GFernandes 6.871 Postado Maio 26, 2015 Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Capítulo disponível na Champion Cross: http://chancro.jp/comics/assassin/24 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Maio 26, 2015 Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Mais uma luta sem fim em EGA, desse jeito vamos precisar de 100 capítulos para começar a entender o enredo desse mangá que visualmente é no mínimo poluído. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 320 Postado Maio 26, 2015 Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Adorei o novo golpe do Lancelot. Muito lindo visualmente. Tô ansioso pra saber o que o Hyoga e o Aiolia disseram. Mais uma luta sem fim em EGA, desse jeito vamos precisar de 100 capítulos para começar a entender o enredo desse mangá que visualmente é no mínimo poluído. Acho melhor vc desistir do mangá porque o Okada só faz lutas longas mesmo desde o EPG. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Maio 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Adorei o golpe do Lancelot novo. Bem diferente do que estamos acostumados a ver entre os Gladiadores, que basicamente usam as mesmas técnicas. No aguardo do script pra ver a interação entre Hyoga e Aiolia, as coisas que podem interessar além dos combates. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Maio 26, 2015 Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Sempre me esqueço que aquele é o Aiolia.Enfim, no mínimo interessante, mas como já disseram o golpe do Lancelot chamou mais atenção do que o capítulo em si.Não sei se é porque a história está exageradamente nebulosa, mas quando vejo EpGA, tenho a opnião de que é muito inferior a EpG Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Maio 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Porque é mesmo. Ep.G tinha uma razão pra existir, uma trama muito inteligente, lutas incrivelmente empolgantes (a maioria das minhas lutas preferidas são desse mangá) e o plano de fundo mitológico que Okada usava era incrível. Ep.GA é o total oposto. Não se sabe pra que veio, uma trama nebulosa e confusa, lutas enfadonhas e repetitivas e... Não tem quase plano de fundo mitológico nenhum. Mas pelo menos diverte e é isso que importa. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Maio 26, 2015 Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Ep G foi escrito por Kurumada boa parte do Roteiro. Já EpGA é uma obra 100% de Okada. Para entender, procurem se interar sobre as referencias que ele usa no mangá, quer sejam literarias, ou geograficas, que são muitas, a cada capítulo.Tendo essas informaçoes, com certeza, vcs passarão a adimirar a obra de Okada... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Maio 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Script do capítulo: Capítulo 27 - Dama do Lago Shura vs Lancelot, a batalha das batalhas! P01Shura: (O chamado de mais forte dos guerreiros da Távola Redonda...)Shura: (Lancelot.)Shura: (Certa vez escutei que ele não foi criado por humanos)Shura: (E sim por fadas de água chamadas 'Dama do Lago')Shura: (É um guerreiro criado com um poder além do conhecimento humano) P02/03Shura: (Nós, com respeito, nos referimos a ele como:)Shura: (O combatente do lago!) Lancelot: O que está havendo, sua majestade? Lancelot: Não pode se pôr de pé? Lancelot: Posso esperar que recupere o controle do seu corpo...Lancelot: Porém, se eu o fizer, não poderia perdoar a si mesmo, certo? Lancelot: Então... P04/05Lancelot: ... Sua majestade é mais pura e nobre que todos. Lancelot: Você não é alguém que deseja piedade. Lancelot: Lago Abismal! Shura: (A água de cor negra está fervendo! Não, mas o que...)Shura: (O lago é tão profundo que a água se torna negra!)Shura: (É um espaço de escuridão)Shura: (Tal como a porta do Inferno)Lancelot: Bem, aqui vou eu. Esperei tempo suficiente. Lancelot: Agora não posso mais...Lancelot: Esperar. P06/07 A Dama do Lago P08/09Shura: (A Dama do Lago? Ela é a bruxa das nobres fadas que vive...)Shura: (... No castelo do fundo do lago!)Shura: (O espírito guardião...)Shura: (... Do guerreiro da Távola Redonda, Lancelot!)Lancelot: Compreende agora, sua majestade? Lancelot: O nome da minha guardiã é Vivian. Lancelot: Foi quem me criou e ensinou todas as técnicas de batalha. Lancelot: E também... Lancelot: ... Foi quem entregou a espada Excalibur ao Rei Arthur. Shura: (Ainda não...)Shura: (... Posso me mover!) P10/11Lancelot: Espadas Múltiplas! P12/13Lancelot: Ascenda, Espada Sagrada! Ikebukuro, Toshima-Ku, Tokyo - Praça do Edifício de Importações Mundiais Aiolia: Estão demorando com a evacuação e cercamento da região...Aiolia: Existem feridos? Aiolia: Seja como for, temos que ter pressa. Aiolia: ... Sim. Aiolia: Há um incêndio. Aiolia: Sim, está tudo desmoronando. É terrível. Aiolia: Sim, vai entrar em colapso. Aiolia: O edifício está pegando fogo. Aiolia: Sim, igual em Kyoto. P14/15Aiolia: Tem que apagar as chamas. Aiolia: Chamem rápido os bombeiros. Aiolia: Espera. Aiolia: O que é isso? Aiolia: Está chovendo? Aiolia: Não... Aiolia: É neve. P16/17Wadatsumi: huhuhuhu!Wadatsumi: Que bom coração você possui. Wadatsumi: Para que as chamas não se expandam...Wadatsumi: ... Está apagando-as com seu próprio ar congelante. Wadatsumi: Mas... Wadatsumi: Acha que está em condições de fazer isso? Wadatsumi: Sua especialidade é congelar coisas, mas...Wadatsumi: ... Pode deter o incêndio que se gera...Wadatsumi: ... Ao mesmo tempo em que salva as pessoas que não podem escapar? Wadatsumi: Impossível! No próximo capítulo: Hyoga em ação! Fonte: SSForos Para quem quiser saber mais da Dama do Lago e sua história, clique aqui Ep G foi escrito por Kurumada boa parte do Roteiro. Já EpGA é uma obra 100% de Okada. Para entender, procurem se interar sobre as referencias que ele usa no mangá, quer sejam literarias, ou geograficas, que são muitas, a cada capítulo.Tendo essas informaçoes, com certeza, vcs passarão a adimirar a obra de Okada...Querido, eu sei praticamente todas as referências literárias, geográficas e o que for do mangá. E isso me agrada, até determinado ponto. Não adianta ter uma obra recheada de culturas e simbolismos e o que for se não tem uma história definida. Qual é o plot central de Ep.GA até aqui? Não que eu esteja duvidando, onde viu isso do Kurumada escrever parte do roteiro de Ep.G? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Maio 26, 2015 Compartilhar Postado Maio 26, 2015 esse negócio do kurumada escrever parte do roteiro é rumor, ele mesmo disse que não ajudava muito o okada porque o okada não fazia o mangá no estudio dele, diferente da autora de fnk2 que faziao que sabemos é que a premissa do epG é do proprio kurumada, e ele mesmo tinha vontade de fazer, mas ele dizia que tinha um numero limite de mangás que ele poderia produzir, e estava fazendo rnk2 na epoca Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Maio 26, 2015 Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Interessante aparecer a Dama do Lago que no ciclo arturiano é a mãe do Lancelot. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Maio 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Então só comprova que o nível do Okada decaiu mesmo com os tempos... Porque o que ele fazia em Ep.G era um primor de qualidade. De qualquer forma, capítulo bem legal com a inserção da Dama do Lago. Ainda quero saber com quem o Aiolia fala tanto ao celular, que por sinal, deve ser melhor que o meu Indiferente a isso, próximo capítulo trará Hyoga em ação. Espero que ele vista a Armadura de Aquário logo, pois não há necessidade de enrolar com um Sem-Rosto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Maio 26, 2015 Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Aquele moleque é o Aiolia? wtf Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 26, 2015 Compartilhar Postado Maio 26, 2015 As estórias do cOkada podem ate ser boas, mas é dificil ler qq coisa com esse traço. Até hoje não consegui começar EpG. Era melhor escrever um livro.. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Maio 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Aquele moleque é o Aiolia? wtfSim. Desde o começo ele é apresentado dessa forma, com uma peruca negra. Segundo ele, é um disfarce para sua missão 'secreta' recebida de Atena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Maio 26, 2015 Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Sabe que eu tinha esse preconceito quando lia EpG anos atrás quando era regular no Brasil, mas ano passado, quando retomei a história e completei a coleção eu vi o quão incrível é a história e mesmo sendo um traço exageradamente detalhista que chega a poluir as imagens, nada tirava o brilho da obra, porque ainda assim o desenho conseguia ser bom.Curioso comentar de escrever um livro porque uma das minhas histórias favoritas é Gigantomachia. Mei Mas enfim, espero que Okada nos surpreenda com essa história e tire esse maldito cabelo do Aiolia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 26, 2015 Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Exatamente. Lembrei de Gigantomachia, excelente obra. Uma pena nunca ter sido animada...seria uma boa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Maio 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Gigantomachia é incrível. Inclusive eu adoraria uma animação em filme dessa saga com os personagens de LoS, adaptando algumas partes e tal... Ficaria ótimo. Mas enfim, falando de GA, vendo nesse capítulo eu achei a máscara do Lancelot bem legal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Maio 26, 2015 Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Neste capítulo pareceu menos bizarra do que no 26, acho que porque agora tivemos uma imagem dela inteira.Mas ainda preferia sem. Eu achei legal a ideia de introduzir elmos fechados nos gladiadores, mas o resultado está ficando bizarro em alguns casos hahaha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Maio 27, 2015 Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Gostei do capitulo e eh mais curto que os anteriores com apenas 17 paginas. Gostei da Imagem de Lancelot, com sua Armadura e o Elmo fechado... E GF, obrigado pelo link da historia da Dama na Agua... eu mesmo nao sabia que ela tinha criado Lancelot...Se quiserem o link, traduzimos o manga: http://www.mediafire.com/?m8lo07f7oc5yxro Prox capitulo, devemos ter Hyoga de Aquario 🌝 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cardian 14 Postado Maio 27, 2015 Compartilhar Postado Maio 27, 2015 A inclusão da Dama do Lago no golpe do Lancelot foi o ponto forte do capítulo. Além de ser um golpe interessante, é uma ótima referência a lenda do personagem.Ainda acho o elmo fechado do Lancelot bem feio. Para mim, o Okada não tem acertado muito nos elmos fechados dos gladiadores. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.009 Postado Maio 28, 2015 Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Inclusive eu adoraria uma animação em filme dessa saga com os personagens de LoS Cruz credo, amigo....... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Maio 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Cruz credo, amigo.......Seria bem legal. Mas de qualquer forma, quero ver logo essa nova versão da Armadura de Aquário. As de Virgem e Libra não ficaram ruins não, inclusive gostei delas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Maio 29, 2015 Compartilhar Postado Maio 29, 2015 (editado) Bora Okada, quero ver logo o Hyoga detonando o Sem Rosto com a armadura de Aquário. :3 E o próximo capítulo só no dia 09, essas pausas seguem sendo cada vez mais constantes, isso é uma pena já que o ritmo do mangá não é dos mais acelerados. =/ Editado Maio 29, 2015 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Maio 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Justo quando Hyoga ia entrar em ação, Okada dá uma parada. Morte horrível. Mas tudo bem, entendo o motivo das pausas. E nem vai demorar tanto tempo, comparado com outras obras da franquia e tal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Maio 29, 2015 Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Nem me empolgo com a data que anunciam no site pós lançamento, pois sempre mudam... Vejamos pelo lado bom: Próxima semana teremos SoG na Sexta. Depois EPGA na Segunda e o Gaiden do Shion na Terça... Espero que essa demora seja pela armadura de Aquário estar dificil pra desenhar ... rsrsrs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.