Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 19, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Hum... esse deve conter 4 ou 5 capitulos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Janeiro 19, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Provavelmente deve conter os 4 primeiros capítulos e um capítulo extra de poucas páginas como de costume. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 19, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Amo os extras. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Janeiro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 O mais legal é que os extras desse volume serão, em suma, totalmente inéditos. Se a Shiori quisesse colocar a chegada de Avenir em um capítulo especial, não poderia ser nesse volume, pois ainda tem Gateguard vivo e tudo mais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 19, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Ela pode por como extra tanto o inicio dos Gemeos como cavaleiros ou o Santuario na epoca de Lugonis, Ilias e Zaphiri ou Gateguard e Itia em algum momento. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Janeiro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Queria um extra do Zaphiri treinando o Kardia. Isso sim seria de extremo enriquecimento. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 19, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Mas eu acho que Zaphiri não viu o Kardia, mas morreu antes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Janeiro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Zaphiri morreu 20 anos antes da Guerra Santa. Considerando que Kardia seja mais velho que a média dos Cavaleiros de Ouro do clássico, então daria pra ele ter treinado-o. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Janeiro 19, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Seguindo com as apostas pra capas dos mangás... ...Imagino que a Shiori vá dar uma capa pra cada um dos velhos gêmeos, e como esse volume foi voltado a traição do Sage e a luta do mesmo com Francisca, acredito que o Canceriano deva ser aquele que vá protagonizar a capa do volume. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Janeiro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Seria bom uma capa do Sage mesclando sua participação como traidor e como um guerreiro leal a Atena. Como realmente essa primeira leva de capítulos de Ro Futago teve mais destaque nele, é quase certo que seja ele o personagem da capa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Janeiro 19, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Se for Sage, talvez possa ser uma capa com ele com duas imagens: uma com a armadura de Câncer e outra com a roupa de Grande Mestre. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Janeiro 19, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Sage na primeira capa... eu pensaria no Hakurei depois de tantas lutas. Só não consigo imaginar o fundo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Janeiro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Hakurei poderia ser no segundo volume. Ainda mais considerando que este aborde o momento onde ele venceu Gateguard. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Fevereiro 13, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Shiori divulgou em seu tumblr a ilustração da capa do volume 15, que será lançado dia 8 de março: Fonte: Taizen Saint Seiya Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Fevereiro 13, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 primeira capa que não gostei Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Fevereiro 13, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Não achei feia, mas ficou meio simples demais na minha opinião. Tinha tantas outras poses mais legais pra colocá-los. Ficou parecendo que eles estão apontando por leitor, e não usando as Ondas do Inferno. Enfim, já que nessa capa tivemos os dois em suas armaduras, o volume 16 deve ser com Sage vestido de Grande Mestre e Hakurei com as roupas de mestre de Jamiel. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Fevereiro 13, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Sério que Sage é considerado o protagonista desse volume? Eu achei ele tão apagado! Fiquei com a impressão de que Hakurei roubou a cena e agiu como protagonista o volume inteiro. E devido ao temperamento do personagem, Hakurei tem mais jeitão de protagonista. Acho que é uma coisa que Shiori não consegue evitar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Fevereiro 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 O pé esquerdo do Hakurei parece que está torcido. E achei meio bosta a capa, pra mim a pior de todas. Deve ser em contraste ao conteúdo do Gaiden, que pra mim é melhor de todos mesmo sem ter acabado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Fevereiro 13, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 A capa é bem simples mesmo. Fico imaginando o que virá atrás deles no Gaiden: a casa de Cances ou a Sala do GM? Hakurei realmente está tomando o destaque no Gaiden. Talvez pelo fato de Sage ainda ser a sua sombra por ser menos forte, não ser o que deveria vestir a armadura de ouro, etc. Mas avaliando o classico, Sage como GM supera tudo isso e brilha de forma triunfante quase ofuscando Hakurei. Sage foi um GM sensacional que eu duvido que Hakurei seria com toda sua força. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Fevereiro 14, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Como já citaram, imagem não está feia mas esperava algo mais trabalhado,tudo ficou muito simples. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.835 Postado Fevereiro 25, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Card da loja Yurindohttp://www.yurindo.co.jp/storeguide/wp-content/uploads/sites/13/2016/02/20160223comic_seiya15.jpghttp://www.yurindo.co.jp/storeguide/51008?cat=comic Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Fevereiro 25, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Mais bonito que a capa. Na verdade, está muito parecido com o que imagino que será a capa do volume 16. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Fevereiro 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Não consigo gostar dos cards que a Shiori faz. Acho as ilustrações muito aquém do nível que ela pode fazer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Fevereiro 25, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Concordo com o GF. Shiori manda muito bem nos mangás, mas nos cards ela deixa a desejar. E as Capas dos Gaidens tbm sao bem simples. Se olharmos bem sao poucas que se salvam... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.835 Postado Fevereiro 26, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Capahttp://www.akitashoten.co.jp/comics/4253216897 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.