Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Next Dimension

Posts Recomendados

• Respostas 5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeiras imagens dos últimos capítulos do mangá Saint Seiya: Next Dimension. https://santosdebronze.blogspot.com/2024/04/Imagens-Finais-de-Next-Dimension.html

Retorna dia 16 de Maio mesmo.   Fonte: Taizen Saint Seiya     

Kurumada e Shiori (esteve também no evento) responderam algumas perguntas dos fãs.  A Shiori "pediu desculpas" por não matar o Yato e a Yuzuriha, ela disse que simplesmente não conseguia.  O

Posted Images

Opção 1: Shijima é tão iluminado espiritualmente que consegue enxergar a Espada de Hades normalmente.

Opção 2: Kurumada esqueceu-se do detalhe e caracteriza-se uma incoerência.

E agora?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opção 1: Shijima é tão iluminado espiritualmente que consegue enxergar a Espada de Hades normalmente.

Opção 2: Kurumada esqueceu-se do detalhe e caracteriza-se uma incoerência.

E agora?

Acho que como a Saori questiona o Shijima por ele poder ver a espada, deve ser opção 1 mesmo kkkkkk

• Like 1
Link para o post

É a primeira opção mesmo. Apenas os Deuses podem ver essa Espada pelo que parece e, se Shijima pode ver, deve ser devido a sua iluminação espiritual elevada. Ainda bem que Kurumada ao menos não se esqueceu desse detalhe.

Link para o post

Choro mesmo T_T

Mas ainda tem a das cinco Armaduras de Ouro destruídas nos Elíseos hihihihi! /evil

... Por falar nisso, quanto tempo se passou desde a derrota de Hades até os eventos de Next Dimension? É tudo no mesmo dia, né? Porque não faz sentido a Saori meio que esperar sabe se lá quanto tempo e ir agir coincidentemente quando faltam apenas três dias pro Seiya morrer.

Link para o post

Não, não foi isso. É que o Furioso postou a foto do Shun, que não podia ver a Espada de Hades. Daí eu pensei que Kurumada tinha se esquecido desse detalhe e achei que tivesse sido incoerência. /lua

Link para o post

Sobrepeliz

armadura, sobrepeliz, escama, surplice, tanto faz da tudo no mesmo, tudo é pra proteger mesmo.

E quem usa a Sobrepeliz de Gárgula foi o Espectro que persuadiu Suikyo a se tornar um Juiz do Inferno em troca de seu irmão não sofrer após a morte.

Vlw.

Sou fã pra caramba de LC e Asmita é um dos que menos gosto, Shaka meu preferido.

Shijima ta se saindo mais legal que o Asmita pra mim. Acho que tá faltando a proteção da bunda dele ali.

Acho mais massa a cena do Seiya sendo atingido pela espada enquanto usa o cometa/meteoro de pégaso, do que assim de braços aberto, mas enfim, imagens realmente muito belas!

Link para o post

A Armadura de Virgem tem aquela proteção aberta nas partes traseiras mesmo, Centauro.

http://img31.photobucket.com/albums/v93/RakyCdZFW2/ShakaVirgo/shaka248.jpg

Estranho, a do Shaka, tinha nem que um pouco(pelo menos no anime como podemos ver na imagem acima), mas enfim, isso é do de menos.

Já tem data exata de quando será lançado o próximo capítulo? Nem lembro mais o número...

Link para o post

Acho que no anime é que houve a inserção desse detalhe, mas no mangá mesmo nunca teve.

O próximo capítulo é o 69. Vai sair no outono japonês, que segundo os amigos do fórum, é entre setembro-novembro.

Link para o post

Acho que no anime é que houve a inserção desse detalhe, mas no mangá mesmo nunca teve.

O próximo capítulo é o 69. Vai sair no outono japonês, que segundo os amigos do fórum, é entre setembro-novembro.

É os meses eu já sabia, mas achei que já tinha uma data específica, tipo com números(ex.:05-09), sobre o detalhe nunca prestei atenção no mangá, pode ser que eles tenham mudado na versão pra anime mesmo. 69... acho que andou pouco pra tanto capítulo.

Link para o post

Finalmente libertos desse labirinto dos deuses, uffa... Que venha a nova leva.

A imagem dos santos de ouro e suas vestimentas ficaram bacanas, mas jamais alguém irá superar Araki/Himeno para mim, Never.

Sou suspeito para falar dos virginianos mas até então Asmita é o mais fraco, Shijima é muito superior.

Link para o post

Sou suspeito para falar dos virginianos mas até então Asmita é o mais fraco, Shijima é muito superior.

Em questão de poder não sei dizer qual o mais forte dos três(no fundo acho o Shaka o mais forte de todos, nem é por seu meu gold favorito), até mesmo por que não li ainda o gaiden do Asmita, então não sei bem todo o poder dele, história, se ele é mais legal do que aparentou no mangá LC, etc, mas o Shijima pra parecendo ser bem mais legal que ele, na questão de força não sei dizer.

Link para o post

Shijima sentiu a presença de Atena antes mesmo de entrar na nebulosa da época dele, ou seja, no lugar onde Cronos vive ele já sentia que Atena estava chegando.

Foi capaz de criar uma barreira intransponível na casa de virgem sem ele precisar estar presente.

Humilhou Cardinale com a Atena no seu colo. (Coisa que nem Aiolos foi capaz de fazer contra o Shura)

Bateu de frente com o cosmo do Shaka com meditação e com bebê Atena no colo.

Agora essa de também poder ver a espada de Hades, coisa que um humano comum não consegue ver, nem mesmo Shun foi capaz de ver.

Shijima Overpower level GOD!

Link para o post

Esse é o segundo artefato sagrado que o Kurumada usa que foi usado em EPISODE.G, assim como a pulseira de flores foi usada em THE LOST CANVAS (aqui é Corrente de Flores, mas a ideia é a mesma).

Bacana que mesmo gerando alguns conflitos, o Kurumada meio que mescla as obras por meio desses incrementos.

Link para o post

Que artefato, Wandir ?

Shijima mesmo disse que Shaka era o cavaleiro de virgem mais poderoso ( ao menos entre eles dois), não ?

No mais, legal ele ver a espada, eu até gosto do personagem porque, convenhamos, Shaka é um personagem com muita presença, mas Shijima consegue seguir sua própria linha e cativar pela sua maneira. Agora eu sinto como sendo um pouco mais humano que o Shaka, que sempre foi super poser para mim. Só o vi mais preocupado quando Athena pede para ele não interferir entre ela e Hades.

Link para o post

Choro mesmo T_T

Mas ainda tem a das cinco Armaduras de Ouro destruídas nos Elíseos hihihihi! /evil

... Por falar nisso, quanto tempo se passou desde a derrota de Hades até os eventos de Next Dimension? É tudo no mesmo dia, né? Porque não faz sentido a Saori meio que esperar sabe se lá quanto tempo e ir agir coincidentemente quando faltam apenas três dias pro Seiya morrer.

Se as de bronze foram

destroçadas em Poseidon, e que mesmo assim foram usadas em Hades Santuário...

....se a armadura de Touro no mangá ficou em pedaços pelo Niobe, e no muro Aldebaran usava....

• Like 1
Link para o post

Agora eu sinto como sendo um pouco mais humano que o Shaka, que sempre foi super poser para mim. Só o vi mais preocupado quando Athena pede para ele não interferir entre ela e Hades.

Shaka nem era meu preferido, mas vendo o quanto ele é foda, ele é o gold mais imponente de todos, acho que o mais respeitado pelos outros golds, tipo me vez dar mais atenção a ele, e depois da saga de Hades Santuário, virei fã incondicional por ele ser tão foda, agora o Shijima acho que cativa mais por demonstrar ser mais legal, mais humano... além de ser muito poderoso também*.

Editado por Centauro
Link para o post

Sempre achei Shaka chato, mas eu gosto do Shijima por ele ser mais humano como já disseram.
Shaka pra mim pecava um pouco por ter muita pose, gostei dele em Hades, onde pareceu humanizado.

Shijima é legal porque ele consegue fugir do Cardinale com Athena no colo enquanto projeta seu cosmo na casa de virgem para enfrentar a aparição de Shaka. hah

Realmente Shijima está cumprindo o papel que foi dos sagitarianos Aiolos e Sísifo em suas respectivas obras.

Asmita era meio "sem sal", mas eu gostava pelo fato de ele ser realmente cego e pela maneira como morreu.

Por que ninguém disse que gosta mais do Fudou? Nem lembraram dele. kkkkkkk

Visto como Kurumada criou personalidades diferentes para os cavaleiros de ND (exceto Ox rs) acho possível termos um cavaleiro de sagitário traidor.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...