Gai 110 Postado Junho 20, 2015 Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Por quê o povo em Saint Seiya corre com os braços pra trás? De onde tiraram essa brilhante idéia? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Junho 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Por quê o povo em Saint Seiya corre com os braços pra trás? De onde tiraram essa brilhante idéia?Naruto Mas faz sentido a Lyfia tirar o Dohko de cena, já que ele foi o único que notou algo de errado em sua mudança de caráter. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago A.P 57 Postado Junho 21, 2015 Compartilhar Postado Junho 21, 2015 "Alimentando-se da força vital daqueles enganados por falsa prosperidade, Yggdrasil cria raízes na terra. Quando a semente da calamidade cresce dentro de uma árvore, nasce um fruto maligno que levará esta terra à ruína." Só eu pensei na Eris quando isso foi dito? Essa coisa da árvore viva e o fruto do mal me faz lembrar bastante na Eris de Saintia Sho. A Lifia poderia até se tornar a hospedeira da Deusa (tanto a Lifia quanto a Eris de O Santo Guerreiro tem cabelo azul). Cara, te juro que pensei a mesma coisa! Mas que seria doideira, seria! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Junho 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Acho improvável que Lyfia seja Éris. Mas a semelhança entre os conceitos da Yggdrasil e da Árvore da Discórdia é extremamente evidente. Praticamente tudo é igual, exceto o desfecho final. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Nikos 49 Postado Junho 21, 2015 Compartilhar Postado Junho 21, 2015 (editado) Lífia é Hela, a Deusa dos Mortos... falo isso desde o começo e está cada vez mais claro para mim, principalmente quando ela entrou em Helheim e "se achou".Cada sala é um dos mundos nórdicos... criativo! Tirando Asgard ("céu") e Midgard ("terra"), sobram sete:AlfheimSvartalfheimVanaheimHelheim (substituído por Nidavellir [mundo dos anões] em algumas fontes, que consideram Hel parte de Nilfheim)NilfheimJotunheimMusphelheimQUE DIABOS é JAHEIM!!!!!!!----Quanto à história, achei interessante, principamente o mistério de Lífia e a parte de Andreas. As "safiras vermelhas" não me agradaram.Agora tirando as salas serem mundos nórdicos, aplicar divisão em Saint Seiya de novo é meio clichê! Mas vai, é um clichê legal. kkk Editado Junho 21, 2015 por Nikos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Junho 21, 2015 Compartilhar Postado Junho 21, 2015 (editado) Só assisiti o episódio agora, então aqui estão meus humildes comentários: O traço do episódio não estava ruim, estava péssimo. Contudo, até gostei do episódio, foi pelo menos melhor que o anterior. Não acho que o combate entre Aiolos e Andreas tenha sido ruim. Aiolos estava fraco, com suas forças sendo sugadas e o Andreas é o semi boss. São motivos suficientes para que o cavaleiro de sagitário enfrentasse muitas dificuldades durante a batalha. Quanto às flechas, não achei que ficou forçado ou que tenham limitado o ataque do Aiolos, elas sempre foram uma marca dos cavaleiros dessa constelação e o anime se aproveitou disso. Gostaria que o Aiolos estivesse vivo, mas aquela história de flecha na árvore me dá a sensação de que isso fará uma enorme diferença no fim da trama e não faz tanto sentido uma felcha lançada no início da história fazer a diferença no final da mesma, com seu arqueiro vivo, podendo acertar quantas flechadas quiser. Quanto às câmaras, bem...algumas delas nem parecem câmaras e sim uma outra dimensão, um universo paralelo, qualquer coisa similar a isso, mas o conceito, em si foi bem explicado dentro da mitologia nórdica. Outra coisa: o episódio copiou elementos típicos dos cavaleiros de bronze do anime clássico. A cena dos cinco dourados juntos, erguendo os braços, é uma cópia discarada do gesto dos bronzeboys. O Aiolos, em algumas cenas, estava a cara do Seiya. Alguém reparou que o Dite desapareceu do círculo do Andreas e que no seu lugar ficou a armadura de peixes? Junto, aliás, com a de escorpião. O que aconteceu com o Milo? Foi tragado pelas raízes e digerido? Isso ficou esquisito. Acredito que o Mdm irá ajudar o libriano a enfrentar a Lyfia na câmara dos guerreiros mortos, até porque ele entende do assunto. É possivel que ele assumirá a batalha para o Dohko segui em frente, mas aí, quem vai dançar vai ser o Máscara da Morte. Gosto do Frodi, gostaria que ele descobrisse que o Andreas é um canalha e fosse tomar satisfações com ele. Fiquei com uma leve sensação de que rolou um ar de desconfiança do guerreiro para com o seu líder. E por fim: alguém por favor acabe com o Camus!!!!!!! Achei que era estratégia, mas pelo jeito o cara é burro mesmo. Aliás, vai ficar forçado se o Surt, que controla o fogo, for o GD o responsável por zelar uma câmara de gelo. Editado Junho 21, 2015 por Anna Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 21, 2015 Compartilhar Postado Junho 21, 2015 http://i.imgur.com/YdLC0wg.jpg Que nível de animação. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Junho 21, 2015 Compartilhar Postado Junho 21, 2015 (editado) http://i.imgur.com/YdLC0wg.jpg Que nível de animação. O nível de animação de Soul of Gold não é ruim e nem bom, é inconsistente pra caramba. Basta comparar quando os personagens ficam próximos da tela, fora que os cenários estão muito bem desenhados. Tem muitas cenas que a animação é excelente, agora por que não mantêm esse nível? Dói pra TOEI? Falta de tempo? Não sei. http://i.imgbox.com/JZIukxQ4.png Editado Junho 21, 2015 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Junho 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Acho que Jaheim foi uma câmara inventada, exclusiva do anime, apenas para abrigar o Camus como um dos guardiões. Quando Surt chegar, ele deve se revelar como sendo o verdadeiro guardião da rota e apresentará o local como sendo Muspelheim mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.982 Postado Junho 21, 2015 Compartilhar Postado Junho 21, 2015 http://i.imgur.com/YdLC0wg.jpg Que nível de animação. Só lembrando que animação em si é frames por segundo. Nesse caso da imagem o quesito é traço horroroso mesmo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Junho 22, 2015 Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Episódio conferido. Em relação ao 4 achei esse superior, não que isso o tenha tornado excelente mas achei melhor. Gostei da questão das câmaras que representam os mundos nórdicos, os cenários ficaram bem legais com destaque para o mundo dos gigantes e o dos mortos. Apesar de breve achei bacana ver Mu utilizando de sua telecinese sem conversa fiada, espero que sua luta siga esse conceito e não enrole com muitos diálogos. Muito curioso para saber a verdadeira identidade da Lyfia, creio ser a única personagem original de SoG que estou gostando de verdade. Fico pensando se Atena terá algum papel para a regressão da jovem ao seu estado normal (quem sabe durante seu período no grande vaso). A abertura ficou muito bonita, gostei das novas cenas e juntamente com o encerramento formam um conjunto muito bom. Agora sobre os problemas... Extinção estelar do ariano foi ridícula, parecia um meteoro de Pégaso mal animado. Andreas é um antagonista que não me passa imponência. Mesmo com todas aquelas caras e poses Hilda exalava uma maldade/imponência que não sinto nele. Quem sabe mais para frente isso mude mas até agora achei bem sem graça. Joguinho de xadrez/safiras de odin overpower #desnecessário A questão das flechas do Aiolos concordo com quem achou que sua utilização foi banalizada. Sempre as vi como algo que teria de ser utilizada em último caso, mas creio que o sagitariano as comprou em atacado em alguma liquidação... não gostei. A cena onde a última flecha do gold atinge a Yggdrasil me lembrou o momento em que Seiya adentra no grande suporte principal, só faltou a árvore ser destruída. A animação oscilou bastante e não vou me prolongar nesse tema. No mais, aguardar o próximo episódio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Junho 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Só agora, com o auxílio de tirinhas no facebook, é que notei que o Máscara da Morte fez a barba. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Junho 22, 2015 Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Bem melhor assim diga-se de passagem. Mas quando vejo aquele MdM não reconheço nenhum traço (seja personalidade ou poder) daquele que era um dos santos mais cruéis e odiosos do santuário. Melhores momentos do canceriano continuam sendo durante as doze casas em minha opinião. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grimlock 31 Postado Junho 22, 2015 Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Cara o traço estava ruim demais mesmo! Cada episodio e um animador só pode! Um estilo diferente, kkkkk! Rachei! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Junho 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Ainda aguardo um Máscara da Morte com sangue nos olhos e retornando a sua personalidade sádica e cruel que caracterizaram um dos personagens mais interessantes da franquia. Queria ele enfrentando o Fafner e fazendo-o pagar pelo experimento que este realizou com Helena, mas também seria igualmente ótimo caso ele enfrentasse quem quer que esteja em Hellheim, pois toda a temática da câmara combina demais com seus poderes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 22, 2015 Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Ainda aguardo um Máscara da Morte com sangue nos olhos e retornando a sua personalidade sádica e cruel que caracterizaram um dos personagens mais interessantes da franquia. Queria ele enfrentando o Fafner e fazendo-o pagar pelo experimento que este realizou com Helena, mas também seria igualmente ótimo caso ele enfrentasse quem quer que esteja em Hellheim, pois toda a temática da câmara combina demais com seus poderes. A temática é infantil de mais para um personagem do Teor do MDM clássico. Falando em infantilidade, nesse episódio ao menos tivemos sangue, com Aiolos ficando bem ferido. Ele é o cavaleiro de ouro feito de papel, pqp, se quebra mais que o Shiryu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.400 Postado Junho 22, 2015 Compartilhar Postado Junho 22, 2015 (editado) A animação oscilou bastante e não vou me prolongar nesse tema. Um breve OFF-topic: Quality.Anime está virando moda hoje em dia, ainda mais vindo da TOEI e não pensem que Soul of Gold tem cenas mal feitas por causa das armaduras complexas. http://img1.ak.crunchyroll.com/i/spire3/01192008/e/3/0/a/e30af4e1b9ea80_full.jpg http://img1.ak.crunchyroll.com/i/spire4/01192008/a/f/8/a/af8a58fa15f300_full.jpg http://img1.ak.crunchyroll.com/i/spire2/01192008/5/5/b/d/55bd8f2ceee7a0_full.png http://img1.ak.crunchyroll.com/i/spire2/01192008/e/f/b/8/efb8d2dfcd7630_full.jpg http://img1.ak.crunchyroll.com/i/spire1/01192008/b/f/f/a/bffac588707560_full.jpg Editado Junho 22, 2015 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Junho 22, 2015 Compartilhar Postado Junho 22, 2015 (editado) Realmente, essa questão abrange várias produções da Toei, parece ser um problema crônico da própria empresa. Entretanto, Naruto, One Piece e Bleach possuem uma quantidade de episódios muito superior a SoG. Além de ser um anime quinzenal, SS já possui um orçamento específico para os 13 episódios (creio eu) que poderia permitir uma melhor animação. Nesse quesito a última grande produção feita pela Toei em Cavaleiros foi PdC ao meu ver. Mas entendo a empresa, se ela pode lucrar da mesma forma sem gastar com uma melhor qualidade, por que o faria? A maioria dos fãs irá continuar a gerar rendimento mesmo com algo inferior pois no fundo a curiosidade/interesse em adquirir o produto supera essa questão. Editado Junho 22, 2015 por Marcelo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Junho 22, 2015 Compartilhar Postado Junho 22, 2015 (editado) A animação está ruim em todos os episódios até agora, acredito que não vi nenhuma cena de movimento que eu tenha achado legal. Quanto ao traço é como já disseram ai, falando principalmente desse episódio, nas imagens com "zoom", ou em que os personagens estejam próximos da tela, o traço está a nível Hades Inferno, até que bem desenhado e proporcional, em alguns momentos até bonito, mas quando estão distantes sempre fica horrível, mesmo em uma sequencia de frames, traço horrível quando mostra os personagens de longe. Eu não sei quando custaria pra fazer uma animação de 1:30m em computação gráfica em altíssima qualidade, e um anime de apenas 13 episódios nível Hades Santuario, mas acredito eu que com o dinheiro que gastaram em LoS dava pra ter feito até mais que 13 episódios com qualidade de traço animação nível Hades Santuário e quem sabe até nível anime LC. Editado Junho 22, 2015 por Centauro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 22, 2015 Compartilhar Postado Junho 22, 2015 A questão toda é que quem está investindo no anime é a bandai e ela, com certeza está satisfeita com o investimento, pois seus CMs estão vendendo que nem água. Pra que investir mais se está sendo o suficiente pelo menos até agora? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Junho 22, 2015 Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Se alguém não entendeu bem meu post, eu até gosto bastante de LoS, mas a questão quis levantar foi, se puderam investir tanto naquele filme, por que não podem investir em um anime curto deve ser menos custoso pra ela e que está rendendo tanto dinheiro, etc... ou seja desleixo e descaso total da Toei para com os animes e fãs. A questão toda é que quem está investindo no anime é a bandai e ela, com certeza está satisfeita com o investimento, pois seus CMs estão vendendo que nem água. Pra que investir mais se está sendo o suficiente pelo menos até agora?Pois é, mas ai mostra que não estão nem ai com os fãs, ou com a franquia... eu gosto quando vende bem por que ai SS volta pro foco e vem mais e mais coisas por ai, mas é ruim por que o fã compra tudo de toda maneira, ai a Toei faz de qualquer jeito, sabendo que vai ter retorno de qualquer maneira mesmo. Não entendo por que podem investir tanto em um filme, e não podem investir em um anime sabe... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 22, 2015 Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Se alguém não entendeu bem meu post, eu até gosto bastante de LoS, mas a questão quis levantar foi, se puderam investir tanto naquele filme, por que não podem investir em um anime curto deve ser menos custoso pra ela e que está rendendo tanto dinheiro, etc... ou seja desleixo e descaso total da Toei para com os animes e fãs. Pois é, mas ai mostra que não estão nem ai com os fãs, ou com a franquia... eu gosto quando vende bem por que ai SS volta pro foco e vem mais e mais coisas por ai, mas é ruim por que o fã compra tudo de toda maneira, ai a Toei faz de qualquer jeito, sabendo que vai ter retorno de qualquer maneira mesmo. Não entendo por que podem investir tanto em um filme, e não podem investir em um anime sabe...Mas nem a Toei, nem o Kurumada estão ligando para os fãs...esse segundo principalmente. O que interessa é $$! Enquanto ss lucrar, seja com anime, filme, bonecos, games ou etc pra eles está tudo ótimo. Pra mim Los foi uma ótima sacada, mas não agradou a todos os fãs, se dessem mais 30min de filme com ctz 70% das reclamações cairiam. Mas tudo isso é culpa do Kurumada. Los, Omega, SOG e outros só acontecem pq ele não termina a bendita continuação oficial, ai a toei e os demais interessados tem que inventar para continuar mamando nas tetas... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Junho 22, 2015 Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Mas nem a Toei, nem o Kurumada estão ligando para os fãs...esse segundo principalmente. O que interessa é $$! Enquanto ss lucrar, seja com anime, filme, bonecos, games ou etc pra eles está tudo ótimo. Pra mim Los foi uma ótima sacada, mas não agradou a todos os fãs, se dessem mais 30min de filme com ctz 70% das reclamações cairiam. Mas tudo isso é culpa do Kurumada. Los, Omega, SOG e outros só acontecem pq ele não termina a bendita continuação oficial, ai a toei e os demais interessados tem que inventar para continuar mamando nas tetas...Kurumada nunca vai terminar, pelo que posso ver em ND, tem a impressão que a obra ta em 3% concluída. Mas é bem isso ai mesmo... Sobre o episódio, a história em si, não foi dos piores, até legal de assistir, Aiolos eu esperava mais, que lance é esse de quatro flechas? Tipo não quiseram considerar o Trovão Atômico mas eu preferia ele que aquela bizarrice, atirar uma atrás da outra até que vai(mesmo sendo desnecessário pois sempre vi a flecha como recurso final e praticamente 100% eficaz) agora, o cara atira 4 flechas contra apenas um inimigo, totalmente sem sentido. Os produtores e roteiristas parecem nunca ter assistido cenas de luta, não sabem criar uma luta decente. E está claro que ele perdeu pro Andreas por além dele ser tipo Durval, Hilda(que peitou Atena), ou seja, "ter o poder de um Deus" mesmo, ainda estava enfraquecido. Só me irrita arranjarem sempre uma maneira de deixa-lo fora do anime e vivo apenas em flash backs. Espero que ele seja o Seiya(apesar do protagonista ser o Aiolia) do anime e no momento final vença o Boss mesmo que durante o anime tenha os momentos de destaque pra Ikki e os outros(que seriam os outros golds). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 22, 2015 Compartilhar Postado Junho 22, 2015 ...o cara atira 4 flechas... Me lembrou o Hank da Caverna do Dragão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Junho 23, 2015 Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Eu acredito que em termos de traço, a Toei possa corrigi-los nas versões blu ray igual estão fazendo com sailor moon.Ainda mais que estão exibindo o anime de maneira gratuita através de streamings. E sempre costumam fazerem as versões de mídia física com coisas novas que no anime feito pra TV não tem.Na saga de Hades tivemos cenas extras por exemplo até mesmo no OVA 2 do Meikai hen, porém na animação nada foi feito. E por isso que em termos de animação vai ser isso aí mesmo que estamos vendo, nada vai ser melhorado já que é algo trabalhoso e caro, já nos traços não custa nada que eles consertem os traços bizarros e algumas cenans. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.