Ir para conteúdo

[Lost Canvas Gaiden] - Shion Gaiden: Capítulo 7

Posts Recomendados

• Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

HLeite, existe sim uma explicação didática para o que o Marvelous Room faz. Vou pegar um trecho do volume 19 de Lost Canvas clássico.   Yohma: "Marvelous Room!" Aspros: "Impossível... Meu corpo está d

Acabei de ver as imagens em qualidade máximo do link aí em cima e.... Cara, que lindo. Como pode? hehe A segunda imagem colorida que mostra claramente o Shion como Grande Mestre e, principalmente, a i

Sem querer começar uma discussão besta mas....   Explosão Galática= Golpe dito ter o poder de destruir galáxias...(Uma galáxia tem estrela pra kct e sistemas solares, planetas etc...). Revolução estel

Valeu obrigado amigao...

Mas ainda estou aqui, se quiser tentar trazer as paginas...

Não velho, valeu o convite...

Mas a vida é muita curta pra perder tempo fazendo essas coisas kkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa comparações nunca levam a lugar algum mesmo, cada um se agarra aquilo que gosta e nada de produtivo sai.

Shion e Saga são personagens poderosos, não há dúvida quanto a isso.

Quanto ao nível de poder utilizado por Kairos nos embates(2x Shion e 1x Aspros+Deft), é muito complicado dizer que há diferenças.

No primeiro confronto o mesmo chegou a destroçar a armadura de Aries, contra Aspros o mesmo só não foi aniquilado de primeira por conta de estar morto.

Já neste gaiden, Kairos pode finalmente utilizar todo seu poder, venceu o Teneo já experiente, sem muitos problemas.

Só não pode fazer muito contra Shion, porque o GM neste caso havia se preparado para batalha e estava em um nível muito acima de um dourado.

Shion de fato era bastante inexperiente em LC, mas com a conclusão deste Gaiden fica claro que com sua experiência, poder e habilidade única de ler as armaduras não existem adversários a sua altura.

Não é fanboyzismo nem nada, imagine um cara com o conhecimento de todas as armaduras a seu dispor, inclusive a Pegasus que estava sumida sei lá por onde, em plena forma e um cosmo absurdo. É só fazer as contas.

Editado por Shioff
Link para o post

Concordo.

So rebati aqui oque foi dito sobre a Explosão Galactica sobre ser mais forte e nao sei oque mais, e trouxe o manga para mostrar.

De Fato o maior feito da Explosão Galactica de Saga foi destruir parte do teto do salão do Grande Mestre, ja Aspros destruiu um Navio que deve ser do tamanho do Palacio do Patriarca.

Em contra partida quem viu o ultimo capitulo do Gaiden, viu que uma unica estrela da Revoluçao Estelar do Shion Grande Mestre era do tamanho daquela montanha, umas 10 vezes ou mais maior que o Palacio do patriarca, tou errado?

Nao vejo ABSOLUTAMENTE nada demais em dizer que Shion >>>> Saga ja que quem analisa com imparcialidade ve claramente a diferença de poder entre eles, sem nem precisar recorrer ao que Kishimoto disse.

Link para o post

Nao vejo ABSOLUTAMENTE nada demais em dizer que Shion >>>> Saga ja que quem analisa com imparcialidade ve claramente a diferença de poder entre eles, sem nem precisar recorrer ao que Kishimoto disse.

O QUE??????

Enfim, pra mim sempre foi e sempre será óbvio demais que Shion é/foi superior ao Saga, nem precisaria de entrarem em uma discussão pra definir isso, mas enfim uahauhauhs

Link para o post

O QUE??????

Enfim, pra mim sempre foi e sempre será óbvio demais que Shion é/foi superior ao Saga, nem precisaria de entrarem em uma discussão pra definir isso, mas enfim uahauhauhs

Em Cosmo Especial um livro feito por Kurumada ele diz que Saga Jamais venceria Shion em condiçoes normais, o mesmo no Databook do Shion.

Link para o post

Em Cosmo Especial um livro feito por Kurumada ele diz que Saga Jamais venceria Shion em condiçoes normais, o mesmo no Databook do Shion.

Você disse Kishimoto ali em cima.

E de qualquer forma, eu concordo contigo.

Link para o post

Cara, como é bom ver um saguete sensato, tipo é isso que faz o cara ainda querer discutir em fóruns, caras assim, que mesmo fãs, admitem o que sabem que é verdade. Sem puxação de saco, só estou reconhecendo.

Não são fãboys(quem não sabe a diferença entre fã e fãboy pesquisa no google), que é uma das coisas mais chatas que existe.

Parabéns GF, gostei de ver.

E parabéns ao Narion também que usa de fatos concretos, não de achismo para confirmar o que dz, e usa argumentos concretos e convincentes, não se deixa levar apenas pelo, "é meu favorito, então é melhor que o seu", e nem por frases de efeito.

Sabemos que essas discussões de Y é mais forte que X, nunca chegam a lugar nenhum, mas tem alguns pontos que estão claros, e que se quisermos da pra ver que nosso favorito perde em algo pro outro, quando um fã reconhece algo que ta claro, acho muito bacana.

Editado por Centauro
Link para o post

Meu Jovem vc nao precisa aceitar nada.

Shion >>> Saga

Isso independe de vc engolir isso ou nao.

O Manga sempre deixou isso claro, seja por Saga se ajoelhando perante Shion, seja pelo que foi dito em Cosmo Especial e Databook, ou pelo nivel das tecnicas de ambos.

Em fim... creio que todos ja viram o ultimo capitulo do Gaiden, eu particularmente gostei muito, as tecnicas de Shion estao de fato em outro nivel, parar as estrelas no ar com telecinese, e fazer cobtinuar chovendo estrelas enquanto luta e bem apelao. Gostei muito.

• Like 1
Link para o post

Meu Jovem vc nao precisa aceitar nada.

Shion >>> Saga

Isso independe de vc engolir isso ou nao.

O Manga sempre deixou isso claro, seja por Saga se ajoelhando perante Shion, seja pelo que foi dito em Cosmo Especial e Databook, ou pelo nivel das tecnicas de ambos.

Em fim... creio que todos ja viram o ultimo capitulo do Gaiden, eu particularmente gostei muito, as tecnicas de Shion estao de fato em outro nivel, parar as estrelas no ar com telecinese, e fazer cobtinuar chovendo estrelas enquanto luta e bem apelao. Gostei muito.

Huheuehuehuheuehueheuehu o loko meu ancião pra que toda essa raiva, é só um desenho.

Agora vai lá nos meus posts e vê se em algum momento eu falei que o Saga era mais forte que o Shion.....

A única coisa que eu fiz foi comparar os dois e citar os fatos.

Vc que começou a ditar os 10 mandamentos de saint seiya.

E como eu disse no primeiro post o Shion realmente tá foda nesse gaiden.

Link para o post

Sem querer entrar na polêmica, concordo que Saga JAMAIS venceria Shion tão facilmente. Tenho até minhas dúvidas se sequer ele venceria (eu penso que não). Mas Narion falou que Shion usou uma Revolução Estelar em que uma única estrela era do tamanho de uma montanha, eu gostaria de ver isso. Em qual página foi? Isso eu não vi.

Link para o post

Sem querer entrar na polêmica, concordo que Saga JAMAIS venceria Shion tão facilmente. Tenho até minhas dúvidas se sequer ele venceria (eu penso que não). Mas Narion falou que Shion usou uma Revolução Estelar em que uma única estrela era do tamanho de uma montanha, eu gostaria de ver isso. Em qual página foi? Isso eu não vi.

Eu tbm não achei essa parte....

Acho que ele se referiu ao primeiro momento onde mostra uma cena de longe e vários feixes de luz ficam circulando a montanha.

Não achei nada fora do comum essa RE.

Mas achei bem maneiro a forma como o Shion lutou, anulando técnicas temporais e com toda aquela agressividade!

Foi maneiro.

Link para o post

Eu tbm não achei essa parte....

Acho que ele se referiu ao primeiro momento onde mostra uma cena de longe e vários feixes de luz ficam circulando a montanha.

Não achei nada fora do comum essa RE.

Mas achei bem maneiro a forma como o Shion lutou, anulando técnicas temporais e com toda aquela agressividade!

Foi maneiro.

Também acho que ele se referia a esse momento. Mas aquela luz gigante no cume da montanha é, na verdade, a explosão gerada pelo encontro de várias estrelas (como aquelas que voam ao redor). Ou seja, não é a luz de uma só estrela, mas é o resultado de várias delas atingindo um único ponto.

Editado por HLeite
Link para o post

Ainda nao sei como coloca foto aqui.

Mas gostaria de perguntar aos rapazes oque sao aqueles varios e varios feixes de luzes ao redor da montanha, se nao as estrelas da revoluçao Estelar kkkkkk

Ninguem ta falando da luz atras nao e sim das varias estrelas gigantes envolta da montanha, que sao da Revoluçao Estelar, e preciso trazer foto para ver o tamanho delas? Creio que ficou bem claro.

E nao foi so uma vez, alem dessa primeira ainda tem outra parte em que mostra claramente estrelas gigantes no ceu.

Link para o post

Sério....eu até agora não vi estrelas do tamanho da montanha.

Os feixes de luz que aparecem ao redor do templo de Athena parecem bem normais pra mim.

Iguais aos que o Shion lançava no LC original e que lançou no Kairos no gaiden anterior.

É a Revolução estelar normal...num tem nada de gigante não.

Olha a cena que o Shion acerta o Kairos no final e em todos os outros quadros do capitulo inclusive as imagens coloridas, a RE está do tamanho normal hueheuheuehueh

Link para o post

Vamos ao menos tentar ser imparciais ne galera.

As Estrelas da Revoluçao Estelar JAMAIS foram daquela tamanho, tanto que em todas as lutas que o Ariano teve ate agora ele estava dentro de Casas/Palacios e NUNCA que as estrelas da RE se mostraram maior que o local, nem todas elas juntas na verdade, ja nesse Gaiden vimos claramente que cada estrela da RE de Shion que ficavam ao redor da montanha, tinha aproximadamente o mesmo tamanho da montanha, e eu nao sei pq esse alvoroço, visto que e normal, ja que o proprio Kairos afirmou que o poder dele cresceu muito, entao tentem ser mais imparciais.

De qualquer forma o Gaiden foi ótimo, Shion vencendo Kairos sem muita dificuldade, e mostrando que seu poder esta em um outro nivel.

Link para o post

De novo vc tá confundindo as coisas huehueheuheu

Ninguém disse que o Shion é fraco, só dissemos que vc tá enxergando coisa de mais ai, em nenhuma imagem uma estrela é maior que a montanha. Talvez eu tenha visto um capítulo faltando imagens então. (baixei do quartel canvete, qualidade de imagem perfeita....depois confere lá se tem páginas faltando hueuehuehe)

E o pior que não fui só eu, mais gente também não viu nada disso.

Me pergunto que vê as coisas com imparcialidade e quem não vê. <_>

Link para o post

Complicado viu...kkkkkk

http://oi58.tinypic.com/sv6lbb.jpg

Que tamanho e isso?

Onde foi que Shion mostrou estrelas desse tamanho?

Se essa Revoluçao Estelar e a mesma de todas versoes de Shion, por que nunca foi mostrada com um tamanho tao grande?

Pelo amor de Deus, se essa fosse uma RE como todas as outras, toda vez que Shion usou ela no manga, ela NO MINIMO deveria ter destruido grande parte dos templos em que ele lutou, pois basta ver o tamanho do palacio do patriarca com o tamanho de uma das estrelas, o palacio parece minusculo.

E ainda tem essa imagem:

http://oi57.tinypic.com/302x7j9.jpg

Aqui tambem se ve Claramente feixes de luzes gigantes da RE indo para todos os lados, Shion provavelmente pode controlar o tamanho das estrelas, se tratando de Shion, e possivel que um dos motivos dele ter Teleportado Kairos para um local aberto tenha sido tambem justamente para usar todo seu poder livremente.

Vao continuar dizendo que ainda nao viram as estrelas gigantes kkkkkkk

OBS: Aqui tem topicos de comparaçao cavaleiro contra cavaleiro?

Link para o post

Ainda estou a procura dos fragmentos de estrela do tamanho da montanha '='

Revi todo o capítulo.

http://s5d4.turboimagehost.com/sp/b4d9e6958e66de76932c22fa1b8ae8d7/A4S_005.png

Pelo contrário, podemos ver claramente nas imagens abaixo que os fragmentos de estrela são menores que o Shion e o Yohma.

http://s5d4.turboimagehost.com/sp/66da4873ddc5ab2d9eb7afb81b5cf60a/A4S_012-013.pnghttp://s5d4.turboimagehost.com/sp/f054d7622c9eebc525eda2a0503bd8f6/A4S_034-035.pnghttp://s5d4.turboimagehost.com/sp/feca3d952690455f5822b9eaf07dd0e7/A4S_004.jpg

Editado por CesarSaintSeiyaFã
Link para o post

Discussao totalmente infundada...

Sério, acho ridiculo ficar discutindo sobre quem é o mais forte...

Cada um terá sua opiniao e defenderá o que pensa...

Saí de vários grupos do face e até deixei o face por um tempo por causa disso. Obra X é maior que Y. Obra Y é maior que X. Cav A é melhor que o B.

Cav B é melhor que A.

Pra mim isso tudo é perda de tempo. Tenho o meu gosto pelos melhores cavaleiros e pelas obras que mais gosto. Mas meus gostos sao difere.tes dos gostos de outros, e se ambos ficarmos procurando motivos pra defender quem é mais forte ou mais fraco, perderemos a excencia de ver o melhor de cada Cavaleiro/Obra.

Link para o post

Eu estou procurando a relevância do tamanho das estrelas do Shion, isso não prova nada sobre ele ser mais ou menos forte do que ninguém. /lua

Tbm não vejo relevância alguma...

Complicado viu...kkkkkk

http://oi58.tinypic.com/sv6lbb.jpg

Que tamanho e isso?

Onde foi que Shion mostrou estrelas desse tamanho?

Se essa Revoluçao Estelar e a mesma de todas versoes de Shion, por que nunca foi mostrada com um tamanho tao grande?

Pelo amor de Deus, se essa fosse uma RE como todas as outras, toda vez que Shion usou ela no manga, ela NO MINIMO deveria ter destruido grande parte dos templos em que ele lutou, pois basta ver o tamanho do palacio do patriarca com o tamanho de uma das estrelas, o palacio parece minusculo.

E ainda tem essa imagem:

http://oi57.tinypic.com/302x7j9.jpg

Aqui tambem se ve Claramente feixes de luzes gigantes da RE indo para todos os lados, Shion provavelmente pode controlar o tamanho das estrelas, se tratando de Shion, e possivel que um dos motivos dele ter Teleportado Kairos para um local aberto tenha sido tambem justamente para usar todo seu poder livremente.

Vao continuar dizendo que ainda nao viram as estrelas gigantes kkkkkkk

OBS: Aqui tem topicos de comparaçao cavaleiro contra cavaleiro?

Não é por nada não mas vc sabe que uma estrela é a mesma coisa que o sol né???? Bilhões de explosões de gases explodindo ao mesmo tempo formando um centro gravitacional ao seu redor etc...

Na boa, em nenhuma imagem é mostrado uma bola gigante do tamanho de uma montanha, sério.....ninguém tá vendo, só vc mesmo kkkkk

A RE está exatamente igual à todas as outras....se vc quer saber o golpe que o Shion usou pra derrotar o Lune foi mto mais poderoso que essa RE.

EDIT: Digo,

Eu tbm nem gosto de discutir pq sempre dá nisso.....

Gosto de todos os cavaleiros igualmente, fui entrar no mérito da questão da EG do Saga pq alguém falar que ela não é forte é pq não deve gostar do personagem....mas besteira minha, olha ai oq deu hueheuheuehueheuhe

Editado por Lyke
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...