Ir para conteúdo

[Lost Canvas Gaiden] - Volume 15

Posts Recomendados

• Respostas 180
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Não entendo por que tem gente que acha que ela deve parar, tipo, é muito bom o que ela faz, história, traço, ela é muito boa no que faz, tem vontade de fazer, então não vejo por que parar, quem não ti

Se algum dia ainda tiverem mangás sobre Ares e a Primeira Guerra Santa contra Poseidon (as únicas 2 sagas, depois da do Céu, que realmente sempre valeram a pena contar), preferia que cada um fosse com

A capa é bem simples mesmo. Fico imaginando o que virá atrás deles no Gaiden: a casa de Cances ou a Sala do GM?   Hakurei realmente está tomando o destaque no Gaiden. Talvez pelo fato de Sage ainda se

O mais legal é que os extras desse volume serão, em suma, totalmente inéditos. Se a Shiori quisesse colocar a chegada de Avenir em um capítulo especial, não poderia ser nesse volume, pois ainda tem Gateguard vivo e tudo mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguindo com as apostas pra capas dos mangás...

...Imagino que a Shiori vá dar uma capa pra cada um dos velhos gêmeos, e como esse volume foi voltado a traição do Sage e a luta do mesmo com Francisca, acredito que o Canceriano deva ser aquele que vá protagonizar a capa do volume.

Link para o post

Seria bom uma capa do Sage mesclando sua participação como traidor e como um guerreiro leal a Atena. Como realmente essa primeira leva de capítulos de Ro Futago teve mais destaque nele, é quase certo que seja ele o personagem da capa.

Link para o post
  • 4 semanas depois...

Não achei feia, mas ficou meio simples demais na minha opinião.

Tinha tantas outras poses mais legais pra colocá-los. Ficou parecendo que eles estão apontando por leitor, e não usando as Ondas do Inferno.

Enfim, já que nessa capa tivemos os dois em suas armaduras, o volume 16 deve ser com Sage vestido de Grande Mestre e Hakurei com as roupas de mestre de Jamiel.

Link para o post

Sério que Sage é considerado o protagonista desse volume? Eu achei ele tão apagado! Fiquei com a impressão de que Hakurei roubou a cena e agiu como protagonista o volume inteiro. E devido ao temperamento do personagem, Hakurei tem mais jeitão de protagonista. Acho que é uma coisa que Shiori não consegue evitar.

Link para o post

A capa é bem simples mesmo. Fico imaginando o que virá atrás deles no Gaiden: a casa de Cances ou a Sala do GM?

Hakurei realmente está tomando o destaque no Gaiden. Talvez pelo fato de Sage ainda ser a sua sombra por ser menos forte, não ser o que deveria vestir a armadura de ouro, etc. Mas avaliando o classico, Sage como GM supera tudo isso e brilha de forma triunfante quase ofuscando Hakurei. Sage foi um GM sensacional que eu duvido que Hakurei seria com toda sua força.

• Like 1
Link para o post
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...