CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Junho 19, 2015 Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Decepcionado, porque quando Jorge divulgou sobre o embate de Aiolia com Evil Saga eu já fiquei todo feliz. kk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Junho 19, 2015 Compartilhar Postado Junho 19, 2015 @Marcelo lá havia aquela arvore-diagrama dos planetas como nos materiais de Dante representando os Templos Maléficos. Obrigado pelo esclarecimento Chemist, não me recordava ao certo o que ela representava. Bacana a semelhança com o muro das lamentações e aquele portal dos templos malignos. Sobre a explicação referente as driades, fica bem mais aceitável a questão de sua forma genérica e poder limitado. Espero antagonistas poderosos enfrentando as saintias/golds conforme Eris fica mais poderosa. Pena o capítulo ser menor, uma página que seja já faz diferença, mas como será apenas nessa edição tudo bem. Sobre a capa, achei simples porém bela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.870 Postado Junho 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Ótimo que sejam poucas páginas. Como o Guinho falou, tá com cara de prólogo para o novo arco. Estou gostando bastante do foco dado ao Aiolia nesse capítulo, bem coerente com sua personalidade impulsiva dele ser o primeiro a invadir o Santuário de Éris. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Junho 19, 2015 Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Essa capa+a imagem colorida me fez recordar que aquela imagem colorida do Aiolos no twitter da Kuori era um spoiler do Aiolos na outra dimensão neste capítulo. A partir de agora vou atentar mais para essas imagens/spoilers da Kuori. Voltando às dríades. Eu acredito que deva haver essas driades rasas/genéricas e outras de classes maiores além das filhas/filhos de Éris da mitologia. Sem esquecer também dos Fantasmas que complementam o exercito de Éris. Se esse capítulo é curto, provavelmente será complementado no compilado. Talvez com Katya e/ou Erda novamente. O bom é que o pau vai começar a comer solto nos próximos capítulos com essa invasão. Não sei se a Kuori vai querer resolver tudo numa tacada só no estilo "evolução por milagre" para as Saintias ou ela vai evoluir as Saintias com mais treinos e lutas mais espaçadas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.870 Postado Junho 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Eu queria que Kuori não ficasse encorpando os capítulos apenas no compilado. Porque depois ninguém traz scans em alta qualidade e fico sem o material no HD... Mas eu não acho que as Saintias vão evoluir milagrosamente. Porque assim, Shô, Mii e Xiaoling são as mais fracas e receberam um treinamento especial da Marin. Creio que elas ainda estarão no nível de Bronzeadas normalmente e os Cavaleiros de Prata exclusivos da Kuori retornando como Fantasmas para combatê-las seria um excelente momento para fazê-las amadurecer. Katya não está mais infectada pela Semente do Mal e é acima da média de suas companheiras, embora ainda abaixo de um Prateado/Dourado. Erda eu creio que retornará como Fantasma devido ao ódio que guardará do Máscara da Morte e chuto que haverá um confronto clichê dela com a Shô. Enfim, Kuori abriu uma brecha enorme com essa invasão para trabalhar as Saintias diretamente em batalha, depois de apresentá-las. Os Cavaleiros de Ouro estarem aparecendo agora é, de certa forma, compreensível, tendo em vista que eles estão querendo mostrar serviço para Atena depois de estarem contra ela. Chimaki poderia sim dar mais espaço as Saintias agora, mas não reclamo mais do foco nos dourados. Confio no trabalho dela e espero que ela saiba o que está fazendo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Junho 19, 2015 Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Essa invasão de Aiolia e Milo é coerente demais com a personalidade de ambos - remete ao que fizeram no mangá original tanto na Saga do Santuário quanto na Saga de Poseidon. Traço inegavelmente superior a todos os outros mangakás da franquia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Junho 19, 2015 Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Traço espetacular como sempre. Tb achei bem coerente as personalidades do Aiolia e do Milo nessa invasão. Natural que os dourados sejam responsáveis pelos principais adversários. As Saintias precisam derrotar rivais mais próximos de seu poder. Complicado seria se elas vencessem sozinhas com o nível que mostraram (ou qse não mostraram) até aqui. Sho matadora de deuses não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Junho 20, 2015 Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Traço inegavelmente superior a todos os outros mangakás da franquia.#sóquenão! Gostei muito das imagens também, mas fico meio triste...queria ver mais das Saintias e Dríades e menos dos cavaleiros de ouro...Kuori poderia ter deixado eles nesse arco da invasão, mas poderia focar menos neles...e pra quê enfiar Aiolos no meio da história...deve ser bem ilusão do Saga (outro que não deveria aparecer nessa parte também...) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Junho 20, 2015 Compartilhar Postado Junho 20, 2015 #sóquenão! Gostei muito das imagens também, mas fico meio triste...queria ver mais das Saintias e Dríades e menos dos cavaleiros de ouro...Kuori poderia ter deixado eles nesse arco da invasão, mas poderia focar menos neles...e pra quê enfiar Aiolos no meio da história...deve ser bem ilusão do Saga (outro que não deveria aparecer nessa parte também...) Estranho isso. LC pode ser um Episode.G descarado do começo ao fim e Saintia não pode usar os Cavaleiros de Ouro para participações pontuais? Ao meu ver - e o da maioria com senso crítico sem fanboyzisimo - Saintia está cumprindo bem o papel de ser complemento do clássico, usando o que pode e inovando onde der para ter uma boa estória. As Saintias estão cumprindo o papel de assessoras de Atena - LEMBREM-SE: elas não são propriamente GUERREIRAS como as Cavaleiras, elas são de apoio a deusa e participar de batalhas é algo pontual, não um compromisso direto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Junho 20, 2015 Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Isso que o Wan disse faz muito sentido. As Saintias sao donzelas que sao companheiras de Atena, e recebem um treinamento para, quando precisarem, defender a deusa. Mas o trabalho de lutar por ela, ou de defende-la é das Amazonas e dos Cavaleiros... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Junho 20, 2015 Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Estranho isso. LC pode ser um Episode.G descarado do começo ao fim e Saintia não pode usar os Cavaleiros de Ouro para participações pontuais? Ao meu ver - e o da maioria com senso crítico sem fanboyzisimo - Saintia está cumprindo bem o papel de ser complemento do clássico, usando o que pode e inovando onde der para ter uma boa estória. As Saintias estão cumprindo o papel de assessoras de Atena - LEMBREM-SE: elas não são propriamente GUERREIRAS como as Cavaleiras, elas são de apoio a deusa e participar de batalhas é algo pontual, não um compromisso direto. O propósito de Episódio G era mostrar mais dos cavaleiros de ouro...e pra mim ele pecou muito nisso por que mostrou praticamente apenas coisas relacionadas ao onipresente Aiolia. O propósito de LC era mostrar a guerra santa passada, e ele fez isso, Tenma teve uma boa participação infelizmente Yato e Yzuriha nem tanto, e isso não me agrada também; mas eles tiveram seu passados e relaçções entre personagens bem desenvolvidos (menos o passado do Yato, mas que foi mostrado no anime). Eu não sou contra os cavaleiros de ouro aparecerem em Saintia, mas sou contra eles serem os principais...as Saintias estão tendo pouquíssimo foco e quando pensamos que elas iam finalmente arrebentar, eis que surgem Aiolia, Saga e Aiolos...elas podem até entrar em foco depois, mas um mangá que era pra ser sobre elas, tá se tornando mais um mangá sobre os cavaleiros de ouro, e já está no sexto volume. A periodicidade mensal dos capítulos também não ajuda muito... Eu gosto de Saintia, mas ao contrário de LC e EG ele está deixando a desejar no seu propósito...Kuori tem se apoiado em personagens clássicos enquanto seus personagens próorios, que são super interessantes, estão sendo deixados de lado...espero que esse senário mude logo e que Saga e companhia desapareçam pra regressar só em Hades... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.073 Postado Junho 20, 2015 Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Eu queria que Kuori não ficasse encorpando os capítulos apenas no compilado. Porque depois ninguém traz scans em alta qualidade e fico sem o material no HD... Gustavo, a versão mangá do SKD traz esses "bônus" em boa qualidade, só que já colocados dentro da trama e não como extras. A versão mangá deles demora mais para sair porque eles compram o mangá para lançar (o volume 4 não saiu até hoje por causa disso). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.870 Postado Junho 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Mas é em espanhol, certo, LGG? Enfim, eu passei a achar que a participação dos Cavaleiros de Ouro, ainda mais os que Kuori está usando (Aiolia e Milo, ambos os mais impulsivos) é perfeitamente condizente, tanto com a personalidade deles, quanto com a trama em si. Duvido que os Dourados agora que descobriram quem é a verdadeira Atena ficariam em inércia sem mostrar serviço depois de estarem contra ela por todo esse tempo... Acho até que eles estão participando mais ativamente logo após as Doze Casas justamente para compensar o tempo em que ficaram do "lado errado". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Junho 20, 2015 Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Mais pics do capítulo: http://ic.mixi.jp/p/f7f72f3927a55a789bd2d39723671fb08f9ed366d9/55856794/diary/1943336892_64.jpg http://ic.mixi.jp/p/c74516c615f06af34931f69c64e6279858397b165a/558567f8/diary/1943336892_164.jpg Fonte: SSIceplanet - open mixi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Junho 20, 2015 Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Mas é em espanhol, certo, LGG? Enfim, eu passei a achar que a participação dos Cavaleiros de Ouro, ainda mais os que Kuori está usando (Aiolia e Milo, ambos os mais impulsivos) é perfeitamente condizente, tanto com a personalidade deles, quanto com a trama em si. Duvido que os Dourados agora que descobriram quem é a verdadeira Atena ficariam em inércia sem mostrar serviço depois de estarem contra ela por todo esse tempo... Acho até que eles estão participando mais ativamente logo após as Doze Casas justamente para compensar o tempo em que ficaram do "lado errado". Sim eu gosto da participação deles, só não gosto quando o foco é basicamente neles....a Kyoko (é assim?) tá muito bonita com esse vestido branco, um contraste com Éris, quando ela ficar com aquela roupa bad ass de novo vai ser pra ferrar geral! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.073 Postado Junho 20, 2015 Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Mas é em espanhol, certo, LGG? Sim, é um scan espanhol. Em português acho que não tem mesmo nenhum com esses acréscimos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Junho 20, 2015 Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Eu sinceramente estou estranhando essa Éris freira. Sempre imaginei a deusa da discórdia louca no nível mostrado no filme ou no nivel mais ideal tipo Pandora-LC. Espero que ela enlouqueça com o passar do tempo. Os espíritos malégnos estão todos ao redor dela. Acho que com o tempo e interesse dela eles devem ganham uma materialização. Quanto a discussão de Aolia e Milo concordo com o fato deles estarem agindo pelo impulso e também devido aos recentes acontecimentos. Shaka, Mu e Aldebaran devem aparecer apenas em ocasiões muito pontuais e especiais. Acho uma droga essa periodização mensal. Teremos que esperar muito por mais novidades. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Junho 20, 2015 Compartilhar Postado Junho 20, 2015 (editado) Chimaki Kouri divulgou no final do capítulo que está passando por problemas de saúde.Talvez esse seja o motivo do capítulo ter um número menor de páginas. Editado Junho 20, 2015 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Junho 20, 2015 Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Inusitado a vestimenta mesmo. Mas como já citado, acredito que conforme a deusa foi ficando mais perversa ela irá se transformar. Quanto a notícia sobre a saúde da Kuori, espero que não seja nada grave que possa atrapalhar as futuras edições. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Junho 21, 2015 Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Estou achando curioso esse mistério todo com Rigel (é esse o nome mesmo?). Porque o Saga fantasma tudo bem um suspense, mas o cavaleiro fantasma de órion já apareceu. Me pergunto o que aconteceu com ele após a luta com Milo pra Kuori não mostrar o rosto dele.Obs- Não lembro o desfecho da luta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago A.P 57 Postado Junho 21, 2015 Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Isso que o Wan disse faz muito sentido. As Saintias sao donzelas que sao companheiras de Atena, e recebem um treinamento para, quando precisarem, defender a deusa. Mas o trabalho de lutar por ela, ou de defende-la é das Amazonas e dos Cavaleiros... Penso assim também. Concordo. Não faria sentido as Saintias irem invadir o santuário de Éris sendo que o papel delas é a guarda pessoal de Atena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.870 Postado Junho 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Resumo detalhado do capítulo: Capítulo 23 - O Santuário da Árvore Maligna Aiolia de Leão entra na zona inferior do Santuário de Éris. "Pare, Cavaleiro de Atena!" Os Dríades se apresentam perante Aiolia. "É muito valente para vir até aqui sozinho... Mas não lhe deixaremos seguir manchando o Santuário da Deusa Éris com sua despreciável presença!" "Saiam do meu caminho, não tenho tempo a perder com miseráveis como vocês." "Não seja ingênuo! Seu corpo vai servir como nutriente para a Árvore." "Relâmpago de Plasma!" Os Dríades são derrotados em um instante. Milo, Saori e Shôko estão na parte inferior da escadaria que conduz ao Santuário de Éris. Observam a Árvore da Discórdia na parte superior. As flores que florescem na Árvore deixam que as Sementes escapem. "As flores...! Elas começaram a semear as Sementes do Mal?" "..."(Minha irmã...) Shoko lembra-se de sua irmã. (Torne-se mais forte... E una-se a mim.) Shôko avança um passo a frente. "Para onde pretende ir?" Milo a detém. "O que? Não se supõe que devemos ir ao Santuário inimigo?" "Não... Atacar cegamente é o que o inimigo espera. Estamos em desvantagem nesta terra." Diz Saori. "O que quer dizer?" "A Árvore da Discórdia, o núcleo desta, amplifica o poder dos espíritos malignos. E a luta será mais severa, fazendo com que a Árvore cresça mais e floresça. Preciso criar uma barreira para evitar que as Sementes do Mal se espalhem por todos os lados." "Portanto, é necessário que os combates no Santuário se resolvam o mais rápido possível. Enquanto nós, os Cavaleiros de Ouro, começaremos a invasão, você permanecerá aqui para proteger Atena. Esta é a missão das Saintias." "Está bem..." diz Shôko agitando o punho. "Dito isso, Atena... Vou em frente." "Está bem. Tenham cuidado." Milo entra no Santuário de Éris. "Shôko... Kyôko, sem dúvida, está em um estado muito diferente do anterior. Será que ela se transformou completamente na Deusa da Discórdia?" "... Não sei. Mas... Há uma coisa de que estou certa. Minha irmã e eu temos que nos encontrar pessoalmente mais uma vez." "Entendo isso. Mas espere mais um pouco. Aiolia e Milo provavelmente terão êxito em deter o crescimento desta Árvore. E então me certificarei de que tenha seu encontro com Kyoko." "Saori..." "Acredito firmemente que ainda há uma possibilidade de resolver isso sem tratá-la como um inimigo." Shôko olha para Saori com admiração. "Será que não lhe disse antes? Enquanto você continuar me renunciando, não vou deixá-la." Saori acende seu Cosmo. "Sim!" (...Atena... Atena... Pode me ouvir?) Saori ouve uma mensagem telepática. "!?" (Shôko conhece aquela voz.) "Mayura?" "Mayura...! Você está bem?"(Não têm porque se preocupar comigo. Mas... Mii e Xiaoling desapareceram.) "!?" (Estão provavelmente em algum lugar do Santuário de Éris, mas há tantos espíritos malignos por lá... Inclusive meus Olhos do Pavão Real não puderam encontrá-las." "Entendo. Pode continuar procurando-as?" (Conte comigo. Mas sinto que terei que sair daqui sem cumprir a missão caso algo de ruim aconteça.) "...!?" (Esta área é agora o Jardim de Éris, um labirinto onde tudo pode acontecer... Tudo está cheio de desejos malignos e intenções destes espíritos e não podemos prever o que poderia acontecer. Então aja com cautela...) "Tudo vai ficar bemm.. Mii e Xiaoling suportaram o treinamento exaustante de Marin. Elas sem dúvida voltarão seguras!" "Sim, é nisso que confio." Kyoko está sentada em seu trono com uma Maçã de Ouro na mão. Os Espíritos Malignos se reúnem ao seu redor e o emblema da Árvore da Discórdia está inscrito na parede atrás dela. "Rigel... Venha, olhe." Shôko aparece no reflexo da Maçã de Ouro. "Shôko ainda pretende ser forte por que se importa... Não é lindo? Ela tem pressa para abrir os olhos. Em breve verá como isso é divertido." "Deusa Éris." diz Rigel, que está próximo dela. "Um Cavaleiro logo chegará a parte central das Raízes. Quer que eu vá detê-lo?" "Aah... Não se preocupe com isso. "Ele" será suficiente bom para conter tal ameaça. E não precisa de tanto formalismo, pode me chamar apenas de Kyoko." Rigel direciona seu olhar e vê o sorriso radiante de Kyoko. Aiolia está em frente a uma porta marcada com o emblema da Árvore da Discórdia. (Não há dúvidas... Sinto grandes vibrações de energia além deste muro. Provavelmente estou no núcleo segundo a informação indicada. Se destruir isso, devo ser capaz de deter o crescimento da Árvore. Mas há alguém... Alguém está aqui.) Aiolia sente um poderoso Cosmo. (O que é este Cosmo? ... Esta magnitude é muito mais potente que os inimigos que encontrei aqui... E isso não é tudo. Tenho a sensação de que conheço essa energia do passado... Mas... Alguém com um Cosmo tão malvado não poderia ser humano!) "Está bem, vou destroçar isto que me impede de avançar." Aiolia destroça a porta. "¿Eh?" A Outra Dimensão se expande diante de seus olhos. "Isso é... Outra Dimensão? Kuh..." (Será que este espaço é obra de...?) "Como?" Aiolos, pronto para disparar sua flecha aparece diante de Aiolia. (Aiolos? Meu irmão?) *Aiolos, o Cavaleiro de Sagitário. O que está fazendo aqui? Comentário de Kuori: Não estou bem de saúde últimamente! Tenho que cuidar do meu corpo agora que chega o verão. Fonte: Iceplanet Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Junho 21, 2015 Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Vamos por partes porque eu gostei e muito de tudo que foi mostrado aqui. O capítulo me saiu melhor que eu poderia imaginar. Primeiramente, achei legal o fato de Aiolia e Milo não terem simplesmente agido compulsivamente, mas como uma tropa primária com a missão de destruir o núcleo da Arvore da Discórdia. A arvore soltar sementes da discordia foi um conceito interessante. Somado ao tal labirinto dito por Mayura e os espiritos malignos concentrados no campo de batalha me fazem imaginar o quão hard vai ser essa batalha, pois o menor dos desejos pode levar a corrupção do cavaleiro. Então eles terão não somente que lutarem contra os inimigos, mas também contra si mesmo e suas proprias corrupções interiores. Isso abre margem para um bom trabalho. Imagino de Katya e Erda são grandes candidatas a se corromperem mesmo que por instantes e Shaka um enorme trunfo contra essas trevas dos desejos. Ele com Mayura vão poder exorcizar o mal. Outro ponto que gostei e muito foi a Kuori sendo coerente com seus conceitos criados. As Saintias são servas pessoais de Athena e responsáveis pelos seus cuidados particulares e sua proteção. Mesmo sendo cavaleiras e que podem receber missões, estar ao lado de Athena é o seu dever maior. Gosto quando um conceito não é descartado no progresso das historias. Ver Athena agindo ativamente me deixa feliz. Creio que a Kuori não vai usar do batido "sequestro" de Athena em sua historia cujas protagonistas são mulheres e Saori, como já dito, é uma delas. A ideia da barreira para conter as sementes foi muito boa. Estou curioso com esse sumiço de Mii e Xiaoling. Aos que reclamavam, paralelamente à treta do Aiolia, haverá também uma treta com essas duas + Mayura. E por falar em Mayura, a personagem está melhorando e muito a cada capítulo. Essa habilidade "Olhos de Pavão Real" me pareceu bem interessante e o fato dela poder se comunicar telepaticamente me faz cada vez mais acreditar que ela poder ser uma Lemuriana possivelmente treinada pelo Shaka. Mayura é uma grande estrela desse mangá. Milo já adentrou o Templo de Éris. Não creio que sua prometida luta contra Orion vai acontecer agora. Acho que o embate da mitologia onde o escorpião mata Orion deve acontecer mais a frente na historia. Enquanto isso Rigel fica babando Éris. Aiolia foi muito bem recebido pelo Evil Saga, já com uma Outra Dimensão + ilusão do Aiolos. O proximo capítulo deve ser focado nessa embate. Quem sabe esse seja o tema do volume com os dois na capa [pra vender mais]. Por fim, quero Éris louca-rebelde-assassina o quanto antes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Junho 21, 2015 Compartilhar Postado Junho 21, 2015 (editado) Aiolia, Aiolos, Milo, Saga, árvore crescendo...isso é saintia ou Soul of Gold????? Concordando com um comentário anterior do Marcelo, me tira um pouco o ânimo em relação ao mangá o fato das protagonistas ainda não terem foco. Gosto de ver os dourados em ação, sou fã do cavaleiro de leão, mas para isso temos SoG. Não sei se a Kuori está aproveitando a onda dourada para tentar fazer sua obra engrenar, mas não me agrada. Pode ser que a invasão à árvore da discórdia coloque as saintias em batalhas que lhe tragam algum enfoque, mas pelo jeito será necessário esperar mais uns três meses para isso, tendo em vista que o embate do leonino com o Saga mau não foi resolvido e o Milo esta na área para sarrafar com alguém. Serão combates que provavelmente tomaram conta dos próximos capítulos, quem sabe, deixando uma pontinha para as saintias aparecerem. Às vezes fico com a impressão de que a Kuori não conseguiu dar luz aos seus próprios personagens e está precisando encontrar meios para não deixar a peteca cair. Não estou menosprezando o trabalho da mangaka, gosto demais da Kuori, mas estou manifestando minha opinião quanto aos rumos da história atualmente. Editado Junho 21, 2015 por Anna 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 320 Postado Junho 21, 2015 Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Só eu estou sentindo um feeling de Soul of Gold nesse novo arco de Saintia? Tipo, dois dourados invadindo um templo pra destruir uma árvore maligna que amplifica os poderes dos inimigos. Quem copiou quem? Eis a questão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.