Narion 3 Postado Julho 31, 2015 Compartilhar Postado Julho 31, 2015 (editado) Nao consigo colocar imagem por que estou no celular. As "estrelas" que me refiro sao os feixes de luz da Revoluçao Estelar, em nenhuma luta do Shion ate agora ele usou o golpe em um lugar e deu para ser visto de outro, ou sim? Se sim me mostrem.Toda vez que ele usa a RE dentro de algum templo ninguem que esta longe ve, na verdade nem quem estivesse fora do templo veria. Os feixes de luz dessa RE eram ENORMES, Shion usou atras do palacio do patriarca, e os feixes de luz da técnica "cercavam" a montanha vejam o tamanho dos feixes de luz, com o tamanho da montanha e tamanho do Palacio do patriarca, provavelmente qualquer pessoa no santuario poderia ver os feixes de luz por serem gigantes e estarem "cercando a montanha" Tem duas imagens a primeira dos enormes feixes cercando a montanha, e outra de varios feixes de luz gigantes saindo de tras do palacio do patriarca, infelizmente tou sem pc temporariamente. Editado Julho 31, 2015 por Narion Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Julho 31, 2015 Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Nao consigo colocar imagem por que estou no celular. As "estrelas" que me refiro sao os feixes de luz da Revoluçao Estelar, em nenhuma luta do Shion ate agora ele usou o golpe em um lugar e deu para ser visto de outro, ou sim? Se sim me mostrem.Toda vez que ele usa a RE dentro de algum templo ninguem que esta longe ve, na verdade nem quem estivesse fora do templo veria. Os feixes de luz dessa RE eram ENORMES, Shion usou atras do palacio do patriarca, e os feixes de luz da técnica "cercavam" a montanha vejam o tamanho dos feixes de luz, com o tamanho da montanha e tamanho do Palacio do patriarca, provavelmente qualquer pessoa no santuario poderia ver os feixes de luz por serem gigantes e estarem "cercando a montanha" Tem duas imagens a primeira dos enormes feixes cercando a montanha, e outra de varios feixes de luz gigantes saindo de tras do palacio do patriarca, infelizmente tou sem pc temporariamente. Sei lá cara.....além de não achar esse pensamento relevante pra se basear em poder ainda tem casos que o Shion lançou uma RE bem mais foda. Quer um exemplo??? Hades santuário anime, Shion vs Dohko....a representação da RE ali cobriu o céu inteiro e um monte de estrelas e dragões pra tudo que é lugar. Como eu disse antes o Shion certamente está mais forte nessa luta, mas o que eu achei que deixou ele parecido como um mestre foi o fato de saber lutar contra o Kairos...Partindo pro piscológico, provocando, depois fugindo de uma técnica temporal etc.. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Julho 31, 2015 Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Concordei com o Narion quando ele disse que o Shion era mais poderoso que o Saga por que é mesmo(aliás, Shion+Dohko>>>Shaka>>>abismo>>>Saga ), por causa dos argumentos convincentes, mas Narion, esse negocio de estrela maior, deixa isso pra lá, Shion é mais poderoso de todo jeito, até o fãboy ai ja finalmente viu que tava errado e assumiu, mas esse negocio de tamanho de estrela, deixa isso pra lá cara... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Julho 31, 2015 Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Concordei com o Narion quando ele disse que o Shion era mais poderoso que o Saga por que é mesmo(aliás, Shion+Dohko>>>Shaka>>>abismo>>>Saga ), por causa dos argumentos convincentes, mas Narion, esse negocio de estrela maior, deixa isso pra lá, Shion é mais poderoso de todo jeito, até o fãboy ai ja finalmente viu que tava errado e assumiu, mas esse negocio de tamanho de estrela, deixa isso pra lá cara... Caraca mano, vc meio que folgou nesse seu comentário heim..... Não cogitei em momento algum que Saga era mais forte. Falei que ele tinha matado Shion, tipo, isso aparece no mangá clássico. Se vc não acredita é só ir lá ler. Depois que vieram as discussões mirabolantes que Shion é mais forte que Saga e blá, blá, blá.... Se tem fanboy aqui são vcs que puxam o carro pra qlqer assunto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Narion 3 Postado Julho 31, 2015 Compartilhar Postado Julho 31, 2015 (editado) Pessoal. Ora Alguma eu me basei no tamanho das estrelas para dizer que Shion e mais forte, so fiz uma observaçao, pq de fato se vc pegar as vezes que ele ja usou a RE no manga, essa contra Kairos estava bem maior que o normal, tanto que dava para ver que mesmo de longe as estrelas pareciam gigantes cercando a montanga, so isso. Saga assasinou Shion nao houve luta. Shion estava conversando e derrepente atacou p coraçao de shion como um verdadeiro covarde. Mas tanto em cosmo especial quanto no databook Kurumada ja deixou claro que em condiçoes normais Saga JAMAIS(foi essa palavra q ele usou) venceria Shion.Ficou imaginando Saga enfrentando um Shion Grande mestre kkkkkkkkkkkk Editado Julho 31, 2015 por Narion Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Narion 3 Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Bom, não tava conseguindo postar imagens, mas tô no PC agora.Aqui a Explosão Galactica de Saga em potência máxima no manga:http://oi57.tinypic.com/av8e0.jpgVejam que ela apenas destruiu parte do teto do palacio do Patriarca.Agora vejamos a Revolução Estelar de Shion Patriarca:http://oi59.tinypic.com/w2muiq.jpg Vejam o tamanho da montanha em vermelho, o tamanho do Palacio do Patriarca em Azul, e o tamanho das Estrelas em Amarelo, o palacio parece insignificante se comparado com o tamanho das estrelas, que são quase do tamanho da montanha(vermelho), uma única estrela daquelas ali poderia destruir o Palacio do patriarca basta ver a imagem do tamanho de ambas as coisas;Não quero dizer que Shion e mais forte por causa disso, só disse que a Revolução Estelar dele esta muito maior e mais poderosa que antes, enquanto o Golpe de Saga em potência máxima destruiu parte do teto do salão do patriarca, uma única Estrela da Revolução Estelar de Shion era bem maior que o Palacio inteiro basta ver na imagem.Talvez um dos motivos de Shion ter teleportado o Deus do tempo para o altar de Athena onde não tinha nada, seja justamente para ele poder usar suas técnicas livremente sem causar muitos danos no santuario.Aqui temos outra imagem dos Feixes de Luz gigantes indo para todos os lados: http://oi59.tinypic.com/ndpuvl.jpg Imagina isso sendo usado dentro de um templo... o lugar seria dizimado. Quanto a quem ser mais forte, creio que até o mais alucinado dos saguetes sabe que Shion e mais forte e não é só por que Kurumada ja disse, e só observar as tecnicas de ambos Shion além de ter muito mais tecnicas que Saga(nãoq isso diga algo) e couter das técnicas deles, 6 Muralhas de Cristal pararam a Explosão do ataque de um Deus, que devastariam um vilarejo inteiro, não vai ser uma explosão que destruiu parte do teto de um palacio que vai passar pelas 6 Muralhas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Já não tinham superado essa discussão que não leva a lugar nenhum? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Shionzete.... huehueheuheuehuehueheuheuheuheue Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Narion 3 Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 (editado) SagueteHUASHAIHSIAHSUAHSUAHSUSHAUS Mas p o choro de muitos nao inventei nada, ta tudo no manga. Editado Agosto 3, 2015 por Narion Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Sou mais Seiyazete..... Seiya owna qualquer deus/dourado/saiyajin/superman/etc.... heuehuehueheueh Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 (editado) Sou mais Seiyazete.....Tu é saguete doente Lyke! Já não tinham superado essa discussão que não leva a lugar nenhum? Declaro: Narion vencedor, pois provou todos seus argumentos, e não teve nenhum contra-argumentos(válido, ou cabível ou verdadeiro, pelo menos) de seu adversário. Editado Agosto 3, 2015 por Centauro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Tu é saguete doente Lyke! Declaro: Narion vencedor, pois provou todos seus argumentos, e não teve nenhum contra-argumentos(válido, ou cabível ou verdadeiro, pelo menos) de seu adversário. Vindo de um Shakete melhor eu nem falar nada.... Esses caras tem algum problema na vida manolo Séloiro!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Vindo de um Shakete melhor eu nem falar nada....Sim assumo que sou Shakete, mas sou fã e não fãboy... rsrs mas relaxa ai é zueira. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Sim assumo que sou Shakete, mas sou fã e não fãboy... rsrs mas relaxa ai é zueira. Se tá ligado que fãboy é aquele que vai no comentário dos outros provocar né??? Tipo que nem vc fãboy flamewar... Mas relaxa, tamo na zoeira né não??? Mas diz ae, qual ovo do Shaka vc baba mais, o esquerdo ou o direito? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Gaiden não é canonico. Fim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Se tá ligado que fãboy é aquele que vai no comentário dos outros provocar né??? Tipo que nem vc fãboy flamewar... Mas relaxa, tamo na zoeira né não??? Mas diz ae, qual ovo do Shaka vc baba mais, o esquerdo ou o direito?Não, fã boy, é aquele que não analisa nada, que diz "eu gosto então é o melhor e pronto", e não tem argumentos tipo você... E é por conta que você é do tipo que se estressa a ponto de fazer esse tipo pergunta ai que estou te zuando.. haha Mas não guardo ressentimentos... rs e não provoquei ninguém não.. mostra ai a provocação.. rsrsrs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Não, fã boy, é aquele que não analisa nada, que diz "eu gosto então é o melhor e pronto", e não tem argumentos tipo você... E é por conta que você é do tipo que se estressa a ponto de fazer esse tipo pergunta ai que estou te zuando.. haha Mas não guardo ressentimentos... rs e não provoquei ninguém não.. mostra ai a provocação.. rsrsrs Mas quem tá defendendo uma causa sem argumentar nada é vc.. A minha discussão com o cara nunca foi quem era o mais forte, era a questão de o golpe ser forte ou não!!! Mas blza, se vcs querem dizer que o EG do Saga que ia matar o Milo em apenas um ataque se não fosse o Seiya avisar é fraco...oq eu posso fazer né!!!! Cada um faz a análise que quer da parada! Vc nem fazia parte da conversa huheuheuehueheuheu To te tirando pq vc é folgado mesmo, só por isso! Veio me chamar de fanboy, caiu de paraquedas na conversa. Mas pelo jeito vc baba os dois ovos ao mesmo tempo, já saquei.. Cuidado pra não engasgar blza??? Isso que é gostar dum indiano loiro heim???? Séloiro maninhoooo Relaxa, tbm não guardo ressentimentos, to te zoando do jeito que faço com todo mundo....normal! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Mas quem tá defendendo uma causa sem argumentar nada é vc.. A minha discussão com o cara nunca foi quem era o mais forte, era a questão de o golpe ser forte ou não!!! Mas blza, se vcs querem dizer que o EG do Saga que ia matar o Milo em apenas um ataque se não fosse o Seiya avisar é fraco...oq eu posso fazer né!!!! Cada um faz a análise que quer da parada! Vc nem fazia parte da conversa huheuheuehueheuheu To te tirando pq vc é folgado mesmo, só por isso! Veio me chamar de fanboy, caiu de paraquedas na conversa. Mas pelo jeito vc baba os dois ovos ao mesmo tempo, já saquei.. Cuidado pra não engasgar blza??? Isso que é gostar dum indiano loiro heim???? Séloiro maninhoooo Relaxa, tbm não guardo ressentimentos, to te zoando do jeito que faço com todo mundo....normal!hehe não argumentei por isso, o cara fez isso e muito bem, e por que cheguei no meio e nem precisou. Sobre o lance lá das estrelas achei que ele se expressou mal, e se excedeu, porém no assunto principal da discussão ele não precisou dos meus argumentos ajudando ele pra provar que estava certo! Chamei você de fãboy por que é.. não por que sou folgado.. haha vamu fala tipu tu brow, moral, manu, irmaooo, melior deixa esses assuntos para lá truta, pra num divirtuaaaaa.... ta ligado? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 hehe não argumentei por isso, o cara fez isso e muito bem, e por que cheguei no meio e nem precisou. Sobre o lance lá das estrelas achei que ele se expressou mal, e se excedeu, porém no assunto principal da discussão ele não precisou dos meus argumentos ajudando ele pra provar que estava certo! Chamei você de fãboy por que é.. não por que sou folgado.. haha vamu fala tipu tu brow, moral, manu, irmaooo, melior deixa esses assuntos para lá truta, pra num divirtuaaaaa.... ta ligado? A demoro.... Vc desvirtua o tópico pra depois tentar virtuar de novo...boa! Mas relaxa, não sou fanboy não...até pq só uso como base as coisa que aparecem no mangá. O resto é interpretação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.830 Postado Agosto 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Gente, já deu. Chega de flood, já tem páginas e páginas de discussões inúteis e que não vão a lugar algum. Se continuarem com isso após meu post, vão ter as postagens apagadas e notificação via MP. Aviso dado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.