Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 23

Posts Recomendados

PS: Carlinho, sei que vc divulgou o Iceplanet porque viu lá o link, mas a dona da SKD e o Jorge Geminis na mesma hora, pediram para citar a fonte real no fórum... como eles não tem cadastro aqui, nem falam português,e eu participo do fórum eles me chamaram no face e pediram pra divulgar a real fonte... nao estava alfinetando ninguem nao OK?

Ha braços...

Como falei anteriormente, no link que postei tem todos os créditos, por essa razão não vi necessidade de posta-la novamente. -_-

Em todo caso, peço desculpas ao SKD e ao Jorge Geminis caso tenha surgido qualquer rusgar por esse ocorrido e não cometerei mais essa ato falho. ;)

E Huguinho, ninguém aqui está alfinetando ninguém. :)

Desculpa aí moderação pelo breve OFF-TOPIC. /lua

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Houve até agora algum indício de que a Eris é uma deusa "louca"? Digo, no mangá mesmo, não me lembro. É que eu não acho necessário que ela tenha esse comportamento. Já acho que uma dríade - a Athe (er

Sdds quando as Saintias eram as protagonistas.   Há braços. o/

Isso que o Wan disse faz muito sentido. As Saintias sao donzelas que sao companheiras de Atena, e recebem um treinamento para, quando precisarem, defender a deusa. Mas o trabalho de lutar por ela, ou

So posso dizer que achei incrivel a ideia do Novo Santuário e do lado maligno do Saga. por outro lado tambem temo que esqueçam as Saintias, mas prefiro acreditar que darão um jeito de manter os dourados ocupados, até pq ja temos Episodio G e Soul of Gold usando Dourados né.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...