Ir para conteúdo

[Lost Canvas Gaiden] - Volume 15

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...
  • Respostas 180
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Não entendo por que tem gente que acha que ela deve parar, tipo, é muito bom o que ela faz, história, traço, ela é muito boa no que faz, tem vontade de fazer, então não vejo por que parar, quem não ti

Se algum dia ainda tiverem mangás sobre Ares e a Primeira Guerra Santa contra Poseidon (as únicas 2 sagas, depois da do Céu, que realmente sempre valeram a pena contar), preferia que cada um fosse com

A capa é bem simples mesmo. Fico imaginando o que virá atrás deles no Gaiden: a casa de Cances ou a Sala do GM?   Hakurei realmente está tomando o destaque no Gaiden. Talvez pelo fato de Sage ainda se

A Bessatsu Shonen Champion desse mês anunciou que o primeiro capítulo do Gaiden dos Véio Gêmeos será publicado no dia 12 de Agosto.

CJpUZHdUYAErBiS.jpg

CJpUY8GVAAEobKJ.jpg

https://twitter.com/studiokyawn/status/619900690006016000

O anúncio afirma novamente que será a conclusão da série. O próximo capítulo virá com algumas páginas coloridas e a sinopse nada revela: "Abrem-se as cortinas da lenda dos velhos gêmeos, o Grande Mestre Sage e Hakurei de Altar, que sustentaram o Santuário!"

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=461329984035082&id=148529548648462

Editado por Leandro23emeio
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem mesmo tudo para ser um dos melhores, melhor até que Aries. Muitos elementos do passado dos gêmeos foi bem trabalhado, então a Shiori tem bons pontos para trabalhar e coisas interessantes para revelar. Aguardando ansiosamente por esses capítulos.

Link para o post

To achando que vai englobar um pouco de quando eles eram cavaleiros, de como a Athena da geração do século XV deixou o trabalho pra eles...e a ligação e preparo que eles tem com a próxima guerra.

Eu gostaria de ver o Sage pesquisando sobre os deuses gêmeos e se preparando pra qdo fosse enfrentar eles.

Link para o post

Verdade, a Caixa de Pandora será um bom elemento para revelar nesse gaiden.

Shiori foi assertiva em fechar com esse gaiden.

Quero mais golds pasts³ também.

Link para o post

Estou empolgado, de verdade. E não consigo ver esse Gaiden sem relatar parte da Guerra anterior, ainda mais depois da Shiori ter mostrado um bocado dela no ultimo Gaiden. Acredito que teremos intercaladamente os séculos XVII e XV durante o Gaiden! e isso me deixa bem empolgado rs Pena que ainda vai demorar =\

Link para o post

Só o anúncio com a pequena imagem já me deixou empolgado, as possibilidades de se trabalhar essa história são enormes e esses dois personagens são excelentes.

Após o belo trabalho com Áries estou confiante que teremos uma boa conclusão para esses gaidens, espero com ansiedade.

Link para o post
  • 3 semanas depois...

Esse gaiden promete... Gostaria muito que abordasse a Guerra Santa anterior, e mostrasse o embate dos Velhos Gemeos ao lado de Avenir e da Pallas.

Ou uma historia nova, onde mostrasse eles enfrentando um outro inimigo que nao fosse Hades. Talvez Ares, mas seria sonhar demais...

Link para o post

Embora a maioria queira algo da guerra santa anterior, acredito que existe a possibilidade de Shiori trabalhar com algo pós guerra e antes geração LC.

Algo como uma ameaça ao santuário quando Sage é o recém GM e ele, junto de seu irmão tentam proteger a Terra sozinhos.

Mas depois do Gaiden do Shion, que eu comecei odiando e terminei amando, vou esperar alguns capítulos para analisar, pois os primeiros podem ser muito introdutórios.

Link para o post

Alguma notícia do primeiro capítulo desse Gaiden? Alguma scan ou a sinopse já vazou?

E já se sabe quando saíra o volume 14? Não tem um tópico dele aqui no fórum.

Nada. A tendência é que no fim de semana saia algo, publicado pelos assinantes da revista.

Não tem ainda o tópico, porque não foi anunciada a data de lançamento do volume.

Link para o post

Quero spoilers !!! Esse assinantes de uma figa que não liberam nada. [Quero Saintia Shô também /evil]

Saintia Sho sai Champion RED, provavelmente apos dia 14 teremos spoilers.

Ja LC é de outra revista, provavel que até o Domingo ja sai algo.

Detalhe que além do cap 25 de Saintia Sho, teremos as ilustraçoes especiais nessa ediçao, EpGA com um capitulo novo, e talvez Hero of Heroes tbm...

Esse é um dos Gaidens que eu estou mais ansioso pra ler o/

Link para o post
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...