GFernandes 6.811 Postado Junho 15, 2015 Compartilhar Postado Junho 15, 2015 Capítulo disponível na Champion Cross: http://chancro.jp/comics/assassin/26 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Junho 16, 2015 Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Quem é esse com quem Aiolia conversa? Aos que temia o Hyoga perder pra um sem-rosto até que ele parece estar sendo superor nessa luta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Junho 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Me faço a mesma pergunta. Mas a julgar pela imagem de uma constelação ali em um dos quadrinhos me faz pensar que seja um Cavaleiro desse futuro estranho. Enfim, mais e mais luta. Mas a imagem da aurora antes do Hyoga atacar foi bem bela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Junho 16, 2015 Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Novas armaduras seria realmente uma boa no meio dessa historia ainda sem pé nem cabeça. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Junho 16, 2015 Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Aquele personagem que parece junto a Aiolia, assemelha-se muito ao Kiki. Será que vi bem e que ele não tem sobrancelhas, mas sim duas pontas roxas na testa? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Junho 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Se for o Kiki mesmo seria uma ótima inserção. Gostaria da novidade e também da interação dele com o Aiolia. Olhando melhor parece ele mesmo, nem notei a semelhança. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Junho 16, 2015 Compartilhar Postado Junho 16, 2015 (editado) Também vi as pontas... será o Kiki como Aries? Teremos os 12 cavaleiros de ouro nessa historia? Editado Junho 16, 2015 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Junho 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Se for mesmo o Kiki, é tão certo quanto 2+2 que será o Cavaleiro de Áries. O que me deixa ainda mais curioso é descobrir o porque de ele estar ai e o principal, o que diabo Shura e Aiolia fazem nesse futuro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Junho 16, 2015 Compartilhar Postado Junho 16, 2015 É o Kiki mesmo. Dá pra ver os pontos na testa em um quadrinho. Já suspeitava que Okada utilizaria mesmo ele depois que Ômega fez o mesmo. Com certeza ele deve ser o dourado de Áries. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Junho 16, 2015 Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Uma das coisas mais intrigantes é como vai ficar o Ikki de Leão com o Aiolia na mesma historia. E confirmando Kiki como Áries quem serão Touro, Gêmeos, Câncer, Escorpião e Peixes? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Junho 16, 2015 Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Uma das coisas mais intrigantes é como vai ficar o Ikki de Leão com o Aiolia na mesma historia. E confirmando Kiki como Áries quem serão Touro, Gêmeos, Câncer, Escorpião e Peixes?O Shun já disse que nesse futuro não há os 12 dourados. Tem armaduras sobrando. Eu tô doido pra o Okada mostrar o Santuário desse tempo. Quero ver seu visual e o restante do exército e também Atena e até o Grande Mestre, se houver um. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Junho 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Talvez Ikki raciocine e fique com a Armadura de Fênix mesmo, o que sinceramente, seria a melhor escolha que ele pudesse fazer. Mas seria legal Okada tirar um foco um pouco dessas batalhas desenfreadas no Japão e mostrar novas localidades. O Santuário seria o ideal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Junho 16, 2015 Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Gostei que Okada deixou o cabelo do Kiki curto e não cumprido como fizeram em Ômega. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Junho 16, 2015 Compartilhar Postado Junho 16, 2015 (editado) Eita, é o Kiki mesmo! Certeza! Adorei a inserção dele na história. É claro que ele será o dourado de Áries! Quero ver Áries em ação nas mãos de Okada! E essa luta, hein?! Hyoga ainda não finalizou a sem rosto. Eu quero que essa luta acabe logo e o foco volte para a luta de Shura e Lancelot. Aquela luta, sim, estava interessante. Como os lendários estão aparecendo aos poucos, eu até tava ansioso pela aparição de Ikki. Mas como Chemist lembrou, a situação dele nessa história aparenta estar muito estranha. Vão ter dois cavaleiros de Leão? No caso, eu preferia Ikki como o cavaleiro de Fênix, mesmo. Como cavaleiro de Leão, Okada até poderia fazer ele usar a Ave Fênix, mas eu acho que ia ficar muito bizarro. Editado Junho 16, 2015 por HLeite Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Junho 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Gostaria muito de saber o principal motivo pelo qual quatro Cavaleiros de Ouro estão no Japão agora, com mais dois que vieram de um passado distante. Não sei qual a ameaça para precisar de reunir tantos guerreiros da mais alta classe do exército em um único lugar... Shun e Hyoga claramente estão disfarçados investigando o que está havendo. Shiryu e Aiolia estão sob uma missão secreta de Atena, Shura pegou emprestado o poder de Chronos e viajou no tempo. Kiki apareceu agora e não sabemos o que está fazendo. Ikki aparentemente está na Ilha do Canhão e Seiya vaga por ai. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Junho 16, 2015 Compartilhar Postado Junho 16, 2015 (editado) É, o negócio é acompanhar esse mangá com a expectativa em baixa. Porque, mais cedo ou mais tarde, acho que Okada vai nos surpreender. É claro que existe uma força maior por trás dos gladiadores. Ainda sonho que o bom senso bata no juízo de Okada e ele decida reinserir Pontos e os titãs que não foram derrotados, lembrando que Oceano e as todas as titânides sobreviveram, e ainda tinham outros personagens interessantes, como Prometeu e o cara misterioso com asas que muitos na época supunham ser Epimeteu (a figura, aliás, se parece com o líder dos gladiadores de alguns capítulos atrás). Sonhar não custa. Não aproveitá-los é um desperdício triste. Editado Junho 16, 2015 por HLeite Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Junho 16, 2015 Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Prox cap dia 29/06 aqui no Brasil.E pelo jeito é o Kiki mesmo, que é certo que será o Cavaleiro de Áries...Muitos misterios, que Okada ira desvendar com o passar do tempo... ou nao...A luta de Hyoga e Wadatsumi nem ta demorando tanto. As lutas de EpG Classico eram bem mais extensas...Imagina que louco, se Okada liga Omega a EpGA? As armaduras sao parecidas, mas ele nao faria isso... ou faria? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Junho 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Script do capítulo: Capítulo 29 - Admiração Ikebukuro, leste, número 3, Toshima, Tóquio. Praça do Edifício de Importações Mundiais. *Aiolia observa a dura batalha de Hyoga... P01Aiolia: (Não sinto o seu Cosmo...)Aiolia: (... Será que estará morto?)Aiolia: (Como o rival dele era uma menina...)Aiolia: (... Ele deve ter tido algumas dúvidas em batalhar com ela.) P02/03Aiolia: Que ingênuo. Aiolia: Defender o mundo...Aiolia: ... Não é algo simples. Aiolia: Apenas com um coração nobre...Aiolia: ... Não se pode salvar o mundo. Aiolia: Nem mesmo as pessoas... Kiki: Você...Kiki: Também pensa assim, correto? Kiki: Hyoga é um homem muito gentil...Kiki: Ele sempre foi assim, não acredito que seja algo ruim... Kiki: Além do mais, salvar o mundo é sim, muito difícil...Kiki: Hyoga sabe disso muito bem...Kiki: ... Na verdade, todos eles sabem. Kiki: Porque eles são heróis...Kiki: ... Que arriscaram suas próprias vidas. Kiki: E defenderam, incontáveis vezes, tanto Atena quanto as pessoas. Kiki: Acredite neles. Kiki: Certo? P04/05Kiki: Eles se levantam sempre, apesar de estarem com incontáveis feridas e de terem derramado muito sangue...Kiki: Eu já os vi vencerem combates exatamente dessa forma. Kiki: Todos eles possuem um Cosmo digno de se acreditar. Aiolia: É por isso que os admira? Kiki: Todos os admiram...Kiki: ... E, por isso, desejam se tornar Cavaleiros.Kiki: Para proteger alguém...Kiki: Proteger alguma coisa...Kiki: Somente para isso... P06/07Kiki: ... Todos ficam ansiosos em se tornarem mais fortes. Wadatsumi: Uma aurora! P08/09Kiki: Só isso...Kiki: ... Era o que importava para eles. Kiki: Essa Era de Ouro...Kiki: Existiu...Kiki: Alguma vez...Kiki: ... Neste mundo. Wadatsumi: Tudo está congelando!Kiki: Eles protegeram o mundo...Kiki: ... Sem se darem por vencido. Kiki: Eles são...Kiki: ... Os heróis que viveram nessa Era de Ouro. Kiki: Portanto... P10/11Kiki: Eles nunca traíram...Kiki: Aqueles que rezam e torcem pelo seu triunfo. Kiki: Nunca traíram... P12/13Wadatsumi: (Mas o que?! O que é este anel de gelo?)Wadatsumi: (Não posso me mover!)Wadatsumi: Mas ainda assim...Wadatsumi: Todo o seu esforço é inútil!Wadatsumi: Agora posso me mover!Wadatsumi: Que pena! Hyoga: Não totalmente. Hyoga: Agora pude me dar conta que sua aparência de garota...Hyoga: ... É apenas um disfarce. Wadatsumi: O que?!Hyoga: Meu Círculo de Gelo é uma técnica que imobiliza completamente o corpo. Hyoga: Se isso não está te afetando...Hyoga: ... É porque na realidade você não é uma criança...Hyoga: ... E sim um monstro!Wadatsumi: O que?! Me chamou de monstro?!Wadatsumi: Seu bastardo! E agora? Wadatsumi: E agora?!!! P14/15Hyoga: Então agora, não terei dúvidas...Hyoga: ... Poderei lhe destruir. Wadatsumi: (O céu está se congelando?)Wadatsumi: Maldito! Está fazendo o ar congelado ascender!Wadatsumi: Só porque me via como uma garota estava lutando de forma suave comigo? Wadatsumi: Não brinque comigo! Wadatsumi: Farei com que se arrependa!Wadatsumi: Morra!Wadatsumi: Vapor Hipotérmico!Hyoga: Sinto informar, mas não irei me arrepender de nada. Hyoga: Se fosse uma criança, eu estaria impossibilitado de batalhar. Hyoga: Mas se na verdade é alguém com um coração tão retorcido...Hyoga: ... Disposto a matar pessoas. P16/17Hyoga: Então morra congelado!Hyoga: Pó de Diamante! P18/19 *Névoa Desvanecida* P20Wadatsumi: M-Maldito!Wadatsumi: Poderia ter feito isso desde o começo... Wadatsumi: ... Esse maldito poderia ter me matado desde o começo?!Wadatsumi: Só porque me via como uma criança...Wadatsumi: ... É que queria se conter? Wadatsumi: Você não é tão ingênuo quanto pensei!Wadatsumi: Estando centrado, me observou e decidiu...Wadatsumi: ... Me matar. *Este é o verdadeiro Cosmo de Hyoga de Aquário! Venceu o inimigo! Fonte: SSForos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Gostei do capítulo. Todo o discurso do Kiki sobre a Era de Ouro e a forma que o Hyoga venceu o inimigo me agradaram. Por mais que sempre comente não há como deixar de admirar a colorização desse manga. Sensacional. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 (editado) A sem rosto foi derrotada, e muito facilmente! Na verdade, Hyoga estava se contendo porque achava que ela era uma criança! E Hyoga deu um belo cala boca em Aiolia. Agora, quanto às palavras de Kiki, eu interpretei que Hyoga e os outros estão em outro nível, mesmo se comparados aos dourados da geração passada. A única luta envolvendo os dourados em que eu não curti o desfecho foi a de Shiryu, Shura não deveria ter se metido e, ainda mais, se portando como se fosse o maioral, mesmo depois de ter sido derrotado por Roland e ter a vida salva por Aiolia. Editado Junho 17, 2015 por HLeite Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Junho 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Gostei bastante desse capítulo. Wadatsumi apesar de ser bem mais versátil, não é mais poderoso que os seus companheiros de outrora. Hyoga se conteu o tempo todo e quando precisou mostrar serviço, finalizou a batalha com apenas um único golpe. Muito bom Okada ter elucidado ainda melhor do que o fez no capítulo anterior as questões de poder dos personagens envolvidos na batalha. Achei bem legal e nostálgico o discurso do Kiki a respeito dos lendários. Gostei que aqui ele, apesar da idade, se mostra muito admirado de ter vivido na mesma época que Seiya e companhia. Em Omega, tal ponto não foi muito bem apresentado, ficando bem nas entrelinhas. Enfim, esse Aiolia do passado literal e figuradamente não sabia o que estava dizendo e agora vai aprender a pensar antes de falar hahahaha. Ansioso pro próximo capítulo, onde devemos ter Lancelot vs Shura. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Por não conhecerem os lendários, os dois dourados do passado estão muito sem noção, mesmo. Não só Aiolia agora, mas Shura também. Shura exerceu a arte da cara de pau até as últimas consequências. Como se não bastasse ser arregaçado por Roland, o gladiador o deixou acabado e jogado inconsciente no asfalto e, quando estava prestes a dar cabo da vida dele, Aiolia apareceu para salvá-lo. Shura só está vivo porque Aiolia se intrometeu, visto que não podia fazer nada estando inconsciente. Esse Shura derrotado e humilhado não poderia nunca se portar como se fosse o maioral e superior durante a luta de Shiryu, que, cá pra nós, enfrentou um gladiador muito mais poderosos do que Roland. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Junho 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Concordo. Achei o Shura um pouco superior demais para alguém que sentiu na pele a força dos Gladiadores. Na minha opinião, penso que o Shiryu poderia dar mais trabalho ao Sigurd durante o combate, mas se não fosse o desfecho quase idêntico ao confronto entre Roland e Shura, eu teria curtido mais a batalha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Junho 18, 2015 Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Traduzimos os capítulo 29, vcs podem baixarem aqui ou aqui (em construção) Aproveitando o Merchan, tem EP G Clássico em HD, volumes 1 a 3 nos respectivos sites!!! Voltando ao capítulo, realmente em Episódio G Assassin, os Lendários são mesmo Lendários!Acho que Shura está sempre o arrogante que ele sempre passou pra mim que é no mangá/anime clássicos... Concordo que com sua derrota para Roland ele deveria ser mais humilde. E Aiolia e Shura estão perdidinhos mesmo no futuro... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Junho 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Acho que o mangá poderia ser melhor caso não houvesse Aiolia e Shura. E nem viagem no tempo. Porque no fundo eles não estão com o destaque todo na trama, já que todos se interessam mais pelos lendários do que por eles. Sinceramente caso GA fosse com outro nome, conduzido pelo Okada e apresentando uma aventura dos Cavaleiros de Bronze lendários com suas Armaduras de Ouro no Japão contra novos inimigos seria mais chamativo e interessante do que o que é apresentado agora. Mas enfim... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.