Chemist Black 1.485 Postado Agosto 9, 2016 Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 E qual seria o correto? Alcon não ficou tão ruim. Espero que preservem Aereas de Sagitário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Agosto 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 E qual seria o correto?Depende do que esteja se referindo. Alcon não ficou tão ruim. Espero que preservem Aereas de Sagitário.Aereas não vão preservar porque o nome é Aeras. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 9, 2016 Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Eu nunca sei a forma correta do nome dele mesmo. Quanto ao correto eu me referi ao erro que você falou que tinha na edição da JBC. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Agosto 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Ah. A revolta do Zaphiri ocorreu no século XVIII, já na era antecedente a principal de Lost Canvas. Já o flashback que se passa em Ro Futago é do século XV, ou seja, seria a 240 anos atrás e não 24. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Agosto 19, 2016 Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 (editado) Traduções dos golpes ficaram bons, os nomes dos personagens não tinha muito o que alterar mesmo, embora preferisse Archon do que Alcon. Agora esse erro da passagem de tempo foi muito grotesco, baita desatenção da equipe JBC, pra quem lê o mangá eventualmente possa ser que até influencie no melhor entendimento da obra. No mais, espero que não tarde pra lançarem o último volume. Editado Agosto 19, 2016 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Agosto 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Não gostei do Força Violenta para o Force Soar, era muito mais coerente que fosse adaptado como Ascensão da Força ou Força Ascendente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.