LGG 2.082 Postado Maio 27, 2015 Compartilhar Postado Maio 27, 2015 O título é auto-explicativo: é um tópico voltado para venda de produtos. Então, quem quiser vender alguma coisa ou quem estiver procurando algum produto, pode postar aqui. Eu não sei se tem algum problema criar um tópico assim, acho que fica mais fácil do que abrir tópicos novos sempre que alguém quiser vender um produto. Enfim, só peço que avisem quando as vendas forem concretizadas. Lembrando que este não é um tópico para avaliação de comprador ou vendedor, já existe um tópico para isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.082 Postado Maio 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Bom, enfim, começando:Eu ando querendo vender uns mangás/livros que tenho aqui em casa. Como tem até bastante coisa e eu não tenho disponibilidade para vender tudo de uma vez, eu pretendo colocar as coisas aqui aos poucos.Então, primeiro quero vender os dois primeiros volumes do Episódio G em português. Ficaria mais fácil para mim vender os dois juntos, mas também posso vendê-los separadamente.Fiz um álbum no imgur com as fotos: http://imgur.com/a/E7wQW. Quem tiver interesse, só mandar MP. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flecs 14 Postado Maio 27, 2015 Compartilhar Postado Maio 27, 2015 (editado) Eu quero comprar o Episódio G vol 19. Se ninguém estiver disposto a vender apenas 1 volume também posso pensar na possibilidade de comprar a coleção completa, do 1 ao 20. E posso envolver na negociação o Lost Canvas Gaiden vol 1 e vol 3, caso alguém queira fazer uma troca. Editado Maio 27, 2015 por Gothan Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.082 Postado Outubro 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Ah, voltando aqui as vendas. Eu tô vendendo também as 5 primeiras edições de Naruto, pela Panini. Não é a edição Pocket. Eles tão meio velhos, mas, fora isso, tão bem ok.Eu estou temporariamente sem a câmera que usava, então tirei só uma foto e ela não tá muito boa: http://i.imgur.com/g0B356N.jpg. Bom, se alguém tiver interesse, quiser mais fotos (eu dou um jeito!), só mandar MP. Ah, como ninguém veio atrás dos Ep. G, ainda tão a venda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 2, 2017 Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Um colega meu quer vender o volume dele do gaiden do Degel em Lost Canvas. Segundo ele está em ótimo estado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Outubro 2, 2017 Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Vende por quanto? Faz via Mercado Livre? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Outubro 2, 2017 Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Um colega meu quer vender o volume dele do gaiden do Degel em Lost Canvas. Segundo ele está em ótimo estado.Quanto? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Outubro 2, 2017 Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Sai, Gustavo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Outubro 2, 2017 Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Sai, Gustavo. Vence quem tem nick colorido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 3, 2017 Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Ele tá pedindo 150 reais mais frete. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 3, 2017 Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 (editado) coragem de quem pagar. Editado Outubro 3, 2017 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Outubro 3, 2017 Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Já vi a R$600,00. Deixa pra próxima Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.082 Postado Outubro 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 Se alguém ainda quiser o Ep. G 1 e 2, não vendi (pessoas com preguiça de fazer anúncio no ML são dose). Os de Naruto já possuem novos donos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.