Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 29

Posts Recomendados

Acho que a ideia original de Okada era colocar Shura e Aiolia no Japão mesmo contra os Gladiadores. Porém creio que Kurumada pediu a inserção dos Lendários, o que para os fãs é ótimo, mas como Okada irá explicar essa salada que me deixa intrigado.

Outro detalhe: Aparentemente o Mangá está mostrando pontos turísticos e de interesse público no Japão, então acho que Okada quer mostrar sobre o seu país também...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato. Até antes do término do primeiro volume a história toda aparentava se passar no passado, após os eventos de Ep.G (Salvo o smartphone daquele prefeito no cap.1). Depois que foi publicado na Champion Cross é que os lendários apareceram e vale citar que houve um hiato de meses entre a última publicação na revista e da nova forma de publicação digital, o que me faz pensar que houve sim algo que mudou os planos do Okada no meio do caminho.

Link para o post
  • 3 semanas depois...

O próximo capítulo não estava previsto para sair no dia 29/06? Alguém sabe por que não saiu? A gente até tenta acompanhar esse mangá com boa vontade, mas essas pausas sem nenhum aviso prévio estão mesmo muito irritantes. Já está sendo um pouco forçado chamar Assassins de mangá semanal. Todo mês há pelo menos uma pausa. Em junho, se eu não me engano, foram duas!

Link para o post

O próximo capítulo não estava previsto para sair no dia 29/06? Alguém sabe por que não saiu? A gente até tenta acompanhar esse mangá com boa vontade, mas essas pausas sem nenhum aviso prévio estão mesmo muito irritantes. Já está sendo um pouco forçado chamar Assassins de mangá semanal. Todo mês há pelo menos uma pausa. Em junho, se eu não me engano, foram duas!

A Champion Cross anunciou que o capítulo sairá dia 07 deste mês, o que caracteriza que amanhã para nós o capítulo estará disponível.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...