Ir para conteúdo

[Lost Canvas Gaiden] - Shion Gaiden: Capítulo 7

Posts Recomendados

Realmente Teneo teve destaque até além do esperado.

O cap extra desse volume será muito interessante.

Uma pena que possivelmente apenas em agosto teremos o primeiro cap do ultimo Gaiden.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

HLeite, existe sim uma explicação didática para o que o Marvelous Room faz. Vou pegar um trecho do volume 19 de Lost Canvas clássico.   Yohma: "Marvelous Room!" Aspros: "Impossível... Meu corpo está d

Acabei de ver as imagens em qualidade máximo do link aí em cima e.... Cara, que lindo. Como pode? hehe A segunda imagem colorida que mostra claramente o Shion como Grande Mestre e, principalmente, a i

Sem querer começar uma discussão besta mas....   Explosão Galática= Golpe dito ter o poder de destruir galáxias...(Uma galáxia tem estrela pra kct e sistemas solares, planetas etc...). Revolução estel

O que eu quis dizer foi o seguinte: Kairos vem usando a Real Marvelous desde o mangá, mas a gente não sabe quase nada de concreto sobre ela. E provavelmente nunca vamos saber porque a participação dele acabou. O que eu lamento é o seguinte: quando é necessário adotar um postura mais séria e agressiva em combate, Kairos sempre usa a Real Marvelous, mas acontece que, de um modo ou de outro, essa técnica sempre falha (só foi parcialmente bem sucedida quando devastou o braço de Aspros, mas ele mesmo conseguiu se desvencilhar). Kairos é um baita de um personagem, e eu particularmente fico incomodado ao não saber ao certo o que seu golpe faz ou deveria fazer, já que se trata de um dos golpes mais poderosos dele. Deixando as coisas desse jeito fica a ideia de algo totalmente random.

Mas eu admito que pode ser um problema apenas meu. Sou eu que não entendo a técnica. Ela talvez não tenha ficado clara apenas pra mim. Se alguém que acha que a Real Marvelous foi suficientemente explicada e compreende o funcionamento dela puder me ajudar, eu agradeço.

----

Esse tal último cap que sairá em agosto é de um gaiden novo ou deste?

Editado por HLeite
Link para o post

Que bom, eu pensei que o de Shion fosse o último! *-* Será que a história se passará quando os gêmeos eram jovens? E a gorduchinha merece umas férias, mesmo. rsrs

Editado por HLeite
Link para o post

Creio que será nesse período, o flashback da guerra santa onde ambos combateram pareceu ser uma batalha sangrenta e deve ter instigado a curiosidade de muitos fãs.

Contudo, ficaria bem mais satisfeito se a história focasse em um outro momento, Hades está totalmente saturado e ver um outro momento seria muito bem vindo.

Link para o post

HLeite, existe sim uma explicação didática para o que o Marvelous Room faz. Vou pegar um trecho do volume 19 de Lost Canvas clássico.

Yohma: "Marvelous Room!"

Aspros: "Impossível... Meu corpo está desaparecendo nesse turbilhão, regressando ao estado de partícula..."

Yohma: "Neste mundo para o qual lhe enviarei não existe tempo ou matéria. Se você entrar nele, será reduzido a nível quântico e será varrido desse mundo!"

Ou seja, a técnica é um turbilhão que envia o oponente a um espaço onde seu corpo é completamente desintegrado, tornando-se apenas partículas.

• Like 1
Link para o post

HLeite, existe sim uma explicação didática para o que o Marvelous Room faz. Vou pegar um trecho do volume 19 de Lost Canvas clássico.

Yohma: "Marvelous Room!"

Aspros: "Impossível... Meu corpo está desaparecendo nesse turbilhão, regressando ao estado de partícula..."

Yohma: "Neste mundo para o qual lhe enviarei não existe tempo ou matéria. Se você entrar nele, será reduzido a nível quântico e será varrido desse mundo!"

Ou seja, a técnica é um turbilhão que envia o oponente a um espaço onde seu corpo é completamente desintegrado, tornando-se apenas partículas.

Gustavo, eu não me refiro ao Marvelous Room e, sim, ao Real Marvelous. Eu esperava que Yoma/Shiori desse essa mesma explicação que deu ao Marvelous Room para a sua outra técnica.

Editado por HLeite
Link para o post

Ah, eu tinha lido errado. Sempre confundo ambas as técnicas.

Bem, quando Yohma usou no Aspros, o Cavaleiro diz "esse turbilhão está rasgando meu corpo em pedaços", então podemos supor que é um ataque físico direto, onde o turbilhão - talvez feito de pura energia, consuma tudo o que toque. Mas realmente não há uma explicação clara para o funcionamento exato da técnica.

Link para o post

Nossa que capítulo bom.

Ate os heiters que so reclamam da shiori tem que tirar o chapéu dessa vez hahaha

Como queria que kairos falasse ou referenciasse sobre seiya e cia no futuro.

Editado por yugi
Link para o post
  • 4 semanas depois...

Muito foda as imagens.

Não sei se o pessoal notou, mas a Revolução Estelar está muito imponente, de dimensões gigantescas.
É legal ver que Shion evoluiu ao ponto de poder enfrentar um deus mano a mano, como fan da personagem gostei muito de vê-lo vencendo sem a "ajuda" de terceiros.

O GM não utilizou de selos ou deixou a luta para a Athena, ele venceu Káiros com seu próprio poder e sabedoria.

Link para o post

Acabei de ver as imagens em qualidade máximo do link aí em cima e.... Cara, que lindo. Como pode? hehe

A segunda imagem colorida que mostra claramente o Shion como Grande Mestre e, principalmente, a imagem em que ele reencontra todos seus amigos e faz aquela cara de tristeza... São DIVINAS! Provavelmente uma das cenas mais bonitas que já vi em Saint Seiya!

http://s5d4.turboimagehost.com/sp/67729df38375113abb628c1bcae3bc6c/A4S_030-031.png

• Like 1
Link para o post

Sempre achei que no LC clássico Dohko e Shion estavam mais "apagados" que os outros, acho que foram os que menos me impressionaram pelo que eu esperava deles, achei que eram os mais fodões do passado... Esse Gaiden vez mais jus ao que eu esperava do Shion... (Asmita me conquistou depois do Gaiden dele também)

Editado por Centauro
Link para o post

Shion como grande mestre esta extremamente forte.

E ainda tem quem diga que ele perde para Saga kkkkkkkkkkk

A Revoluçao Estelar foi extremamente upada, as estrelas eram do tamanho da montanha em que a Sala do grande mestre e a estatua de atena estavam.

Shion realmente ta monstro

Link para o post

Depois de rever o capítulo traduzido gostei ainda mais.
Shion intimando o Kairos pra porrada foi demais ahahaha.

Como o próprio afirmou durante o Gaiden, ele já superou o nível de um cavaleirou dourado.
Pra quem duvidava de Shion, tá aí a resposta.

Link para o post

Nem fale...

E a Revoluçao Estelar foi extremamente upada, cada uma das estrelas estavam praticamente do tamanho da Montanha em que o Palacio do Patriarca e o Altar de Athena ficavam.

Enquanto tudo que Saga conseguiu com sua EG em potencia máxima foi destruir parte do teto do palacio do grande mestre, uma única estrela da Revoluçao Estelar de Shion era do tamanho da montanha que sustentava o palacio do patriarca, na imagem o palacio parece insignificante perto do tamanho das estrelas.

Shion realmente e outro nível.

Link para o post

Sem querer começar uma discussão besta mas....

Explosão Galática= Golpe dito ter o poder de destruir galáxias...(Uma galáxia tem estrela pra kct e sistemas solares, planetas etc...).

Revolução estelar= Golpe que ataca com "pó" estelar...(Poderíamos dizer fragmentos de uma estrela ou várias).

Fora que o Saga matou o Shion com um único golpe e em lost canvas o Aspros detonou o Sage (Que por sinal selou um dos deuses gêmeos) facinho. Não querendo comparar mas o Kairos estava qse um deus completo quando lutou contra o Aspros, E o gold deu um kct bonito nele.

Shion realmente surpreendeu nesse gaiden, tava extremamente forte e provou ser o Grande Mestre mas o Kairos tava bem fraco comparado à luta contra o Aspros.

Mas quando se trata de um cavaleiro de Gêmeos as comparações sempre são inúteis. =P

• Like 1
Link para o post

O Golpe de Saga fica so no dito mesmo, no MOSTRADO, seu maior feito foi destruir parte do teto do salao do grande mestre, uma unica estrelada RE de Shion e umas 10 vezes maior que o salao do Grande Mestre. Desculpe.

Saga mata Shion com um golpe ja esta cansativo, o proprio Kurumada disse duas vezes na enciclopedia que Shion e mais poderoso que Saga.

"Se ele(Shion) nao tivesse a desvantagem da idade saga nao o teria matado"

"Se eu fosse um pouco mais novo Saga JAMAIS teria conseguido me matar"

Sinceramente alguem depois de tudo ainda tem duvida que Shion >>>>>> Saga? Kkkkkkkkk

Nao houve luta entre Aspros e Sage, o patriarca parecia nem esta se defendendo dos ataques de Aspros, talvez pq soubesse que o irmao de Aspros estava sobre influencia do sata imperial.

Link para o post

Quando o Kurumasa criou esse contexto do Saga ter matado o Grande Mestre, tenho certeza que não tinha a menor ideia que este último voltaria à vida em uma saga lá na frente.

Seu argumento de que o Saga o matou com um só golpe pode até ser válido (embora eu n me lembre disso ter sido confirmado na série), mas há de se considerar que muito provavelmente Shion ser um cara poderoso, que viveu desde a Guerra Santa anterior, etc e tal foram ideias concebidas só posteriormente.

Link para o post

O Golpe de Saga fica so no dito mesmo, no MOSTRADO, seu maior feito foi destruir parte do teto do salao do grande mestre, uma unica estrelada RE de Shion e umas 10 vezes maior que o salao do Grande Mestre. Desculpe.

Saga mata Shion com um golpe ja esta cansativo, o proprio Kurumada disse duas vezes na enciclopedia que Shion e mais poderoso que Saga.

"Se ele(Shion) nao tivesse a desvantagem da idade saga nao o teria matado"

"Se eu fosse um pouco mais novo Saga JAMAIS teria conseguido me matar"

Sinceramente alguem depois de tudo ainda tem duvida que Shion >>>>>> Saga? Kkkkkkkkk

Nao houve luta entre Aspros e Sage, o patriarca parecia nem esta se defendendo dos ataques de Aspros, talvez pq soubesse que o irmao de Aspros estava sobre influencia do sata imperial.

Obviamente vc não leu Episódio G pra falar que o golpe do Saga não teve grandes feitos.

Fora que no mangá clássico ele meio que pulveriza o Ikki que vamos concordar ser bem mais resistente que alvenaria estrutural.

Faz assim...avalia as habilidades do Aspros em LC, tanto no Gaiden como no roteiro original e depois compara com o Shion.

Mas blza....nem vou discutir!

Cada um acredita no que quer...de boua!

Quando o Kurumasa criou esse contexto do Saga ter matado o Grande Mestre, tenho certeza que não tinha a menor ideia que este último voltaria à vida em uma saga lá na frente.

Seu argumento de que o Saga o matou com um só golpe pode até ser válido (embora eu n me lembre disso ter sido confirmado na série), mas há de se considerar que muito provavelmente Shion ser um cara poderoso, que viveu desde a Guerra Santa anterior, etc e tal foram ideias concebidas só posteriormente.

Com certeza o embasamento para o Shion só veio depois...o Kurumada é doido desse jeito mesmo! hueheuheuehuehueheuehu

Agora o Saga matar Shion aparece no mangá clássico lá em Star Hill pelo que eu me lembre.

Link para o post

Li o Ep G, mas nao vi nada de absurdo na EG pelo menos nao nas proporções da Revoluçao Estelar do Shion Patriarca da luta contra Kairos.

Poderia trazer por favor.

Ikki foi Pulverizado depois de ja ter levado uma surra, e depois de ja ter levado uma outra Explosao Galactica antes, nao esqueça disso caro colega.

Explosao Galactica de Aspros, destruiu um Navio inteiro, o Navio devia ser oq? Do tamanho do Palacio do Patriarca? Acho que sim.

Uma unica Estrela de Revoluçao Estelar de Shion era do tamanho de uma Montanha e fazia o palacio parecer casinha de boneca.

Saga assasinou Shion sem que ele esperasse desferindo do nada um golpe no peito, nem houve luta kkkkkk

Depois o proprio Kurumada veio se pronuciar 2 vezes dizendo que Shion JAMAIS perderia para Saga em uma luta.

Link para o post

Li o Ep G, mas nao vi nada de absurdo na EG pelo menos nao nas proporções da Revoluçao Estelar do Shion Patriarca da luta contra Kairos.

Poderia trazer por favor.

Ikki foi Pulverizado depois de ja ter levado uma surra, e depois de ja ter levado uma outra Explosao Galactica antes, nao esqueça disso caro colega.

Explosao Galactica de Aspros, destruiu um Navio inteiro, o Navio devia ser oq? Do tamanho do Palacio do Patriarca? Acho que sim.

Uma unica Estrela de Revoluçao Estelar de Shion era do tamanho de uma Montanha e fazia o palacio parecer casinha de boneca.

Saga assasinou Shion sem que ele esperasse desferindo do nada um golpe no peito, nem houve luta kkkkkk

Depois o proprio Kurumada veio se pronuciar 2 vezes dizendo que Shion JAMAIS perderia para Saga em uma luta.

Ok mano, boa sorte na vida....valeu, flw!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...