§agitariu§ 333 Postado Junho 12, 2015 Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Ainda acho que ela vai explorar como os irmãos encontraram/desenvolveram a caixa de Pandora para prender os deuses gêmeos depois de serem avisados por Avenir. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.835 Postado Julho 11, 2015 Compartilhar Postado Julho 11, 2015 (editado) A Bessatsu Shonen Champion desse mês anunciou que o primeiro capítulo do Gaiden dos Véio Gêmeos será publicado no dia 12 de Agosto. https://twitter.com/studiokyawn/status/619900690006016000 O anúncio afirma novamente que será a conclusão da série. O próximo capítulo virá com algumas páginas coloridas e a sinopse nada revela: "Abrem-se as cortinas da lenda dos velhos gêmeos, o Grande Mestre Sage e Hakurei de Altar, que sustentaram o Santuário!" https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=461329984035082&id=148529548648462 Editado Julho 11, 2015 por Leandro23emeio Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Julho 11, 2015 Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Tem tudo pra ser um dos melhores.Vamos aguardar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Julho 11, 2015 Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Tem mesmo tudo para ser um dos melhores, melhor até que Aries. Muitos elementos do passado dos gêmeos foi bem trabalhado, então a Shiori tem bons pontos para trabalhar e coisas interessantes para revelar. Aguardando ansiosamente por esses capítulos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Julho 11, 2015 Compartilhar Postado Julho 11, 2015 To achando que vai englobar um pouco de quando eles eram cavaleiros, de como a Athena da geração do século XV deixou o trabalho pra eles...e a ligação e preparo que eles tem com a próxima guerra. Eu gostaria de ver o Sage pesquisando sobre os deuses gêmeos e se preparando pra qdo fosse enfrentar eles. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Julho 11, 2015 Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Também espero que mostre os gêmeos se preparando para enfrentar os deuses gêmeos, e se der, mostrando como eles criaram/conseguiram a caixa on aprisionaram os deuses. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Julho 12, 2015 Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Verdade, a Caixa de Pandora será um bom elemento para revelar nesse gaiden. Shiori foi assertiva em fechar com esse gaiden. Quero mais golds pasts³ também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Julho 12, 2015 Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Belissima imagem dos Gemeos. Com certeza será um ótimo gaiden. Os Velhos Gemeos são mitos demais... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Julho 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Estou curioso por esse Gaiden. Tem potencial para ser o melhor de todos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Julho 12, 2015 Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Se não me engano Sage menciona que quem deu a caixa de Pandora para ele foi a Sasha, não foi criação deles. Mas poderiam mostrar as pesquisas que fizeram sobre eles. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 13, 2015 Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Estou empolgado, de verdade. E não consigo ver esse Gaiden sem relatar parte da Guerra anterior, ainda mais depois da Shiori ter mostrado um bocado dela no ultimo Gaiden. Acredito que teremos intercaladamente os séculos XVII e XV durante o Gaiden! e isso me deixa bem empolgado rs Pena que ainda vai demorar =\ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Julho 14, 2015 Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Só o anúncio com a pequena imagem já me deixou empolgado, as possibilidades de se trabalhar essa história são enormes e esses dois personagens são excelentes. Após o belo trabalho com Áries estou confiante que teremos uma boa conclusão para esses gaidens, espero com ansiedade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Julho 14, 2015 Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Qual a previsão do 1º capítulo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Julho 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Qual a previsão do 1º capítulo?Agosto. Dia 09 possivelmente os assinantes divulgam as primeiras imagens e o spoiler do capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Narion 3 Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Ancioso pelo Gaiden dos Gemeos...Tem tudo para ser uma dos melhores. Alguem sabe quando lança a ultima parte do Gaiden do Shion? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Agosto 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Alguem sabe quando lança a ultima parte do Gaiden do Shion?Não tem data estipulada ainda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Hum... ainda essa semana teremos spoilers e possivelmente scans. Quero esse Gaiden já! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Esse gaiden promete... Gostaria muito que abordasse a Guerra Santa anterior, e mostrasse o embate dos Velhos Gemeos ao lado de Avenir e da Pallas.Ou uma historia nova, onde mostrasse eles enfrentando um outro inimigo que nao fosse Hades. Talvez Ares, mas seria sonhar demais... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Embora a maioria queira algo da guerra santa anterior, acredito que existe a possibilidade de Shiori trabalhar com algo pós guerra e antes geração LC.Algo como uma ameaça ao santuário quando Sage é o recém GM e ele, junto de seu irmão tentam proteger a Terra sozinhos.Mas depois do Gaiden do Shion, que eu comecei odiando e terminei amando, vou esperar alguns capítulos para analisar, pois os primeiros podem ser muito introdutórios. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Agosto 7, 2015 Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 (editado) Alguma notícia do primeiro capítulo desse Gaiden? Alguma scan ou a sinopse já vazou? E já se sabe quando sairá o volume 14? Não tem um tópico dele aqui no fórum. Editado Agosto 7, 2015 por §agitariu§ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Agosto 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Alguma notícia do primeiro capítulo desse Gaiden? Alguma scan ou a sinopse já vazou? E já se sabe quando saíra o volume 14? Não tem um tópico dele aqui no fórum.Nada. A tendência é que no fim de semana saia algo, publicado pelos assinantes da revista. Não tem ainda o tópico, porque não foi anunciada a data de lançamento do volume. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 7, 2015 Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Quero spoilers !!! Esse assinantes de uma figa que não liberam nada. [Quero Saintia Shô também ] Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Agosto 7, 2015 Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Quero spoilers !!! Esse assinantes de uma figa que não liberam nada. [Quero Saintia Shô também ]Saintia Sho sai Champion RED, provavelmente apos dia 14 teremos spoilers. Ja LC é de outra revista, provavel que até o Domingo ja sai algo. Detalhe que além do cap 25 de Saintia Sho, teremos as ilustraçoes especiais nessa ediçao, EpGA com um capitulo novo, e talvez Hero of Heroes tbm... Esse é um dos Gaidens que eu estou mais ansioso pra ler o/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FernandoO 4 Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Lost Canvas quase sempre só me traz alegrias. Esse Gaiden promete e muito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Janeiro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 O volume 15 de Lost Canvas Gaiden será lançado dia 08.03.2016. Lembrando que ele corresponde a primeira metade do Gaiden dos Velhos Gêmeos. Fonte: http://www.akitashoten.co.jp/comics/4253216897 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.