, a estrela celeste da DERROTA Iwan, Stand e Rock foram 3 espectros totalmente buchas e mal utilizados no clássico. O primeiro morreu sem nem ser anunciado ainda, o segundo quando o conhecemos ele já está morto e o terceiro pelo menos ataca, mas é morto ridiculamente. Ainda espero um dia ver Iwan e Rock terem um destaque ou uma luta melhor, Stand teve uma boa participação em Lost Canvas, deu pra ter ideia do potencial dele. Editado Maio 23, 2015 por Libra Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Maio 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Iwan não apareceu em Lost Canvas. Acho que quis se referir ao Stand 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Outra morte que acho podre é a do Fenrir. Ele estava superior o combate inteiro contra Shiryu, poderia matá-lo a qualquer momento e era totalmente imune aos ataques do Cavaleiro de Atena. Então o que acaba matando-o? Uma avalanche. O detalhe principal ainda é o fato de Shiryu ter saído sem nenhum ferimento do mesmo fenômeno que matou um Guerreiro Deus de Asgard. Fenrir até dá pra levar. O problema foi os lobos terem morrido tão fácil já que eram a parte mais poderosa da equipe Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Como não citar o espectro Iwan de Troll, a estrela celeste da DERROTA Iwan, Stand e Rock foram 3 espectros totalmente buchas e mal utilizados no clássico. O primeiro morreu sem nem ser anunciado ainda, o segundo quando o conhecemos ele já está morto e o terceiro pelo menos ataca, mas é morto ridiculamente. Ainda espero um dia ver Iwan e Rock terem um destaque ou uma luta melhor, Iwan teve uma boa participação em Lost Canvas, deu pra ter ideia do potencial dele.Iwan pelo menos conseguiu quase se apresentar: Eu sou Iwan de Troll, a estrela celeste da derro...Aahhhhh Pior foi Stand, que só apareceu quando já tava morto. Pelo menos teve uma aparição rápida em Lost Canvas pra compensar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Tinha me esquecido do Fenrir...realmente, aquela foi a coisa mais ridicula da série clássica... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Maio 23, 2015 Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Iwan não apareceu em Lost Canvas. Acho que quis se referir ao Stand Foi mal hahahaha Queria muito ver Rock em ação, acho que tem um bom potencial, acho a armadura muito maneiro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Maio 24, 2015 Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Como não citar todos os personagens que morreram do famoso golpe com efeito retardado? Niobe e Odisseu são os maiores exemplos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Maio 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Ochs, Miles e Cube também foram símbolos de morte horrível no clássico. Nem tiveram uma fala. Mortos em offscreen de modo brutal. Pelo menos a Shiori deu algum destaque ao Espectro de Dullahan. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.