Meiou Hades 7 Postado Junho 19, 2015 Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Eu já disse antes q eu n tenho problemas com usarem as lágrimas de Atena ou a Adaga Dourada q foi banhada com o sangue dela pra transformar as armaduras em divinas, já q o importante é o Cosmo, não o sangue, e Sasha em Lost Canvas conseguiu botar uma grande quantidade de Cosmo nas pulseiras só com seu sentimento profundo por Tenma e Alone e blablablaSó existe um probleminha com essa teoria, q seria qdo exatamente a Saori teria tempo pra chorar em cima da Armadura de Touro durante a batalha contra Poseidon, msm incluindo Asgard no jogo. Se contarmos q ela só soube do incidente com o Aldebaran pelo Shido, e q dps de o enfrentarem eles partiram pra Asgard, a única brecha q encontro seria entre o momento q o Guerreiro Deus de Mizar vazou e a partida deles pra Terra de Odin. O problema seria caso eles tiverem mostrado os bronzeados partindo direto do Japão pra Asgard, sem escalas. Só acho meio ridículo criticarem a ideia da Saori chorar pelo Aldebaran msm ele estando morto: é claro q ela ia ficar triste por um dos seus fiéis cavaleiros terem sido gravemente feridos gratuitamente (o Shido só invadiu o Santuário com a intenção de provar a força dos Guerreiros Deuses pra Atena, e n pra destruí-lo ou por qualquer objetivo construtivo). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Morus 76 Postado Junho 26, 2015 Compartilhar Postado Junho 26, 2015 (editado) Achei o episodio razoavel, serviu mais para dispensar o Milo e tratar a questão do Shura com o Aiolia (aqueles dois segundos é o que falaram que seria trabalhar a questão né?). Honestamente achei a explicação da ligação/fluidos da Saori muito tosca e incoerente com a obra e com a propria abertura do anime. Fiquei com algumas dúvidas:De onde saiu o Shura?Quando que Aldebaran morreu em Poseidon ou 12 Casas (O Mu so mencionou isso ficando estranhamente implícito que Asgard não conta)Se o lance dos fluidos é uma teoria do Mu pq ele foi perguntar sobre armadura pro Shaka?Pq diabos so o Milo tem marca, ou so ele tem sofrido com ela?Se essa ligação da Saori é o que importa, porque a armadura de pegasus precisou de sangue pra digievoluir (afinal Seiya e Saori são megagrudados)? Editado Junho 26, 2015 por Leandro Morus Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.