Arthemis 0 Postado Junho 23, 2015 Compartilhar Postado Junho 23, 2015 (editado) Nao acredito que Lyfia matará o Dohko, pois na abertura existe uma Athena Exclamation de Saga, Mu e ele. Talvez o golpe contra a serpente que esta dentro de Yggdrasil como foi mencionado. Alem deles, acho que apenas Aioria sobrevive às lutas por ser o protagonista e lutar juntamente com Aioros. Ainda tenho duvidas de quem ira lutar com Dohko e Saga nas camaras. Talvez coloquem Saga x Sigmund e explorem a tematica fraterna (A manipulacao de Kanon levou Sigfried a morte). Editado Junho 23, 2015 por Arthemis Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Junho 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Eu só acho que a Toei/Bandai deveria usar, não necessariamente todo o dinheiro lucrado com os produtos, mas uns 50% em recursos para uma melhor qualidade técnica do anime. Porque querendo ou não, SoG foi criado pra vender uma nova linha de bonecos e pra isso é imprescindível que se faça um bom marketing para haver retorno... ... Porém os bonecos estão primorosamente bem feitos, os roteiristas sabem perfeitamente que o ápice do fanservice para os colecionadores de CM e os fãs no geral é ver uma nova linha de dourados (OCE tá acabando...)/um anime que explore e protagonize os personagens mais queridos do público, ou seja, os Dourados clássicos. E ainda por cima usando Armaduras Divinas. Então... A questão é a mesma que já disseram: Pra que investir mais no anime se os produtos derivados vendem e as empresas obtêm um lucro absurdo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Junho 23, 2015 Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Às vezes penso que a falta de qualidade nos traços e animações vem da terrível combinação: baixos custos e má vontade. Voltando ao episódio, a ideia de representar as batalhas por peças similares as de xadrez foi uma sacada muito boa e condinzente com a personalidade sádica do Andreas. E falando nele, uma flecha dourada acerta o olho do sujeito, atravessa a sua cabeça e o cara ainda ri. Sofrível! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Junho 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Ah é, falando nisso, achei tosca a ideia do Andreas ter uma peça de xadrez tematizada de cada constelação dos Cavaleiros de Ouro. Se ainda servisse para ele estar controlando os caminhos que os Dourados estão percorrendo pela Yggdrasil, como um Deus manipula as ações dos humanos, acharia a ideia foda, mas pelo visto a ideia é só pro Andreas olhar e achar graça. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Junho 23, 2015 Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Achei ruim essa cena também. Não há manipulação alguma ocorrendo ali, pelo menos até onde nos foi mostrado. Achei uma mistura de Thanatos do LC com o xadrez e Medea de Ômega com suas esferas de cristal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.987 Postado Junho 24, 2015 Compartilhar Postado Junho 24, 2015 (editado) Mas nem a Toei, nem o Kurumada estão ligando para os fãs...esse segundo principalmente. O que interessa é $$! Enquanto ss lucrar, seja com anime, filme, bonecos, games ou etc pra eles está tudo ótimo. Pra mim Los foi uma ótima sacada, mas não agradou a todos os fãs, se dessem mais 30min de filme com ctz 70% das reclamações cairiam. Mas tudo isso é culpa do Kurumada. Los, Omega, SOG e outros só acontecem pq ele não termina a bendita continuação oficial, ai a toei e os demais interessados tem que inventar para continuar mamando nas tetas... Não é pq ele enrola pra escrever / desenhar que justifique que a Toei faça tudo de qualquer jeito como foi com essas 3 últimas obras animadas por ela, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Era só ela caprichar nos 3 que ninguém reclamaria de nada. Editado Junho 24, 2015 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 24, 2015 Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Não é pq ele enrola pra escrever / desenhar que justifique que a Toei faça tudo de qualquer jeito como foi com essas 3 últimas obras animadas por ela, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Era só ela caprichar nos 3 que ninguém reclamaria de nada.Para de defender o Kurumada cara. ND esta parado há Deus sabe quanto tempo e por isso a toei só faz spin-offs. Se ao menos ele não tivesse dado ataque e cancelado as continuações de PDC teriamos uma continuação decente, mas ele preferiu inventar essa história tosca e pior, não sai do lugar com ela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.987 Postado Junho 24, 2015 Compartilhar Postado Junho 24, 2015 (editado) Para de defender o Kurumada cara. ND esta parado há Deus sabe quanto tempo e por isso a toei só faz spin-offs. Se ao menos ele não tivesse dado ataque e cancelado as continuações de PDC teriamos uma continuação decente, mas ele preferiu inventar essa história tosca e pior, não sai do lugar com ela. Defendendo aonde? Só quis dizer que uma coisa não justifica a outra (que a Toei poderia muito bem caprichar mais no que ela anda fazendo). Então eu poderia dizer o mesmo, que você está defendendo a Toei. O melhor mesmo então seria a Toei não fazer mais nada (melhor do que continuar saindo porcarias como estão). Mas infelizmente né, como sempre o dinheiro fala mais alto e sempre tem gente que ainda bate palma pro estúdio, por pior que o produto esteja... Mas sim, tudo deveria ter terminado na trilogia de filmes da saga do Céu. Editado Junho 24, 2015 por Seiya Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 24, 2015 Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Eu não to defendendo ngm, até pq a toei não paga meu salário...rs. É só uma questão lógica. Se o projeto PDC não fosse substituido pelo lixo ND, muito por conta do Kurumada, hoje não teríamos tantos spin-offs.Eu como todos sabem gostei de Los (não que seja o melhor filme do mundo como vc diz), odiei Omerda e to achando Sog mais ou menos...mas trocaria com ctz os 3 pela continuação do PDC. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.987 Postado Junho 24, 2015 Compartilhar Postado Junho 24, 2015 (editado) Eu não to defendendo ngm, até pq a toei não paga meu salário...rs. É só uma questão lógica. Se o projeto PDC não fosse substituido pelo lixo ND, muito por conta do Kurumada, hoje não teríamos tantos spin-offs.Eu como todos sabem gostei de Los (não que seja o melhor filme do mundo como vc diz), odiei Omerda e to achando Sog mais ou menos...mas trocaria com ctz os 3 pela continuação do PDC. Que coincidência, o Kurumada também não paga o meu... Mesmo se a trilogia de filmes da saga do Céu tivesse terminado (ainda mais se tivesse feito sucesso), duvido muito que, de qualquer maneira, mesmo assim a Toei não iria ficar de invencionices com esses spin-offs (todos de qualidade lixosa), infelizmente. Editado Junho 24, 2015 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 24, 2015 Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Os spin-offs poderiam continuar, mas com possivelmente a Toei não precisaria inventar tantas coisas para não "macular" a obra original incompleta. Omega poderia ter tido um roteiro melhor, pq inicialmente a idéia de uma nova geração de cavaleiros tinha me agradado, Los possivelmente não abordaria a saga do santuário, e SoG poderia ter um melhor roteiro tbm. Se é que esses seriam os projetos é claro...mas enfim, Se não existe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.987 Postado Junho 24, 2015 Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Os spin-offs poderiam continuar, mas com possivelmente a Toei não precisaria inventar tantas coisas para não "macular" a obra original incompleta. Omega poderia ter tido um roteiro melhor, pq inicialmente a idéia de uma nova geração de cavaleiros tinha me agradado, Los possivelmente não abordaria a saga do santuário, e SoG poderia ter um melhor roteiro tbm. Se é que esses seriam os projetos é claro...mas enfim, Se não existe. Em Omega, por exemplo, a única coisa que aparenta ter ''atrapalhado em seu roteiro'' foi não saber o destino da Marin, pq de resto..... Mas enfim, aí entramos no campo do achismo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Junho 24, 2015 Compartilhar Postado Junho 24, 2015 (editado) Gente, pelo teor dos comentários a respeito dos traços, animação e trilha sonora de Soul of Gold, pergunto: o que raios esse anime tem de 'aproveitável'?? Pergunto isso com sinceridade mesmo, porque a história é uma "coisa" bem ininteligível e completamente furada, então se a animação e os traços são ruins também... o que sobra? Tenho pensado que acontece com a franquia SS um fenômeno curioso... o sucesso nos números não reflete necessariamente que uma produção seja 'querida e unânime' entre os fãs. Tipo, o que é que financia em grande parte as animações de SS? os CMs. E os CMs são coisas para colecionadores. E colecionadores ávidos farão de tudo para ter os produtos, independente da qualidade do anime em si. Colecionar é isso, é procurar ter o maior número possível de ítens. Vejo muita gente que mete o pau em SoG, mas já está com as mãos coçando para comprar os CMs dos dourados com armaduras divinas. Os bonecos estão sim bem bonitos e atraentes, e colecionador que se preze não deixará de comprar. Digo isso porque observo as 20 milhões de views e o sucesso dos CMs de SoG, mas esse sucesso não necessariamente está proporcional aos elogios dirigidos ao anime. É um paradoxo... e a medida de sucesso da Toei/Bandai são esses números. Pouco importa se a qualidade do anime está agradando aos fãs, SoG já é considerado um grande exito por parte da Toei e Bandai. Dito isso, fico me perguntando se não estamos criando um monstro... Qual poderá ser o pensamento da Toei/Bandai? "vamos investir o mínimo necessário em SS que o retorno é garantido". Tenho medo de não haver esforço em investir na qualidade das produções. E ainda existe um possível agravante: o apelo a nostalgia. No histórico das animações de SS, vemos que o que consegue se sair melhor comercialmente são as coisas que apelam para a nostalgia dos fãs; LC não vingou; Omega começou alterando vários conceitos da série e depois 'se arrependeu na 2 temporada, voltando a ficar mais fiel ao clássico, LoS foi uma superprodução de altíssima qualidade, mas seu roteiro 'feriu' muitos sentimentos dos fãs e teve rejeição de grande parte dos fãs, e seus CMs aparentemente não vingaram. Agora temos SoG apelando a nostalgia descaradamente mostrando os velhos dourados em Asgard "vivendo altas aventuras e muitas emoções", e consegue vender muitos CMs dos nostalgicos dourados. Mesmo questionando a qualidade de SoG, os fãs assistem e gostam, os lampejos de nostalgia parecem compensar a baixa qualidade. Se eu sou executivo da Toei/Bandai, analisando esse cenário e esse histórico das produções de SS, meu pensamento seria: "o que dá dinheiro nessa franquia é unicamente o apelo a nostalgia. investindo pouquíssimo, mas apelando a nostalgia desse público, lucros altos e certos terei". E será que esse pensamento não é exatamente o que os caras estão tendo lá na Toei nesse exato momento?? Espero estar errado em minha conjectura, mas se eu estiver certo, infelizmente o futuro desta franquia será muito abaixo do que poderia ser. E aquilo que poderia ser a grande esperança, o mangá Next Dimension, acaba sendo um balde de água gelada. E agora, quem poderá nos defender??? rsrs Editado Junho 24, 2015 por Mr. Howndey Shooter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.987 Postado Junho 25, 2015 Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Gente, pelo teor dos comentários a respeito dos traços, animação e trilha sonora de Soul of Gold, pergunto: o que raios esse anime tem de 'aproveitável'?? Pergunto isso com sinceridade mesmo, porque a história é uma "coisa" bem ininteligível e completamente furada, então se a animação e os traços são ruins também... o que sobra? A única coisa que presta são os cenários, eles são bem bonitos. Só. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Junho 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Tem momentos legais também. O episódio 4 por exemplo é disparado o melhor de todos até aqui e o único que eu realmente veria de novo. Não dá pra taxar o anime inteiro de bosta também. Existem coisas boas sim, o problema é que fica eclipsado mediante todos os fatores citados pelo Howndey. E eu concordo com ele em bastante coisa, por sinal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Junho 25, 2015 Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Howndey falou tudo. Um sucesso que engana e muito. Quando aguardávamos a animação de Hades Santuário, muitos se perguntavam como seria essa chegada da tecnologia à franquia, anos depois do clássico. E foi algo surpreendente, ao menos para mim. Nunca imaginei que isso pudesse regredir. A nostalgia realmente é ponto forte desta série, mas o traço tem sido pavoroso em muitos momentos. Nem as trilhas, que normalmente, se salvam. Elas tb estão bem abaixo da média. E algo que incomoda bastante é a sensação de história criada para vender bonecos. Não que isso seja novo. Mas ao pensar nessa trama, ela não tem pé nem cabeça se tentarmos encaixar ao que está acontecendo nos Elíseos. A minha esperança é que a teoria de um colega do fórum esteja certa e que esse eclipse possa ser uma ilusão. Que a guerra com Hades já tenha acabado, pq diante de tudo que passaram antes da morte no muro das lamentações, é inconcebível 12 douradas permanecerem em Asgard enquanto tudo acontece longe dali e o futuro da Terra depende de tal guerra santa. Tenho assistido sem grandes expectativas, apenas como diversão mesmo. Faço parte das estatísticas, de quem vem apoiando, mas o Howndey falou tudo: para eles, está tudo certo. Grande lucro sem muito investimento. Quem não quer um negócio deste? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.404 Postado Junho 25, 2015 Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Gente, pelo teor dos comentários a respeito dos traços, animação e trilha sonora de Soul of Gold, pergunto: o que raios esse anime tem de 'aproveitável'?? Pergunto isso com sinceridade mesmo, porque a história é uma "coisa" bem ininteligível e completamente furada, então se a animação e os traços são ruins também... o que sobra? Digo isso porque observo as 20 milhões de views e o sucesso dos CMs de SoG, mas esse sucesso não necessariamente está proporcional aos elogios dirigidos ao anime. É um paradoxo... e a medida de sucesso da Toei/Bandai são esses números. Pouco importa se a qualidade do anime está agradando aos fãs, SoG já é considerado um grande exito por parte da Toei e Bandai. Já eu pergunto qual é a diferença entre de Soul of Gold e Episódio G? Só que um é animado e outro não, ambos são spin offs com cavaleiros de ouro dos anos 90. Só porque um tem fãs antes de 2004 que a rejeição old school é menor.A rejeição de Soul of Gold é mínima entre fãs "leigos", só é alta aqui mesmo e em alguns outros fóruns de SS. Eu prefiro mil vezes Spin Offs com Saga de Gêmeos do que mangás ruins sem periodicidade como ND. Saga MORREU, e eu prefiro que ele continue morto e a morte não seja banalizada em Saint Seiya, por isso que Soul of Gold está longe de ser um anime ruim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Junho 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Tirando o fato de Episode G ter um propósito pra existir, sem apelar pra fanservice de Armaduras Divinas Douradas (e olha que seria coerente, pois os inimigos são Titãs e não Guerreiros Deuses upados até a alma) e ainda ter ocorrido em um período de tempo onde não conflitua com o clássico, o que é fundamental. Soul of Gold tenta encaixar uma trama dessas durante a batalha nos Elíseos, sendo que é impossível disso ocorrer. Já começa por ai. Até agora nenhuma justificativa é dada e o Eclipse parece bastante real e duradouro. Esse anime, desculpa, tem um cheiro muito forte de existir apenas pra promover uma nova linha de bonecos dos Dourados e nem o produto direito eles estão fazendo, então... Enfim, eu torço para que Soul of Gold melhore. Tem coisas boas, mas fica tudo muito apagado. Se tivesse uma qualidade técnica razoável (nem precisava ser boa, mas regular), uma boa trilha sonora e uma história que não se passasse em um período de tempo tão apertado com os eventos do clássico, talvez as críticas seriam reduzidas pela metade. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 25, 2015 Compartilhar Postado Junho 25, 2015 (editado) Pessoal, mas o anime está sendo feito para vender bonecos mesmo, quando é que vcs vão entender isso? rsEu tenho curtido um pouco o anime, justamente por não ter expectativa alguma. Ou seja, o traço horroroso em alguns momentos, a história sem pé nem cabeça e etc não me incomodam, justamente pelo que disseram ai...nostalgia. Apenas isso me prende a SOG, e a partir dai consigo ver coisas "boas" no anime. Alguns lampejos de bons traços e boa animação, principalmente quando surgem as divinas...algumas justiças que foram feitas à alguns dourados normalmente feitos de buchas, leia-se Afrodite, MDM e Debas...e etc. Agora se vc assiste o anime com a expectativa de que verá um Hades santuário, é melhor nem ver amigo, pois vai achar uma lista maior que a do Ogawara para criticar...rs. Até em comparação com Omega, no que diz respeito à história, trilha, traço ( pasmem) Sog está sendo inferior...mas pq SoG tem uma aprovação maior? Pq a maioria curte? Nostalgia! Omega pegou a história dos lendários e jogou no lixo, com novos protagonistas sem carisma e 12 novos dourados que em sua maioria foram mal trabalhados...Já Sog traz os populares cavaleiros de ouro originais e os coloca em ação, tem coisa mais nostalgica que isso? Editado Junho 25, 2015 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.987 Postado Junho 25, 2015 Compartilhar Postado Junho 25, 2015 (editado) Agora se vc assiste o anime com a expectativa de que verá um Hades santuário, é melhor nem ver amigo, pois vai achar uma lista maior que a do Ogawara para criticar...rs. Eu já ficaria muito satisfeito se SoG e Omega tivessem tido pelo menos as qualidades de Hades Meikai e Elísios. Que aliás, volto a repetir, que agora, depois das 3 últimas obras da Toei, estou os achando QUASE lindos (ainda mais também que estou os revendo justamente esses dias, e remasterizados em 960p). E só lembrando também que ainda nem fiz a minha lista sobre SoG, tamanho é o desânimo em listar todos os problemas (LoS já me cansou demais nessa árdua tarefa pessoal...). Mas o mínimo que eu cobraria, é que pelo menos o anime fizesse sentido de existir (tirando a motivação clara e óbvia de vender novos bonecos, claro). De resto, os outros colegas já explicaram tudo muito bem do pq SoG não está prestando. Editado Junho 25, 2015 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 25, 2015 Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Eu já ficaria muito satisfeito se SoG e Omega tivessem tido pelo menos as qualidades de Hades Meikai e Elísios. Que aliás, volto a repetir, que agora, depois das 3 últimas obras da Toei, estou os achando QUASE lindos (ainda mais também que estou os revendo justamente esses dias, e remasterizados em 960p). E só lembrando também que ainda nem fiz a minha lista sobre SoG, tamanho é o desânimo em listar todos os problemas (LoS já me cansou demais nessa árdua tarefa pessoal...). Mas o mínimo que eu cobraria, é que pelo menos o anime fizesse sentido de existir (tirando a motivação clara e óbvia de vender novos bonecos, claro). De resto, os outros colegas já explicaram tudo muito bem do pq SoG não está prestando.Mas em questão de traços, Inferno e Elisios foram bons sim, sempre achei, claro, inferiores à Hades Santuario. A questão toda foi a animação e a falta de criatividade, deixaram tudo exatamente como no mangá. A cena da luta entre Seiya e Hades é muito mais interessante no sonho que ele tem em Hades santuário do que a luta real, que foi brochante. Até a versão dublada teve problemas, com a mudança de dubladores...mas sim, mesmo com tudo isso ainda é melhor que Omega e Sog juntos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.987 Postado Junho 25, 2015 Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Mas em questão de traços, Inferno e Elisios foram bons sim, sempre achei, claro, inferiores à Hades Santuario. A questão toda foi a animação e a falta de criatividade, deixaram tudo exatamente como no mangá. A cena da luta entre Seiya e Hades é muito mais interessante no sonho que ele tem em Hades santuário do que a luta real, que foi brochante. Até a versão dublada teve problemas, com a mudança de dubladores...mas sim, mesmo com tudo isso ainda é melhor que Omega e Sog juntos. Então, pois é, em traços, em ''muitos'' momentos Meikai e Elísios conseguem ser até melhores que Hades Santuário. As cores também, em grande parte do tempo, são as melhores do Clássico. Mesmo a animação e a direção ruins / fracas, não estão mais me incomodando como antigamente. Isso sem falar na trilha sonora do mestre Yokoyama, o mesmo clima sério e dramático de sempre do Clássico, o roteiro (apesar de mal adaptado do mangá, como você disse), os personagens... tudo consegue ser facilmente superior. Pelo menos SoG e Omega trouxeram isso de bom... fazerem Meikai e Elísios ''melhorarem'', e em todos os sentidos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Junho 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Pessoal, mas o anime está sendo feito para vender bonecos mesmo, quando é que vcs vão entender isso? rsO fato de isso ser considerado uma crítica é que, além de ter intuito claramente comercial, ainda assim o anime tem uma qualidade péssima. Se pelo menos continuasse com esse motivo, mas nos apresentassem no mínimo, algo melhor que Omega, em questões técnicas (E provavelmente SoG deve estar e vai lucrar muito mais que o spin-off citado anteriormente, ou seja, não seria muito difícil fazer um trabalho decente com a verba arrecadada). Mas muito legal que você assume estar curtindo Soul of Gold pela nostalgia. Muita gente aqui nesse fórum não teria a coragem de dizer isso. rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 25, 2015 Compartilhar Postado Junho 25, 2015 (editado) O fato de isso ser considerado uma crítica é que, além de ter intuito claramente comercial, ainda assim o anime tem uma qualidade péssima. Se pelo menos continuasse com esse motivo, mas nos apresentassem no mínimo, algo melhor que Omega, em questões técnicas (E provavelmente SoG deve estar e vai lucrar muito mais que o spin-off citado anteriormente, ou seja, não seria muito difícil fazer um trabalho decente com a verba arrecadada). Mas muito legal que você assume estar curtindo Soul of Gold pela nostalgia. Muita gente aqui nesse fórum não teria a coragem de dizer isso. rsCara, mas é verdade, e acho que a maioria está curtindo por isso. Pelo menos na web só vejo gente empolgada com o anime, isso pq veem curtindo a nostalgia que o anime nos dá, e não acho isso demérito não. Acontece que quando ficamos mais velhos e conhecemos melhor o universo dos animes e observamos os detalhes, como traço, animação, roteiro e etc ficamos muito mais criticos ( e chatos...rs.). Por mais que SoG esteja bem abaixo do que a franquia nos proporciona ( e universos abaixo de Hades santuário, PDC e LC por exemplo) ainda dá pra curtir numa boa. Isso de certa forma era a unica coisa que me atraia em Omega, ou seja, quando os lendários apareciam, só que em SoG as lendas aparecem o tempo todo..rs Editado Junho 25, 2015 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Junho 25, 2015 Compartilhar Postado Junho 25, 2015 A verdade é que o tempo em que não conhecíamos TOEI, Bandai, Kurumada e CIA éramos mais felizes. O anime no quesito técnico é PÉSSIMO. Salvo raras excessões (destaco aqui jogo diversificado de câmera e cenários bem caprichados). O resto é muito ruim. Contudo, em questões de roteiro, a série tem se saído bem - acho melhor que Asgard clássico, por exemplo. Todo mundo aqui já sabe que detesto desenvolvimento de personagem, mas desenvolvimento de enredo, da estória macro e Soul of Gold tem feito o dever de casa direitinho. Estou curtindo sim, comprarei os BD sim e se der certo os Cloth Myth também - não pra ajudar a série por si só, mas porque o design dos Trajes Divinos estão ótimos! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.