Guinho de Libra 199 Postado Maio 29, 2015 Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Sonia de Escorpiao teve uma das mortes mais ridiculas da franquia. Mas a de Vermer de Grifon é deprimente... morrer levando uma bundada é feito de poucos... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.015 Postado Maio 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Se Vermeer tiver morrido por um rollout do Deathball e caindo no Yomotsu, um lugar de onde ele possui passagem livre de ida e volta por causa da Sobrepeliz, será... Bem... Ridículo é pouco. Ainda mais para um Juiz do Inferno. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 29, 2015 Compartilhar Postado Maio 29, 2015 (editado) Aiacos Clássico. A derrocada da Garuda não chegou a ser ridícula, mas na minha visão foi no minimo vexatório. Para um guerreiro da elite do exercito de Hades ficou bem abaixo do esperado. Acabou sendo vencido por um mero cavaleiro de bronze, sim eu sei que era o Ikki, mas mesmo assim, poderia pelo menos ter dado mais trabalho ao cavaleiro de Atena. Editado Maio 29, 2015 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.