Bruno Ogawara 3.066 Postado Outubro 5, 2015 Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Baixem o BD-rip que com certeza terá feito por fãs, simples. Eu nem assim topo assistir tudo de novo....... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Baixem o BD-rip que com certeza terá feito por fãs, simples. Eu nem assim topo assistir tudo de novo....... Sei lá, eu com meu box BD de Star Wars com 9 discos e de Batman com 5 não troco por uma versão baixada. Foda que no Brasil não sai de jeito nenhum nada de CDZ em boxBD. Mas saindo a versão BD eu com certeza vou baixar pra assistir de novo, ainda mais se as correções forem mais significativas do que as imagens de correção que postaram aqui até agora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 (editado) Sei lá, eu com meu box BD de Star Wars com 9 discos e de Batman com 5 não troco por uma versão baixada. Foda que no Brasil não sai de jeito nenhum nada de CDZ em boxBD. Mas saindo a versão BD eu com certeza vou baixar pra assistir de novo, ainda mais se as correções forem mais significativas do que as imagens de correção que postaram aqui até agora. Mas aí é que tá, não dá pra comparar Star Wars (nem a trilogia nova) e trilogia Batman com SoG..... E aposto que assistindo a gente nem nota tantas mudanças assim. E ainda assim não salva todo o resto de SoG..... mas enfim..... Editado Outubro 6, 2015 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Outubro 7, 2015 Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Sound of Gold vol. 3 (track 2 a 8)https://www.youtube.com/watch?v=dikRakF1nEA&feature=youtu.be A melhor ost começa em 5:16 Fonte: https://www.facebook.com/Jorgegeminiis/posts/156182228061137Cara, muito boa, nível ost do clássico, todas são muito massa, agora a última que tem o solo de guitarra, que trilha foda pra uma cena de final de luta/ação, acho que a melhor junto com a instrumental da abertura da manchete, se tratando de trilha pra momentos decisivos na luta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Outubro 8, 2015 Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Será que nos BDs vão alterar o uso das OSTs? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Outubro 15, 2015 Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Os números das vendas dos discos não foram divulgados? O_o Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.005 Postado Outubro 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Os números das vendas dos discos não foram divulgados? O_oForam. Em sua primeira semana, o terceiro volume de SoG BD/DVD vendeu 2207 BD e 568 DVD. Comparando com os volumes anteriores, o primeiro volume, em sua primeira semana, vendeu 2768 BD e 770 DVD. Em duas semanas, vendeu no total 3200 BD. O segundo volume vendeu 2839 BD e 859 DVD em sua primeira semana. Ou seja, o segundo volume (engloba os episódios 4 e 5) foi o que mais vendeu unidades e houve uma queda brutal de vendas com relação ao terceiro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Outubro 15, 2015 Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Eu quero saber é quando essas BDs virão para o Brasil! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Outubro 15, 2015 Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Penso que somente depois que lançarem todas as edições... (ainda acho que vão dublar primeiro) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.