O Patriarca do Santuário 3 Postado Julho 13, 2015 Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Que bom que pelo menos alguns capítulos estão saindo do forno. Espero que Tio Kuru engate uma sexta marcha e acelere o negócio. Não duvido que ele, na moita, na maciota, paralelamente aos demais lançamentos recentes da franquia (Los, Sog, games) ficou ali pelas madrugadas bolando e desenhando capítulos, fora dos holofotes, para não ser muito cobrado... É capaz até dele já ter muito mais do que oito capítulos prontos. Vamos tocar essa estrovenga prá frente, Tio Kuru. Tem muita coisa interessante para acontecer em Next ainda. Faltam Escorpião, Sagitário e Aquário. Falta o 13º dourado...falta definir a situação da guerra do século XVIII (se bem que, se não me engano, Saori disse a Shijima que a ainda nascerá uma Athena própria do século XVIII. Saori provavelmente, tendo resolvido a situação de Seiya, vai deixar a galera do passado se virar, esperando a Athena do passado aparecer na área...) Enfim...pau na máquina.... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.872 Postado Julho 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Outono Japonês é quando? Mas boa notícia isso de nova leva. Minha maior curiosidade é pra ver se a história finalmente vai começar a andar mesmo ou se vai continuar enrolando. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Julho 13, 2015 Compartilhar Postado Julho 13, 2015 (editado) Yuri Satoshi. Ele continuou o manga de Fuuma no Kojiro, foi assistente do Kurumada.Pronto, resolvido o mistério, coloca esse cara ai, nem vai fazer diferença*, acho que até melhorará um pouco, quem sabe, roteiro do bom velhinho e tudo certo, já que a desculpa é a mão dele pelo que vi uma vez em algum lugar. Outono Japonês é quando? Setembro até finalzinho de novembro, eu acho. Editado Julho 13, 2015 por Centauro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 13, 2015 Compartilhar Postado Julho 13, 2015 O traço do cara emulando o Kurumada está melhor que o do próprio...rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Julho 13, 2015 Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Espero que seja verdade, porque o Kurumada é lixo. Ansioso por uma definição na história de ND. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Julho 13, 2015 Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Pronto, resolvido o mistério, coloca esse cara ai, nem vai fazer diferença*, acho que até melhorará um pouco, quem sabe, roteiro do bom velhinho e tudo certo, já que a desculpa é a mão dele pelo que vi uma vez em algum lugar. Setembro até finalzinho de novembro, eu acho.E ele não terminará ND também, pois Fuuma no Kojiro 2, que ele estava fazendo, está pausado no Cap 1 do Vol 3, sem previsao de retorno... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 320 Postado Julho 13, 2015 Compartilhar Postado Julho 13, 2015 (editado) Do jeito que o Kurumada é trolador master, não duvido que só tenhamos capítulos no final de novembro, já terminando o outono japa. Já teve temporadas nessa época do ano que só terminavam em janeiro. Enfim, será que hoje teremos scans do capítulo especial? Editado Julho 13, 2015 por R. Deschain Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.872 Postado Julho 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2015 O capítulo especial só será lançado dia 16. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 320 Postado Julho 13, 2015 Compartilhar Postado Julho 13, 2015 O capítulo especial só será lançado dia 16.Eu sei disso, mas sempre acaba vazando scans dos capítulos antes da data oficial porque alguém tem acesso às revistas com antecedência. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Julho 13, 2015 Compartilhar Postado Julho 13, 2015 É verdade, inclusive essa informação dos capitulos serem no outono vieram de assinantes que recebem a revista antes...então podemos ter ibagens sim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.342 Postado Julho 13, 2015 Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Olha, já tinha baixado esse spin off de FMNK e o estilo do assistente é..... estranho. Algumas páginas emula bem o Kurumada, outras tão diferentes não gostei das cenas de ação dele não, muito borradas. Lembro que o Kurumada fez as capas, mas é certo que o roteiro é dele mesmo, ou é "dele " no mesmo sentido de EPG e LC listado como autor original? Não leio japonês, e só folheando as páginas é mais samba de criolo doido que ND fácil,é quase fanfic . Reviveram do nada Kou e Shoryu e como vilões, alguns dos espada sagradas. E nem acabou, acabando num cliffhanger com a volta do Musashi (?).Saiu na época do live action. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Julho 13, 2015 Compartilhar Postado Julho 13, 2015 Olha, já tinha baixado esse spin off de FMNK e o estilo do assistente é..... estranho. Algumas páginas emula bem o Kurumada, outras tão diferentes não gostei das cenas de ação dele não, muito borradas. Lembro que o Kurumada fez as capas, mas é certo que o roteiro é dele mesmo, ou é "dele " no mesmo sentido de EPG e LC listado como autor original? Não leio japonês, e só folheando as páginas é mais samba de criolo doido que ND fácil,é quase fanfic . Reviveram do nada Kou e Shoryu e como vilões, alguns dos espada sagradas. E nem acabou, acabando num cliffhanger com a volta do Musashi (?).Saiu na época do live action.é tão dorgas quanto EG Assassin.Nao acho q o roteiro seja do Kurumada, apesar da narrativa lembrar algumas partes do segundo e terceiro arco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 326 Postado Julho 13, 2015 Compartilhar Postado Julho 13, 2015 (editado) Excelente notícia,ND é a única coisa de SS que me mantém interessado... tava até com medo desse episódios especiais serem tipo um Never End...mesmo sabendo que CDZ ainda é muito popular pra isso... Editado Julho 13, 2015 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Julho 14, 2015 Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Outono japonês? Estou com os que acham provável que ele lance apenas alguns capítulos já no término da estação, mas antes isso do que nada. No aguardo do capítulo especial. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.926 Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Next Dimension: supostos spoilers via 2ch do capítulo especial publicado na Shukan Shonen Jump desta semana. O capítulo tem oito páginas publicadas antes do mangá autobiográfico de Kurumada (Ai no Jidai). Shijima e a jovem Atena estão tentando escapar do Labirinto dos Deuses com o fio de Ariadne. Atena e Shijima hesitam em distorcer o espaço-tempo do Santuário onde Seiya do futuro está. Shijima consegue enxergar a espada invisível de Hades cravada no peito de Seiya. As 12 Armaduras de Ouro surgem de repente, atravessando o espaço-tempo até o intervalo do espaço-tempo envolvido ainda mais na distorção do espaço-tempo. Em uma página dupla estão dispostos os 12 Cavaleiros de Ouro da "era moderna" vestidos com as Armaduras de Ouro. Atena agradece aos Cavaleiros de Ouro por estarem protegendo ela mesmo estando mortos. Observando os Cavaleiros de Ouro do seu futuro, Shijima se convence de que Saori é Atena. Ele jura protegê-la por eles. Shijima e Atena escapam do Labirinto em segurança guiados pelo fio de Ariadne, após um grande esforço eles chegam ao salão do Grande Mestre. A nova temporada da série está programada para o outono do Japão. Fonte: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=462359927265421&id=148529548648462 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 (editado) RSCapítulo não acrescentou em praticamente nada a trama, mas pelo menos Athena e o virginiano pararam de andar feito tolos.Quem sabe a trama não comece a progredir.Que venha o outono japonês. Editado Julho 15, 2015 por CesarSaintSeiyaFã Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.872 Postado Julho 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Capítulo beeeeeeeem especial mesmo, né. Claramente foi feito pra promover Soul of Gold. Independente disso, agora que a saída do Labirinto dos Deuses finalmente foi encontrada, espero que haja uma evolução no conteúdo da trama. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Previsível, deve ser isso mesmo. Apesar de já ter visto que o cabelo do Camus ta com a cor do anime, espero que a dos outros prevaleça a do mangá. Afrodite loiro e MDM grisalho >>>>>> Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 320 Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Pelo menos Saori enfim saiu do labirinto. Agora falta passar pelo jardim de rosas demoníacas. Já esperava que só era pra promover Soul of gold mesmo. Tem gente especulando que a nova temporada começa perto da data em que o clássico comemora 30 anos, vamos ver. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.342 Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Está aí um motivo pros olimpianos selarem as almas dos dourados. A Artemis falou que o Olimpo iria agir por Atena interferir no tempo, e agora seus cavaleiros também. Agora só falta a previsão da Artemis da Saori ser rebaixada a humana e os 5 protagonistas terão que enfrentar o Olimpo sem aqueles que sempre os ajudaram, Atena e alma dos dourados. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Athena está ferrando com o tecido do espaço-tempo. Isso é um bom motivo pro Olimpo se revoltar somada a derrota dos olimpianos Hades e Poseidon. Vou amar se agora as 12 casas seguir com duas frentes: os cavaleiros de bronze subindo e shijima e athen descendo com o encontro na casa de Serpentário entre escorpião e sagitário. Quero muito ver o Aquariano antes do tempo, já que em tese ele seria o último a aparecer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 320 Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Está aí um motivo pros olimpianos selarem as almas dos dourados. A Artemis falou que o Olimpo iria agir por Atena interferir no tempo, e agora seus cavaleiros também. Agora só falta a previsão da Artemis da Saori ser rebaixada a humana e os 5 protagonistas terão que enfrentar o Olimpo sem aqueles que sempre os ajudaram, Atena e alma dos dourados.Sinceramente acho que o Kurumada forçou essa distorção no espaço tempo do nada só pra promover o Soul of gold. Duvido que interfira na trama de ND. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.872 Postado Julho 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Também tenho essa impressão, mas caso seja algo realmente relevante a trama, a possibilidade desse ser o motivo do Olimpo selá-los naquela estátua, além de finalmente os Deuses se enfurecerem pra valer com Atena e seus Cavaleiros seria condizente. Até porque não só o Mundo dos Mortos está em constante colapso, mas eras estão sendo alteradas por conta da Saori pra salvar um humano. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
O Patriarca do Santuário 3 Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Saori está esculhambando com as estruturas do Universo por causa do...Seiya... Por isso o Conselho de Acionistas do Olimpo está pau da vida com ela.... Isso vai dar m...... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Ninguém notou que as 12 Armaduras de Ouro aparecem na frente de Shijima e Atena (quando 5 delas foram pulverizadas no Elísios)? 8 páginas: conteúdo relevante para a trama macro de ND (Shijima reconhece Atena, vê o propósito no futuro, se inspira nos 12 da atual geração). Gostei Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.