Thiago A.P 57 Postado Junho 10, 2015 Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Abertura Norte-Americana de Saint Seiya, por lá, chamado de "Knights of the Zodiac". Por lá, o anime só foi ao ar em 2002 pela Cartoon Network e os mangás foram publicados (oficialmente) em 2004 pela VIZ Media. https://www.youtube.com/watch?v=GpxrsEAIMT4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Junho 11, 2015 Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Ah, é a abertura da lendária versão com o Hyoga surfista? Não é nenhum Pegasus Fantasy, mas até que não ficou ruim. A música é genérica mas agradável. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Junho 11, 2015 Compartilhar Postado Junho 11, 2015 (editado) Na verdade, o anime estreou por lá em 2003. Senão me engano, no final de agosto, poucos dias antes da estréia no Cartoon por aqui. E essa música não foi criada para o anime, ela já era antiga e essa versão é uma regravação dela. A original, que é de 1982, é da banda A Flock Of Seagulls: Essa regravação usada para a abertura é da banda Bowling For Soup: Editado Junho 11, 2015 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago A.P 57 Postado Junho 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2015 (editado) Infelizmente, na terra do Tio Sam Saint Seiya não é um grande êxito... Lá, SS é um negócio meio underground. Os mangás só foram lançados oficialmente em 2004, mas nos anos 90 (entre '96 e '98) era possível encontrar versões Britânicas do mangá nas lojas de HQ e versões ''piratex'' lançadas capítulo-a-capítulo em fanzines de HQ. Acho que o grande problema, foi que por lá, eles achavam Cavaleiros, uma cópia de Samurai Warriors/Ronin Warriors, esse estreou por lá antes. Editado Junho 11, 2015 por Thiago A.P Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 11, 2015 Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Se não me engano SS ia ser exibido por lá de novo, acho que através da Netflix esse ano. Não tenho a fonte nem nada, mas vi esse informação em algum lugar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.068 Postado Junho 11, 2015 Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Infelizmente, na terra do Tio Sam Saint Seiya não é um grande êxito... Lá, SS é um negócio meio underground. Os mangás só foram lançados oficialmente em 2004, mas nos anos 90 (entre '96 e '98) era possível encontrar versões Britânicas do mangá nas lojas de HQ e versões ''piratex'' lançadas capítulo-a-capítulo em fanzines de HQ. Acho que o grande problema, foi que por lá, eles achavam Cavaleiros, uma cópia de Samurai Warriors/Ronin Warriors, esse estreou por lá antes.O problema é que a versão americana era uma bosta. Sangue verde, diálogos censurados, cenas cortadas, dubladores péssimos e etc. Até a trilha sonora eles modificaram. Knights of the Zodiac - Melhores Momentos vol. 2 por Sahgo 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Junho 11, 2015 Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Deveriam ter usado essa 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Junho 11, 2015 Compartilhar Postado Junho 11, 2015 era essa a versão q chamavam a Saori de princesa em vez de deusa? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Junho 11, 2015 Compartilhar Postado Junho 11, 2015 era essa a versão q chamavam a Saori de princesa em vez de deusa? Não lembro, mas na Itália chamavam ela de Lady Isabel.......... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Junho 11, 2015 Compartilhar Postado Junho 11, 2015 depois foi redublado Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Junho 11, 2015 Compartilhar Postado Junho 11, 2015 era essa a versão q chamavam a Saori de princesa em vez de deusa? Não lembro, mas na Itália chamavam ela de Lady Isabel.......... Se não me falha a memória era Princesa Selene ou coisa assim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago A.P 57 Postado Junho 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2015 (editado) Na versão Italiana, é Lady Isabel mesmo. É até citada na versão Italiana de Pegasus Fantasy. ''Pegasus verràcon i quattro amici eroiper salvar Isabella dea Athena senza età!'' https://www.youtube.com/watch?v=h_XtWpLXm4U Editado Junho 11, 2015 por Thiago A.P 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.